Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RISCOS de ser um MACHO ALFA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RISCOS de ser um MACHO ALFA

+10
Navarre
oduronaqueda
Gmct
ZeroSum
John_junior
SireHorse
Barão Owl
Fúria
Mateus Silva
DRB
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Dom Set 25, 2011 8:15 pm

Camaradas, eu estava com o pé na matrix à uns meses atrás, mesmo tendo achado que tinha saído dela (o que prova que continuar fora da matrix é um exercício diário), e estou notando coisas absurdas.

Meu namoro voltou a ficar "perfeito", sem o poder feminindo pairando sobre o relacionamento, e agora tudo está fluindo bem.

Em consequência de eu ter conseguido um estado de desapego total e indiferença com mulheres, aparentemente isto está atraindo elas à mim.

Pode ser feia, bonita ou top, eu estou tratando igual, não estou me comportando nem um pouco como macho beta mangina escroto, apenas estou praticando, sem perceber, meus conhecimentos da REAL.

Mulher chega pedindo favorzinho? Nem pensar.

Mulher chega pedindo pra eu resolver algo pra ela? Nunca.

Mulher chega de conversa fiada? Não me interesso.

Por conta disso parece que estão me considerando um macho alfa das estrelas.

Mulherada só vive atrás de mim agora. Até as que não me conhecem, mas são amigas de mulheres que conheço, ficam atrás de mim.

Várias que tem namorando me dando mole, me ligando (algumas em horários que sabem que estou com a namorada), e etc.

Vem uma gostosa em que 99% dos homens tem medo de sequer falar OI, eu, indiferente (já está no automático), trato ela como se fosse igual à todas as outras (e é), e ai que a mágica acontece.

Já tem umas 5 tops que se me verem falando com outra mulher, param o que tão fazendo e vem querer que eu direcione minha atenção pra elas (quando isso acontece, eu, sem maldades, corto logo, falo que depois converso, o que gera mais INTERESSE delas. Absurdo).

Mulheres querendo andar abraçadas comigo, me apertando, jogando cabelo, mostrando decote, tudo intencionalmente, pra chamar a minha atenção. Umas atitudes bem de adolescente, aonde elas fazem de tudo (geralmente usando o corpo) pra chamar a minha atenção.

Algumas até chegam pra mim pra falar mal de outras, tentando queimar as "rivais", e eu continuo indiferente, claro. Tomar partido nunca.

Tem até outros caras, aspirantes à machos alfa (que não passam de cafas ou drogados/alcóolatras fanfarrões, duas personalidades que TAMBÉM chamam atenção) criando um clima de rivalidade comigo, mesmo eu não tendo trocado UMA palavra com eles, e nunca ter sequer olhado pra cara deles.

Parece que tem gente sentindo a perda de território.

O problema é que percebi QUÃO poderoso é o HOMEM de verdade.

Enquanto junkies e cafas estão sem dúvida na frente dos betas/manginas/eunucos, o HOMEM de verdade, sem vícios, sem ser escravo de vagina, acaba sendo muito mais atraente pra elas.

Enquanto eu sou ótimo no que faço (profissionalmente falando, passo segurança no que faço, etc), os outros tipos de aspirantes à alfa são ou meia boca ou muito ruins, deficientes.

Aí o que está acontecendo é: mulheres, comprometidas ou não, colocando um valor altíssimo em mim, devido à minha nova postura graças à real e saída de vez da matrix, deixando de lado desapego, medinho de falar com super modelos e necessidade de aprovação alheia e etc.

Enquanto eu chego e trato uma gostosona como se ela fosse apenas mais uma mulher (e de fato é), ela começa a se interessar pelo cara que não está nem aí se ela tem uma bunda enorme e redondinha. Fica curiosa por que eu não estou ali babando ela, como todos os outros homens fazem.


E tem outra, no meu círculo social, pouquíssimos aparentam praticar exercício físico moderado ou de alta intensidade.

Isso também pode se tornar um diferencial à mais pra mim, já que cada dia que passa os homens desse meu círculo social se tornam cada vez mais lixões, gordos, sedentários e muxibentos, devido à falta de tempo mesmo. Coisa que não me impede de todo dia estar na minha academia treinando. Força de vontade é tudo.

A questão maior é que eu namoro, não tenho intenção de pular a cerca, não pretendo também mudar minha postura com as mulheres dos lugares que frequento (isto é, pretendo continuar tratando normal, com indiferença, sem ficar me esforçando pra aparecer), e acho que em consequência disso, aliado à minha fidelidade (sou fiel), pode ser que nelas cresça cada vez mais essa vontade de chamar a MINHA atenção, já que elas vão ficar numa luta eterna tentando me "conquistar", e como eu não vou ceder aos encantos, a tendência é isso aumentar. Acho eu.

A pergunta que fica é: Vocês acham que minha indiferença, que não é proposital, já que eu simplesmente passei a não supervalorizar a mulher, está criando esse cenário aonde eu me tornei super interessante para elas a ponto delas ficarem falando mal umas das outras pra mim e possivelmente atraindo a raiva de machos betas querendo me destronar?

Lembrando que não aumentei nada na história, e estou bem surpreso com esses eventos que andam acontecendo comigo, visto que eu era um cara comum, antes preso na matrix, no amor romantico, nas burrices, e agora estou ciente e vivendo á REAL.

Aguardo comentários.

DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Mateus Silva Dom Set 25, 2011 8:30 pm

Então cara, o mundo conspira de uma forma a te trazer o que vc rejeita, o negócio é o seguinte, viva a vida como quer, não como os outros, sociedade (e até a real diz), seja apenas o que quer ser, se é assim que vc está feliz, bom demais, vc está muito bem, continue assim. :cerva:
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Fúria Dom Set 25, 2011 11:30 pm

Sabe o que é isso? Isso é a Matrix!!! São os agentes tentando te puxar de volta pra vidinha de mentiras e contos de fadas ao qual o homem é submetido a viver igual uma merda!!!! A partir do momento que você se deixasse levar por uma dessas mulheres caísse no conto de alguma delas, terminasse seu namoro e tentasse algo com alguma delas, elas te dariam um pé no rabo sem dó por terem visto que você é apenas mais um!!! Continue com a sua postura viril e torço para que continue com o seu relacionamento em alta!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Barão Owl Seg Set 26, 2011 8:20 am

Você mencionou estar em melhor forma física e se destacar profissionalmente em relação aos demais homens do seu círculo. Isso também influi muito em aumentar esse magnetismo que está havendo em relação às mulheres, ao meu ver. Aplicar os conhecimentos da real em sua vida não te transforma em um macho alfa cobiçado, pois o macho alfa tem características que, infelizmente para alguns, são genéticas. Mas com certeza dá para melhorar.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por SireHorse Seg Set 26, 2011 8:26 am

DRB escreveu:A pergunta que fica é: Vocês acham que minha indiferença, que não é proposital, já que eu simplesmente passei a não supervalorizar a mulher, está criando esse cenário aonde eu me tornei super interessante para elas a ponto delas ficarem falando mal umas das outras pra mim e possivelmente atraindo a raiva de machos betas querendo me destronar?

Sejamos sensatos, se você da ouvidos a mulher e cai em seus jogos de intriga baratos, você não sabe aplicar PORRA NENHUMA do que é ensinado nos livros de Nessahan.Você vem até o fórum e cria um post que promove teu sucesso com as mulheres depois que aprendeu a real, PRA QUE ESSA MERDA? Você não tem ideia do poder que tem nas mãos, meu caro.Antes de se perguntar se tua indiferença causa inveja, faça uma analise de você antes e depois da real e verá QUE TUDO QUE MUDOU NÃO FAZ DIFERENÇA PRA SOCIEDADE.Entenda que o mais importante, teu esforço no trabalho, NÃO MUDA NADA NA OPINIÃO DAS MULHERES, elas não valorizam-o e adoram vagabundos maconheiros.Então presta atenção CARALHO, o que os membros da real querem é ver DESENVOLVIMENTO PESSOAL, você é bom no que faz? ótimo agora seja o MELHOR que você fará juz ao conhecimento enunciado por Alita.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Seg Set 26, 2011 9:00 am

SireHorse escreveu:
DRB escreveu:A pergunta que fica é: Vocês acham que minha indiferença, que não é proposital, já que eu simplesmente passei a não supervalorizar a mulher, está criando esse cenário aonde eu me tornei super interessante para elas a ponto delas ficarem falando mal umas das outras pra mim e possivelmente atraindo a raiva de machos betas querendo me destronar?

Sejamos sensatos, se você da ouvidos a mulher e cai em seus jogos de intriga baratos, você não sabe aplicar PORRA NENHUMA do que é ensinado nos livros de Nessahan.Você vem até o fórum e cria um post que promove teu sucesso com as mulheres depois que aprendeu a real, PRA QUE ESSA MERDA? Você não tem ideia do poder que tem nas mãos, meu caro.Antes de se perguntar se tua indiferença causa inveja, faça uma analise de você antes e depois da real e verá QUE TUDO QUE MUDOU NÃO FAZ DIFERENÇA PRA SOCIEDADE.Entenda que o mais importante, teu esforço no trabalho, NÃO MUDA NADA NA OPINIÃO DAS MULHERES, elas não valorizam-o e adoram vagabundos maconheiros.Então presta atenção CARALHO, o que os membros da real querem é ver DESENVOLVIMENTO PESSOAL, você é bom no que faz? ótimo agora seja o MELHOR que você fará juz ao conhecimento enunciado por Alita.

Em momento algum eu tive intenção de cair nos jogos dessas mulheres.
Só me pergunto até onde esse "desespero" de ficar em cima de mim vai, já que minha total indiferença vai continuar.

E achar que ficando forte, rico, poderoso e todas essas coisas, vai se conseguir algo com mulheres, é coisa de vacilão burro, que pode até conseguir tais coisas, mas nunca será pra ele mesmo.

Minha evolução fisica e profissional é apenas fruto do meu próprio esforço, que faço pra mim apenas.

Nunca que eu iria cair no conto da mulher que quer puxar o macho pra ela, só por esporte, e depois largar, óbvio.

Meu namoro nunca foi tão ótimo. Tudo fluindo com tranquilidade. Não faz sentido eu ser fisgado por uma dessas mulheres.




P.S: Pra que tanto CARALHO no teu texto? Não entendi muito bem se você estava concordando comigo ou tentando pagar de violento e tentando meter a real em MIM aliado à palavrões.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por John_junior Seg Set 26, 2011 10:29 am

Barão Owl escreveu:Aplicar os conhecimentos da real em sua vida não te transforma em um macho alfa cobiçado, pois o macho alfa tem características que, infelizmente para alguns, são genéticas. Mas com certeza dá para melhorar.
Concordo e penso que, usado corretamente, o rol de conhecimentos da real e da matrix não te trasformam num macho alfa, mas sim num macho ZETA!
Esse é o objetivo que busco e que deveríamos buscar: ser alguém que está além dessa eterna disputa "alfas x fêmes x betas".
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Seg Set 26, 2011 10:36 am

John_junior escreveu:
Barão Owl escreveu:Aplicar os conhecimentos da real em sua vida não te transforma em um macho alfa cobiçado, pois o macho alfa tem características que, infelizmente para alguns, são genéticas. Mas com certeza dá para melhorar.
Concordo e penso que, usado corretamente, o rol de conhecimentos da real e da matrix não te trasformam num macho alfa, mas sim num macho ZETA!
Esse é o objetivo que busco e que deveríamos buscar: ser alguém que está além dessa eterna disputa "alfas x fêmes x betas".

Mas é assim que eu ando ultimamente, e estou bem feliz com isso.

Tô trilhando meu caminho sem me preocupar com o "jogo".
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por ZeroSum Seg Set 26, 2011 11:00 am

Esse é um dos efeitos de conhecer a Real. Acho que devíamos lançar uma definição geral. A Real não é ser bem ou mal sucedido com as mulheres mas sim tornar-se um Homem, com princípios, com determinação e objetivos bem definidos. É precisamente o desenvolvimento pessoal que importa neste assunto e não se você come muitas ou poucas mulheres. Perceba isso porra.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por John_junior Seg Set 26, 2011 11:08 am

ZeroSum escreveu:Esse é um dos efeitos de conhecer a Real. Acho que devíamos lançar uma definição geral. A Real não é ser bem ou mal sucedido com as mulheres mas sim tornar-se um Homem, com princípios, com determinação e objetivos bem definidos. É precisamente o desenvolvimento pessoal que importa neste assunto e não se você come muitas ou poucas mulheres. Perceba isso porra.
Exatamente!
Ficar se gabando (não parece ser o caso do colega DRB) porque pega mais vadias ou que tá "apavorando geral" me parece mais coisa de muleke que acabou de sair das fraldas...
Uma rasteira bem dada por uma vadia esperta e esses tais mulekes caem "na real".
Nosso objetivo aqui é mesmo esse: conhecer a realidade das mulheres e da real dinâmica do mundo, além de aprender a lidar com esse saber e como ser superior a todo resto.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Gmct Seg Set 26, 2011 11:12 am

Pior que os homens invejosos são as mulheres invejosas. Elas invejam a sua namorada e podem fazer jogos perigosos contra seu relacionamento. Muito cuidado com as amigas da sua parceira também!
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Barão Owl Seg Set 26, 2011 11:21 am

É claro que um homem que não tem carência afetiva nem sente necessidade de agradar as mulheres, vai bem na carreira e cuida bem do seu físico e da sua saúde, atrairá mais atenção das mulheres do que se esse mesmo homem fosse um "grudento" carente, que vive tentando atrair a atenção delas e é desleixado com a aparência, não cuida da saúde e tem um emprego ruim.
No entanto, isso é apenas uma consequência do nosso desenvolvimento pessoal e não um objetivo a ser alcançado. E essa atenção maior por parte delas não serve de critério para medir o nosso grau de desenvolvimento.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 26, 2011 11:45 am

Só não entendi até agora o título, "Riscos" ... quais os riscos acha que esta tendo??? Garotas acabarem com o teu namoro???? Garotas te ligarem demais quando está com ela e dizer coisas pra ela até causar brigas entre vcs??? esses seriam os riscos a que se refere??? Ou o risco de cair em tentação e trair tua namorada??? ou o risco de se apaixonar por uma gostosona e voltar para a Matrix?? Fiquei em duvida sobre qual risco se referia para poder responder,...mas te garanto que homens maduros não correm riscos, quando esta bem desenvolvido pessoalmente, porque são totalmente seguros de si, ou seja homem desenvolvido pessoalmente não teria medo de risco algum, simplesmente viva o momento e tire o maximo de proveito possivel, pois o tempo é o maior inimigo do Ego Inflado, o tempo destrói a ilusão e o Ego tem de novo que engolir que tudo que ele acreditava estar acontecendo era apenas uma fase temporaria e ilusória,...mais uma vez o tempo vence o ego e ele é obrigado a se readaptar a nova realidade surrada pelo tempo,...Podemos abrir um tópico sobre isso Desenvolvimento Pessoal X Ego Inflado!!! Abraços e boa sorte a todos,!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Navarre Seg Set 26, 2011 12:06 pm

Quem almeja simplesmente se tornar um Alfa quer apenas uma coisa, comer mais mulher.
Nada de errado nisso, comer mais mulher é sempre bom.
Porém, quando esse se torna o objetivo central da vida de alguém ao invés disto ser apenas conseguência de vitórias, o indivíduo pode estar caindo sem perceber novamente na matrix. Só que dessa vez, pelo nado negro.

Existe uma linha bem tênue entre um macho Alfa honrado e um cafageste que faz de tudo para comer mulher.

O maior risco em querer ser um Alfa é o de voltar a ser escravo de bucetas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 12:09 pm

Há riscos sim.

Se o homem é um macho alpha comum pode acabar refém das mulheres. Ser um macho alpha não o faz ter condutas corretas perante as mulheres, os amigos e no trabalho. Existerm varios machos alphas que são desonrados e matrixianos.

Portanto, o macho alpha que instrospectou os conceitos da Real e consegue utilizá-lo, não correrá nenhum risco.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 12:10 pm

Eu e Navarre escrevemos em outras palavras a mesma coisa.... Grande Navarre...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Seg Set 26, 2011 1:11 pm

Galera, em momento algum eu quis me gabar de nada, até por que me gabar na internet é algo bizarro, e nem mesmo um avatar personalizado eu coloquei nesse Nick que criei. Não estou mesmo tentando aparecer.

E sobre os riscos que eu disse é que parece bobeira, mas imagine você estar com sua namorada, e mulheres começarem a te ligar, chamar pra sair, inventar desculpas pra ficar com vc, e sua namorada ouvindo a sua parte da conversa e imaginando besteiras.

O risco é de depois ter que ficar perdendo tempo com piti da namorada.

Este outro, não é necessariamente um risco em si, mas já notei uns amigos/colegas me olhando diferente (além dos cafas), parece que estão meio "bolados" comigo, se é que me entendem, de ver tanta mulher em cima.

Enquanto os caras conseguem ter suas 2-3 "seguidoras", basicamente todo o resto da mulherada fica me "cercando".

Algumas fazem piadas constantemente com conotação sexual, algumas falando que vão me fazer trair, e etc.

Quando os caras ouvem isso ficam putos, pelo visto.

Sobre pseudo-alfas, conheço vários. Amigos que acham que conhecem a real, mesmo sem utilizar qualquer material sobre isso pra "aprender", mas utilizam de falácias pra agir exatamente como as mulheres "vadias" que eles tanto falam mal.

Não é esse o meu objetivo.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 2:43 pm

DRB escreveu:Galera, em momento algum eu quis me gabar de nada, até por que me gabar na internet é algo bizarro, e nem mesmo um avatar personalizado eu coloquei nesse Nick que criei. Não estou mesmo tentando aparecer.

E sobre os riscos que eu disse é que parece bobeira, mas imagine você estar com sua namorada, e mulheres começarem a te ligar, chamar pra sair, inventar desculpas pra ficar com vc, e sua namorada ouvindo a sua parte da conversa e imaginando besteiras.

O risco é de depois ter que ficar perdendo tempo com piti da namorada.

Este outro, não é necessariamente um risco em si, mas já notei uns amigos/colegas me olhando diferente (além dos cafas), parece que estão meio "bolados" comigo, se é que me entendem, de ver tanta mulher em cima.

Enquanto os caras conseguem ter suas 2-3 "seguidoras", basicamente todo o resto da mulherada fica me "cercando".

Algumas fazem piadas constantemente com conotação sexual, algumas falando que vão me fazer trair, e etc.

Quando os caras ouvem isso ficam putos, pelo visto.

Sobre pseudo-alfas, conheço vários. Amigos que acham que conhecem a real, mesmo sem utilizar qualquer material sobre isso pra "aprender", mas utilizam de falácias pra agir exatamente como as mulheres "vadias" que eles tanto falam mal.

Não é esse o meu objetivo.

Parece que vc ainda não entendeu a dinâmica da coisa.

O Alpha é um homem desejado por ter poder. E quanto mais é desejado, mais as mulheres irão competir entre si, para obter vantagens deste homem. E fazê-lo de troféu.

Para não perder as vantagens de namorar um homem alpha, a mulher fará de tudo para vencer essa competição. E os pitis estão na conta disso.

O homem alpha que sabe da real, não vai se abalar com Pitis de Namorada. Entendeu?!

Ele vai desmascarar todas as artimanhas das mulheres. Saberá agir. Vencerá os jogos psicológicos, dominará e condizirá a relação.

Se você trair sua namorada, mostrará que não é um macho alpha exemplo. Será apenas estatística. E as estatísticas mostram que a maioria dos Alphas são manginas, matrixianos e desonrados. Ou seja, será um cafajeste. (bem o cafajeste em sua pura essencia não é um ser matrixiano. Ele é desonrado e mangina).

As mulheres são competitivas entre si. Elas querem ser melhores e mais bonitas que as amigas e as rivais. Querem o melhor macho, mesmo que este macho seja de outra mulher, amiga ou rival. Ela fará de tudo para tê-lo. Para provar a si mesmo e as outras seu poderio.

Elas não amam profundamente o homem pelo ser em si, e sim pelo que este pode proporcionar à elas. É um prazer fetichista.

Para elas, não passamos de Troféis ambulantes.



Última edição por Dr. Mandrake em Seg Set 26, 2011 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 2:50 pm

Quanto mais poder vc tem, quanto mais alpha vc é, mais vc vai atrair mulheres, mais mulheres competirão entre si, por você.

Para elas, vale tudo para vencer a guerra da paixão. Para elas, vale tudo para vencer as outras amigas e rivais.

Mulheres são os seres mais corruptiveis do universo.


E sobre mulheres e cafajestes, eu falo que elas tem a ilusão de conquistá-los na tentativa de domar estes tipos homens.

Elas acreditam piamente que podem mudá-los através do "amor" delas. Elas acreditam que podem fazer que este tipo de homem, abandone sua vida de promiscuidade, para viver um conto de fadas com elas.

Mas isso jamais vai acontecer, pois o cafajeste nato, é egocentrico, narcisista e não se apega à nenhuma mulher.

E disso, gera as MADAs....



Enfim tem muito mais sobre tudo isso... isso é apenas um dos fatores...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Seg Set 26, 2011 3:37 pm

Na verdade não é que eu não entendi, apenas acho "pitis" desgastantes.

Saber sair deles facilmente não muda o fato de que é uma atitude reprovável e irritante.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 3:48 pm

Relacionamento é isso, se vc não sabe lidar ou não quer lidar com pitis da namorada, então não namore. Simples.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por DRB Seg Set 26, 2011 4:01 pm

Acabei de falar que sei lidar, só que é algo chato de se lidar. Simples assim.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 4:12 pm

A Sabedoria de Charlie Harper
RISCOS de ser um MACHO ALFA ForumXI
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por pragakham Seg Set 26, 2011 7:07 pm

Ha duas fases negras ai.
1.Uma foi criada.
2.A outra nasceu da primeira.

Ser Homem de verdade , e saber que ele caminhou por todas as fases , e venceu e perdeu, pois a propia matrix, ela e um perdeu, e a real e um venceu, somos lapidados pela selvagem vida diarias lutas , sejam boas ou ruins, sexo namoro casamento, quando chegamos ao topo maximo , e que diz passar por todos esses caminhos , cada fase e um filme que foi dito, importante e saber contrascenar neste filme, porque se não o publico sera pequeno para assistir , a mudança no propio espelho conseguimos ver , atraves da imagem do proximo, nos vendo e moldando como Homens ou como ratos,a uma virgula, neste ponto ser homen de verdade e atravessar estes caminhos com garra e força, sem deixar a espada cair, se a fase de nosso amigo agora e fruto do que ele esta plantando deve-se saborear ao mais alto teor de vitoria, pois este frasco, esvazia com o tempo, ai sera outra jornada de mudança que sera provado pela real da primeira , o homem verdade, ele e feito de conceitos dominadores, pegar, dominar, executar e ir embora, a mulher e o trofeu pendurado em sua sala de jantar. Um dia esta caça pode virar caçadora se voce nao souber se dominar e vc pode ser comido pela propia caça, o efeito e ativar o radar focal em sempre o proximo dia serei melhor .e uma constante diaria rotina vaginal a luta pelo cuzinho, não podemos ser pedro alvares cabral, vivendo no morro do alemão.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por John_junior Seg Set 26, 2011 7:25 pm

pragakham escreveu:Um dia esta caça pode virar caçadora se voce nao souber se dominar e vc pode ser comido pela propia caça, o efeito e ativar o radar focal em sempre o proximo dia serei melhor .e uma constante diaria rotina vaginal a luta pelo cuzinho, não podemos ser pedro alvares cabral, vivendo no morro do alemão.
HAHAHAHAH o Praga anda inspirado ultimamente!! :cerva:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RISCOS de ser um MACHO ALFA Empty Re: RISCOS de ser um MACHO ALFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos