Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Nintendo vs Sony vs Microsoft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem tem os melhores jogos/consoles??

13% 13% 
[ 4 ]
43% 43% 
[ 13 ]
30% 30% 
[ 9 ]
13% 13% 
[ 4 ]

Total dos votos : 30

Nintendo vs Sony vs Microsoft

Mensagem por Cloud Strife em Sab Out 16, 2010 2:09 pm

Olá marmanjos! :buf:

E então, qual é a de vocês sobre as gigantes do mundo dos games???

Desde pequeno eu já jogava os clássicos da nintendo. Me lembro de que quanto tinha 12 anos quem zerava o Super Mário World era "o cara".. ha ha ha

Na época do N64 o Gráfico do PlayStation era uma merda... A Sony mandou ver mesmo foi no PS2 com os gráficos inovadores pra época. A Sega rodou e Bill Gates entrou no meio.

Eu tenho um PSP e um SNES. Sempre fui fã da Nintendo mais acho que se eles dessem um pouco mais de importância pro gráfico poderiam conseguir mais.
A Nintendo sempre trouxe coisas novas e legais, se tivessem um gráfico bom poderiam ter algo a mais contra a concorrência.
Cloud Strife

Re: Nintendo vs Sony vs Microsoft

Mensagem por Convidad em Sab Out 16, 2010 4:15 pm

A Sony é lider em tudo. Jogos, TVs, SOM.
Os gráficos da Sony são a tampa dos games.

Convidad
Convidado

Mensagem por guttacavate em Sab Out 16, 2010 7:51 pm

Nintendo Wii é mais um chocalho do que um videogame. Retrocesso na escala dos games. Jogos pra aprender a cozinhar, ser médico e fazer fitness?! Pff.. A Nintendo teve sua época e apesar de ser a maior empresa de games da atualidade, isso só me mostra que a maior parte do público é escrota. Na minha opinião, fico com o Xbox 360, mas PS3 tem jogos foderosos também.

De qualquer maneira, A Big N me deixou feliz na última E3 ao mostrar o 3DS. A lista de games pra plataforma é muito interessante e contará inclusive com um Metal Gear 3 em 3D.
guttacavate

http://guttacavate.blogspot.com

Mensagem por Homem Macaco em Sab Out 16, 2010 8:19 pm

já comprei um 360 da Microsoft, mas com pouco tempo ele queimou, consertei ele queimou, consertei ele queimou de novo.

Quero comprar outro videogame.

Dizem que o novo 360 não dá o problema das três luzes vermelhas, mas quem sabe?

Pensei no PS3, mas o problema é o preço alto dos jogos.

Acho que não compraria um Wii.

Homem Macaco

Mensagem por Matt Heafy em Sab Out 16, 2010 8:33 pm

sony desde que eu sou criança... não tem como
Matt Heafy

Mensagem por Caramon Majere em Sab Out 16, 2010 9:23 pm

Essa discussão me faz sentir velho.
Sou do tempo da "Primeira Guerra dos Consoles", Sega vs. Nintendo (e "viúva da Sega", como dizem em alguns fóruns por aí... rs)
Caramon Majere

Mensagem por guttacavate em Dom Out 17, 2010 2:31 pm

Homem Macaco escreveu:já comprei um 360 da Microsoft, mas com pouco tempo ele queimou, consertei ele queimou, consertei ele queimou de novo.

Sim, o novo 360 tem um dispositivo menos imbecil que o antigo. Agora ele desliga quando superaquece. O superaquecimento ainda acontece, com menos incidencia porque ele é mais leve e tem menos material pra absorver calor, contudo, acontece. O ideal pra se ter um console desses, mesmo com esses dispositivo de autodesligmento, é mantê-lo num local bem arejado, de preferência com um ventilador mirado pra ele. Pode parecer incômodo mas é melhor que perder a grana investida no produto.
guttacavate

Mensagem por Ogro em Seg Out 18, 2010 6:09 am

guttacavate escreveu:
Homem Macaco escreveu:já comprei um 360 da Microsoft, mas com pouco tempo ele queimou, consertei ele queimou, consertei ele queimou de novo.

Sim, o novo 360 tem um dispositivo menos imbecil que o antigo. Agora ele desliga quando superaquece. O superaquecimento ainda acontece, com menos incidencia porque ele é mais leve e tem menos material pra absorver calor, contudo, acontece. O ideal pra se ter um console desses, mesmo com esses dispositivo de autodesligmento, é mantê-lo num local bem arejado, de preferência com um ventilador mirado pra ele. Pode parecer incômodo mas é melhor que perder a grana investida no produto.

Nao seria melhor comprar um PS3, entao? Pelo oq estou vendo, dá menos trabalho e nao superaquece nem desliga.

O wii parece mais feito pra um público infantil.
Ogro

Sony e seu PS3

Mensagem por Inferno em Seg Out 18, 2010 8:08 am

Votei na Sony. Dentre os consoles citados, o PS1/PS2/PS3 é o que tem os jogos mais legais/fodásticos. Cool
Inferno

Mensagem por SulphurMind em Seg Out 18, 2010 3:39 pm

No momento, a que mais me agrada é a Sony. Talvez eu consiga um Xbox 360 ano que vem, verei se mudo de opinião.

E a Sega também é interessante, fez parte da minha infância... joguei praticamente tudo do Sonic (principalmente os 3 primeiros e o Sonic Adventure para Dreamcast... aliás, acho esse um ótimo videogame, mas muito subestimado).
SulphurMind

Mensagem por guttacavate em Ter Out 19, 2010 8:35 am

Ogro escreveu:Nao seria melhor comprar um PS3, entao? Pelo oq estou vendo, dá menos trabalho e nao superaquece nem desliga.

O wii parece mais feito pra um público infantil.

O ideal é ter ambos, se grana não for problema. A vantagem do 360 é que, na minha opinião, tem uma gama maior de jogos hardcore, além de poder desbloqueá-lo, apesar que quando voce faz o desbloqueio, não pode jogar na Live. PS3 tem um desbloqueio novo mas não botei fé.
guttacavate

Mensagem por Blue Night em Sex Out 22, 2010 1:58 pm

vou de 360

não gasto meu dinheiro honrado pagando mais de 100 reais em jogos originais nem encomendando de fora do pais,tem mais jogos de TIRO,aonde eu posso matar hordas de vagabundos e criminosos a qualquer hora do dia por apenas 10 reais o jogo
Blue Night

Mensagem por terramel em Sex Out 22, 2010 5:49 pm

Escolhi o melhor e mais viril e não vou dizer Nintendo, vou dizer SUPER NINTENDO! Bons tempos de Street Fighter, Mortal Kombat, Rock N Roll Racing, Fatal Fury (ok, preferia no Neo Geo) etc.
terramel

Mensagem por Caramon Majere em Sex Out 22, 2010 9:14 pm

SulphurMind escreveu:E a Sega também é interessante, fez parte da minha infância... joguei praticamente tudo do Sonic (principalmente os 3 primeiros e o Sonic Adventure para Dreamcast... aliás, acho esse um ótimo videogame, mas muito subestimado).

Os dois últimos consoles da Sega - Saturn e Dreamcast - são plataformas excelentes, que infelizmente não tiveram o devido reconhecimento (ao menos aqui no ocidente).
Caramon Majere

Mensagem por Convidad em Sab Out 23, 2010 1:14 am

Dinheiro tem valor para mim
Fico com o Xbox 360.

A nintendo é interessante pelo fato de seus jogos serem voltados para a família...Porém nunca joguei Nintendo Wii...pelo q vi em Lan Houses...parecem ser jogos pouco divertidos...Mas nunca joguei...então fico imparcial...Mas valorizo a ideia de jogos voltados a família

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Out 26, 2010 4:10 pm

Eu sou mais fã dos jogos do que dos consoles.

Minhas empresas de games favoritas são a Capcom e a antiga Squaresoft.

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Ter Out 26, 2010 4:40 pm

Eu tenho um problema com empresas que investem muito em gráficos. Muitas vezes parecem que esquecem da diversão por focar muito em realismo. Os jogos do passado eram mais divertido porque com os poucos recursos eles tinham obrigatoriamente que investir em diversão. Por isso sou fã da Nintendo. Acho interessante o Wii, mas não posso dizer que gosto por nunca ter testado. Mas posso dizer que o jogo mais divertido que já joguei em toda minha vida e que se tivesse grana pra ter uma máquina em casa eu não faria outra coisa a não ser jogar é o Pump It Up da Andamiro, mas pra ser legal teria que ter a máquina de dança em casa mesmo. É bem divertido e lá por 2006 quando era viciado naquilo e ia todos os dias com um amigo gastar fichas e mais fichas naquilo perdi mais de 5 quilos em 1 mes. Eu e meu amigo eramos os tios lá no shopping e dávamos um pau tranquilo na molecadinha aheuaehueahuea
terramel

Mensagem por terramel em Ter Out 26, 2010 4:41 pm

Mas pra jogo de luta a melhor empresa era a SNK. King of Fighters sempre foi PHODA! pena que o filme que fizeram é uma merda mangina. Peguei ele pela net faz tempo e nem assisti pq só passando rápido as cenas me fez vomitar e desanimar de ver
terramel

Mensagem por Exilado em Qua Nov 03, 2010 8:44 pm

Minha infância foi a Nintendo, minha adolescência foi a Sony e agora o início de minha idade adulta é com a Microsoft.

A Nintendo é muito esperta. Soube aproveitar uma fatia até então inexplorada do mercado, nas novas gerações.

Mas não vou ser hipócrita aqui. Como o Blue Night disse ali em cima, não tenho coragem moral de pagar 100 reais num jogo (quanto mais os ultra abusivos preços que alguns jogos costuma ter por aqui, na casa dos R$240,00). Fico com o 360 porque é mais adulto que o Wii e mais financeiramente tolerável que o PS3.

Quanto às luzes vermelhas , nunca tive problemas com isso, memo tendo comprado meu 360 ha quase 3 anos. Tive sorte nisto, é verdade. Mas é assim mesmo. Como já dizia Maquiavel, a Fortuna procura a Virtù.
Exilado

Mensagem por Inferno em Qua Nov 03, 2010 10:11 pm

Também comecei com a Nintendo, com o saudoso SNES... Smile

Hoje, se tratando de videogame, minha cabeça é só Sony. Playstation 3 ruleia geral!
Inferno

Mensagem por guttacavate em Qua Nov 10, 2010 8:17 am

Sobre o preço dos games de PS3, não apoio a pirataria tampouco apoio os impostos absurdos. No meu PS2, tenho varios games que baixei e gravei. Teoricamente, não é pirataria porque não obtive lucro, mas compro os originais que gosto mais. Se pudesse compraria tudo, mas Brasil não dá escolha mesmo, devo admitir.

Há um abaixo-assinado para cair o imposto sobre jogos. Quem tiver interesse:

http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
guttacavate

Mensagem por light em Qui Dez 16, 2010 6:03 pm

Na nossa geração, quem manda é o titio bill, sempre gostei da sony, mas agora depois da microsoft implantar a live, minha opinião mudou.
light

Mensagem por Marques em Sex Jan 07, 2011 10:53 am

Eu vou de PS3 porque os exclusivos me agradam muito mais do que os do Xbox 360.

MGS4, Killzone 3(fevereiro), Uncharted 3(novembro), Infamous 2(breve).

Alan Wake e Halo não me despertam o interesse.
Marques

Mensagem por prestus em Sex Jan 07, 2011 12:10 pm

Concordo com o amigo Marques, os exclúsivos do PS3 me agradam mais do que os da Microsoft.

Nintendo Wii também não fica tão para trás dos dois líderes não, mas é um vídeo game para se jogar com os amigos, que se você joga sozinho, perde a graça. Isso na minha opinião, claro.
prestus

Mensagem por Whitedeath em Qui Maio 19, 2011 12:32 pm

to pensando em tirar um console de 3° geração esse ano.O PS3 é muito bom e tem a minha credibilidade e confiança,o problema que pra custo e beneficio o XBOX360 é mais viável exceto por essa RL,que travam a minha decisão.
Pra mim que to economizando dinheiro do ônibus pra comprar tem que escolher certo.
VG um grande inimigo para as vampiras e consequentemente nosso aliado.
Whitedeath

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: