Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Sobre a virgindade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por fuca79 em Sex Jan 07, 2011 10:12 am

Forte o texto, mt bom mesmo, assunto virgindade é essencial...
Cliquei no +positivo lá´pois muitos ignoram isso, e creio q virgindade é um assunto essencial...

Quer mais o q, vc só esqueceu de mencionar uma coisa!

VIRGINDADE É BÍBLICO !!!

ABRAÇO
avatar
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Jan 07, 2011 3:55 pm

Bom, de acordo com minha experiência, por mais vadia que seja uma mulher, e por mais cafajestes/manginas que sejam os homens que se relacionaram com ela, essa mulher sempre vai se lembrar especialmente do(s) seguinte(s) cara(s):

1) O que tirou a virgindade dela
2) O que é o pai do(s) filho(s) dela
3) O que casou com ela

Agora, se essa lembrança é positiva ou não, aí depende do caso. Exemplo: uma conhecida mãe solteira aqui da área, de 31 anos, gostosa e golddigger, vive falando do pai do filho pequeno dela, que o cara é imprestável, cuzão etc. (mesmo com o pobre FDP se fudendo pra pagar a pensão) Mas não para de falar do sujeito.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por José Bronson em Sex Jan 07, 2011 4:38 pm

Virgindade é igual a trevo de 4 folhas.
avatar
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Convidad em Sex Jan 07, 2011 4:41 pm

Bronson, não acho que seja TÃO raro assim. Sabe, ainda tem muita menina nova, de 15, 16 anos que é bastante de família, essas coisas...

É o que eu penso em fazer caso não dê certo a mulher que eu to tentando. Sempre tenho umas de segunda mão, elas são apaixonadas por mim...

Vou fazer meu próximo texto a respeito de mulheres que não querem ser domadas...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Jan 07, 2011 4:44 pm

preud escreveu:Bronson, não acho que seja TÃO raro assim. Sabe, ainda tem muita menina nova, de 15, 16 anos que é bastante de família, essas coisas...

É o que eu penso em fazer caso não dê certo a mulher que eu to tentando. Sempre tenho umas de segunda mão, elas são apaixonadas por mim...

Vou fazer meu próximo texto a respeito de mulheres que não querem ser domadas...

Sim. São poucas, mas ainda há virgens por aí. Só procurar com bastante cuidado e sem cafajestagem que você acha.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por José Bronson em Sex Jan 07, 2011 4:48 pm

Pra mim virgens só tem até os 11 anos, passou disso 98% já entraram no torno. Por falar nisso, eu já namorei com uma mina de 16 anos que era virgem e BV (Ela que disse)... Mas ela já deixou claro no início do namoro que não ia abrir as pernas pra mim... Tempos matrixianos...
avatar
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Jan 07, 2011 5:17 pm

José Bronson escreveu: Mas ela já deixou claro no início do namoro que não ia abrir as pernas pra mim... Tempos matrixianos...
Namoro sem sexo é tão bom quanto uma Ferrari sem motor.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por José Bronson em Sex Jan 07, 2011 5:18 pm

Mas o namoro não durou duas semanas, pois eu ficava pegando na xana dela, no rabo, e ela não gostava, dai quis acabar... kkkkkk
avatar
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Jan 07, 2011 6:27 pm

José Bronson escreveu:Mas o namoro não durou duas semanas, pois eu ficava pegando na xana dela, no rabo, e ela não gostava, dai quis acabar... kkkkkk

Nada dá mais raiva que isso num relacionamento.

Quando é virgem, é normal ter essas frescuras, mas em excesso é uma merda. É foda, mesmo depois de vc mostrar que você não é um cafajeste e quer namorar honradamente (acho putaria desonrada você ficar com uma virgem só pra comer ela e depois ir embora), a mulher fica com esses mimimis. Já namorei sério algumas virgens (de xota e de cu ao mesmo tempo), sei exatamente como funciona a coisa.

Quando não é virgem então, pior ainda: ela fez sacanagens com outros caras e não quer fazer com você? Puta que pariu! Tem que mandar à merda uma mulher dessas. Tive uma ficante que ficava toda cheia de não me toques quando eu pegava na buceta dela, falava "aiii tá cedo ainda", "aiii mas eu quero é namoro sério", demorou semanas pra me dar. Depois que eu descobri que ela conheceu um FDP cafa (neonazista ainda por cima!!!!!!!!!!!!) numa festa e deu pra ele com menos de 2h de conversa, meti meu pé na bunda da vaca e nunca mais olhei na cara.

Em ambos os casos, a atitude a tomar é: ultimatum e, em caso de resposta negativa, pé na bunda e bola pra frente.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por José Bronson em Sex Jan 07, 2011 8:41 pm

Dá raiva mesmo, mas ela é daquelas minas que só pensam em ler do que sair, sabe ? Toda nerd e tal... Descobri o porquê que ela nunca arrumou namorado...
avatar
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a virgindade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum