Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Sexo e socialismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo e socialismo

Mensagem por Rodrigo em Sab Dez 18, 2010 3:56 pm

Sexo e socialismo

JAYME S. SELLARDS

Sei que isso é esquisito, e até um pouco vergonhoso, mas é hora. Isso mesmo: É hora de falarmos sobre sexo.

Primeiro, quero deixar claro que o sexo é simplesmente outra função física, e não há nada de importante por trás dele. Segundo, o amor não existe. Por isso, não se preocupe sobre esperar até achar a pessoa certa. Aliás, você deveria se envolver em sexo indiscriminado com qualquer pessoa que por acaso apareça no seu caminho. Resumindo: todo sexo é aceitável, em qualquer tempo, em qualquer idade, com qualquer um.
O quê? Você ficou ofendido com o que acabei de dizer? Olha, tenho de ser sincero e confessar que essa conversa de sexo não é realmente de minha autoria original. Estou apenas parafraseando Karl Marx. O que é importante entender, porém, é que embora o que acabei de dizer pode parecer loucura para você, é a perspectiva socialista exata acerca do sexo. Entenda: a promiscuidade e os desvios sexuais desempenham um papel no estabelecimento de um sistema socialista de governo.

Quando ouvem a palavra "socialismo", a maior parte das pessoas acha que é uma filosofia econômica. As pessoas comuns associam o termo com a destruição do capitalismo e o governo tomando o setor privado. Embora isso seja certamente verdade, há também um componente social correspondente que é muitas vezes ignorado. É, afinal de contas, chamado "social"-ismo.

Marx entendia que o capitalismo não se sustenta sozinho. A idéia do livre mercado foi inventada por países ocidentais com valores éticos judaico-cristãos. Assim, ele sabia que qualquer um interessado em destruir o capitalismo tem também de erradicar os alicerces fundamentais da sociedade que o sustentam.

O componente mais fundamental de todas as sociedades é a família. Na civilização ocidental, a família começa no casamento de um homem e uma mulher. Durante esse casamento, o marido é tradicionalmente o líder da família e o provedor de alimento, roupas e abrigo. A esposa cria um lar amoroso e cria os filhos.

Os laços entre marido e esposa são vistos como espirituais, emocionais e exclusivos. O sexo é a expressão máxima desses laços e, de forma importante, o casamento só é consagrado depois que o marido e a esposa tiveram sua experiência física íntima. Como tal, o sexo pré-conjugal é desencorajado na cultura ocidental, pois barateia e desvaloriza os laços entre marido e esposa e, consequentemente, o significado do casamento e família.

O socialismo não consegue funcionar sob o modelo de família da civilização ocidental. Sob um regime socialista, não pode haver família tradicional, pois o Estado é o líder e provedor de todos. Além disso, toda espiritualidade e emoção têm de ser reservadas exclusivamente para o Estado. Portanto, Marx sabia que a fim de que o socialismo tivesse êxito, ele tinha de achar um jeito de destruir a família.

O modo mais fácil de alcançar essa meta, ele descobriu, era incentivando todos os tipos de sexo. Se o sexo fosse comum e indivíduos solteiros tivessem relações com quantos parceiros quisessem, o sexo perderia todo o seu sentido espiritual e emocional. Assim, o casamento se tornaria irrelevante, e as famílias acabariam deixando de existir.

Com esse propósito, Marx aplicou sua filosofia econômica à sua perspectiva acerca do casamento. Exatamente como ele pregava que toda propriedade privada tinha de ser abolida, da mesma forma ele pregava que todos os relacionamentos privados tinham de ser abolidos. No "Manifesto Comunista", Marx exigiu "mulheres abertas para todos", o que significava que nenhuma mulher deveria ser sexualmente exclusiva para um só homem. Em vez disso, as mulheres tinham de se repartir com todos os homens, sem nenhum compromisso. Essa é a origem do movimento de "amor livre" popularizado na década de 1960.

Aliás, não é por acaso que o aumento de programas assistencialistas de linha socialista na década de 1960 tenha coincidido com o aumento do movimento de "amor livre". Foi um golpe socialista duplo contra nossa cultura tradicional. A "liberação sexual" desvalorizaria o sentido do sexo e família, e o Estado interviria para preencher o vazio, substituindo o marido como líder e provedor.

Durante os 40 anos passados, testemunhamos o sucesso desse plano. Ano após ano, permitimos gradualmente que o governo ganhe mais e mais controle sobre nossas vidas. Ao mesmo tempo, estamos também gradualmente abandonando nossa moralidade sexual tradicional e estamos aceitando o sexo antes do casamento, a criação de filhos sem pais, o casamento gay e até mesmo a pornografia como tendência atual e normal.

À medida que lutamos e resistimos à radical agenda econômica da esquerda, não nos esqueçamos de lutar contra sua radical agenda social também. Compreenda, como compreende a esquerda, que as famílias tradicionais intactas não entregam seu sustento nas mãos do governo. As famílias mesmas se sustentam.

avatar
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Feon2 em Sab Dez 18, 2010 4:39 pm

E os professores ainda ficavam bravos comigo quando eu falava que Marx era um filho da puta na aula de filosofia...
avatar
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por O Comissário em Sab Dez 18, 2010 6:00 pm

Caras... repudio essas atitudes comunistas/socialistas, não gosto de atitudes liberais (libertinas). Nossos ancestrais honrados lutaram tanto de várias maneiras para manter o conservadorismo e vem um comuna nojento pra destruir os ideais que eram os alicerces do mundo livre.
Comunismo é falho, acho que a maioria de nós sabe, mas tão ruim quanto é o anarquismo que nos encontramos atualmente, casamento gay, feministas libertinas, pederastas, coloridos... não acredito que está acontecendo essa merda! O mundo está regredindo Evil or Very Mad
avatar
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Feon2 em Sab Dez 18, 2010 6:21 pm

É aquele negócio, falam que "libertinagem" é moderno, que é a evolução, e coisas do tipo, mas se esquecem na pré-histórias todos eram libertinos e a sociedade, conforme foi evoluindo sociocultural-tecnologicamente, foi criando regras pra melhorar a convivencia das pessoas em sociedade. Daí vem um filho da puta e tenta detonar com tudo isso. Animais são libertinos. Homens devem seguir regras de moral e ética. Exatamente isso que nos faz humanos.
avatar
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por O Comissário em Sab Dez 18, 2010 6:31 pm

Tem um site legal que faz críticas à diversos temas relacionados à esquerda, dêem uma olhada rapazes:
http://conservadoredai.blogspot.com/
avatar
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Homem-Man em Sex Jan 14, 2011 2:21 pm

Na boa, sou de ESQUERDA e não tenho vergonha.

Acontece que ser fanático a ponto de crer que a solução dos nossos problemas sociais se resume a ficar de um lado ou outro é tolice. Ideologia é bom só na hora do voto. Na vida real, estamos todos numa selva.

Aprendam a matar seus egos e verão que se refugiar na net para protestar contra o governo de nada adianta. O certo é ir às ruas defender os seus direitos.
avatar
Homem-Man

Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por CrocodilLe em Qui Jan 20, 2011 9:35 pm

Homem-Man escreveu:Na boa, sou de ESQUERDA e não tenho vergonha.

Acontece que ser fanático a ponto de crer que a solução dos nossos problemas sociais se resume a ficar de um lado ou outro é tolice. Ideologia é bom só na hora do voto. Na vida real, estamos todos numa selva.

Aprendam a matar seus egos e verão que se refugiar na net para protestar contra o governo de nada adianta. O certo é ir às ruas defender os seus direitos.

então você concorda com toda a canalhice que a esquerda vem fazendo com o mundo desde 1940?
avatar
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Bufalo Bull em Sex Jan 21, 2011 8:24 am

Homem-man,
Vários comportamentos criticados por todos nós principalmente a respeito das mulheres são produto da engenharia social da esquerda, um projeto que começou no século 20. Desde lá, coisas como homossexualismo, feminismo radical, família desestruturada, relativismo moral e afastamento da religião estão se tornando coisas normais. Isso não acontece por um motivo aleatório. Estamos sendo manipulados pela mídia e por todas as instituições(governos, escolas, igrejas...) para pensar e agir de acordo com uma ideologia comunista.

Talvez vocês queiram se informar mais a respeito disso. Um bom documentário se chama:
Agenda: grinding america down

Ele mostra como a maioria dos objetivos do comunismo no que diz respeito a sociedade já foram empregados, e como o governo cada vez mais toma conta de nossas vidas.

Para mais informações, vocês podem também consultar o filósofo Olavo de Carvalho no Youtube. Ele explica essas questões com clareza, além de mostrar como essa questão do comunismo aliada a um movimento global e o islamismo pode transformar nosso futuro num inferno.

Espero que analise as questões com cuidado, pois acredito que todos nós já fomos de esquerda um dia por influência da sociedade em geral. Mas quando se analisa a fundo o que é a esquerda e o que é preciso pra implantar as idéias de Karl Marx, você fica com o pé atrás.

Finalmente, ser de esquerda, significa ser conivente com toda essa bagunça do mundo e pior, conivente com regimes que mataram milhões no mundo todo(Cuba, China, Alemanha Nazista, etc.).

Flw pessoal.

avatar
Bufalo Bull

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por HXC em Sex Jan 21, 2011 11:46 am

Bufalo Bull escreveu:
Para mais informações, vocês podem também consultar o filósofo Olavo de Carvalho no Youtube. Ele explica essas questões com clareza, além de mostrar como essa questão do comunismo aliada a um movimento global e o islamismo pode transformar nosso futuro num inferno.

Bufalo, bem lembrado.

Já acompanho o blog do Olavo de Carvalho já faz algum tempo. Apesar de duramente criticado, Carvalho já fez parte da esquerda, conhece o programa esquerdista como poucos e os critica hoje abertamente.

Em um dos seus talkshows, ele comenta que os governos de ideologia de esquerda que atualmente estão no poder, onde ele cita o PT, utilizam as ferramentas que o capitalismo oferece para o seu fortalecimento economico, porém a longo prazo, vislumbram uma mudança gradual para o sistema socialista de governo. Dentro do proprio PT, aqueles que seguem essa linha mais suave, sem admitir abertamente serem seguidores da ideologia socialista em sua essencia são os da ala dos ditos Reformistas: não irão para as ruas quebrar tudo ou subir em palanques e gritar que a revolução deve acontecer, mas sim irão implementá-las aos poucos. De acordo com Olavo, este "metodo silencioso" para a revolução foi desenvolvido principalmente por Antonio Gramsci, cientista politico italiano que viveu os horrores do fascismo.
avatar
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Bufalo Bull em Sex Jan 21, 2011 1:38 pm

HXC escreveu:De acordo com Olavo, este "metodo silencioso" para a revolução foi desenvolvido principalmente por Antonio Gramsci, cientista politico italiano que viveu os horrores do fascismo.

Esse documentário que indiquei explica bem isso. A idéia do Gramsci era basicamente transformar todas as instituições em doutrinadores do socialismo. Embora o filme fale mais dos EUA podemos ver que aqui acontece o mesmo, já que o Brasil nunca teve uma cultura interna muito forte.
A força dos EUA estaria na forte sentimento de nacionalismo, na moral e na religião. Esses três elementos foram usados pelos patriarcas honrados para erguer a maior nação do mundo. A única coisa que o marxismo social ainda não conseguiu deturpar é o nacionalismo. O país estão perto de um colapso, além do mais com Obama cagando em tudo. Apesar da mídia mundial ser inteira a favor do atual presidente (lembrem-se que quando ele foi eleito TODO O MUNDO achava que ele era a escolha certa), existem cada vez mais indícios de que ele faz parte da agenda comunista e do movimento globalista. Para mais informações cunsultem os ultimos talkshows do Olavão.
avatar
Bufalo Bull

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por barão_kageyama em Sex Jan 21, 2011 7:21 pm

CrocodilLe escreveu:
Homem-Man escreveu:Na boa, sou de ESQUERDA e não tenho vergonha.

Acontece que ser fanático a ponto de crer que a solução dos nossos problemas sociais se resume a ficar de um lado ou outro é tolice. Ideologia é bom só na hora do voto. Na vida real, estamos todos numa selva.

Aprendam a matar seus egos e verão que se refugiar na net para protestar contra o governo de nada adianta. O certo é ir às ruas defender os seus direitos.

então você concorda com toda a canalhice que a esquerda vem fazendo com o mundo desde 1940?

A esquerda vem fazendo canalhices desde 1800 e bolinha. Marx já fazia mta merda no séc XIX...
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexo e socialismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum