Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Convidad em Seg Jan 17, 2011 1:46 pm

Parem de entrar nessa merda de papo de mangina e façam algo de util da vida. Sério mesmo. Pra que ficar lendo essas coisas?

Convidad
Convidado

Mensagem por barão_kageyama em Seg Jan 17, 2011 7:32 pm

E além do mais, entrar lá só dá mais audiência pra esses caras, aumentam o contador deles. Entrem nos blogs da real ao invés disso pra melhorarem eles no ranking.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Brayner2012 em Ter Jan 18, 2011 12:00 am

depois que mandei aquelas respostas lá no papo mangina,Estive pensando em algumas ideias pra aumentar as visitas na Central,vou tirar um tempo pra fazer um post sobre isso.

sucesso a todos os guerreiros da real.
Brayner2012

Mensagem por pragakham em Ter Jan 18, 2011 8:00 am

Se entrar vai provar que e mangina, se especular vai provar que e curiio de soleira feminina, uma vez vi uma mangina fazendo macacada , ele pulada de um lado pro outro , rolava, abanava o rabo, dava pulos, gritava feito doido, a egua ria, e debochava do palhaçim , e fd, nemmm stresssss.
pragakham

Mensagem por Fábio Leite em Qua Jan 19, 2011 10:53 am

Preud escreveu:
Sobre alertar um mangina a meter a real, tive vários amigos que tentei abrir os olhos, mas não adianta. Quando um cara não quer mudar e enxergar a realidade que tá em volta dele, esqueça, é tempo perdido.

Quem está "amando" e está apaixonado, nunca vai se dar conta do que acontece de verdade. Uma vez falei pra um amigo que a namorada dele tava se passando comigo, sabe o que aconteceu? PERDI o amigo. Então é por isso que nem falo mais.

Sair da Matrix não é pra qualquer um, Neo. afro
Fábio Leite

http://www.formspring.me/milkoflove

Mensagem por Gmct em Ter Fev 08, 2011 1:00 pm

Li o texto do carinha do Papo de Homem. O argumento até que é bom, mas não funciona na prática. Se as mulheres que dão no primeiro encontro são taxadas de vagabundas, é porque elas fizeram por merecer essa fama. O que eu quero dizer é que essa fama só apareceu porque muitos constataram antes por experiências que isso é verdade.
Se mulher que dá de primeira fosse boa pra casar, a fama seria exatamente essa.

A fama não vem à toa. Quando eu falo em fama, eu falo em teoria. Uma teoria só existe depois de ter sido testada na prática. Se a teoria (vigente no mundo inteiro) é de que: "mulher que dá de primeira é vagabunda", então é porque isso já foi testado e comprovado.

Por fim, o carinha do Papo de Homem não demonstrou nenhuma teoria, ele fez um expeculação. Para virar teoria, ele vai ter que provar (não acredito que consiga).
Gmct

Mensagem por Biker em Ter Fev 08, 2011 1:23 pm

antes de conhecer a real eu conheci os textos do gustava gitti q estao no blog dele, e q eu gosto muito, pela forma q ele escreve.
http://nao2nao1.com.br/wp-content/w3tc/pgcache/_index.html.gzip

Parte do q ele escreve eh fruto da interpretaçao q ele faz sobre o feminino, para ele tudo o q as mulheres fazem sao parte do q elas sao e isso q as tornam taum atraente , ou seja seria isso uma qualidade q todas tem. Para deixar mais claro ele diz q o relacionamento entre homens e mulheres é como a dança de salao o homem conduz, para q a mulher se entregue a ele, obedecendo todos os comandos dele para que rodopie no salão demonstrando toda sua beleza, se isso nao acontece o relacionamento nao evoluie
Se voce ler os textos dele com atençao, descobrira q no estilo dele, ele se aproxima a N.A alita qnd fala sobre como deve ser o comportamento do homem. Ele diz q o homem deve ser livre, profundo e ter presença, para explicar melhor vou postar os textos dele:
http://nao2nao1.com.br/liberdade-profundidade-e-presenca-para-homens-parte-1/
http://nao2nao1.com.br/liberdade-profundidade-e-presenca-para-homens-parte-2/
http://nao2nao1.com.br/liberdade-profundidade-e-presenca-para-homens-parte-3/

Ele até pode ser magina, mas varias coisas do texto dele nos podemos aproveitar para alcançarmos o estagio q desejamos.
Biker

Mensagem por Smith em Ter Fev 08, 2011 3:35 pm

Biker,

Também lia os textos do Gitti antes de conhecer a real. Em vários pontos ele diz algumas coisas verdadeiras mesmo, como saber conduzir uma mulher e tal, mas como você disse ele também é bastante mangina, o que fez com que eu perdesse o interesse nos textos dele depois de um tempo.

E apesar de você ter dito que ele "se aproxima" de N.A. é importante relevar o fato de que ele mesmo disse que é contra as ideias de Nessahan Alita.

Moderação

Mensagem por Biker em Ter Fev 08, 2011 5:38 pm

os q eu quis dizer eh q os conceitos de liberdade, profundidade e espacialidade q ele usa se parecem com o q N.A diz, nao q ele use N.A como uma fonte bibliografica mas da pra relacionar os dois textos.
Biker

Mensagem por Smith em Ter Fev 08, 2011 6:02 pm

Hm.. Entendi agora, valeu! :cerva:

Moderação

Mensagem por HXC em Ter Fev 08, 2011 7:21 pm

É guerreiros, devo confesar que antes de conhecer a REAl tb era leitor de Papo de mangina... Inclusive, lia muitos os textos do Gitti e do Dr.Love. O primeiro, tb se fodeu em um relacionamento longo, mas parece não ter acordado: escreve textos que ressaltam a importancia do dominio e condução masculina na relação, mas peca ao não atribuir nenhuma responsabilidade às mulheres "moderninhas" dentro da relação. Ou seja, seus textos acabam ficando carregados, mesmo que sutilmente, do ideal feminista:"Grandes poderes e NENHUMA responsabilidade". Admito que o segundo se aproximaria mais da REAL, porque apresentava alguns textos violentos, falando certas verdades para caras efeminados e de baixa autoestima.

Agora, guerreiro Smith, sobre o texto parei de ler quando o sujeito solta essa perola:

"Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar."

PORRA, olha a lógica dedutiva do mangina e a conclusão espetacular do cara...
HXC

Mensagem por Homem-Man em Ter Fev 08, 2011 8:44 pm

"Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… " Isso é tudo o que ele não consegue ser como homem. Merece ser mangina.
Homem-Man

Mensagem por Smith em Ter Fev 08, 2011 10:07 pm

HXC,

O Gitti é OGRO perto do cara que escreveu esse texto ridículo aí. O único motivo de ler o Papo de Mangina era por causa do Dr Love que metia umas reais fodas (até o Doutrina gostou de uns posts do cara) mas depois o cara sumiu e o só sobrou a merda atual que está aquele site atualmente.

Outra coisa tbm, é quando alguns guerreiros meteram a real nos comentários o moderador foi lá e apagou. O Brayner disse que os comentários ainda estão lá, mas aqui não aparece, só a babação de ovo mesmo.

Sobre o Gitti, eu costumava admirar o cara, mas depois de um tempo fui notando a manginsse dele, e segundo o mesmo ele já teve um relacionamento aberto uma vez... sei lá, perdi a admiração pelo cara. Se bem que eu acho que é mais pela grana que eles recebem por fazer aqueles posts lá do que eles realmente pensam. Se aparece algum post a estilo do Sílvio lá as/os feministas processam o cara.

Curiosamente, eu conheci o blog do Sílvio Koerich através do Papo de Mangina que estava divulgando o blog na época. Também já vi o Sílvio divulgando aquele site no blog. Que coisa não?

Moderação

Mensagem por barão_kageyama em Qua Fev 09, 2011 6:51 am

HXC escreveu:
"Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar."

Ahãn... só faltou colocar no fim "... pra casar. E arrumar um belo par de chifres.". E pensar q o Silvio tem esses caras nos links dele...
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Gmct em Qua Fev 09, 2011 11:43 am

Eu também conheci o blog do Sílvio através do Papo de Homem. Pelo menos esse site tem uma utilidade (ou teve). Lia e gostava do Drº Love. Parece que li um dia desses um texto dele atualizado (parece). Ele sumiu mesmo? Será que não mudou de site?
Gmct

Mensagem por Vasiliy Zaytsev em Qua Fev 09, 2011 4:13 pm

Lamentável.

Namoral, esse Papo de Homem escreve para agradar os moderninhos, tudo que eles dizem é naquelas "mulher segura e confiante, dá o cu mesmo, homem, corte metade de seu testículo e seja compreensivo com o passado putanesco da tua mulher e falta de honra, aguente ela, seja homem e aguente isso"

Mais ou menos nessa.

A maior prova é que tem muita mulher assídua do Papo de Homem, e vc sempre vê que é MODERNETE do estilo que PREUD esculhacha todo vídeo. Se elas frequentam lá, sinal que o conteúdo é meio mangina...
Vasiliy Zaytsev

Mensagem por HXC em Qua Fev 09, 2011 7:04 pm

Namoral, esse Papo de Homem escreve para agradar os moderninhos, tudo que eles dizem é naquelas "mulher segura e confiante, dá o cu mesmo, homem, corte metade de seu testículo e seja compreensivo com o passado putanesco da tua mulher e falta de honra, aguente ela, seja homem e aguente isso"

Mais ou menos nessa.

Zaytsev, mas é exatamente isso. Todo o conteúdo deste site segue o modelo midiático imposto. Dessa maneira, eles se enquadram na cretinisse covarde do "politicamente correto" e recebem todo o patrocínio financeiro para continuarem a propagar mentiras que passam a ser tomadas como verdades.

O princípio é: "Diga uma mesma mentira um milhão de vezes e ela se tornará uma verdade".
HXC

Mensagem por The Priest em Dom Maio 01, 2011 8:15 pm

Pelo menos até eu ler as obras de NA, isso era uma referência pra mim, via esse site e o Não2não1 do Gitti como uma ajuda pra eu sair da matrix. E toda vez que tentava aplicar esses ideais na vida cotidiana, sempre saía com a impressão de que estava andando em círculos.

Mas ultimamente (coisa de duas semanas atrás, quando conheci os blogs da real) venho vendo a merda que é isso aí. Vocês me convenceram a retirar o Pdh dos meus feeds.
The Priest

Mensagem por Convidad em Dom Maio 01, 2011 8:39 pm

HAHA!
Fico feliz!

Quer uma leitura saudavél: 4shared.com/dir/QeVoeyZ_/_online.html

Convidad
Convidado

Mensagem por Smith em Dom Maio 01, 2011 9:36 pm

The Priest escreveu:Pelo menos até eu ler as obras de NA, isso era uma referência pra mim, via esse site e o Não2não1 do Gitti como uma ajuda pra eu sair da matrix. E toda vez que tentava aplicar esses ideais na vida cotidiana, sempre saía com a impressão de que estava andando em círculos.

Mas ultimamente (coisa de duas semanas atrás, quando conheci os blogs da real) venho vendo a merda que é isso aí. Vocês me convenceram a retirar o Pdh dos meus feeds.
Comigo foi exatamente a mesma coisa. Curtia o Não2Não1 também e tal, hoje em dia vou ler aquilo lá e vejo muita pagação de pau e texto mimizento que não te ajuda a chegar em lugar nenhum.

Moderação

Mensagem por Golgo 13 em Seg Maio 02, 2011 1:48 am

AHAHAHAHEAHEUHAEHAHHA

ok, não vou me revoltar com o texto dele ,só aguardo que ele se case com uma tremenda rampeira buça de couve flor .. e seja muito feliz

Golgo 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: