Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

+6
Barão Owl
Al Bundy
Capitão
barão_kageyama
John_junior
Sr. X
10 participantes

Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Sr. X Dom Set 25, 2011 11:24 am

Texto do confrade Minerim. :cerva:

http://mghb.homenshonrados.com/2011/09/as-redes-sociais-mais-populares-de.html
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por John_junior Dom Set 25, 2011 1:12 pm


Esse sites de encontros e de paquera virtual , além das já famosas salas de bate-papo do UOL e afins (pena que essas hoje foram tomadas pelos gays), são ótimos ambientes pra encontrar vadias e usá-las como sparring pra treinar algumas habilidades que precisamos melhorar.

Elas estão ali pra inflar o ego, nós estamos ali pra arranjar sexo descompromissado (ou alguém sonha em encontrar a cara-metade num ambiente desses?), exatamente como no mundo real.

É pertinente a comparação que tem no texto: vai jogando a tarrafa... uma hora você pesca o almoço! :cerva:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Dom Set 25, 2011 3:29 pm

Tava pensando em "pescar" um pouco nesses "rios", tinha até criado um perfil num desses sites. O foda é q tou enrolado demais pra ficar correndo atrás de mulher.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Capitão Dom Set 25, 2011 3:58 pm

Eu tenho uma conta no Baboo, fiz a muito tempo atras, mas até hoje aparece menssagens no meu email, dizendo que tal fulana quer conversar, quer me conhecer e etc...

Engraçado é que, na vida real nenhuma mulher tem coragem de chegar em mim pessoalmente e pedir para me conhecer, mas na internet elas viram "sedutoras fatais" rsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Al Bundy Dom Set 25, 2011 4:36 pm

É exatamente como o John_junior comentou, não espere encontrar alguém num ambiente desses. Nada vai passar do virtual para o real.

Aliás, eu já tive conta no Badoo e o máximo que consegui foi falar com uma mulher pela webcam. É um monte de mulher querendo inflar o ego e machos exibindo fotos de academia. E esse Badoo tem umas coroas de 70 anos que ficam mandando mensagem com a esperança de pegar um garoto de 20.

Fuja desse tipo de sistema, é a maior perda de tempo. Vai no putero, ou chega numa vadia num buteco que é mais rápido.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Barão Owl Dom Set 25, 2011 5:49 pm

John_junior escreveu:
Esse sites de encontros e de paquera virtual , além das já famosas salas de bate-papo do UOL e afins (pena que essas hoje foram tomadas pelos gays), são ótimos ambientes pra encontrar vadias e usá-las como sparring pra treinar algumas habilidades que precisamos melhorar.

Elas estão ali pra inflar o ego, nós estamos ali pra arranjar sexo descompromissado (ou alguém sonha em encontrar a cara-metade num ambiente desses?), exatamente como no mundo real.

É pertinente a comparação que tem no texto: vai jogando a tarrafa... uma hora você pesca o almoço! :cerva:

Procurar "a cara metade em um ambiente desses" seria mais ou menos como brincar de roleta russa, só que com 5 balas no tambor e um único espaço vazio.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Smith Seg Set 26, 2011 12:21 am

Sem contar que nessas redes a pessoa pode construir a imagem que quiser de si mesma. Você nunca saberá como a pessoa realmente é conhecendo-a pela internet. Não digo fisicamente, isso é veadagem, essas piranhas tiram foto até do CU hoje em dia, então dá pra saber como são fisicamente (a não ser que ela seja alguma balzaca se fazendo de adolescente), eu digo na parte do caráter, princípios, personalidade, etc. Já quebrei muito a cara com vadias que se faziam de santas perfeitas e tímidas pela web que na vida real eram outra coisa.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 8:09 am

Esse lugar ae é pra vc caçar lanches. Se for procurar por mulher "pra casar" ae, é a mesma coisa que jogar roleta russa com um revolver carregado, como o owl falou.

Só um pequeno detalhe, tempos atrás eu fiz um teste com o badoo. Primeiro, criei uma conta usando fotos só minhas, e deixei lá, sem mexer. Um mês depois e só 2 se interessaram. Tempos depois, criei uma nova conta, mas com o mero detalhe de estar aparecendo nas fotos do lado do meu carro (um carro usadinho, mas conservadinho e esportivo). Nem uma semana depois, já tinham 8 querendo conhecer, sem eu fazer absolutamente nada. Só daí vc já percebe o nível da coisa...

Ah, só não fui atrás de algumas na época pq eu tava ocupado com um monte de tranqueiras e também pra vc começar algo com alguma q quer te conhecer vc tem q pagar por um pacote lá. Como não tava afim de gastar um tostão por causa de um teste, deixei passar batido. Mas mais pra frente verei se arrumo alguns "lanches" por lá.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 12:00 pm

Perai né Barão?!

Entrar nesses sites pra procurar namorada?! 6 ainda tão nessa?!

facepalm



Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 12:10 pm

Dr. Mandrake escreveu:Perai né Barão?!

Entrar nesses sites pra procurar namorada?! 6 ainda tão nessa?!

facepalm




Vc tá louco? Q namorada o q, oh. Laughing

Falei ae q era um pequeno experimento.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 12:18 pm

Quanto mais vc expõe sua vida, atraves de fotos, nesses sites, mais vc terá possibilidade de pegar mulheres.

O experimento do Barão é nitido. Primeiro, colocou só umas fotos da pessoa dele. Segundo colocou fotos dele ao lado do carro, etc...

As mulheres são fetichistas, e para elas colocarem em pratica seu fetichismo precisa de estímulo. E nesses sites, o estimulo é expor sua vida com fotos de viagens, bens materiais, etc....

Dai ela fantasia usurfruir de suas posses com vc... mais ou menos isso.

Então se o cara quer pegar mulher nesses sites de badoo da vida... Coloca foto do seu corpo malhado, de festinha, de viagens, do seu carro e qualquer outra coisa que ostente seu poderio.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Barão Owl Seg Set 26, 2011 2:10 pm

Dr. Mandrake escreveu:Quanto mais vc expõe sua vida, atraves de fotos, nesses sites, mais vc terá possibilidade de pegar mulheres.

O experimento do Barão é nitido. Primeiro, colocou só umas fotos da pessoa dele. Segundo colocou fotos dele ao lado do carro, etc...

As mulheres são fetichistas, e para elas colocarem em pratica seu fetichismo precisa de estímulo. E nesses sites, o estimulo é expor sua vida com fotos de viagens, bens materiais, etc....

Dai ela fantasia usurfruir de suas posses com vc... mais ou menos isso.

Então se o cara quer pegar mulher nesses sites de badoo da vida... Coloca foto do seu corpo malhado, de festinha, de viagens, do seu carro e qualquer outra coisa que ostente seu poderio.

No fim das contas, é parecido com a vida real (contatos que não são virtuais).
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 2:57 pm

Com o pequeno detalhe q vc ostenta pras vadias no conforto de sua casa. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Barão Owl Seg Set 26, 2011 3:01 pm

barão_kageyama escreveu:Com o pequeno detalhe q vc ostenta pras vadias no conforto de sua casa. Very Happy

É verdade. Com isso economiza-se tempo, dinheiro e paciência.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 3:53 pm

De repente, se o Barão tirar umas fotos iradas em uma festa ou algum lugar bacana, repleto de mulheres ao lado dele, abraçando-o

E ele com uma atitude viril e alpha, perante elas, terá respostas interessantes.....

Elas vão querer saber o que este Rapaz de Santos tem de tão intere$$sante para terem muitas mulheres bajulando-o....

É aquela maxima...

" Quanto mais, mais...."

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 3:56 pm

Dr. Mandrake escreveu:De repente, se o Barão tirar umas fotos iradas em uma festa ou algum lugar bacana, repleto de mulheres ao lado dele, abraçando-o

E ele com uma atitude viril e alpha, perante elas, terá respostas interessantes.....

Elas vão querer saber o que este Rapaz de Santos tem de tão intere$$sante para terem muitas mulheres bajulando-o....

É aquela maxima...

" Quanto mais, mais...."


Pelo nível do Badoo, acho meio deprimente fazer isso hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 3:57 pm

De repente, se o Barão tirar umas fotos iradas em uma festa ou algum lugar bacana, repleto de mulheres ao lado dele, abraçando-o. E ele com uma atitude viril e alpha, perante elas, terá respostas interessantes nesse site.....

Elas vão querer saber o que este Rapaz de Santos tem de tão intere$$sante para terem muitas mulheres bajulando-o....

Mas tem que ser real a parada né...

Faz assim barone, faz uma suruba, tira umas fotos, nem precisa apelar pro explicito... Tira fotos das mina de bikini ja tá de bom tamanho...Dai vc poe no badoo e ve espera o resultado...

kkkkk


É aquela maxima...

" Quanto mais, mais...."

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 26, 2011 3:59 pm

kkkkk
eu sei, falei isso pra sacanear mesmo. lol!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 4:16 pm

É pq eu não sou mt de bater fotos, pq senão eu faria a 3ª fase do teste. Ia ter a moral de bater uma foto desse naipe e colocar lá. Pra efeitos máximo, esse tipo de foto comigo do lado do carro. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por John_junior Seg Set 26, 2011 7:50 pm

Dá um pulinho numa concessionária de alguma marca importada e bate umas fotinhas com "aqueles" carrões...
Veremos a confirmação das nossas teorias! hahaha
:cerva:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 26, 2011 7:56 pm

John_junior escreveu:Dá um pulinho numa concessionária de alguma marca importada e bate umas fotinhas com "aqueles" carrões...
Veremos a confirmação das nossas teorias! hahaha
:cerva:

Olha q eu ainda faço hahahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por The Priest Seg Set 26, 2011 11:41 pm

Tenho uma conta no Badoo também, mas estou há um tempo sem aparecer por lá. Cheguei a bater alguns papos, mas ficou nó nisso. Preciso mesmo dar um up no perfil usanto todas as dicas daqui pra me tornar mais "atraente".
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Rus Ter Set 27, 2011 8:40 am

Estava pensando em tirar um sarro lá, criar dois fakes um de um alfa bombado e pegador, outro de um beta com grana, quero ver quais os tipos das mulheres se interessariam por cada um deles, seria legal meter umas reais. quando tiver um pouco mais de tempo creio que farei isso.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged Empty Re: As redes sociais mais populares de flerte: Badoo e Tagged

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos