Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O homem utilitário EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O homem utilitário EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

O homem utilitário

2 participantes

Ir para baixo

O homem utilitário Empty O homem utilitário

Mensagem por justiceiro xyr Dom Out 02, 2011 6:10 pm

Por: Perdro Silva
Não venho falar da atração feminina por certos homens que estão em nossa sociedade, mas do que muitas fazem com homens que não sejam atraentes para elas, mas que elas os buscam baseando em uma utilidade.

As mulheres podem sim buscar uma minoria de homens, os alphas que são para elas atraentes para relações sexuais. Mas não significa que elas tenham esquecido dos outros, pelo contrário elas lembram muito bem deles me momentos de aperto, o homem utilitário é como vou o denominar.

Tem mulher que tem muitos amigos ou até um, mas ela não tem nenhuma atração sexual por eles, elas buscam neles só quando precisam por exemplo para trabalhos acadêmicos, para ser um psicólogo, palhacinho para a alegrar quando ela está triste, até para consertar o carro ou algo de casa, tem paspalho que se presta de empregado das mulheres, dizendo que é cavalheirismo, além claro de mulher que sai com o amigo só para que não tenha que gastar dinheiro, afinal tem babaca que acredita que o homem tem de pagar a conta e não me esqueça claro do imbecil que vira motorista de mulher desocupada, que poderia tomar um taxi ou ônibus, mas claro tem um retardado para dirigir para ela. Tem também a mulher que se casa com um babaca que ela vai usar de provedor e empregado, o babaca que faz tudo para ela além claro de pagar as contas, enquanto ela guarda o dinheiro dela

O que vou dizer esses homens? Difícil definir, mas são retardados que ficam de escravos, escravo porque ele trabalha de graça para a mulherada, talvez esperando que isso a conquiste. Tem homem iludido que acha que ser prestativo vai fazer com que a mulher o olhe com outros olhos ou até porque ele foi criado achando que tem de servir a mulherada.

Mas esses têm de aprender que não é o caminho do servilismo que eles vão conquistar a mulherada, elas vão o encarar como um empregadinho, a mulher se sente atraída por um homem que desperte fortes emoções nela e mecha com o libido dela.

Caso não seja verdade, veja quantos homens que até maltratam as mulheres não tem uma namorada. Essa coisa de que homem se for bom consegue mulheres é fantasia, olha cara, use a cabeça e não o coração e veja que está errado, essa coisa de homem carinhoso conquistar é de comédia romântica, ficção.

Pare de perder seu tempo sendo empregadinho das mulheres, ela tem duas mãos e uma cabeça, que se vire.


http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/10/o-homem-utilitario.html
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O homem utilitário Empty Re: O homem utilitário

Mensagem por Mansertos Dom Out 02, 2011 7:45 pm

Desde de quando conheci a Real (e isso não faz muito tempo) comecei a colocar em prática o que aprendi.

No começo de tudo, eu confesso que beirei ao misógino, mas depois que a revolta passou pensei comigo mesmo:

Eu bem que poderia tirar partido disso. Eu bem que poderia começar a agir feito um cafajeste com elas.
Já que mulheres gostam tanto de dar a cara a tapa, por que não se beneficiar desta fraqueza?

Sei que muitos irão dizer: "Você está usando a real pra catar mulher"
A certo modo eu diria que sim, que estou usando os conhecimentos para lidar com elas, mas nunca me passou pela cabeça em deixar que o feminismo continue nos atacando. já que esse sim, é o nosso verdadeiro inimigo.
O que é certo, é certo. Homens estão cada vez mais sendo ridicularizados, desvalorizados e perdendo seu lugar no mundo. O que eu puder fazer para arrancar uma mulher do poder, vou fazer. E isto inclui em não votar nelas.

Uma moça da qual eu sempre conversava com ela pessoalmente, percebeu minha mudança de comportamento e chegou a dizer que eu estava ficando 'malvado'


No final de tudo, na boa mesmo... eu quero que as mulheres sofram..., sofram de paixão e molhem as calcinhas.
Mansertos
Mansertos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 41
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos