Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Sejamos Maus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sejamos Maus

Mensagem por Francisco Pinheiro em Sex Nov 19, 2010 2:21 pm

Uma coisa importante aqui é nos ajudarmos mutuamente, nos inspirando uns aos outros com textos e materiais diversos.Afinal, somos uma espécie de irmandade. Um texto que adorei ler foi o que o JRicardo postou, sobre ser mau com as mulheres.Como ele mesmo menciona, ser a criatura mais maligna da terra (para com elas). Aliada às palavras do sábio israelita Eliphas Levi, "a mulher é atraída pelo poder e pela maldade como a mariposa é atraída pela luz" assimilei isso e estou com isso na cabeça, de ser mau com elas.
Há duas semanas um amigo meu, conhecedor de nossa causa e que está prestes a ler NA,um amigo que é professor, estando em minha casa conversando comigo resolveu bulinar com suas alunas gostosas.Em dado momento ,deu um toque para uma delas e desligou.Esperamso a em pouco tempo ela retornou, ele então passou o telefone pra mim. Eu atendi e falei pra ela que estávamos num puteiro, que o meu amigo (que é professor dela)estava com 3 loirassas bebendo e não podia atender. Todo momento eu chamava ela de doida "E aí, quem é tu, doida?" e ela ficou chocada com o meu comportamento no telefone. Eu falei um monte de coisas, que a gente ia comer muita boceta e que só faltava ela aqui, etc. Ela só respondia com "O que é que isso?", chocada mesmo.Falei muita grosseria pra ela, falei que eu e ele tínhamos uma boca de fumo e que ele era professor só pra disfarçar, essas coisas. Falei tudo de uma forma maluca, muito zuador.Devo dizer que ela estava em outra cidade, na qual o meu amigo dá aulas.Falei essas asneiras de propósito, pra testar a inclinação feminina pela esculhambação.
Quando o meu amigo chegou na cidade onde trabalha, ela ficou louca, disse que queria me conhecer (tem uns 14,15 anos e é linda), já me add no orkut e eu mandei uma mensagem pirada pra ela ao estilo grosso/humorado falando que tinha recebido o pedido de amizade "..tá pensando o que, doida?negócio de amizade com mulher é coisa pra bichona enrustida.Vai, traz logo uma cerveja, bota o tira gosto pra assar e me dá logo um beijaço de língua por que esses seus beiços de aro de fusca (ela tem lábios grossos) me dão ideías safadas".E terminei com a frase "agora dá licença que vou ver tuas fotos e dar uma secada na sua bunda.Se tiver celulite saio dizendo pra todo mundo".
No mesmo dia, na academia as duas mulheres mais gostosas do horário que malho (noite) estavam falando e eu malhando. De repente uma delas veio até mim e perguntou se eu ia terminar logo e eu falei "termino na hora que terminar, quando acabar você fica sabendo".Então ela ficou conversanso com a outra e eu m,e levantei e fui lá "diabo é isso, tu quer o que me interrompendo" e aí ela falou "quero os pesos, vou malhar lá também" e eu falei "é só revezer comigo, quero ver se tu é macho" ela falou "que é isso, aí tem muito peso" e então eu falei "vai se lascar fulana, deixa eu terminar de malhar". a outra gostosa não tirava os olhos de mim e finalmente eu terminaie e passei o peso pra que tava me incomodando. Essa, depois que fui grosso falou 'pode terminar, FILHIM,eu espero". Imediatamente me lembrei de como é necessário ser mau com elas.
Já hoje fui malahr pela mahã e meti a real mesmo, na frente delas.Um cara falou que vai me aprsentar a irmã gostosona que ele tem, por que o namorado dela raspa as pernas e~le tem é vergonha daquilo.Falei bem alto que macho tem que ser macho e homem que é homem não se rebaixa por buceta de mulehr nenhuma. Vocês deveriam ver a cara das gostosas que ouviram.
Francisco Pinheiro

Re: Sejamos Maus

Mensagem por Fariseu em Sex Nov 19, 2010 5:30 pm

KKKKKKK muito foda!

Tu devia escrever uma biografia!
Chico Macho Lifestyle
Fariseu

Mensagem por Convidad em Sex Nov 19, 2010 6:58 pm

AuhAUHAUHAUH

Chicão Lifestyle! Cearense bunequeiro rulex! Voltou com a creche né... 15 anos. :cerva:
O estilo ogro tá me dando bons resultados também, não tão fodasticos como do chicão...mas é foda!

Abraço!

Convidad
Convidado

Mensagem por Speed Racer em Sex Nov 19, 2010 7:03 pm

Muito bom o negocio é ter amor proprio.
Só cuidado ao falar alto ou se qualificar pois pode dar a clara impressao que tu ta querendo se aparecer.
Afinal quem é seguro nao preciso se mostrar nem provar nada a ninguem,basta analisar suas atitudes.
Abraço e continue assim. :cerva:
Speed Racer

Mensagem por Convidad em Sab Nov 20, 2010 5:06 am

Q bom q gostou parceiro!! Basicamente tudo q eu sei sobre mulheres eu aprendi graças a 3 fatores...Muita leitura de forun...Muito concelho e ajuda dos meu amigos Puas...E prática em campo. Esses foruns ajudam muita gente.

Teve uma mina la da sala q eu desenrolei um meti...Ela vinha fala comigo na hora da aula...e eu falava...O PROFESSOR TA FALANDO. assim secão mesmo

Ae ela chegava a pira...E DAI EU TAMBÉM!!! hsauhsauh

Uma vez ela chegou para mim e me mandou um bilhete perguntando se eu era mau.
DISSE Q TENTAVA SER JUSTO.

uma vez q ela fez uns testes femininos em mim, eu disse do nada:
VC É OTÁRIA!

ela oq?

VC OUVIU...VC É OTÁRIA. e fiquei queto ai depois de alguns minutos eu dei uma risadinha como sinal, vc pode falar comigo q não vo te esculachar

Uma vez ela tentou me ajudar...falando para eu perguntar alto se alguem tinha recebido uma folha da prova...

ae eu disse meio bravo como sempre: PERGUNTA VOCê!!! e fiz algo mais inteligente e simples q solucionou o problema

e ela toda excitadinha, balançando o cabelo: ACORDOU DE MAU HUMOR!!

Namoral galera...eu sempre consegui estabelecer um rapport com ela e tal...apesar dos nossos papos serem rápidos faziam uma boa conexão emocional. Mas o q ela amava era ser tratada como cachorrinha por mim...ela fazia merda só para despois eu a esculachar...ela adorava fazer alguma besteira para quando ela puxasse assunto, e eu em ton sério e bravo falava...

O QUE VC QUER??

E o maneiro é q eu ja tinha pego a amiga dela numa balada ae, e depois essa amiga entro na facul junto comigo...e a amiga tinha muito desejo sexual por mim...ou seja era maior Luxuria do caralho.

Essa mule chegou a acreditar e a fantasiar q eu era Psicopata, pq nós estavamos estudando o comportamento do psicopata...e ela achava q era igualsinho a mim. Frio, calculista, sedutor, paciente, e sempre consegue o sexo... AHSUAHSUA

Sem falar q eu ia para aula com marca de baton no rosto...chegava bebado...fumava cigarro nos corredores...as vezes com olho roxo por causa do karatê.

Eu basicamente era o king
Ela depois começou a ir toda maquiada para faculdade e os caralho...

Moral da história são todas PIRANHAS q amam caras maus, e ficam irracionalmente instigadas por qualquer cara mau e de poder.

Convidad
Convidado

Mensagem por O renegado em Sab Nov 20, 2010 9:32 am

Verdade, minha primeira esposa, perdeu o encanto por mim quando eu cai na matrix, 1 ano sem contato fisico algum, sem vê-la, só alguns emails e telefonemas que ela mandava.
Um dia topei com ela e veio conversar comigo dizendo que eu era diferente e talz, ai ela comentou assim comigo:
- Tenho saudade de quando você era um menino mau. e ainda deu um sorriso malicioso.
Eu fulminei ela no olhar, com a maldade estampada na minha face, moderei o tom de voz para ficar bem grave e disse:
- Antes eu era um menino mau, agora sou um homem mau!

Ela ficou desconcertada, mudou a feição e disse que deu até medo.
Resultado... Meti na fdp de novo... rsrsr
"Só para frizar ela disse que me odiava por eu ter traido tanto, que eu jamais tocaria nela de novo e vivia falando isso pra todo mundo. Eu falei com todo mundo, esquenta não, dalay danone sempre disse que todas voltam"

kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O renegado

Mensagem por barão_kageyama em Sab Nov 20, 2010 12:05 pm

Infelizmente é isso ae, se elas querem maldade, tomem maldade! Se tratamos bem é esculacho, então... q se foda e seja marvadão msm.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Berethor em Ter Nov 30, 2010 4:20 pm

Só uma pergutna Francisco. Qual sua idade? tu vive tendo tesão por novinhas
Berethor

Mensagem por Caged em Ter Nov 30, 2010 8:21 pm

Por falar em ser mau... tem uma garota que trocava ideia sempre.... a mina comeco a namora um médico e fico se achando... fui conversar com ela hj no msn... e disse: Fala morena....
ela: para de falar cmg como se tivesse intimidade....
resposta: para de falar cmg como se eu ligasse para oq vc pensa...

Após essa resposta ela comecou a querer se justificar ... dizer que ela tem razao... reclamar cmg... ameacar me deletar...

Resultado... eu disse: vai chorar para sua mãe e deletei ela.... hahahahahaha

Agora ela ta puta me ligando pra tirar satisfacao... e eu naum to atendendo hahahahaha
Caged

Mensagem por Venom em Qua Dez 01, 2010 11:25 am

Quando tava no ensino médio,a amiga duma gostosa veio pra mim e disse:

ela:minha amiga ta pedindo seu casaco emprestado

eu:você acha que vou ficar com frio por causa dela porra!

Venom

Mensagem por barão_kageyama em Qua Dez 01, 2010 6:37 pm

Um dia uma mina tava enchendo qdo eu era do 2º ano, falando lá q os homens não eram cavalheiros e essas bobagens. Como ninguém quis rebater, eu logo soltei aquele FODA-SE NÃO QUERO SABER bem grosso e viril e na hora ela ficou quieto. Claro q a classe toda caiu na risada.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: