Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

+9
Smith
José Bronson
komecu
Francisco Pinheiro
Berethor
SulphurMind
terramel
Dahaka
Speed Racer
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 9:29 pm

nao mais hahaahahahahhahahaha


Última edição por Solid Snake em Sex Abr 15, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 9:34 pm

Zerovinteum escreveu:Tenho que ser sincero...
Sou muito infantil ainda...
e To procurando mudar...
Ja melhorei bastante em relação aos outros aspectos... mas esse ainda nao consegui achar um meio termo entre o engraçado e o palhaço...
Sempre li bastante, a ja era leitor assiduo dos blog reflexoes e do silvio...
Depois q conheci nessahan tenho mudado a forma de ver as coisas... inclusive a por prioridades em minha vida...
Ainda nao consegui definir objetivos e metas...
acho que me falta atitude pra buscar as coisas q desejo...
Bom, aqui espero contar com a ajuda de todos pra poder evoluir nesse sentido...


"Sabendo onde o erro se encontra, fica visível contorná-lo."


Mano, eu era assim totalmente palhaço as vezes engraçado mas nunca conseguia ficar meio termo, uma das coisas que me influenciam demais a ficar palhaço sao os amigos que estao por perto, quando eu nao estou com esses amigos eu realmente consigo ser engraçado e ao mesmo tempo um cara serio , ou seja um cara serio mais bem humorado , eu ainda peco nesse quesito de ficar meio termo , eu acho que o melhor é aprender a se controlar , COMO ? tente evitar de rir de tudo o que acontece ao seu redor , tudo mesmo uma hora certas brincadeiras que antigamente eram muito engraçadas pra voce vai perder a graça ... Comigo pelo menos ta funcionando cara ! Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 14, 2011 11:33 pm

Solid Snake escreveu:
Zerovinteum escreveu:Tenho que ser sincero...
Sou muito infantil ainda...
e To procurando mudar...
Ja melhorei bastante em relação aos outros aspectos... mas esse ainda nao consegui achar um meio termo entre o engraçado e o palhaço...
Sempre li bastante, a ja era leitor assiduo dos blog reflexoes e do silvio...
Depois q conheci nessahan tenho mudado a forma de ver as coisas... inclusive a por prioridades em minha vida...
Ainda nao consegui definir objetivos e metas...
acho que me falta atitude pra buscar as coisas q desejo...
Bom, aqui espero contar com a ajuda de todos pra poder evoluir nesse sentido...


"Sabendo onde o erro se encontra, fica visível contorná-lo."


Mano, eu era assim totalmente palhaço as vezes engraçado mas nunca conseguia ficar meio termo, uma das coisas que me influenciam demais a ficar palhaço sao os amigos que estao por perto, quando eu nao estou com esses amigos eu realmente consigo ser engraçado e ao mesmo tempo um cara serio , ou seja um cara serio mais bem humorado , eu ainda peco nesse quesito de ficar meio termo , eu acho que o melhor é aprender a se controlar , COMO ? tente evitar de rir de tudo o que acontece ao seu redor , tudo mesmo uma hora certas brincadeiras que antigamente eram muito engraçadas pra voce vai perder a graça ... Comigo pelo menos ta funcionando cara ! Very Happy


Sei como é snake...como disse estou melhorando...
E agora pra ser engraçado ...so uso sarcasmo e ironia... enao rio do q falo...isso gera uma arma ferrada...pois nunca sabem se estou falando serio ou brincando...

O foda é que eu sempre fiz isso desde moleque
acho q eu buscava aprovação... me fazia de palhaço para ter a aprovaçao de meus conhecidos e pessoas que conheci...
depois que conheci a real.. a primeira coisa que internalizei foi isso... nao preciso buscar aprovação...
Tenho que fazer por mim e foda-se os outros...
E hoje uso meu humor , q sempre tive, no tom sarcastico..
Falo o que penso, doa a quem doer... sendo engraçado ou não...

Ja melhorou bastante... antes me viam como o sujeito buscando aprovação ... sem personalidade...
Agora veio a forma rude de mostrar quem realmente eu sou...

Otimo compartilhar essas ideias... pois realmente algumas brincadeiras de amigos que antes achava graça ... agora eu ja nao sinto nem um pingo de graça....
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 3:38 am

Komecu. Se vc praticar arte marcial, vc vai ter uma MUDANÇA ASTRONÔMICA!!

Se vc praticar por exemplo o Karatê tradicional e treinar apenas movimentos bem lentos com respiração...Lembrando q o karatê engloba muitos outros treinamentos q são vitais para o desenvolvimento pessoal e para a luta. Como o treinamento de luta, físico, técnico.

Te digo q em pouco tempo diria no máximo em 1 semana, 2 horas por dia direto. ATÉ A FISIONOMIA DO SEU ROSTO VAI MUDAR. Vc vai encontrar as respostas dos seus problemas...a maneira de lidar com as pessoas vai mudar...Se vc é tímido rapidinho vc deixa de ser e etc. É UM TREINAMENTO "MILAGROSO" !

Como é mostrado muito nesse vídeo



Links do forun sobre artes marciais
Karatê
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como escolher uma arte marcial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Vin diesel Sex Abr 15, 2011 1:29 pm

Show de bola.
Vin diesel
Vin diesel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Características do Macho Beta - Livre-Se Deles - Página 2 Empty Re: Características do Macho Beta - Livre-Se Deles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos