Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO

Ir para baixo

10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO Empty 10 MANEIRAS DE SE MANTER MOTIVADO

Mensagem por CROKCO Sáb Nov 20, 2010 10:31 am

1. Tempo ao Tempo

Muitas pessoas em uma combinação de entusiasmo e impaciência, acabam treinando demais, muito cedo ou com muita freqüência. Os resultados disto são: dores, lesões, overtraining e provavelmente uma grande decepção. Muitas destas pessoas almejam resultados de forma rápida, o que não existe no fisiculturismo, de tempo ao treino, aproveite o momento e encaixe o treinamento com pesos na sua rotina diária. Esperar resultados dia após dia só irá levar a decepção.




2. Organize o seu treino com antecedência

Organizar o treino antes de chegar na academia(quais exercícios serão usados, quantas repetições e preparação mental para o duelo mortal contra os pesos), isto além de melhorar o foco no treino, ajuda na consistência do mesmo.

3. Arrume um Parceiro de Treino

Encontre um parceiro de treino com o mesmo nível de interesse que você. Melhor ainda: alguém com mais interesse, maior e mais forte que você. Isto irá forçar você a treinar sempre ao máximo. Um bom parceiro de treino pode influenciar muito a motivação na academia, e treinar com ele faz com que o treino vire um compromisso, pois ele estará esperando por você diariamente para poder começar o treino. E isto funciona para os dois lados da parceira.



4. Registre os Resultados

Registrar suas medidas, peso e porcentagem de gordura de tempos em tempos pode ajudar à motivá-lo. Se você estiver fazendo dieta, treino e descanso corretos, os resultados virão e ver este progresso é um grande impulso para treinar cada vez mais e mais.

5. Force você a ser o melhor

Coloque algo em sua cabeça: sempre haverá alguém maior ou mais forte que você. E quanto mais cedo você compreender e aceitar isso, mais resultados você terá. Treine para você mesmo, não para os outros e lute para ser sempre melhor que no dia anterior.

6. Eduque-se




Já leu o termo “No Pain, No Gain”(Sem Dor, Sem Ganhos) ? Existe um com a mesma ou maior importância: “No Brain, No Gain”(Sem Cérebro, Sem Ganhos). Não é só sofrimento na academia que pode trazer ganhos, conhecimento e experiência também. Procure sempre buscar novas informações sobre treinamento, dieta e suplementação, isto o manterá motivado a tentar sempre coisas novas na academia e ficar ciente do que é certo ou errado.

7. Mude o Treino

Se você não está sentindo resultados com o treino atual, está entediado de ir à academia, uma nova rotina de treino pode ser a solução. Todos ficam motivados a começar um treino novo na segunda feira, mas use este artifício com bom-senso.

8. Academia Nova

Se você não se sente bem ou sente que a sua academia não atende as suas necessidades, procure outra academia, mudar de ambiente pode motivá-lo a treinar mais.

9. Veja competições

É extremamente motivador ver competições, seja de fisiculturismo ou de força. Qualquer pessoa que assista, ficará recarregado para os treinos. Você pode assistir vídeos de atletas de fisiculturismo como Ronnie Coleman, Arnold, Markus Ruhl, competições de força como o “Homem Mais Forte do Mundo” ou melhor ainda, ir assistir ao vivo eventos da sua cidade.




10. Não faça do treino sua vida

Se você não é um atleta profissional ou não depende do fisiculturismo para pagar as contas, não mude o foco da sua vida totalmente para a academia, isto além de tornar algo que é para ser um prazer na sua vida em uma obrigação, pode gerar recaídas de “desmotivação” com o passar do tempo. Viva a vida, faça do treinamento sua rotina…


Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/10/10-maneiras-para-se-manter-motivado-para-treinar/#ixzz15pSyMz1d
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos