Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres Tatuadas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Mulheres Tatuadas

+24
Al Bundy
Diogowurth
Fábio Leite
Smith
spartakuss
luizcarlos18rj
Gmct
Kaos
Zero²¹
Navarre
Sheik Ghalib
SulphurMind
mauricio
Kenshiro XYR
O renegado
José Bronson
barão_kageyama
Sr. X
Conan
Marlon Braldo
Rus
Fúria
pongsaiyuk
OPontaDeLançaAfricano
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Portar tatuagem é um indicativo do padrão moral de uma mulher? Se puder, justifique.

Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_lcap2%Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_lcap58%Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_rcap 58% 
[ 30 ]
Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_lcap40%Mulheres Tatuadas - Página 2 I_vote_rcap 40% 
[ 21 ]
 
Total de votos : 52
 
 

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 11:15 am

Se informe direitinho sobre QUEM vai fazer a sua tatu e QUE TINTA essa pessoa usa. Sua tatu pode ficar linda no desenho, no papel, e vc dar na mão de uma pessoa que vai C**** tudo. Foi o que aconteceu comigo, depois tive que consertar, e ainda acho que não tá bom. Vale a pena pagar um pouco mais caro e fazer com alguém competente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Kaos Ter Fev 15, 2011 2:19 pm

Pela experiência, depende de onde, o que é o desenho, e SE tem um significado importante.

Normalmente puta bota qualquer tatuagem escrota do livro do tatuador. Aquelas fadas de lado é um exemplo, ou borboleta pequena na nuca, ou tribal no lombo.

Se você notar, uma mulher com tatuagem elaborada, quase sempre tem um significado importante por trás disso. Quase sempre que eu encontrei uma dessa, ela era bem inteligente e diferente da mulher comum. Ainda era mulher e fazia lá suas mulherzisses, mas quase sempre tinha noção de tradicionalismo, sobre ela mesma, etc etc...

Acho que a tatuagem mostra a mente da pessoa. Tatuagem elaborada, pensamentos elaborados. Isso serve pra homem e mulher.

Todo puto que eu conheço com uma carpa (eu acho) no braço normalmente é um paspalho de academia, fraco, com osso poroso e figado fodido.

Pra mim, puta é puta. Tem cara de puta, cheiro de puta, jeito de puta. Não precisa de tatuagem pro obvio.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Gmct Ter Fev 15, 2011 5:25 pm

A tatuagem (ou a falta dela) é uma dica da forma da personalidade (de homens e mulheres). Porém não deve ser utilizada como único critério para se avaliar alguém.

Avaliadores de testes psicológicos utilizam os desenhos dos pacientes para ter uma ideia de sua personalidade, mas sempre avaliando junto com os desenhos as respostas para uma série de perguntas, aplicando uma entrevista cara-a-cara e outros testes que quem tem habilitação deve conhecer.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por luizcarlos18rj Qua Fev 16, 2011 7:15 pm

uma vez um cafa me disse q toda mulher tatuada é piranha...

de lá pra cá tenho comprovado q essa é a mais pura verdade
luizcarlos18rj
luizcarlos18rj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por spartakuss Qua Fev 16, 2011 7:25 pm

Todo puto que eu conheço com uma carpa (eu acho) no braço normalmente é um paspalho de academia, fraco, com osso poroso e figado fodido.

Isso é verdade, e PQP o que tem de nego tatuado com carpa no braço.. só no horario que eu malho tem 3...mesma tatuagem! kkkk

Tô maluco pra chegar na faculdade e começar a perguntar o sentido das tatoo´s das gurias!
spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Fúria Qua Fev 16, 2011 7:42 pm

Hoje em dia muitas delas se tatuam sem nem ter motivo aparente!! Minha ex fez dois passaros nas costas (???) E falou que achou bonito haahahah
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por spartakuss Qua Fev 16, 2011 7:45 pm

Então, era isso que eu queria saber!
Se eu questiono o motivo da tatuagem e ela me diz: "Ahh achei bonito o desenho.."
posso deduzir que estou de frente com uma 'puta'?????
spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Smith Qui Fev 17, 2011 6:05 am

spartakuss escreveu:Então, era isso que eu queria saber!
Se eu questiono o motivo da tatuagem e ela me diz: "Ahh achei bonito o desenho.."
posso deduzir que estou de frente com uma 'puta'?????
good question.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 7:56 am

Não né parceiro, dependendo do desenho e de onde estiver e da explicação da "moça" já é um motivo pra que você a análise com mais cautela.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Fábio Leite Sex Fev 18, 2011 11:11 am

Vou focar na relação tatuagem/mulher, mesmo porque essa é a idéia do tópico:

1) Ausência de tatuagem NÃO significa que a mulher é uma santa. TODO MUNDO do fórum já deve ter conhecido vadias do pior tipo que não tinham tatuagem nenhuma no corpo. Isso é óbvio demais, mas é bom falar pra fixar a mensagem.

2) Apenas o fato da mulher ter tatuagem não é atestado automático de que ela é uma vadia: é preciso analisar o DESENHO, seu SIGNIFICADO e ONDE se localiza a tatuagem pra deduzir se a garota é vagabunda ou não.

- Se a mulher tem uma tatuagem num local íntimo do corpo (virilha, parte baixa da barriga, região dos seios, bunda, xoxota, parte inferior do lombo, parte interna das coxas, entre outras), então ela teve que baixar a calcinha, afastar o sutiã, ficar nua ou seminua na frente de desconhecidos. É a GARANTIA de que ela é uma putinha e que não se importa em revelar seu corpo para pessoas não muito íntimas dela. E não interessa se o tatuador foi uma mulher: afinal, em muitos estúdios de tatuagem, é comum o entra e sai de gente das salinhas de tatuagem, então a mulher está exposta a desconhecidos. E se ela deixou tirar fotos dessa tatoo íntima para o catálogo de tatuagens do estúdio, é a prova maior de que é vadia em busca de massagens no ego ("olha como ficou linda em mim a minha tatuagem, sou foda mesmo").

- Tatuagens em lugares mais "inocentes" (ombros, pés, panturrilha, braços, mãos, pulso, costas na altura dos ombros ou nuca) só são indícios de que a mulher, no fundo, é uma vagabunda se o desenho for chamativo demais ou tiver algum significado provocante ou denunciador (pimentas, flores muito coloridas ou exóticas, tribais trabalhados demais, laços de fita, coisas que sugiram taras, nomes de ex etc.).

- Tatuagens "fofas" (anjinhos, borboletas, ursinhos carinhosos, pokemons ou coisa do tipo) podem ter um significado maior para a menina, mas também podem indicar que ela tenta passar uma imagem de santinha ou menininha para encobrir seus atos de vadiagem.

- Cuidado com tatuagens que ficam em lugares não necessariamente íntimos mas escondidos, como as costelas, atrás da orelha e nuca: é altamente provável que as mulheres que tenham tatuagens nesses lugares (não importa o desenho) se considerem sempre como um prêmio. A lógica é simples: o homem que for "digno" e conseguir conquistá-las vai ter o "privilégio" de usufruir do corpo dela e ter a surpresa de descobrir a tatuagem nesse local escondido do corpo.

Se você quiser se relacionar com uma tatuada, pergunte sempre pelo significado da tatuagem e, principalmente, tenha OLHO VIVO pras atitudes dela. Se a tatuagem não tiver um significado e ela fez por modinha ou influência... já viu.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 22, 2011 8:50 pm

Positivado, Fábio.

Vc e o Navarro expressaram bem minhas preocupações. A banalização da tatuagem como "um adereço qualquer" é uma amostra de como a cultura do "qnto pior melhor" e "pouco me importa como vai ficar este desenho qnd minha pele ficar só pelanca: viva o momento!" está difundida.

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Rus Qua Fev 23, 2011 9:33 am

Fábio Leite escreveu:Vou focar na relação tatuagem/mulher, mesmo porque essa é a idéia do tópico:

1) Ausência de tatuagem NÃO significa que a mulher é uma santa. TODO MUNDO do fórum já deve ter conhecido vadias do pior tipo que não tinham tatuagem nenhuma no corpo. Isso é óbvio demais, mas é bom falar pra fixar a mensagem.

2) Apenas o fato da mulher ter tatuagem não é atestado automático de que ela é uma vadia: é preciso analisar o DESENHO, seu SIGNIFICADO e ONDE se localiza a tatuagem pra deduzir se a garota é vagabunda ou não.

- Se a mulher tem uma tatuagem num local íntimo do corpo (virilha, parte baixa da barriga, região dos seios, bunda, xoxota, parte inferior do lombo, parte interna das coxas, entre outras), então ela teve que baixar a calcinha, afastar o sutiã, ficar nua ou seminua na frente de desconhecidos. É a GARANTIA de que ela é uma putinha e que não se importa em revelar seu corpo para pessoas não muito íntimas dela. E não interessa se o tatuador foi uma mulher: afinal, em muitos estúdios de tatuagem, é comum o entra e sai de gente das salinhas de tatuagem, então a mulher está exposta a desconhecidos. E se ela deixou tirar fotos dessa tatoo íntima para o catálogo de tatuagens do estúdio, é a prova maior de que é vadia em busca de massagens no ego ("olha como ficou linda em mim a minha tatuagem, sou foda mesmo").

- Tatuagens em lugares mais "inocentes" (ombros, pés, panturrilha, braços, mãos, pulso, costas na altura dos ombros ou nuca) só são indícios de que a mulher, no fundo, é uma vagabunda se o desenho for chamativo demais ou tiver algum significado provocante ou denunciador (pimentas, flores muito coloridas ou exóticas, tribais trabalhados demais, laços de fita, coisas que sugiram taras, nomes de ex etc.).

- Tatuagens "fofas" (anjinhos, borboletas, ursinhos carinhosos, pokemons ou coisa do tipo) podem ter um significado maior para a menina, mas também podem indicar que ela tenta passar uma imagem de santinha ou menininha para encobrir seus atos de vadiagem.

- Cuidado com tatuagens que ficam em lugares não necessariamente íntimos mas escondidos, como as costelas, atrás da orelha e nuca: é altamente provável que as mulheres que tenham tatuagens nesses lugares (não importa o desenho) se considerem sempre como um prêmio. A lógica é simples: o homem que for "digno" e conseguir conquistá-las vai ter o "privilégio" de usufruir do corpo dela e ter a surpresa de descobrir a tatuagem nesse local escondido do corpo.

Se você quiser se relacionar com uma tatuada, pergunte sempre pelo significado da tatuagem e, principalmente, tenha OLHO VIVO pras atitudes dela. Se a tatuagem não tiver um significado e ela fez por modinha ou influência... já viu.

Grande pensamento Fabio, ganhou meu positivo e me lembrou certa vez quando estava lendo uma revista de mangina, havia uma entrevista com uma dessas vacas metidas a modelo.
O reporter perguntou sobre uma tatuagem que ela tinha no cóccis, e ela respondeu:
Eu chamo essa tatuagem de: "conhece quem merece"
Existe mais vadiagem que isso?
Pena que não lembro quem falou, mas era uma dessas vadias da mídia
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Fábio Leite Qui Fev 24, 2011 12:55 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu: A banalização da tatuagem como "um adereço qualquer" é uma amostra de como a cultura do "qnto pior melhor" e "pouco me importa como vai ficar este desenho qnd minha pele ficar só pelanca: viva o momento!" está difundida.
Sim. Pra mim, mulher que segue muita moda e só quer saber de "viver o momento" é imprestável pra relações de longo prazo. É comer e dar tchau, quando você consegue furar a hipergamia dela. E isso se a foda valer a pena.

OK se a tatuagem tiver significados pra ela e for num lugar aceitável, mas isso é incomum entre as tatuadas, a maioria é putinha, tá na onda da moda ou é fingida mesmo Como eu disse é preciso analisar a fundo se você vai se relacionar mais seriamente com uma tatuada.
Rus escreveu:
havia uma entrevista com uma dessas vacas metidas a modelo.
O reporter perguntou sobre uma tatuagem que ela tinha no cóccis, e ela respondeu:
Eu chamo essa tatuagem de: "conhece quem merece"
Existe mais vadiagem que isso?
Essas mulheres estão entre as piores, só perdem para as q se fazem de santas.

Repara a contradição: se é uma tatuagem apenas para os merecedores, então por que caralhos a vadia tem que sair mostrando o lombo e divulgando pra todo mundo que tem uma tatuagem no caminho do CU? ESTÁ CLARO que ela quer ser assediada, ter mil cafas e manginas aos pés dela, implorando pelo privilégio, pelo prêmio de ter acesso ao corpo dela e ver a tatuagem ao vivo e a cores.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Diogowurth Seg Ago 01, 2011 9:19 am

Bom, não existe forma empírica de se avaliar uma pessoa pela presença de tatuagens em seu corpo, contando, esta mesma certeza se aplica a caracterização de um malandro de bermuda, moletom, boné e óculos escuro, todos fugiriam, sabe que pessoas que se vestem assim são bandidos, do mesmo modo que não podemos provar que sujeitos que se vestem assim são bandidos, não podemos provar que mulheres tatuadas são vagabundas.
No entanto, estas concepções não são vazias, são frutos da análise comportamental das pessoas.
Em toda minha vida a tatuagem nunca me enganou, conheci maconheiro e vadias que não tinham tatuagem, mas nunca conheci um tatuado que tivesse honra.
Todas, sem exceção que possuíam tatuagem na lomba, eram vadias da pior espécie, ardilosas, safadas que se travestiam de santas para enganar futuros parceiros.
Conheci uma garota que tinha uma pequena tatuagem, aparentemente não é uma vagabunda, sabe se portar em público e se é, sabe esconder muito bem, tem boa reputação em seu círculo social, contando, já é bem rodada para sua pouca idade, por isso digo e afirmo, mulher que tem tatuagem, se não é vagabunda, tem um pezinho na vadiagem, pode não ser vagabunda, mas rodada sempre será. Mulher direita não possui nenhum tipo de tatuagem.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Al Bundy Seg Ago 01, 2011 11:41 pm

Não tenho nada contra mulheres tatuadas ou que usam piercing, mas é o tipo de coisa que não me chama a atenção. No meu gosto é feio.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Smith Ter Ago 02, 2011 9:23 am

Interessante ver que a maioria votou em "Depende da tatuagem e em qual parte do corpo ela está."

Ah, pra mim tanto faz se tem tatoo, piercing etc, dando pra passar o oleo de peixe tá bom demais rss.

Mas pra compromisso eu não gostaria de namorar mulher que usa esses adereços.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por oduronaqueda Ter Ago 02, 2011 10:41 am

Salvo a exceção do Homem determinar que ela faça aquela tatuagem, é puta!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por xdanielz Ter Ago 02, 2011 10:27 pm

Quase sempre é CARIMBO DE VADIA!
xdanielz
xdanielz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 23, 2011 8:09 am

Post do Fábio publicado no Canal: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/09/23/mulheres-tatuadas-algumas-consideracoes/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Madox Sex Set 23, 2011 11:31 am

No meu modo de pensar, mulher tatuada é "corpo pra foder"...Tatuagem pra mim tem um apelo do tipo: Use e abuse.
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por John_junior Sex Set 23, 2011 11:48 am


Não sei... cada caso é um caso...

Uma mulher que tatua "aprecie sem moderação" na lomba, é uma vagabunda de carteira assinada! [True story!]

Já um mulher que tatua num lugar discreto (na nuca, p. ex.) o nome do filho ou dos pais, se enquadra nessa mesma categoria acima?

Tatuagens são adornos no próprio corpo, assim como marca de bikini e brincos/piercings.
Prefiro não me ater a esse detalhe, num primeiro momento em que conheço uma mulher, mas sim analisar o comportamento dela e só depois, ponderar sobre o desvalor de suas tatuagens...

Mas claro, se ela escreve "vida loka" nos braços, ou faz algumas dessas tatuagens aqui...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Tatuadas - Página 2 Empty Re: Mulheres Tatuadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos