Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Manifesto das Mulheres de Verdade

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Abigail_Pereira_Aranha em Sab Set 17, 2011 9:04 pm

01 – Nós não somos aquelas lésbicas herdeiras do dono do mundo e metidas a boas e entendidas em tudo, que precisam de umas boas picas e humildade.
02 – Nós procuramos tratar os outros como gostaríamos de ser tratadas.
03 – Nós ficamos fulas da vida quando vemos que nenhuma revista, nenhuma página da internet, nenhum programa dito feminino fracassou acreditando que mulher é futil, alienada, reprimida, fofoqueira e concentrada na beleza de rosto e de corpo.
04 – Nós ficamos fulas da vida quando vemos que uma mulher é idolatrada pelos homens e pelas mulheres só porque é uma mulher com um belo corpo.
05 – Mesmo quando somos lindas de parar o trânsito, nós temos uma beleza interior que é maior que a exterior.
06 – Nós cuidamos da aparência e da saúde, mas nós realmente somos mais que um corpo, não como as senhoritas que dizem que a sociedade trata a mulher como um objeto mas o que elas mais lêem são revistas que falam de dieta e beleza na capa.
07 – Nós somos inteligentes, mas não queremos intimidar ninguém nem somos antipáticas.
08 – Nós temos auto-estima, não somos cretinas que se levam muito a sério.
09 – Nós somos verdadeiras, não babacas mal educadas.
10 – Nós procuramos ser alegres, mas não somos alienadas nem sem ideais.
11 – Nós somos amigas dos nossos amigos e fazemos dezenas ou centenas de pessoas mais felizes, enquanto a mulher medíocre quando muito é educada e uma boa esposa-mãe.
12 – Quando nós somos casadas, os nossos maridos são realmente mais felizes por estarmos na vida deles, ao contrário do marido da mulherzinha que aprendeu a ser feliz porque ainda tem um emprego desagradável, uma casa feia e longe e uma mulherzinha frígida com barriga pra transar 2 ou 3 vezes por mês.
13 – Quando nós somos mães, somos mães de verdade, participamos da vida dos nossos filhos e somos exemplos de vida e de pessoa para eles, e não irresponsáveis tirando onda de amadurecidas e supermulheres.
14 – Nós não achamos que o homem tem a obrigação de tomar a iniciativa de se aproximar de uma mulher, inclusive nós mesmas tomamos a iniciativa de nos aproximarmos de um homem de vez em quando (às vezes para sexo mas às vezes é só pra conversar mesmo).
15 – Nós somos atéias e temos senso crítico.
16 – Nós temos mais ética sem acreditar em Deus do que muita beata que não usa maquiagem.
17 – Nós não somos necessariamente prostitutas ou atrizes pornôs, mas mesmo quando somos a beata que se acha o máximo de caráter porque se casou virgem mas é o Inferno da vida do marido e dos empregados tem muito pra aprender conosco sobre o que é moral e caráter.
18 – O movimento feminista não nos representa, é um movimento de lésbicas, mal amadas, sexualmente reprimidas e alguns inocentes úteis lutando pelo nazismo lésbico.
19 – Quase nenhuma mulher diz diretamente que gosta de canalhas, mas nós de verdade não deixamos de dar tempo, amizade, atenção e sexo para um homem que presta para andar com bichas, dar mole pra marginais em bailes funk ou ficar em casa porque um companheiro machista não nos deixa sair.
20 – Nós somos sexualmente livres, não gostosonas reprimidas que trepam com marginais, velhotes ricos e babacas e cafajestes em geral enquanto brincam com a imaginação dos homens.
21 – Nós somos de mente aberta, não beatas que imitam piranhas com vergonha de parecerem quadradas.
22 – Algumas de nós gostam de sexo anal, outras não, algumas gostam de transar com 2 ou 3, outras não, algumas gostam de pau grande, outras preferem médio, às vezes somos solteiras, às vezes temos um casamento aberto, mas nem somos compulsivos sexuais nem nos fazemos de beatas.
23 – Nós achamos que uma mulher é muito vazia e imbecil quando acha que caráter é evitar conversa com homem e só transar dentro do casamento.
24 – Nós não escondemos que gostamos de sexo e não o usamos para prender um homem.
25 – Nós (não as leśbicas que se dizem independentes ou feministas) entramos numa profissão ou num curso tipicamente masculino porque achamos que tem a ver conosco, e não como um rei invadindo um país inimigo.
26 – Nós acreditamos que uma mulher se valorizar é dar valor a quem a respeita na cama e fora dela, e não achar que quase nenhum homem do mundo está à altura da buceta dela.
27 – Para nós lesbianismo não é opção sexual, é mistura de narcisismo com horror a pica.
28 – Nós somos testemunhas de que existem homens gentis, éticos, inteligentes, esforçados, bem-humorados, atenciosos, carinhosos e bons de cama, ao contrário do que dizem as mulherzinhas mal correspondidas que ignoraram esses pra ir atrás de um cafajeste machista atrás do outro e agora choram as feridas.
29 – Nós somos testemunhas de que esses homens gentis, éticos, inteligentes, esforçados, bem-humorados, atenciosos, carinhosos e bons de cama valorizam as mulheres inteligentes, maduras, alegres e corajosas que os tratam com o respeito, o carinho e a atenção que eles merecem.
30 – Nós sentimos repúdio e vergonha pelas mulheres que acham que ter uma buceta dá direito de ser burra e ter uma carinha bonita e boas curvas dá direito de ser cretina.
31 – Se nós não sentimos vergonha do sexo feminino por causa da falta de caráter, de conteúdo e de educação da mulherada, é porque nós somos melhores que isso.
32 – Nós somos o verdadeiro alvo do machismo, que é mais conveniente pras mulherzinhas feias, burras e reprimidas que pros próprios homens (não pense que elas choravam porque eram analfabetas sexualmente insatisfeitas sustentadas pelos maridos).
33 – As mulherzinhas sempre bateram palmas quando nós e até outras mulherzinhas fomos discriminadas ou mortas por transar fora do casamento, sair pra rua sozinhas, não sair pra rua cobertas, estudar, etc.
34 – Nós éramos o alvo quando as mulheres andavam cobertas e não saíam de casa sem o marido ou alguém da família, para que uma mulherzinha pudesse ter certeza de que o marido dela não veria os braços nem chegaria perto de outra mulher.
35 – Nós éramos o alvo quando as mulheres não tinham vida fora de casa, para que uma mulherzinha pudesse ter certeza de que o marido dela não ia encontrar uma mulher inteligente e interessante na rua ou no trabalho.
36 – As mulheres medíocres têm alimentado sociedades onde nós mulheres de verdade somos discriminadas, perseguidas ou mortas para que a única opção de sexo para um homem que presta seja alguma feiosa frígida, hipócrita, pouco inteligente, mal amada e canalha que não conseguiu um macho melhor, que ele vai sustentar e suportar em troca de 2 ou 3 relações por mês.
37 – A verdadeira violência contra a mulher é a que as mulheres medíocres fazem contra nós, elas mesmas ou manipulando homens que se diz que são machistas opressores, as outras mulheres são vítimas do que escolheram pras próprias vidas.
38 – Tudo que a gente quer, e vai lutar por isso, é um mundo decente onde todas as pessoas vão ter umas às outras pra descobrir o mundo e viver a vida, sem mulheres medíocres contra nós e sem homens exaltando qualquer cretina só porque tem uma buceta e um corpo bonito.
39 – Valorização, amizade, carinho, proteção onde a coisa é feia, umas boas metidas e outras coisas a gente já ganha de homens que prestam que nos amam e agradece por isso.
Imaculada Virgínia Pereira Souto e Abigail Pereira Aranha
http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/07/05/manifesto-das-mulheres-de-verdade/

Abigail_Pereira_Aranha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 25
Localização : Lassance, Minas Gerais

http://avezdasmulheres.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Max Payne em Sab Set 17, 2011 10:13 pm

01 – Nós não somos aquelas lésbicas herdeiras do dono do mundo e metidas a boas e entendidas em tudo, que precisam de umas boas picas e humildade.

Começamos mal, muita pouca lógica na frase, típico de feministas retardadas.

02 – Nós procuramos tratar os outros como gostaríamos de ser tratadas.

Claro, Homens adoram ser tirados pra miguxo, homens gostam ser explorados por mulheres interesseiras, sentem um imenso prazer quando fazem tudo por um relacionamento, onde uma vagabunda chega e diz que ama outro. Sim sim, vocês tratam como gostariam de ser tratadas. Imundas.

03 – Nós ficamos fulas da vida quando vemos que nenhuma revista, nenhuma página da internet, nenhum programa dito feminino fracassou acreditando que mulher é futil, alienada, reprimida, fofoqueira e concentrada na beleza de rosto e de corpo.

Futeis, alienadas, reprimidas, fofoqueiras? Só isso? Melhor que estupradores, misóginos, safados e por ai vai...

04 – Nós ficamos fulas da vida quando vemos que uma mulher é idolatrada pelos homens e pelas mulheres só porque é uma mulher com um belo corpo.

Claro que sim. Comem McDonalds o dia INTEIRO, não malham, não fazem porra nenhuma da vida a não ser ver BBB, e ainda querem o ego inflado? Querem manginas lambendo seus pés? Claro que vocês ficam putas, é aquela velha historia da raposa e das uvas.

05 – Mesmo quando somos lindas de parar o trânsito, nós temos uma beleza interior que é maior que a exterior.

Claro que sim. Milhares de otários assobiam para vocês no transito porque vocês são uns amores de pessoas, cagam cheiroso e criam borboletas. Imagina que vocês sentem uma massagem gostosa no ego de vocês.

06 – Nós cuidamos da aparência e da saúde, mas nós realmente somos mais que um corpo, não como as senhoritas que dizem que a sociedade trata a mulher como um objeto mas o que elas mais lêem são revistas que falam de dieta e beleza na capa.

Mulheres frutas também são mais que um corpo? Vocês se fizeram de objeto. Seus valores deixaram de existir a tempos, não venham pagar de santinhas que aqui não cola.

07 – Nós somos inteligentes, mas não queremos intimidar ninguém nem somos antipáticas.

Claro que são inteligentes, são seres logicos que preferem uma vida estável com um bom marido, bons filhos e uma boa família, a uma noite de putaria e sacanagem com com cafagestes no matinho atrás da casa do seu Zé.

08 – Nós temos auto-estima, não somos cretinas que se levam muito a sério.

(Procurando as minhas bolas pela sala)

09 – Nós somos verdadeiras, não babacas mal educadas.

Existem milhares de relatos por ai, de caras que quebraram a cara por anos por acreditar nesse mito de que vocês são puras e verdadeiras. São muito verdadeiras quando dizem que amam os bonzinhos e ficam com os canalhas, são verdadeiras quando dizem que amam romantismo, mas riem dos caras que lhes entregam flores. Filhas da puta.

10 – Nós procuramos ser alegres, mas não somos alienadas nem sem ideais.

A vida pra vocês é um grande circo. Todo mundo se esfoçando pra limpar os cagaços que vocês fazem por ai, e não podemos esquecer do grande ideal: Domar um cafa, ou, senão for possivel o primeiro, se contentar com o CSP.

11 – Nós somos amigas dos nossos amigos e fazemos dezenas ou centenas de pessoas mais felizes, enquanto a mulher medíocre quando muito é educada e uma boa esposa-mãe.

Aquela loira cavala que eu vejo todo dia vira uma boa mãe? Porra, como o mundo é colorido !



facepalm


Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por The Priest em Sab Set 17, 2011 11:38 pm

Parece que o Barão engoliu frango deixando essa Abigail entrar aqui.

The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Lucas Silva em Dom Set 18, 2011 1:46 am

Caralho que texto confuso o dessa dona ai, uma hora diz que é contra o feminismo, na outra, prega idéias feministas! resumindo, nunca li tanta merda junta!

Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Z em Dom Set 18, 2011 4:02 am

exclui logo isto, pois muita besteira cansa.

Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Abigail_Pereira_Aranha em Dom Set 18, 2011 6:51 am

FOFINHOS, POR FAVOR, OLHEM PRA CÁ. VOCÊS ENTENDEREM TUDO ERRADO.
Olhem pro título, em primeiro lugar. Estamos falando (eu e a minha mãe, a dona Imaculada) de MULHERES DE VERDADE. Vocês responderam falando sobre MULHERZINHAS. Vocês estão falando de mulheres que são exatamente o contrário do que a gente fala, como se a gente fosse e estivesse falando delas.
Aliás, alguém já conheceu o nosso blog A Vez das Mulheres de Verdade?
http://avezdasmulheres.wordpress.com
A gente também tem um outro blog, A Vez dos Homens que Prestam:
http://avezdoshomens.blogspot.com
Lá nós também temos o Manifesto dos Homens que Prestam:
http://avezdoshomens.blogspot.com/2010/07/manifesto-dos-homens-que-prestam.html
Beijos
Abigail e Imaculada

Abigail_Pereira_Aranha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 25
Localização : Lassance, Minas Gerais

http://avezdasmulheres.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 18, 2011 7:07 am

PUTA QUE PARIU!

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 18, 2011 7:24 am

Ok, agora que já expressei o que acho deste tópico vou fazer um post mais completo.

Vocês não entendem que estão fazendo exatamente o contrário daquilo que dizem querer fazer e que são exatamente o contrário daquilo que dizem ser? Reparem, uma das grandes coisas que nós aqui temos por hábito dizer é que a grande maioria das atitudes femininas são apenas para "aparecer" e para terem poder, status e para, por último, amaciarem o ego. Ora bem, vocês vêm aqui falar que só têm qualidades para quê? Para aparecerem, para nós dizermos "Ah, finalmente encontramos as mulheres excepção". Vão-se foder caralho! O que vocês não entendem é que a sociedade está toda fodida. Não é só as mulheres mas também os homens e acho que ninguém pode discordar de mim. Hoje em dia já ninguém tem valores morais nem princípios éticos. A merda dos valores sociais estão tão mal formados que agora já nem podem existir relações porque já não existem valores!

O que eu prevejo com este tópico é, uma mulher feia como o caralho que como não pode aparecer na "vida real" vem para a Internet falar merda e pregar de mulher excepção. Tipo, o que eu acho é que você se deve reduzir à merda que é. O que nós aqui praticámos é simplesmente o desenvolvimento pessoal, isto é, o desenvolvimento de valores! Você, com este tópico, veio tudo menos desenvolver merda alguma.

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por barão_kageyama em Dom Set 18, 2011 10:17 am

Haha, este tópico promete. Vou observar pq parece que teremos umas metidas de real épicas aqui.

barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1691
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Santos

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Navarre em Dom Set 18, 2011 10:39 am

Troll

Deleta.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Golgo 13 em Dom Set 18, 2011 11:13 am

Caros, isso dai se trata de uma ironização-difamatória do masculinismo


ela conseguio vários membros que copiam material deste fórum para seus respectivos blogs

Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Carlos em Dom Set 18, 2011 12:39 pm

05 – Mesmo quando somos lindas de parar o trânsito, nós temos uma beleza interior que é maior que a exterior.

Parei aqui, sério. Não, vocês não tem. Primeiro que beleza interior é coisa que gente feia inventou porque a exterior é uma bosta. Segundo, que se você tá falando de conteúdo e se é bonita 90% de todas as mulheres bonitas são vazias. As únicas coisas que sabem conversar é sobre si mesma, homens e festas. Nos demais assuntos fingem que sabem alguma coisa pra não parecer muito idiota, mas todo homem consegue perceber rapidamente o quão vazia uma mulher é.

Deletem o último post dela fazendo propaganda (ou tirem os links). Usar o fórum pra ficar promovendo blog lixo é sacanagem.

Sabe quando uma mulher fica com um cara e fica pensando por que ele não ligou? A maioria das vezes é porque ele achou vazia. Porém, o homem em alguns casos, bate uma compaixão e ele resolve preencher o vazio da mulher, com porra, claro.

Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Golgo 13 em Dom Set 18, 2011 2:09 pm


Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por HXC em Dom Set 18, 2011 2:12 pm

MANIFESTO DAS MULHERES DE VERDADE.......


HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Fúria em Dom Set 18, 2011 2:14 pm

Mas que merda de tópico é esse?? Achou que ia ganhar umas infladas no ego pagando de excessão aqui no fórum?? Se você se acha tão excessão assim deveria ter a humildade de ir participando aos poucos dos tópicos e mostrando que pode ser aceita por aqui! Ao invés disso chega postando duzentas frases numeradas falando um monte de merda auto-inflando o próprio ego querendo chamar atenção só pra ganhar alguns acessos nesses blogs??? facepalm

Aqui o sistema é bruto quem tenta chamar atenção recebe rajada de real no cu e é chutada sem dó! Gostaria de ver uma resposta do Praga mas acho que o tópico não dura até ele aparecer ehehe

Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 29
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por HXC em Dom Set 18, 2011 2:22 pm

Fúria escreveu:Mas que merda de tópico é esse?? Achou que ia ganhar umas infladas no ego pagando de excessão aqui no fórum?? Se você se acha tão excessão assim deveria ter a humildade de ir participando aos poucos dos tópicos e mostrando que pode ser aceita por aqui! Ao invés disso chega postando duzentas frases numeradas falando um monte de merda auto-inflando o próprio ego querendo chamar atenção só pra ganhar alguns acessos nesses blogs??? facepalm

Aqui o sistema é bruto quem tenta chamar atenção recebe rajada de real no cu e é chutada sem dó! Gostaria de ver uma resposta do Praga mas acho que o tópico não dura até ele aparecer ehehe

hahaha... pensei a mesma coisa. Cadê o PRAGA???


HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Max Payne em Dom Set 18, 2011 2:55 pm

Praga* buscando os objetos de tortura da REAL Twisted Evil

Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Al Bundy em Dom Set 18, 2011 4:03 pm

Eu sabia que o forum estava calmo demais, estava na hora de aparecer um tópico comédia. Eu gostei do post que comenta sobre a "cavala loira" kkkk

Al Bundy

Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por John_junior em Dom Set 18, 2011 4:27 pm

Pessoal, não se precipitem no julgamento e analisem a situação friamente.

Já li e conheço o blog delas. Está no ar há um bom tempo (bem mais tempo, alíás, que essa nova leva de sites masculinistas) falando basicamente sobre a mesma temática que a nossa, só que do ponto de vista delas.
Ponto de vista, aliás, que discordo e considero distorcido.
Mas respeito a liberdade delas terem sua própria opinião sobre os homens.

Já que falar é fácil, principalmente pras mulheres. Fazer pose também é fácil, principalmente pras mulheres.
Querer se "destacar" das outras mulheres alegando virtudes valorizadas por nós, homens, é fácil. O difícil é tê-las na prática.

Infelizmente, as Sras. Abigail e Imaculada (cof cof) não tem esse "perfil de mulher superior" que elas divulgam e que é valorizado por homens como nós, que estamos buscando honra e valor pessoal, pois como elas mesmo falam:

"É que a gente é liberal, safada, sem-vergonha, puta, galinha mesmo, a gente não esconde de ninguém, mas isso não significa que a gente dá pra qualquer um."

http://avezdoshomens.blogspot.com/2011/05/o-carnaval-e-semana-santa-da-imaculada.html
Muito interessante... scratch
Ou será que homens de bem querem ter um relacionamento sério com mulheres que dão festinhas de ano-novo em que...

Se fosse só pela putaria a gente até não ia se incomodar, mas tinha homem casado que a esposa não pode saber que ainda fala com a gente, tiveram outros amigos nossos que foram pra lá escondidos
[...]
Os convidados eram só homens que prestam (não é porque eles se envolveram em altas putarias que eles deixam de ser homens de caráter) e mulheres direitas (não roubam, não dão golpes,...). E quem conhece a gente já sabia que ia ter indecência, por isso alguns amigos não tiveram coragem de ir.

link:
http://avezdoshomens.blogspot.com/2011/01/sem-vergonhices-do-ano-novo-de-2010-pra.html
"Mulheres direitas", né? Sei...

DEIXE-ME VER SE ENTENDI: mulheres autodeclaradas "putas", que são direitas apenas porque não roubam, e que se envolvem com homens casados (mas de caráter) são, sob este equivocado ponto de vista, mulheres de verdade!!!

Ou seja: vocês fazem papel de "mulheres de verdade" mas são apenas putas (palavras suas!) fazendo pose.

Façam um favor a vocês mesmas: sumam deste lugar e vão levar suas vidinhas promíscuas longe de nós, porque aqui, nos reunimos pra nos ajudar a crescer, e pra nos defendermos justamente de mulheres como vocês!

MYTH BUSTED! Cool

John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : Floripa x Natal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Al Bundy em Dom Set 18, 2011 4:56 pm

John, elas ficam distorcendo tudo, querem transformar o errado no correto, o bandido no santo. Haja paciência!

É igual a dizer: "Eu matei o fulano de tal, mas eu sou bonzinho e mi.mi.mi...."


Aqui no fórum acho que ninguém consegue aceitar/engolir argumentos desse tipo.

Al Bundy

Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por barão_kageyama em Dom Set 18, 2011 5:24 pm

Excelente desmascaramento, John. Não sabia q o caso era tão grave assim, fui deixando para observar, mas depois de todas as provas expostas pelo John (e tava sem tempo pra observar o caso melhor), mas não tem jeito. Pior q é blog pornô, como não tem aviso de nada, fui clicando aqui e quase q meus familiares batem o olho nisso, nada agradável...

Ban por "attention whorismo"

barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1691
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Santos

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Gmct em Dom Set 18, 2011 6:01 pm

Em um dos blogs da Abigail, vi escrito isto:

"Relacionamentos destruídos: 3. Os dos três convidados novos: o Tales* (que tinha uma namorada da igreja dele), o Astolfo* (um senhor maravilhoso, auxiliar de serviços gerais, de 42 anos casado há 21 com uma dona maria insuportável) e o Claudionor* (35 anos, casado há 11 anos com uma mocinha muito cretina e o mais rico que já me comeu até hoje: técnico de segurança do trabalho)."


Não comento a promiscuidade da moça. Quero chamar a atenção para o fato da moça "se gabar" de ter destruído relacionamentos.
Veja: putas podem até sair com homens compromissados, mas o fazem por precisarem e não se orgulham de ter traído outras mulheres.
Essa Abigail tem orgulho de destruir namoros, casamentos, famílias. Esse orgulho me incomoda.
Algumas coisas sobre o manisfesto dela podem até ser legais, outras não. Quando ela falou que as pessoas tem que ter ética, foi legal. Mas, poxa... ela não tem ética, pois se gaba de destruir relacionamentos... facepalm



Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Max Payne em Dom Set 18, 2011 7:28 pm

É tudo muito bonito aqui, na teoria, escrito para todos lerem. É bonito, mas não é real. Incrível como se pode achar tanta merda se dando ao trabalho de cavar um pouco, como o John fez.

Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por oduronaqueda em Dom Set 18, 2011 7:51 pm

Não coloquem o nome de Abigail em por acaso alguma de suas filhas, prometam!

oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 37
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Fúria em Dom Set 18, 2011 8:28 pm

HAHAAHAH Eu sabia que tinha vadiagem nisso!! Toda mulher com pose de santa puta que vomita um monte de mandamento, enumera um monte de merda, auto-infla o ego para tentar parecer ser uma mulher decente! No fundo é só mais uma puta não assumida mas que faz mais vadiagem do que a maioria das vadias assumidas!

Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 29
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manifesto das Mulheres de Verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum