Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Então é natal EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Então é natal EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Então é natal

+4
Conan
Fúria
pongsaiyuk
Biker
8 participantes

Ir para baixo

Então é natal Empty Então é natal

Mensagem por Biker Qui Dez 23, 2010 6:27 pm

salve guerreiros!
bom, no natal agente sempre manda uma mensagem ou faz um telefonema para as pessoas que consideramos nossos amigos e pessoas especiais, e isso geralmente é feito depois da meia-noite
Partindo dessa ideia n sei pq veio a ideia de mandar uma msg para algumas antigas mulheres q eu passei um tempo junto nesse natal, principalmente para a desse relato: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t504-prova-q-nasshan-esta-certo, com o objetivo de recuperar algum esquema antigo, ja q estou numa ma fase brava.
No caso da menina que esta no relato em especial, certamente q vai acontece uma coisa engraçada, pq depois de passar a meia noite eu vou para uma boate, e no grupo vai ta a melhor amiga dela e eu vou acabar chegando em alguma menina nessa festa( n a melhor amiga dessa do relato, pq ela n compensa) e como sabemos mulheres conta tudo para a outra e isso me fez pensar na reaçao q causaria na menina protagonista do topico q eu postei.
Assim eu fiquei com duas duvidas, primeiro sera q estou ainda muito ligado a matrix ? E a consequencia dessas msgs?

abraços, e feliz natal para todos.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 8:48 pm

Provavelmente vc vai se ferra mandando essas mensagens...Só não digo concerteza pq não entendi direito o q vc escreveu no seu texto...
Mas pelo visto tu vai se ferra bonito, e vai ser objeto de chacota.

Cai na real, vc quer mandar mensagem para piranha Q NÃO TA CONTIGO, NO NATAL A MEIA NOITE!!!

Tem mais merda nenhuma pra faze não? Daqui a poko tu vai manda cartão de natal, e vai liga para o disk mensagem.

Sim, tu ta naufragado na matrix, le nessahan denovo e dessa vez direito, usa esse natal para pensar sobre a vida, faça uma meditação, um retiro espiritual e acorda para vida!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por pongsaiyuk Qui Dez 23, 2010 9:01 pm

achei que tu tinha criado o topico so pra dar feliz natal pros guerreiro ae, puta decepçao UAHSUHASA

enfim, li seu post anterior agora, pra entender melhor a historia...

se ela eh do seu circulo de amigos, de uma confirmada se ela nao puteou mto esse tempo que ta afastada de vc ( nao que ela nao possa ter ficado com mais ninguem, mas so pra ter ideia do nivel de promiscuidade), nao entendi direito qto tempo faz dsd q vcs terminaram a ultima vez, se foi a dias, ou meses

assim como vc imagina, provavelmente ela vai ter retornar, ainda mais qdo a amiguinha fala que vc tava pegando outra na festa,

so que vc tem que pensar bem se isso sera bom pra vc, pq pelo que parece msm vc mandando msgs para outras minas, vc esta com atençao especial pra esta, entao vc quer algo a mais que so dar uma bimbada natalina neh? de uma avaliada no comportamento dela se vale essa expectativa ou se vc so quer pegar ela, pra nao confundir as coisas

depois que vc decidir fica mais claro: se vc so quer pegar ela, mande a msg e se ela der retorno esta no lucro, assim como QUALQUER uma das outras, entao tente nao se focar mto nisso.

quanto a vc ainda estar na matrix, infelizmente parece que vc ainda esta meio influenciado,
tanto que vc, mas mostra um interesse especial que ela te de retorno, desapego brother!

nao basta apenas MOSTRAR desapego com ela, se vc de fato nao se desapegar dela(s) vc vai ficar nesse circulo por um bom tempo e se bobear acaba mandado ate flor de novo hehe, ae que mora o perigo

obs: malz ae pela falta de acento, teclado deu pau
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por pongsaiyuk Qui Dez 23, 2010 9:06 pm

UAHSUAHUSSHA

agora que vi post do JRicardo, tentei alivia pro teu lado, mas ele ja meteu a real, moral e essa mesmo brother

:bull:
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Fúria Qui Dez 23, 2010 10:24 pm

Cara essa menina manipulou você de todas as formas possíveis!! O que você relatou no outro tópico não foi nada além do que o famoso jogo de manipulação das mulheres!!! Ela brincou com você e te fez de brinquedinho emocional dela!! Mulheres assim merecem só porra no meio da cara e MAIS NADA!!!

Não mande porra de mensagem nenhuma cara, ela te verá com um fraco que novamente está indo atrás dela, ela logo vai perceber que você não está pegando ninguém enquanto que ela poderá estar mamando numa piroca natalina quando você mandar essa mensagem!!!

O fato de você se preocupar em mandar mensagens pra ela no natal demonstra que você tem apego emocional à ela e que ainda fica pensando nela, se liberta disso cara, pratique o desapego, se desapegue por completo, esqueça todos os atributos que fazem com que ela se torne uma mulher interessante aos seus olhos, leia Nessahan novamente, principalmente a parte do desapego!!!

Você pode dizer que a quer somente para o sexo, mas isso mostra apego na buceta dela!!! Se é pra dar uma foda vai num puteiro e senta o cacete numa profissional do divertimento adulto!!

PS: Não manda porra de msg cacete!!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Conan Sex Dez 24, 2010 12:18 am

Porra eu achei que era um post pra gralera desejar um feliz natal rsrsrssrsrsr
NAO MANDE MSG, curta o natal com sua familia.

e FELIZ NATAL GALERA rsrsrsrsr
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Biker Sex Dez 24, 2010 9:40 am

valeu galera tava precisando de um puxada de orelhada pq essa semana eu comecei a desvia do caminho.


Bom galera agora acho q vo cumpri com odo titulo do topic
feliz natal galera
e assim façam caridade n so hj mas todo dia. Ou até melhor aja diferente do que normalmente age no ano inteiro, faça muita maldade hj, guspa no chao no meio da ceia e depois arrote, negue um prato de comida a um mendigo. Mas no resto do ano faça diferente e aja com certa bondade e caridade
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por SulphurMind Sex Dez 24, 2010 11:57 am

Mensagem pra ex na noite de natal??

Então é natal Forever+alone+face



Isso só vai mostrar que você depende delas pra ter momentos felizes... seria um "infla-ego" brutal.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por pragakham Sex Dez 24, 2010 2:43 pm

BIKER nao faça isso logo , com o pensamento maldoso desse ser perverso, logo ela vai pensar, coitadinho ta carente neste natal, a familia nao amparo ele, todas as mulheres nao te querem, e voce vai logo correndo pra ela, primeira coisa ela ja pensa o espirito natalino te pegou na carencia e na solidão ela vai com certeza usar isso contra voce, ela vai inflar e e inchar rapido, pensando que voce e loko por ela e ela tera mais um ano de manipulação te jogando na matrix, e voce sera chacota pra ela e aqui no forrum, sera um perdedor , um viciado que tem recaidas ,2011 ta ai repleto de gostosas, muitaas mulheres, ano novo carnaval, xanas explodindo por todo lado ,se eu fosse voce pensaria 2 vezes antes de cometer esse crime ,ela e como cobra so esperando voce da bobeira e ela da o bot, se fosse ao contrario , ai voce poderia aproveitar o corpo dela agora pra um churrasco na comemoraçao, mas meu amigo isso nunca vai acontecer pelo que vi no relato, ao nao ser que ela esta feia abandonado e jogada as traças , e ninguem quer o lixo, fora isso esquecça meu irmao seja feliz , va beber cerveja passa a noite com umas safadas reais , nao seja matrixiano novamente depois desta luta toda ........vai voltar a ser o mesmo , ligue pra uma puta de classificado e convide ela pra tomar uma cerveja, sei la 300 mil mulheres e voce liga logo pra que quer te ver fudido , eu fico com a mao coçando pra ligar pra uma putas antigas qe ja fizeram com a minha cara, porque meu lado fica pensando liga liga ela ja deu pra voce vai ser facil comer, no outro lado pensa conquiste novas xanas aumente a lista LIBERADADE, XANA, CERVEJA, AMIGOS , depois que fiz a tatuagem dos guerreiros nao quero mais ser um merda , fique quieto ate a vontade passar , de ligar pra essa , e depois voce vai se agradecer muito pela besteira nao cometida, voce ja correu muito atras, agora sera que ela corre atras voce , pense um exemplo se voce sai com essa perversa voce devera por alto gastar umas 100 pilas ,e o valor que uma puta cobrar pra uma gozada de 1 hora exemplo claro ne, se no final queremos e gozar, então pra que se humilhar pra esta cobra, .. pense 2011 ta ai nao repita os erros do passado .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Feon2 Sex Dez 24, 2010 3:23 pm

Só deseje feliz natal se te desejarem primeiro.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 24, 2010 3:42 pm

Pragkham disse tudo. Vc tem três opções:

Paga uma puta. (ou vence uma de graça numa festa)

Fica quieto.

Ou vá visitar seu avô, tio-avô...um senhor q mora sozinho no seu bairro, leva uma bebida, uns petiscos. Pessoas idosas e solitárias são fontes inesgotáveis de conhecimento, mesmo q sejam só exemplos do que NÃO fazer...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Biker Seg Dez 27, 2010 6:21 pm

obrigado galera era isso q estava precisando, li tudo q voces escreveram e deixei para dar um feed do q aconteceu no natal depois q a ressaca passasse.
A ressaca passou so agora entao la vai, NAO mandei msg a ela nem a ninguem, fiquei na minha e curti com a minha familia, depois fui para balada, e acabei me divertindo muito mais do q estava imaginando, mesmo se a resposta ao feliz natal fosse positiva e resultasse num retorno. No fim o saldo do Natal (festas pos ceia e tbm no dia 25) foi uma Loira, uma Morena e a construçao de um esqueminha com uma candidata a matriz. Todos fruto de atitude de indiferença sem tamanho, a qual eu nao conseguiria produzir de maneira forçada, foi algo q veio naturalmente, incrivel.

Obrigado guerreiros pelo apoio para seguir no caminho que cada dia mais se torna parte de mim.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Então é natal Empty Re: Então é natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos