Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Importancia do Crescimento Pessoal EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Importancia do Crescimento Pessoal EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Importancia do Crescimento Pessoal

+3
Golgo 13
Madox
darkdruid
7 participantes

Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por darkdruid Seg Set 12, 2011 11:40 am

Pessoal, tava no forum do Homens Honrados e vi esse relato.

Notei que grande parte da culpa não foi da mulher... Esse cara ta muito atolado, impressionante como ainda tem gente assim.

O ponto que tenho a citar nesse caso aí embaixo é o quanto é importante é focar no crescimento pessoal. O fato de crescer na vida deixa a pessoa menos predisposta a cair nas diversas "matrixes" que existem.

Vejam:




Estudem o meu caso (by Rick)


(dividido pelo autor em 4 partes.)

parte 1.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 6561963200
parte 2.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 6745919680
parte 3.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 8967575744
parte 4.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 2669246656
final
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 7716211904

"Antes de mais nada, quero dizer que estou preparado para ser criticamente fuzilado pelas pessoas desta comunidade pelas coisas que neste espaço relatarei. Conheci uma garota em Novembro de 2006, numa sala de bate papo do UOL, da minha cidade Natal/RN.

Seu nome é Ângela (não direi o nome verdadeiro dessa desgraçada para não ter problemas). Na época ela tinha uns 22 anos. Ela é de Classe Média Alta, cursa Direito numa renomada faculdade particular daqui de Natal. Em sua família há promotores, desembargadores, juiz ( o pai é juiz aposentado).

A mãe é uma pedagoga, mas que não faz porra nenhuma da vida, além de gastar dinheiro do velho. São pessoas arrogantes, que dão valor aos que tem grana, especialmente a mãe de Ângela, que é daquele tipo de mulher que dá uma de alcoviteira (fica querendo arrumar macho rico pras filhas).

Tivemos nosso primeiro encontro num final de semana. Foi num sábado, lembro muito bem. Tomamos sorvete e conversamos muito. Descobri que o pai dela estudou com minha mãe quando eram crianças. Minha mãe foi quem contou. Quando relatei isto a Ângela, ele teve uma crise de riso (estaria ela louca?).

Pensei que ela fosse uma mulher madura, apesar da idade que tinha. Porém enganei-me redondamente (abordarei isto depois). Eu nunca tinha namorado antes, ela foi minha primeira (tanto no beijo como na perda da minha virgindade). Admito que eu vivia na MATRIX, fui tolo. Escrevia versos para ela, mandava cartões.

Passados algumas semanas, eu a beijei. Pra conseguir isso foi luta, pq a garota falava q seus pais não iam aceitar nosso namoro pelo simples fato de eu não ter nome de destaque, muito menos ser rico. Ela queria e não queria. No fim, acabou cedendo. Mais um detalhe: namorávamos escondidos. Era assim nossa condição.

Quando estávamos em público, não pegava na minha mão. Beijar então só se estivéssemos numa parte onde não aparecesse ninguém. Tinha medo de ser vista e que a notícia chegasse aos ouvidos dos seus genitores. Eu me sentia um sombra."

"Nunca fui apresentado aos amigos dela, mas ela conheceu alguns meus. A gente fugia até da irmã dela, Paula (nome fictício). Houve um dia, porém, que demos de cara com aquela besta-fera.
É uma menina linda, tinha uns 18 anos na época, mas infelizmente por dentro é um flagelo humano, um monstro horrendo, diria até mesmo o satã em pessoa.
Certa vez, quando estávamos andando no shopping, demos de cara com esta criatura. Ela mediu-me com os olhos e falou comigo meio q sem graça. Ângela disse-lhe q eu era um amigo. Creio eu que não engoliu essa. Os meses foram passando e eu fui me apegando (grande erro). Achava que ela tinha os pensamentos parecidos com os meus.
Fomos a um show na semana do natal que foi realizado no anfiteatro da UFRN. Depois fomos jantar. Era madrugada. Ah, detalhe: ela dirige. Conversávamos muito. Sempre saíamos nos fins de semana pra namorar. Ficávamos dentro do carro.
Eu a amava, mas ela dizia q eu nao sentia amor. Que era só um gostar. Qdo nao saiamos pra jantar ou almoçar fora, íamos ao cinema. Eu estava muito feliz. A irmã dela ficava desconfiando o tempo todo. Ela tb me esculachava: me chamava de pé de pato (por eu ter pés chatos), gordo asqueroso e lascado, além de ter chamado minha família de mundiça. Ângela me contava tudo e eu ficava só ouvindo, roendo de raiva por dentro."

"Chega o ano de 2007. Minha ex continuava a se encontrar comigo às escondidas com as desconfianças da irmã louca que ameaçava contar sobre nós aos seus pais. Numa certa ocasião, convidei-a para passar o carnaval comigo em Búzios/RN. Falou q iria, mas q passaria uma tarde comigo. Parecia estar tudo bem.
Mas na véspera aconteceu uma coisa desagradavel: fui me encontrar com ela no shopping. Ao chegar lá, ela me abraçou e começou a chorar nos meus braços. Eu já fazia idéia do que viria. A irmã contou para os pais que ficaram furiosos. O pai deixou de falar com ela por uns 5 dias, a mãe (aquela puta velha interesseira) disse que eu nao tinha futuro.
Resultado: terminou comigo. Sofri muito, chorei, fiquei doente."

"Não conseguia comer direito lá na praia. Hora eu ria e chorava ao mesmo tempo. Tinha vontade de morrer. O tempo pra mim era muito estranho (me sentia como se estivesse perdido em algum lugar desconhecido). Ficava conversando com ela ainda pelo msn. Ela mostrava ainda ter interesse em mim, apesar de tudo (eu acreditava fortemente nisso).
Entao ela foi até minha casa. Fomos fazer uma caminhada juntos. Depois nos sentamos no banco da praça de um igreja que tinha lá perto. A irmã ligou pro meu celular pra saber se ela tava comigo e falei q não.
Ficamos nos olhando, nos tocando. Nos beijamos. Voltamos novamente. Parecia tudo um paraíso, agora vou mostrar o inferno. No dia que iamos terminar, eu falei que iria dar um presente a ela. Perguntou o que era e respondi que era um caneco de porcelana (desses de tomar café) com uma frase apropriada ao Dia dos Namorados.
Disse que nao ia aceitar, pq os pais nao iam gostar daquilo. Tenho o tal caneco até hoje. Certa vez ela passou por minha casa de carro e a irmã tava dentro. Beijei Ângela meio que sem jeito.Sempre que eu andava com minha ex no shopping, as pessoas das lojas lá ficavam me olhando torto, aos cochichos e dando rizadinhas. Ela via isso e se irritava, mas eu dizia pra ela nao esquentar cabeça com isso.
Qdo íamos à praia, era a mesma coisa. Qdo eu a beijava muitas pessoas ficavam me vendo. Não sei bem pq isso acontecia, talvez fosse pelo fato de eu ser gordo e ela magra."

"Ah, ela é louca por futebol, ao contrário de mim. Sempre ia aos jogos sozinha. Tb curte festas de forró. Qdo ela ia para as festas, só voltava no dia seguinte. Algumas vezes ela me chamava, mas nunca fui, por nao saber dançar.
Nunca a proibi de ir, confiava muito nela. Ela tb ficava querendo mandar em mim, me pressionava pra aprender a dirigir. Eu não tinha a mínima vontade, mas era tanta pressão que acabei indo pra uma auto-escola. Ela dizia que eu deveria ter vergonha em nao saber dirigir.
Fiz aqueles malditos psicotestes (fui reprovado umas três, quatro vezes) e ela devia me achar um idiota. Ficava tb falando pra eu emagrecer, pq eu tava muito gordo e que ela iria sentir vergonha em andar comigo. A FDP toda vez que almoçava comigo, dividia a lata de refrigerante comigo (era muito pouco!). Não tomava uma lata sozinha.
Outra vez foi lá em casa jantar comigo. Neste dia comi cuscuz. Quando ela viu o tamanho da xícara de q café q eu ia beber e do meu prato danou-se pra rir. Minha mãe ao ver aquela cena ficou toda sem graça.
Angêla disse que deveria maneirar mais na comida. Pegava no meu pé por nao saber dirigir e ainda ameaçava me deixar, caso eu nao fizesse concurso público. Malditos jogos femininos!"

"FAlei pra ela dos meus planos. Tenho vontade de ensinar inglês pq adoro muito a língua. Qdo contei pra ela, simplesmente disse: procure algo q dê mais dinheiro! Não vale a pena vc trabalhar feito condenado e ganhar pouco. Fiquei pra baixo com essa. Ela disse q queria ja estar casada e com filho aos 25 anos.
Certa vez, eu estava exercitando minha mao. ela viu e disse que eu tinha jeito de gay. Meus amigos tentaram me avisar q ela gostava de mim. Fui cego e nao quis ouvi-los. As coisas entre nós foram esfriando. Chegou a confessar que tinha agonia em me ver. Ela entao um dia veio me dizer q só me via como amigo e nada mais.
alguns meses depois descobri q a FDP conheceu um peruano naturalizado brasileiro. Detalhe: o cara é rico Uma amiga viu o orkut dela e me contou. Meses depois, soube q estao namorando. Cortei relaçoes com ela. Me controlei pra nao mandar ela tomar no cu. Eu me despedi dela, tirei do msn e orkut. Senti-me usado. Agora sou outro. Despertei. Amigos, obrigado pela atenção e desculpe se enfadei vcs. Não era minha intenção. Tenho aprendido muitas coisas com essa comunidade. Valeu."

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Madox Seg Set 12, 2011 12:11 pm

Eu li tudo...e senti vergonha alheia por esse cara.

Bom que agora ele diz ter despertado. Isso é oque importa.

Namorar não presta...o bom, é ser o cara que aparece a noite, faz o serviço e some...estilo gato vira-lata sem vergonha from hell of darkness plus. (risos)

Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Golgo 13 Ter Set 13, 2011 3:10 am

essa história me deu CALAFRIOS ! pale


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 13, 2011 11:33 am

é um show de horrores! meu deus!
é uma afronta à masculinidade, a honra e a virilidade de um homem.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Garou Ter Set 13, 2011 12:00 pm

Mulheres que recebem esse tipo de educação, que vivem nesse tipo de família, que só valoriza o dinheiro, não servem para nada sério.

Fica bem a lição aí, se a garota tem vergonha de você, que arrume outro então. E aí depois não reclame que o cafa rico enfia a porrada nela e manda ela tomar no cu e ir lavar as cuecas dele porque ele quem banca a vadia.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Al Bundy Ter Set 13, 2011 1:34 pm

Gosta do cara mas tem vergonha dele, é pra acabar!

E isso só confirma a teoria de que mulher nunca se interessa por um homem que tenha um status abaixo do dela.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por HXC Ter Set 13, 2011 2:13 pm

Sinistro esse relato! Shocked

Provável que ela voltou com o sujeito apenas pela emoção de manter algo proibido (fetiche).
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 13, 2011 7:41 pm

As mulheres são fetichistas por natureza.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importancia do Crescimento Pessoal Empty Re: Importancia do Crescimento Pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos