Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

+3
Dr. Mandrake
José Bronson
Diamante
7 participantes

Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Diamante Ter Jan 11, 2011 6:33 pm

hahaha

Faz apenas um dia que entrei no fórum e mesmo assim ainda não tinha lembrado dessa.
É super recente e está sempre sendo comentada nas rodas de amigos.

Já estava a mais de ano na empresa. Mas de saco cheio e querendo sair.

Em um dia qualquer, eu elaborando os fechamentos financeiros da quinzena, como sempre atolado de trabalho e super concentrado. Vem uma Quenga colega puxar conversa na mesa ao lado.

Quando estou focado no meu trabalho não consigo dar atenção para mais nada.

O assunto que ela tratava era RELACIONAMENTOS.

PRA QUE!

Não sei como, da onde ou porque....

mas eu sai com essa:


MULHER É TUDO PUTA MESMO. UMAS MAIS OUTRAS MENOS!

Ai gurizada... imagina o barraco que a mina armou. Nossa, gritou, me ofendeu... chamou todo mundo que não estava ali na hora para reclamar de mim. Só que eu falei alto... e tinham 2 superiores no momento na mesma sala que ouviram... ai já sabem...

Reuniãozinha marota... papo vai papo vem... acordo fechado.

Pelo meu bom trabalho, postura sempre ilibada... me dispensaram SEM JUSTA CAUSA.

Sai com a grana e o PEITO ESTUFADO.

hehehehe

Hoje já trabalho por conta própria e acho que foi a melhor coisa que eu fiz na vida!
Foi automático.
Sem pensar.
Mas valeu MUITO A PENA!

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por José Bronson Ter Jan 11, 2011 7:41 pm

Foda ! Mas o ruim é que você perdeu o emprego por motivo besta !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Diamante Ter Jan 11, 2011 7:49 pm

José Bronson escreveu:Foda ! Mas o ruim é que você perdeu o emprego por motivo besta !

Nada! Eu já estava para sair. Fazendo um curso em outra área. Uni o útil ao agradável.

hehehe
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por José Bronson Ter Jan 11, 2011 7:51 pm

Ahh... Então tá beleza ! Pelo menos não se fudeu por causa de uma buceta !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jan 11, 2011 7:52 pm

Vc não entendeu José, releia a ultima estrofe.

Ele se sente agradecido pelo ato AUTOMATICO que ele fez.. pois ele estava INFELIZ no seu antigo emprego, portanto, pra ele a consequencia desse ato gerou uma guinada na vida profissional do rapaz.

ELE NAO PERDEU EMPREGO, E SIM GANHOU UMA EMPRESA: A DELE.

E tem que meter a real sempre. em qualquer local. as vezes bem ríspida, outras nem tanto... tendo a sabedoria de perceber qual o momento CERTO de falar grosseiramente ou diplomaticamente... cai dentro !

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 11, 2011 8:36 pm

Acho q não precisava de tanto, mas... engraçado ver como ela se doeu hahahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 8:49 pm

Cara eu não sei se fazer essas coisas é a melhor saida. Se quiser sair, saia da empresa com a cabeça erguida e de forma honrada, fazer esse tipo de coisa pode queimar você. Nunca se sabe o dia de amanhã e é bom não fechar nenhuma porta. Por mais que certas mulheres mereçam ouvir a real, você podia ter comprado uma briga maior e desnecessaria. Nao queime sua imagem profissional por causa de uma mulher que não presta. Mas imagino como ela deve ter surtado, afinal, não é todo dia que aparece alguém para lhe meter uma real na fuça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Diamante Ter Jan 11, 2011 9:04 pm

hehehehe

Pois é. E o mais engraçado, diz uma colega minha que estava lá na hora, foi que eu falei na maior naturalidade. Achando que ela iria "entender". ahuahuahuahuah

Muito boa!

Sei que a puta não queria mais me ver pintado de ouro!

Aparição escreveu: Nao queime sua imagem profissional por causa de uma mulher que não presta.

Pois é cara. Mas foi meio que calculado mesmo. A empresa mantinha muita maracutaia que eu não gostava de me envolver. Tanto que não me mandaram por justa muito por causa disso. Eu era de confiança. Meses depois minha saída a casa de alguns caiu. O Gerente Regional e um Supervisor de Filial (o da minha) foram "convidados" a pedir demissão. Saíram com uma mão na frente e outra atrás... no que diz respeito a indenizações e direitos trabalhistas... pq o que se fala é num rombo de aproximadamente R$750mil....

No fim não perdi nada não.
A minha casa continuou intacta.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Fúria Ter Jan 11, 2011 10:24 pm

Eu até entendo você viu mano, no meu trampo tbm tem um monte de vadia chata pra caralho que não sabe a hora de calar a boca e fica com uns papinho imbecil se fazendo de santa!!! Acho que tudo tem a hora certa, inclusive metar a real mas vejo que no seu caso foi só a cereja do bolo pra vc sair fora da empresa mesmo ahuahuahua


Última edição por royaldiasdefuria em Ter Jan 11, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 10:53 pm


MULHER É TUDO PUTA MESMO. UMAS MAIS OUTRAS MENOS!

huahsuash mandou!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 11:42 pm

AEAOIEhAOEIAIEAIEA, fiquei imaginando a cena. Hahahaha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Capitão Qua Jan 12, 2011 12:50 am

Beleza, já fez nao tem como voltar, mas se eu fosse vc nao faria novamente até por vc pode ficar queimado na sua profissao, o negocio mais certo era vc ter sentado e conversado com seu chefe e fazer um acordo, nao que eu ache que ela nao merecia escutar isso mas o problema foi que vc deu o gostinho da vitoria pra ela de mao beijada, ela saiu como "pobre coitada" e vc saiu como o "maluco do trampo" .
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Berethor Qui Jan 13, 2011 1:05 pm

Caramba essa deu sorte! pelo que eu penso trabalhar para si mesmo deve ser uma das melhores coisas da vida
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa! Empty Re: Essa vocês vão gostar! Fui demitido depois dessa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos