Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2

2 participantes

Ir para baixo

TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 Empty TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2

Mensagem por CROKCO Sex Nov 19, 2010 1:37 pm

1- ESTIMULAÇÃO PSCICOLÓGICA VS ESTIMULAÇÃO FISICA Um problema sexual comum dos homens é sua obsessão pelo físico.Um emfoque frecuente dos homens para ser bons na cama é a sua mentalidade de resolver problemas, como se fossem jogar xadrez. Eles pensam nas mulheres como se fossem máquinas. Estimular a máquina de certa forma por um certo tempo, E BAM!!!!!!!!!!.....se produz um orgasmo. A razão desta mentalidade incorreta é porque renega o lado pscicológico do sexo.Ainda que este último é mais difícil de ver e entender que o aspecto físico, é muito mais importante. Vou explicar por que. Os homens gastam bilhões de dólares por ano para se tornarem mais atrativos para o sexo oposto. Seja em roupas, encontros , ou cursos de sedução, gastamos enormes cuantidades do nosso tempo e dinheiro para sermos mais atrativos para as mulheres. Inclusive com 50 dólares você pode comprar um brinquedo sexual que reproduz exatamente a sensação de uma vagina. Então, por que o sexo não está obsoleto? Por que não compramos brinquedos sexuais e consideramos essa parte da vida resolvida? A resposta é porque os brinquedos sexuais podem nos prover de estimulação física, mas eles não podem nos prover de estimulação pscicológica. E A ESTIMULAÇÃO PSCICOLOGICA É A PARTE MAIS IMPORTANTE DO SEXO. A simples estimulação física é algo mecânico.Uma extraordinária estimulação pscicologica combinada com uma estimulação física básica resulta ser uma experiencia impactante.Imagine a diferença entre uma masturbação solitária e ter sexo com uma linda mulher. Esta é a diferença que faz a estimulação pscicologica. Ainda que a estimulação pscicologica seja importante para o homem, é 10 vezes mais importante para as mulheres.Considere isto: existe centenas de brinquedos sexuais diferentes no mercado. As mulheres podem comprar vibradores, dildos, --cualquer coisa que desejem para obter uma estimulação física que desejarem. De fato, muitas mulheres compram estes brinquedos para os momentos que elas não podem obter sexo. Mas, você pode perguntar para cualquer mulher, e vais descobrir que os brinquedos são um pobre substituto do real. As mulheres não fantasiam a respeito de comprar uma dúzia de baterias para que seu coelho vibre durante toda a noite de sábado. Elas fantasiam a respeito do sexo. Deveria ser óbvio que o segredo para se tornar realmente bom na cama NÃO RESIDE EM FORMAS DE ESTIMULAR O CORPO, E SIM EM ESTIMULAR A MENTE. Encuanto o estímulo físico tem o seu lugar, o que realmente deixa louca uma mulher é saber como exita-la pscicologicamente. Combine esta exitação com técnicas físicas básicas e você terá um recipiente de bom sexo.NOTA DO CROCKCO: AGORA O AUTOR DISCORRE AS TÉCNICAS DE ESTIMULO EMOCIONAL E PSCICOLOGICO.
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2 Empty Re: TRADUÇÃO DEUS DO SEXO-2

Mensagem por O renegado Sex Nov 19, 2010 2:10 pm

É interessante isso, tanto que se você tentar a mulher... demonstrando desejo, devorando-a com o olhar, já se inicia esta excitação emocional.
O que você for falando depois, mas sempre demonstrando o interesse em comê-la toda, vai despertá-la ainda mais para se render.
Logo após este laço meu caro, nada mais importa a não ser a sensação em si.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos