Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jan 11, 2011 6:04 pm

Diamante escreveu:Nossa! Que loucura!!!

Eu achava que era o maior babaca da face da terra! Mas lendo os post e tópicos percebi que não sou (ou ERA) o único!

CAra, eu também achava o msm qdo li uns relatos por aí. Mas como dizia o Einstein, a estupidez humana é infinita. Tu sempre se surpreende. Evil or Very Mad

barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Dr. Mandrake em Ter Jan 11, 2011 7:58 pm

são aguas passadas meu caro barão...
EVOLUIMOS

Dr. Mandrake

Mensagem por Smith em Ter Jan 11, 2011 8:42 pm

Diamante escreveu:
No mais, sempre me "dediquei" em demasia pelas mulheres. Não tenho condições de comprometer minha renda com prestações infindáveis de veículos, deste modo ando a pé e já me sacrifiquei muito atrás de presentes!
Não sei se já se sentiram assim, mas a sensação de fazer algo por você mesmo é muito mais gratificante do que fazer algo pra agradar mulher. Mesmo que leve anos de dedicação e tudo mais. Você se sente melhor e valoriza mais o que é seu.

Smith
Moderação

Mensagem por pragakham em Ter Abr 12, 2011 10:43 am

Um relato de um amigo,
A pouco tempo um idiota de um cara que e amigo meu conheceu uma vadia , na balada, como sempre e metido a sabichão , vamos la , troco ideia, e cismo com a cadela, dei a real nele e ele falo que nao precisava de opiiniao pois tinha anos de estrada , blz na primeira de regaço, o cara ja fecho a conta dela monte de vez, na primeira vez ele se amarrou na vaca, e somente ela deixou a bunda a vista o cara ja comprava presentes e tudo mais, no estalo da sacanagem ela começou a simular a vaca ciumenta , vitima da putaria, o idiota saiu na balada com ela, e ela fez o idiota de taxista, paga conta, sem ao menos enfiar no dedo no butao dela, depois o cara despiroco dizendo que ela tava aprontando , mandei ele se fuder mais ainda, depois com o tempo so dele pegar no frango dela , o cara ja começou a contar vantagen que tava comendo o bostolico dela somente ri, e falei ja ta amarrado chifrudo , e sempre a vaca tentava me queimar com o cara , tentando desfazer a amizade, pois eu sabia bem quem era a vadia, e ela escondia atras da armadura como chiifrudo tava cego, na primeira saida , que fui com ele, chegando perto da casa da vadia ela sumiu,pedi ele pra ficar na honda e esperar, quando vimos ela aos braços de outro corno, me pasmem pensei px agora ela ta desmascarada , o corno do amigo vendo tudo isso me diz ,vamo embora ,falei nao vamos ver ate onde vai, rss o corno do amigo meu ainda foi la atras dela ,vendo o cara coçar o cebo dela, a vaca ainda riu e apronto com a cara do iidiota e tiro sarro e acreditem o corno ainda fico com a vaca, como gosto de zoar, pensei mais um corno, depois foi tantas, o cara pago hotel, pago presentes, e tudo mais pra uma sirigaita feia , mas que a buceta nao faz com um desesperado ne o corno ainda nao comeu , a muie sugo dele e ainda fico a ver navios como tem trouxa neste mundo depois vem me falar que eu que tinha razão, so olhei e rir na cara dele e falei Cornim Cornão, levo no butão. haahahaa

pragakham

Mensagem por O_Imponente em Ter Abr 12, 2011 10:55 am

Ainda bem que conheci a real cedo, não cheguei a fazer tanta merda, como os senhores(Até porque sou novo). Dei um presente de 1,99, pra uma guria uma vez. Depois disso nunca mais.

Mas enfim, gosto de dizer, que o "Garoto", de minha época de Matrixiano morreu, e em seu lugar nasceu um Homem.

O_Imponente

Mensagem por Carlos em Ter Abr 12, 2011 11:11 am

pragakham escreveu:Um relato de um amigo,
A pouco tempo um idiota de um cara que e amigo meu conheceu uma vadia , na balada, como sempre e metido a sabichão , vamos la , troco ideia, e cismo com a cadela, dei a real nele e ele falo que nao precisava de opiiniao pois tinha anos de estrada , blz na primeira de regaço, o cara ja fecho a conta dela monte de vez, na primeira vez ele se amarrou na vaca, e somente ela deixou a bunda a vista o cara ja comprava presentes e tudo mais, no estalo da sacanagem ela começou a simular a vaca ciumenta , vitima da putaria, o idiota saiu na balada com ela, e ela fez o idiota de taxista, paga conta, sem ao menos enfiar no dedo no butao dela, depois o cara despiroco dizendo que ela tava aprontando , mandei ele se fuder mais ainda, depois com o tempo so dele pegar no frango dela , o cara ja começou a contar vantagen que tava comendo o bostolico dela somente ri, e falei ja ta amarrado chifrudo , e sempre a vaca tentava me queimar com o cara , tentando desfazer a amizade, pois eu sabia bem quem era a vadia, e ela escondia atras da armadura como chiifrudo tava cego, na primeira saida , que fui com ele, chegando perto da casa da vadia ela sumiu,pedi ele pra ficar na honda e esperar, quando vimos ela aos braços de outro corno, me pasmem pensei px agora ela ta desmascarada , o corno do amigo vendo tudo isso me diz ,vamo embora ,falei nao vamos ver ate onde vai, rss o corno do amigo meu ainda foi la atras dela ,vendo o cara coçar o cebo dela, a vaca ainda riu e apronto com a cara do iidiota e tiro sarro e acreditem o corno ainda fico com a vaca, como gosto de zoar, pensei mais um corno, depois foi tantas, o cara pago hotel, pago presentes, e tudo mais pra uma sirigaita feia , mas que a buceta nao faz com um desesperado ne o corno ainda nao comeu , a muie sugo dele e ainda fico a ver navios como tem trouxa neste mundo depois vem me falar que eu que tinha razão, so olhei e rir na cara dele e falei Cornim Cornão, levo no butão. haahahaa

Como assim o cidadão não comeu ela? É sério isso? Se for, me passe o endereço do cidadão que vou me vestir de mulher pra ganhar umas coisinhas. Tô pensando numa viagem para Fernando de Noronha, quero tudo pago e viajar de primeira classe.

Carlos

Mensagem por pragakham em Ter Abr 12, 2011 11:29 am

e fd o cara tudo que vo ajudar , o mangina fala EU JA TENHO ANOS DE ESTRADA, EU SEI, NAO DISCUTA COMIGO, atualmente vejo e começo a rir , e como carro velho desatualizado e sem opções e fd infelizmente o pobre homem e burrim da historia hahaaha

pragakham

Mensagem por xdanielz em Seg Ago 15, 2011 9:04 pm

.. Certa vez pra uma namorada(uma das poucas) ja mandei poemas, cartinhas de amor, disse eu te amo, aceitei uma traição, chorei pedindo pra nao terminar... era muito novo, mas no fim eu que terminei dei a voadora sem ela esperar, resultado foi que a vadia ate hj se lamenta... Ironicamente depois dela que foi o maior namoro sério que tive nunca me entreguei pra mulher nenhuma... jurei que nunca mais ia ser o capacho que fui.. e não fui por uns 10 anos... sempre me afastei das pervas quando ficava frufru demais... até agora quando aconteceu de me apegar a uma garota. Voltei a fazer umas bobagens, e sofri, ela foi um pouco pilantra mas eu tb sou responsavel pq abri as pernas e me fudi. Agora tive a chance de conhecer a real através de NA e outros autores... enfim.. ja chega dessa historia.. espero que daqui um ano ou dois esteja pronto pra vir aqui e dar meu relato a voces... por enquanto sigo estudando calmamente, observando atentamente e me corrigindo...

xdanielz

Mensagem por Al Bundy em Ter Ago 16, 2011 1:02 pm

Já aceitei traição, também teve uma namorada que eu implorei pra ela voltar a namorar.... Só merd#. Ainda bem que eu encontrei tantos sites, blogs e foruns que apresentam assuntos que desmascaram as feminazis e que colaboram para a formação de homens honrados.

Al Bundy

Mensagem por Al Bundy em Qua Ago 17, 2011 1:45 am

Golgo 13 escreveu:a mina queria fazer uma tatuagem com o meu nome e eu não deixei

enganei a mina e depois contei isso pra ela na maior

fiz ela aceitar "concubinato" por um tempo tipo ela ser fiel a mim mas eu não ser fiel a ela

tudo absurdos desse naipe

e o relacionamento ainda andou mesmo assim,só que dai eu tava gordo e não comia ela direito

dai não teve jeito e ela me largou

sobre esses caras que aceitaram chifre,aceitar traição é ser um matrixiano bem hardcore,eu era um matrixiano ingênuo que só tava na matrix pq não manjava das paradas,mas ser um matrixiano adepto e convicto é realmente foda

mas é melhor rir de tudo isso ao invés de ficar culpando-se Razz

Essa parada da tatuagem foi clássica, eu deixava ela fazer! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sim Golgo, o esquema de aceitar a traição é triste facepalm Na época eu me fodi# por causa da matrix, e o pior de tudo é que não tinha um amigo que me avisasse das burradas que eu fazia, tudo amigo mangina ou parasita. Tu conhece aquelas piadas de Tipos de Corno http://bicicchi.tripod.com/corno.htm eu era o famoso corno manso Laughing

Ainda bem que eu sai da matrix. Depois disso tudo começou a melhorar, não só nas relações com as mulheres mas também na vida social, ambiente de trabalho... Algumas pessoas até se surpreendem e falam que eu mudei muito, sou outra pessoa.

Al Bundy

Mensagem por Carlos em Qua Ago 17, 2011 9:22 am

Al Bundy escreveu:
Golgo 13 escreveu:a mina queria fazer uma tatuagem com o meu nome e eu não deixei

enganei a mina e depois contei isso pra ela na maior

fiz ela aceitar "concubinato" por um tempo tipo ela ser fiel a mim mas eu não ser fiel a ela

tudo absurdos desse naipe

e o relacionamento ainda andou mesmo assim,só que dai eu tava gordo e não comia ela direito

dai não teve jeito e ela me largou

sobre esses caras que aceitaram chifre,aceitar traição é ser um matrixiano bem hardcore,eu era um matrixiano ingênuo que só tava na matrix pq não manjava das paradas,mas ser um matrixiano adepto e convicto é realmente foda

mas é melhor rir de tudo isso ao invés de ficar culpando-se Razz

Essa parada da tatuagem foi clássica, eu deixava ela fazer! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sim Golgo, o esquema de aceitar a traição é triste facepalm Na época eu me fodi# por causa da matrix, e o pior de tudo é que não tinha um amigo que me avisasse das burradas que eu fazia, tudo amigo mangina ou parasita. Tu conhece aquelas piadas de Tipos de Corno http://bicicchi.tripod.com/corno.htm eu era o famoso corno manso Laughing

Ainda bem que eu sai da matrix. Depois disso tudo começou a melhorar, não só nas relações com as mulheres mas também na vida social, ambiente de trabalho... Algumas pessoas até se surpreendem e falam que eu mudei muito, sou outra pessoa.

Terça, as 22h, passa no Discovery Home e Health uma série chamada: traidores. Ontem tava assistindo, em uma hora contam dois casos, e ontem ambos os casos foram de duas mulheres que meteram o galho nos maridos.

Uma era descendente de asiática, e numa viagem conheceu um cara e botou um galho no marido idiota. Aliás, não foi simplesmente um galho. Dizia ela que não tava sentindo mais nada pelo marido, e o "coração" era do Ricardão. Ela manteve um chifre por dois anos, ou seja, ia lá trepava com o cara, depois chegava feliz em casa abraçando o marido fingindo que o amava. Até que dois anos depois, o Ricardão, que era casado, mandou um email dando um pé na bunda da vadia, porque foi descoberto, não o caso com a "japinha", mas com uma outra amante. Ou seja, ele tinha duas amantes. Diz ela que nessa hora, ela "percebeu o quanto amava o marido". Aí ela contou pro marido que tinha sido corno, o imbecil viajou e ficou fora de casa uma semana, depois voltou e obviamente a perdoou. Um detalhe: ela era mal comida pelo marido, de acordo com ela, o primeiro orgasmo foi com o Ricardão.

O outro caso era da mulher de um pastor que trabalhava na igreja prestando assistência social e tinha três filhos. Em um dia atendendo o pessoal, ela conheceu um Queniano de 24 anos. Aí vem aquela baboseira que toda mulher fala: "ah eu tava carente, ele se conectou as minhas necessidades emocionais, etc...". A vadia deu pro negão, mas teoricamente foi só uma vez (ele não deve ter comido ela direito). Contou pro marido, o imbecil perdoou e manteve um casamento. Até um dia que ela descobre que tava grávida, mas um detalhe: o marido tinha feito vasectomia. O pai verdadeiro disse que não queria nem saber do filho, e o pastor adotou o moleque. Em suma: pregam a palavra de Deus, mas na hora da prática, cagam em cima da Bíblia inteira.

Ah, e é óbvio que os dois caras, após aceitarem o chifre foram atrás de terapeutas de casais.

Isso é só pra mostrar que cretinice feminina não tem limites, e que corno que aceita traição, além dos galhos, deveria tatuar "sou imbecil" por todo o corpo.

Carlos

Mensagem por barão_kageyama em Qua Ago 17, 2011 9:37 am

Caralho meu, esses relatos de traição da Discovery me fez vomitar o café da manhã. facepalm

barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Navarre em Qua Ago 17, 2011 10:05 am

Uma entre várias:

Quando eu tinha 18 anos, eu fiquei com uma garota que tinha namorado (ela chifrava ele).

Então no dia seguinte, eu fui na casa dela com uma rosa pedindo a ela para deixar o cara e namorar comigo.
facepalm

Sinto uma vergonha enorme quando lembro disso, e ao mesmo tempo uma vontade incontrolável de rir.

É como se tivesse sido outra pessoa quem fez isso a 17 anos atrás.
Quem era aquele cara? Não era eu! Shocked

Navarre

Mensagem por ZeroSum em Qua Ago 17, 2011 11:16 am

É por isso que eu cada vez mais acho que hoje em dia não se deve ter relacionamentos. Até nos amigos às vezes não podemos confiar quanto mais nas mulheres. Já li merdas a falar que existem mulheres excepção mas para mim isso não existe. O que aconselho toda a gente a fazer é simplesmente não querer relações mas sim casos pontuais e concentrar-se em si mesmo! O resto (relacionamentos) que se foda.

E agora que penso até digo mais, para mim o único relacionamento verdadeiro que existe é o familiar, o resto é tudo uma tentativa de dominar a outra pessoa (relacionamentos homem-mulher). Para mim o verdadeiro amor existe apenas dentro de uma família. Primeiro porque o outro tipo de amor nasce sempre de uma atracção física ou de outra situação qualquer sem ser o interesse puro. Segundo porque aquilo que as mulheres amam é a incapacidade de nos dominar, e não a nós mesmos. Então não fiquem nessa do amor porque isso aí é tudo conversa fiada sem nexo nenhum.

ZeroSum

Mensagem por Smith em Qua Ago 17, 2011 3:44 pm

Navarre escreveu:Sinto uma vergonha enorme quando lembro disso, e ao mesmo tempo uma vontade incontrolável de rir.

É como se tivesse sido outra pessoa quem fez isso a 17 anos atrás.
Quem era aquele cara? Não era eu! Shocked
Isso acontece comigo direto quando lembro de umas merdas assim tbm.

Smith
Moderação

Mensagem por Max Payne em Sab Set 10, 2011 10:11 am

Por votla de um ano atras tive um namoro com uma vadia, fikei com ela por intermedio de amigos, e resolvemos namorar, isso foi em junho. Namoramos duas semanas, não comi ela, gastei dinheiro com saidas e ainda dei um presente do dias dos namorados, pra uma semana depois, ela falar que a gente n tava dando certo, e queria terminar. Eu sempre pagava de frio no msn, mas estava muito apegado a ela. Felizmente não aceitei voltar qdo ela disse que me keria de volta. Um raio fora da matriz já surgia naquela epoca, mesmo eu vindo conhece a msm por votla de abril desse ano. Abram os olhos bundinhas, tem mta vadia interesseira a solta por ai .

Max Payne

Mensagem por appollo em Sab Set 24, 2011 4:05 pm

appollo escreveu:
High_Lander escreveu:cara. tem um monte, mas nada muito extremo, aí vai a lista
1 - escrever "cartinha" de amor se declarando pra vadia.
2 - pedir pra ficar com a biscate (ela disse não)
3- agir como um esscravo para as mulheres, principalmente da família (algo que não tenho ainda como fugir)
4 - agir "certinho" demais.
somos [2]
ultimamente to preso 3°, que tá foda de acontecer...

Me lembrei de outro:
Ser capacho da vadia mesmo sabendo que ela gostava de outro, e vivia jogando na minha cara e eu todo apaixonado pensando que um dia ela ia reparar em mim. Eu merecia levar uma surra naquele tempo só pra aprender a não ser tolo.

appollo

Mensagem por Navarre em Ter Set 27, 2011 4:14 pm

Juntei coragem para contar outra:

Quando estava vivendo nos EUA, namorei com uma america e chegamos a morar juntos. Ao que parece, ela estava acostumada a namorar com homens imberbes (sem pêlos). Na verdade eu acho que ela estava apenas acostumada a namorar homens que raspavam os pêlos do corpo, prática comum entre os homens americanos.

Depois dos pedidos dela. Raspei tudo. Me senti um alienígena, mas ela disse que gostou.

Quando os pêlos começavam a crescer, a porcaria coçava que era um inferno. Eu não aguentava. O corpo inteiro coçava muito.
A saída foi manter completamente raspado sempre para não passar por isso.
Com o tempo surgiram complicações.
A virilha ficou irritada, e apareceram bolinhas vermelhas. Taquei pomada desesperadamente em tudo, e a coisa melhorou.

Um dia, ela começou a reclamar do apartamento. - Era onde eu morava antes dela se mudar para lá sem pagar nada. - Dizia que era muito pequeno, e que para nós dois morármos juntos, teria que ser um apartamento maior. Comecei a procurar um apartamento maior para nos mudarmos.
Quando achei que havia encontrado um lugar perfeito perto dos nossos respectivos empregos e já estava deixando o depósito, ela derrepente me deixou sem mais nem menos. Disse que iria embora porque "não achava que precisava mais da minha ajuda" (assim mesmo na lata). Pegou as coisas delas e sumiu. Nem se quer devolveu a chave do apartamento.

Ela não retornava minhas ligações, e isso me deixava louco. Fui falar com ela, e ela simplesmente me dispensou sem explicações como se eu tivesse feito algo horrível a ela. Disse que não queria falar comigo.

Eu fiquei na merda porque eu não tinha a menor idéia do que havia acontecido de errado. Eu fazia tudo por ela (até sofrer desconforto físico). Eu não entendia então qual era o motivo dela agir dessa forma se eu era tão bom para ela.

Então na outra semana, eu a vi chegando no trabalho trazida por um cara. O carro dele era melhor que o meu, e provavelmente ele morava em um apartamento maior também. Perguntei a um funcionário colega meu quem era aquele cara. Ele disse que era o namorado dela.

"Peraí! O namorado dela sou eu!"

Fiquei tão desnorteado que nem se quer pensava direito. Passei o resto do dia catatônico sem processar os eventos a minha volta.
Um amigo meu me consolou com uma frase que me fez sentir um pouco melhor:

"Bem vindo a America!"

Meus pêlos voltaram a crescer.

Navarre

Mensagem por Sr.smith em Ter Set 27, 2011 4:24 pm

Dr. Mandrake escreveu:é meus amigos... eu era carente demais... grudava demais... queria carinho demais....
chorava demais (sozinho!! não entendendo o comportamento ilogico da mulher), romantico nem tanto (sou um pouco frio), mas comprava mtos presentinhos para agradar. Vivia pensando mais nelas do que em mim, e em tentar agradá-las.

Mas durante esse tempo eu mais errava do que acertava nos relacionamentos... outro ponto que me assolava é a insegurança e baixa auto estima... perdi muitos esquemas por falta de coragem em chegar na mulher que estava dando mole e eu não por insegurança nao chegava, e ao inves disso, esperava ela dar mais mole ainda (ao ponto de ficar mto mto mto estampado o interesse por parte dela, para entao eu tomar a atitude...)

Foda, isso tbm acontecia comigo, hoje olho pra tras e tenho vergonha de mim mesmo por um dia ter feito isso!!
Hoje penso apenas em mim (dizem até que sou egoísta, mas foda-se não vou fazer agrado pra ingrata) mantenho meus projetos profissionais e pessoais.

Porém, ainda tenho que tomar cuidado com vadias, pois mesmo na minha vida profissional, ja sofri tentativas de sabotagem de vadias que eu não dava bola nem era o escravinho babaca, uma vadia tentou me sabotar no trabalho (ela tentou isso dando pro chefe babaca, classico), ainda bem que pude prever isso e pude evitar que a vadia fodesse com a minha vida!!

Sr.smith

Mensagem por John_junior em Ter Set 27, 2011 4:30 pm

Porra Navarre... raspar os pêlos?? PQP!

O que a gente não faz por essas ingratas....

John_junior

Mensagem por Navarre em Ter Set 27, 2011 4:35 pm

Raspar os pêlos, bancar todas as contas da casa, e correr atrás feito um idiota.

Porque?
Naquela época eu não tinha amor próprio, apenas amor pelo sexo oposto.

As vezes deito a noite e paro para pensar nessa época da minha vida (infelizmente foi a maior parte dela).
Acabo me sufocando com o traveseiro na cara enquanto o soco e resmungo. facepalm

Navarre

Mensagem por John_junior em Ter Set 27, 2011 4:49 pm

Navarre escreveu:Raspar os pêlos, bancar todas as contas da casa, e correr atrás feito um idiota.

Porque?
Naquela época eu não tinha amor próprio, apenas amor pelo sexo oposto.

As vezes deito a noite e paro para pensar nessa época da minha vida (infelizmente foi a maior parte dela).
Acabo me sufocando com o traveseiro na cara enquanto o soco e resmungo. facepalm
Engraçado é que, mesmo fazendo todas essas coisas (também fiz muito papel de otário por causa de mulher), elas não levam em consideração NENHUMA dessas atitudes.
E no fim, agem de maneira absurdamente ingrata, nos dão um maravilhoso pé na bunda e a culpa ainda é nossa...

Ah a matrix... quanta saudade NÃO tenho de você...

John_junior

Mensagem por Navarre em Ter Set 27, 2011 5:04 pm

Tem coisas que eu não escrevi.
Quando começamos as sair juntos, ela me disse que tinha terminado o namoro mas que ainda morava com o ex porque não tinha para onde ir.

Então o trouxa que eu era na época a chamou para se mudar comigo e viver junto.

Fico imaginando o que ela falava para o outro cara por quem ela me trocou enquanto me chifrava, provavelmente a mesma estória. - Que não tinhamos nada e ela ainda morava comigo porque não tinha para onde ir.

Essa gostava de morar de graça. Quer dizer, ela pagava as contas de forma diferente.
Autêntica alpinista social a procura de trouxas.

Mas é isso...
Essa não foi das piores. Pelo menos deixou minha vida profissional, acadêmica e pessoal quase intácta.
Só levou o resto da minha auto estima com ela.

Navarre

Mensagem por pragakham em Ter Set 27, 2011 6:23 pm

Putz navarre e foda, eu tambem passei cada , por causa da vadia, quantos e quantos papeis eu fiz de otario, Px lembro-me uma vez, para agradar a vagabunda , estavamos em animação de noivado, e começei a comprar as coisas, e uma vez passando perto de uma loja de moveis, ela gostou de um la, o preço era alto, poxa fiz das tripas o coração pra fazer uma surpresa pra vagabunda, arrumei dinheiro emprestado , e ainda parcelei , pra alegrar a vadia, chegando com o movel , a vagabunda me tratou em maior frieza ,dizendo que não era o que ela queria, e nao ficava bem combinando com o resto da mobilia, ptz era do conjunto das paradas, como eu ja tava estressado com a vagabunda, porque na epoca eu ja tinha gastado todos meus neuronios, tentando achar uma forma de alegrar a vagabunda, ela pediu para que eu troca-se o movel, de raiva eu vendi eles num topa tudo, foda-se ,nem liguei peguei o dinheiro e cai na farra e na putaria , lavei minha alma de raiva no dia , px quantos vezes fui tratado com desprezo e frieza , quando eu vinha numa boa com a vadia, minha vontade era de quebrar ela no ring rss, lembro tambem quando ela me fazia de otario , ficava esperando ela na casa da muxiba da mae dela, 1 ou 2 horas, quando a mesma chegava da farra e vadiagem e me falava que eu podia embora que ela ja tinha saido, ptz aquilo me fervia o cerebro, ai eu ficava do lado dela igual uma muleta viva, mas quando fiquei ativo e limpo da matrix, passava antes em zona , casa de massagem , tirava uma 3 fodas, ia pra la com a alma leve, chegava e perguntava vamos sair, a nao sei nao sei, ela falava, simplesmente eu virava o carro ligava pros amigos e bora pro swing,, cansei de colocar o pau na boca de prostituta , depois mandava a vadia chupar tambem haaahaha , quando eu saia com ela nos lugares, se eu desse atenção a outra pessoa, ela vinha tentar me fazer ciumes , dando bola para outro , e quando eu via tava de papo com outro macho , os caras ficavam me zoando, pela frieza, eu simplesmente ia embora e deixava ela sozinha desligava o celular ,e no outro dia, xingava feito puta, somente falava com ela , arrumo vadiagem , ganha vadiagem . nem graças a deus hoje estou livre da carcaçenta velha .

pragakham

Mensagem por John_junior em Ter Set 27, 2011 7:04 pm

pragakham escreveu:mas quando fiquei ativo e limpo da matrix, passava antes em zona , casa de massagem , tirava uma 3 fodas, ia pra la com a alma leve, chegava e perguntava vamos sair, a nao sei nao sei, ela falava, simplesmente eu virava o carro ligava pros amigos e bora pro swing,, cansei de colocar o pau na boca de prostituta , depois mandava a vadia chupar tambem haaahaha
OLOKO esse praga-lifestyle é violento! hauahuhauhuahuhauhauhuah

John_junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: