Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Um dos problemas pós matrix.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um dos problemas pós matrix.

Mensagem por Convidad em Ter Jan 11, 2011 10:30 am

Preud!
QUE POST MANO!
:cerva:

Não tenho nada a adicionar..PARABENS MESMO maninho!

Convidad
Convidado

Mensagem por Rus em Ter Jan 11, 2011 10:55 am

A única coisa que pude acrescentar a isso foi dar um +, pensamento perfeito
Rus

Mensagem por Marlon Braldo em Ter Jan 11, 2011 11:43 am

Excelente post meu caro, excelente!!

Isso me fez lembrar uma situação:
Conheci uma mulher bem mais velha aqui no meu serviço(essa que me fez conhecer a matrix). Ela como já era de se esperar, me fez virar um amiguinho, um consolo emocional, me usava para passar o tempo e acendeu em mim a chama do desejo sempre alternando distância e aproximação, exatamente como nos livros do Alita.
Acontece que eu cheguei junto e mandei a real, ela disse que não ficava com amigos e aquele blá blá blá já conhecido. Eu falei que o negócio era tentar, se não desse nada, pelo menos teríamos tentado, mas ela se manteve irredutível.

Então peguei, chamei ela num canto e mandei que não queria mais falar com ela, que esse negócio de amizade era fake, que eu queria era algo a mais. Então se não fosse para ser como eu queria, era melhor manter distância!
Ficamos um tempo sem nos falar como antes, eu apenas falava o essencial no serviço, cortei emails, sms, ligações e tudo. Um tempo depois ela me mandou um email dizendo que sentia saudades e mais coisas. Eu já estava meio esperto e não dei muita bola, aí ela disse que aprendeu e que era melhor pagar pela ação do que pela omissão.

Eu já tava puto e mandei logo que era bom ela pensar assim mas eu não queria mais papo com ela, ela ficou revoltadinha e falou umas coisas. Depois eu matrixiano mandei um email dizendo umas coisas legais mas mesmo assim era para ela procurar a turma dela. Isso foi uma forma dela ter saído por cima.

As vezes eu ainda me pego pensando se eu fiz foi o certo em ter falado realmente que não queria nada mesmo quando ela mostrou algum tipo de reação. Fico pensando se poderia ser diferente, mas quando leio posts como esse, rapidamente mantenho a cabeça erguida!

Confesso que é complicado, veja ela todos os dias e sempre tem aquele desejo... Mas com muita luta eu supero.

No mais, belo post meu camarada.
Marlon Braldo

Mensagem por José Bronson em Ter Jan 11, 2011 1:39 pm

Já namorei uma fdp aê, ela acabou comigo, depois queria ser minha amiga... Disse logo : Amigo de mulher é cabelereiro. Ela mandava a mãe dela ligar pra mim pra tentar me convencer a ser amigo dela e tal. Vivia ligando pro residencial, sorte que quem atendeu foi a minha irmã... Senão eu meteria logo a REAL na coroa e nela.
José Bronson

Mensagem por pragakham em Ter Jan 11, 2011 2:19 pm

O BOM E VELHO CORRETIVO.

MULHER NOVINHA E VELHA SEM CORRETIVO = VIRA PUTA
MULHER NOVINHA E VELHA COM CORRETIVO = VIRA DAMA

PENSE BEM A VINGANÇA NAO E PRO MAL, E SIM PRO BEM, SE A VADIA APRONTAR , SEM DO , E SEM PIEDADE , DE O CORRETIVO CERTO E EXAGERADO PARA QUE ELA NAO PEGUE OUTRO NO LAÇO DA MATRIX. E ESPALHE ESSA DOENÇA ENTRE OS HOMENS.

EXCELENTE POST.
pragakham

Mensagem por Exprimata em Ter Jan 11, 2011 2:22 pm

MANDOU A REAL E PONTO!!

REALMENTE ter que resolver as pendências com o passado é a parte mais f...
Mas uma coisa é certa: AMIZADE COM EX, JAMAIS, BRÓDER!!!

SALVE!

Exprimata

Mensagem por José Bronson em Ter Jan 11, 2011 2:31 pm

É isso aê Duzão, depois que faz as coisas quer dar uma de boazinha ? A merda cagada jamais volta pro cú.
José Bronson

Mensagem por Convidad em Ter Jan 11, 2011 3:50 pm

O quê? Amizade com ex? Pé na bunda já. É o tipo de coisa que não aceito de forma alguma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Fúria em Ter Jan 11, 2011 4:17 pm

Post extremamente indispensável para nosso crescimento, sou obrigado a favoritar aqui e ler duas vezes ao dia, porque tá foda ultimamente de manter o foco, to com uma merda de uma lesão na perna e não to indo pra academia, a cabeça de baixo tá querendo mandar na de cima, to lutando pra caralho e conseguindo manter o foco, amanhã se tudo der certo retorno a academia e retomo meu rumo. Ócio e porra nenhuma pra fazer é o pior inimigo de um homem recém saído da Matrix.

Quanto ao fato de ser amigo de ex, comigo aconteceu as mesmas coisas descritas aqui, ela vinha atrás no msn direto puxar assunto. Na raiva que eu tava na época eu vivia metendo a real nela, mesmo que eu não fosse conhecedor da real naquele momento eu não me seguraava e jogava tudo na cara dela!!! Hoje sei que eu nem deveria ter tido esse trabalho e sim excluido de vez sem dizer nada. Mas por outro lado meter a real nela e ve-la ali online quase todo o dia, me proporcionou uma certa dominação do meu ódio e me ajudou pra caralho a desapegar dela!! É algo arriscadissimo mas como eu sentia nojo dela consegui usar isso ao meu favor, hoje a vejo e não falo oi, na maioria das vezes ela que chega até mim e me comprimenta e eu trato com indiferença sempre, após me desapegar foi fácil exclui-la de todos os meios possiveis de contato, mas agente mora bem perto e direto eu vejo ela, mas como falei o desapego e a indiferença são os maiores trunfos que um guerreiro pode ter na lida com ex-vadias-vagabundas-desmioladas.
Fúria

Mensagem por White Knight em Qua Jan 12, 2011 2:07 am

Estou há 1 mês sem falar com uma garota. Eu ajudei ela nos estudos, a tirei das drogas, e ela me disse que eu sou o garoto que ela mais amou na vida. Mas ela está com um cafajeste, atualmente estou nos EUA, mas voltarei para minha cidade e provavelmente ela ligará para mim para saber como eu estou e querer manter a miguxisse. Qual seria a forma mais anti-matrixiana de eu tratá-la no ponto de vista de vocês? Não atender a chamada? Não dar muitas palavras? Gostaria de sugestões.
White Knight

Mensagem por Convidad em Qua Jan 12, 2011 2:15 am

White, atenda mas seja breve e distante. Se você não atender, ela vai pensar que você não tá nem ai. Atenda mas seja bastante indiferente, se você tiver interesse nela, cobre uma posição, encurrale-a.

Convidad
Convidado

Mensagem por appollo em Qua Jan 12, 2011 9:13 pm

Bom post! ^^
Vivendo e aprendendo =]

appollo

Mensagem por Convidad em Qua Jan 12, 2011 9:39 pm

Estamos aqui para aprender e ensinar!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Smith em Qui Jan 13, 2011 12:05 am

Espero qualquer dia desses organizar umas ideias assim que estou desenvolvendo também para compartilhar aqui.
Ótimo post.

Moderação

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 12:28 am

Cara, é uma questão de desabafo pra mim. Principalmente de manhã cedo. As idéias afloram, se conectam numa perfeita sintonia.

Convidad
Convidado

Mensagem por EP em Qui Jan 13, 2011 3:00 am

EXCELENTE!! Grande post!

Concordo com TUDO. Passei por isso e escolhi a primeira opção: cortei o contato para sempre. E... NÃO me arrependo, foi uma das melhores decisões da minha vida.
EP

Mensagem por Smith em Qui Jan 13, 2011 7:00 pm

Preud escreveu:Cara, é uma questão de desabafo pra mim. Principalmente de manhã cedo. As idéias afloram, se conectam numa perfeita sintonia.
O bom é que sempre que você pensa em uma coisa já vai contando aqui pra gente. Comigo é foda porque as ideias estão "entaladas" ainda.
Smith
Moderação

Mensagem por Convidad em Qui Jan 13, 2011 7:10 pm

Smith, eu não sei o que se passa. É uma forma de desabafo que vem da onde eu nem sei hahaha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: