Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Sexo Anal em N.A.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo Anal em N.A.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Qua Dez 22, 2010 7:24 am

Senhores Homens,

Sei que este tema é tido como polêmico e já foi discutido em comunidades do orkut. Ainda assm, gostaria de retomá-lo. Che Guevara colocou:

cheguevara escreveu:
MLovin22 escreveu:tu leu Nessahan alita mesmo? scratch

Sim, li, acotece que Nessahan em sua obra entra em questões religiosas, ele, por exemplo, é contra o sexo anal porque voce cria uma ligacao de "karma".

A parte da questao de Nessahan que concordo é a parte que ele reporta o lado obscuro das mulheres. Li, aprendi e muito.

Agora, defensor da moral e dos bons costumes é uma coisa que eu não sou.

Em perguntas a NA, tem:

P:"Em um outro tópico da comunidade, cita-se um texto que argumenta ocorrerem efeitos desastrosos quando se ejacula ao fazer sexo anal. Afirma-se que, quando os espermatozóides encontram-se com a matéria fecal, há a criação de um agente destruidor, pois houve o encontro de vida e morte. Qual a sua posição acerca desta questão?"

Nessahan: O sêmen ejaculado, em qualquer caso, se degenera e dá origem a monstros astrais e mentais (larvas).

P: "Qual a sua opinião a respeito dos sexos anal e oral? São modalidades aceitáveis, fazendo parte daquilo que você chama de sexo selvagem, ou apenas manifestações de nossa luxúria?"

Nessahan: Apenas manifestações da luxúria. A besta humanóide os pratica e o homem autêntico os abandona (nós somos pessoas normais e, portanto, ainda somos bestas racionais)

P:"Sexo oral e anal causam unificação cármica tal como o sexo girl thingyl? Por quê?"

Nessahan: O anal sim, porque provoca cruzamento sanguíneo assim como o girl thingyl. Sobre o oral: desconheço,mas suspeito que tal ligação ocorrerá se a mulher engolir o teu sêmen já que os átomos do mesmo se unirão na corrente sanguínea dela.
No caso do preservativo: ignoro.

Qual a opinião dos senhores?
OPontaDeLançaAfricano

Re: Sexo Anal em N.A.

Mensagem por Francisco Pinheiro em Qua Dez 22, 2010 7:56 am

Essas questõs metafísicas de Nessahan eu respeito muito, mas é coisa pessoal dele. Eu me atenho, na evolução atual em que me encontro, a aprender a me defender das artimanhas femininas e a lidar com as mulhers. Talvez algum dia eu me interesse por questões mais metafísicas, mas por ora não gostaria de discutir o assunto.
E a humanidade precisa e precisou sim de preceitos de comportamento. Como já dizia Badboy, se não houvessem regas nem matrix, a humanidade já teria se extinguido sem leis o mais forte ou mais armado venceria o mais fraco e depois que só os fortes tivessem sobrevivido, degladiariam entre si e isso seria o caos total.
Homens alfa só conseguem se sobresair por que existem os betas.
A moral e os bons costumes nunca fizeram mal a ninguém.
Francisco Pinheiro

Mensagem por HXC em Qua Dez 22, 2010 9:03 am

[quote="OPontaDeLançaAfricano"]Senhores Homens,

Sei que este tema é tido como polêmico e já foi discutido em comunidades do orkut. Ainda assm, gostaria de retomá-lo. Che Guevara colocou:

cheguevara escreveu:
MLovin22 escreveu:tu leu Nessahan alita mesmo? scratch

Sim, li, acotece que Nessahan em sua obra entra em questões religiosas, ele, por exemplo, é contra o sexo anal porque voce cria uma ligacao de "karma".

A parte da questao de Nessahan que concordo é a parte que ele reporta o lado obscuro das mulheres. Li, aprendi e muito.

Agora, defensor da moral e dos bons costumes é uma coisa que eu não sou.

Em perguntas a NA, tem:

[quote]P:"Em um outro tópico da comunidade, cita-se um texto que argumenta ocorrerem efeitos desastrosos quando se ejacula ao fazer sexo anal. Afirma-se que, quando os espermatozóides encontram-se com a matéria fecal, há a criação de um agente destruidor, pois houve o encontro de vida e morte. Qual a sua posição acerca desta questão?"

Nessahan: O sêmen ejaculado, em qualquer caso, se degenera e dá origem a monstros astrais e mentais (larvas).

P: "Qual a sua opinião a respeito dos sexos anal e oral? São modalidades aceitáveis, fazendo parte daquilo que você chama de sexo selvagem, ou apenas manifestações de nossa luxúria?"

Nessahan: Apenas manifestações da luxúria. A besta humanóide os pratica e o homem autêntico os abandona (nós somos pessoas normais e, portanto, ainda somos bestas racionais)

A postura de Nessahan, em relação as práticas sexuais, parece ser muito influenciada pelas obras de Eliphas Levi. As vezes me pergunto, se o proprio Nessahan não era também Maçon ou fazia parte de alguma dessas sociedades secretas.

Levi define os "monstros astrais e mentais (larvas)", citados por Nessahan acima, como uma consequencia dos "excessos do espirito ou desregramentos do corpo". Na moral de Levi e da tradição judaica antiga, o semen é algo absolutamente sagrado e toda ejaculação que não vise procriação é um aborto, algo imoral. Nessahan parece reafirmar isso ao dizer que isso é algo luxurioso, animalesco.
HXC

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Qua Dez 22, 2010 9:22 am

Salve...

Esta coisa da tradição judaica é algo que eu gostaria de aprofundar um outro momento.

Pessoalmente, nunca fui fissurado em sexo anal.
Na minha avaliação, excluindo os aspectos metafisicos, o sexo anal é - PRINCIPALMENTE - uma demonstração de dominância. Entre os primatas não-humanos, é corrente o uso da "curra", mesmo entre machos, como punição ou demonstração de liderança, por exemplo.

Com uma mulher, se vc evita sexo anal, vc pode ser visto como um fraco. Se vc tenta mas não consegue, também... isto pq ela pode já ter feito com outro ou gostar, neste contexto, é uma necessidade praticamente. AGORA... a obra de N.A. se volta para relacionamento com mulheres honradas (meu conceito de honrada não inclui mulheres que dão o cu por aih), neste caso, impor sexo anal é um demonstrativo de dominancia necessário?

Última edição por OPontaDeLançaAfricano em Qua Dez 22, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es)
OPontaDeLançaAfricano

Mensagem por HXC em Qua Dez 22, 2010 9:33 am

Pontadelança,

Também já ouvi falar isso, que quando mulher oferece sexo anal é porque ela tem grande confiança e quer ser completamente dominada pelo macho. Mas, será que o fato dela se oferecer é um indicativo que ela já fez ou tem apenas curiosidade, talvez influenciada por outras mulheres que já fizeram?
HXC

Mensagem por O renegado em Qua Dez 22, 2010 9:44 am

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Com uma mulher, se vc evita sexo anal, vc pode ser visto como um fraco. Se vc tenta mas não consegue, também... isto pq ela pode já ter feito com outro ou gostar, neste contexto, é uma necessidade praticamente. AGORA... a obra de N.A. se volta para relacionamento com mulheres honradas (meu conceito de honrada não inclui mulheres que dão o cu por aih), neste caso, impor sexo anal é um demonstrativo de dominancia necessário?

Vou concordar com o ponta.
Creio que é sim uma demonstração máxima de dominância.
Mas venhamos e convenhamos, cara é o esgoto do corpo, apesar de todas as implicações a saúde, não deixa de ser excitante justamente por ser o ápice da dominância para alguns, mas conheço muita vadia que gosta de dar e dá porque gosta mesmo e não por se sentir dominada pelo macho.

Se é necessário? Nunca havia pensado nisso, mas penso que a dominância suprema sobre uma fêmea ocorre quando a mente dela se sujeita totalmente a você e ela passa a ter gostos semelhantes, opiniões semelhantes, pois para ela não existe nada que importe além da opinião do macho dela.
O renegado

Mensagem por John_junior em Qua Dez 22, 2010 9:44 am

Bom.... acredito que vivemos em um país com uma grande diversidade cultural e religiosa e se o N.A. acredita nessas coisas astro-metafísicas, bom pra ele!
Se alguém não acredita (eu, por exemplo), basta ligar o filtro e aproveitar o que há de bom nos escritos dele, de maneira crítica e respeitosa à crença dos outros.

Com relação ao assunto "sexo anal e oral"... são práticas milenares de prazer sexual, com a vantagem de não levarem à fecundação.
Não apenas seres humanos, mas algumas espécies de animais também praticam sexo anal (tanto macho-macho quanto macho-fêmea) e oral (principalmente primatas).
Sexo dá prazer, isso é fato.
Assim, como a procriação é uma conseqüência direta deste fato, e desconsiderando o uso de contraceptivos (do ponto de vista biológico eles não existem), a natureza criou mecanismos de prazer que são perfeitamente válidos para diversas espécies.
Mas, claro, isso é uma opinião MINHA.
John_junior

Mensagem por Convidad em Qua Dez 22, 2010 11:47 am

Eu ja fiz sexo anal em uma ex minha. Não faço muita questão e,para ser sincero, acho meio nojento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Dez 23, 2010 12:34 pm

Sei lá... a gente pode ler N.A em vários sentidos, mas não sou muito dessas questões metafísicas não.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dr. Mandrake em Sex Dez 24, 2010 12:12 am

vc pode nao ser ligado à essas coisas preud, mas elas existem.
Dr. Mandrake

Mensagem por pragakham em Sex Dez 24, 2010 7:52 pm

Em respeito ao Neshan e pessoal esta questão dele, na minha guerra , quero nem saber dilato o anal delas, e rompimento do hímem, porra na boca delas, seja vadia ou não , isso e questão normal do sexo selvagem, se a mulher nao for dominada em todos os angulos, o que era para ser seu , sera de outro ,e vc sera mais um matrixiano besta que perdeu a chance de vence=las por completa, estas coisas fazem parte da vida da mulher, se ela nao for usada explorada, dominada, nunca cessara a maldade que existe no corpo e na cabeça dela, devemos demonstrar a elas por todas vias somos dignos de dar a ela prazer ao maximo , levando elas ao extremo ,ate swing a mulher dependendo da vadia deve participar , para se demonstrar a cachorra em si , agora em questao de respeito , se vc achar uma digna que vc amara e lhe sera confiante esqueça o que falei.
pragakham

Mensagem por Balthazar em Sab Dez 25, 2010 7:55 am

Normalmente sexo anal é a exceção, e não a regra. Quando muitos homens estão aficionados com isso é sinal de problema.

Historicamente, na antiguidade, o tamanho da população era algo crucial para a sobrevivência da sociedade, talvez seja por isso que os antigos incentivavam a procriação e condenavam "desperdício de sêmen".
Balthazar
Administração

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: