Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Rede Globo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Rede Globo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Rede Globo

+5
Max Payne
Al Bundy
spartakuss
Gmct
darkdruid
9 participantes

Ir para baixo

Rede Globo Empty Rede Globo

Mensagem por darkdruid Dom Set 11, 2011 3:56 pm

Pessoal,

Nao sei se ja foi abordado aqui, estive vendo alguns comentarios sobre novelas e outros programas como o BBB e a Fazenda, da globo e outras emissoras, a respeito de como incentivam fortemente a promiscuidade, e mais recentemente o homossexualismo, fazendo apologias cada vez mais diretas a esses temas. Gostarria de discutir a respeito, sobre como programas de Tv estao influenciando a nossa sociedade. A principio no comportamento feminino.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Gmct Dom Set 11, 2011 4:06 pm

Estão ajudando a criar pireguetes vagabundas e emos. E não é só a Globo.

Mas veja: o problema maoir não é essa mídia, o grande problema é a falta de educação e disciplina do povo. Então cabeça vazia é oficina do diabo. A mídia vem sendo o martelo nessa oficina maldita.

A culpa é desse povo brasileiro de bosta que não tem vontade de mudança, não protesta, só quer saber de copa.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por spartakuss Dom Set 11, 2011 5:04 pm

Não acredito em solução pra isso!
spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Al Bundy Dom Set 11, 2011 5:37 pm

As emissoras são culpadas em parte, mas o principal culpado é quem liga a televisão e assiste a programação monstro.

E a solução para o problema? Temos algumas opções tais como:

1º o papai e a mamãe desligarem a televisão e só de vez em quando liga-la pra ver os telejornais, se o filho quer assistir um programa este só pode assistir se o pai e a mãe deixarem.
Essa solução não vai funcionar pois o papai e mamãe já estão viciados na televisão e vão passar o mesmo vicio para os filhos.

2º O governo determinar os assuntos que vão passar na programação das emissoras, fiscalizando e aplicando multas, penalidades...


Última edição por Al Bundy em Seg Set 12, 2011 1:14 am, editado 1 vez(es)
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Max Payne Dom Set 11, 2011 6:22 pm

Haha, ta certo que o governo vai bater de frente com uma super empresa que é a globo, por exemplo. Outro problema enorme é a MTV, que dispensa comentários.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Marques Dom Set 11, 2011 8:12 pm

O que a globo influencia é outra coisa. Há 6 anos li uma teoria conspiratória de um bogus dizendo que as novelas tem a intenção de aumentar a taxa de nacionalidade. Hoje eu penso, não é que isso faz sentido ? Mas qual seria o sentido disso ? Repare que todo final de novela é sempre a mesma coisa. Todos os personagens, quase sem exceção, se casam, têm filhos e se tornam felizes para sempre.

Seria uma tentativa de tornar o pobre mais pobre e mais dependente, e com isso perpetuar um governo populista que só consegue permanecer décadas no poder por causa de (políticas)programas sociais?
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Max Payne Dom Set 11, 2011 8:27 pm

Para mim, as novelas da globo servem para afastar o interesse do brasileiro sobre assuntos mais importantes, como, por exemplo, a política. Imagina, se jornais denunciassem a todo o momento as falcatruas que acontecem em Brasília? Cada vez mais brasileiros iriam pensar, e povo que pensa não é bom para corruptos. Quanto mais burro for o povo, melhor para quem está no governo roubando e desviando milhões.

A promiscuidade e safadeza apresentadas na novela são usadas para atrair pessoas, por isso se usam assuntos polêmicos, como homosexualismo, mamilos, adolescentes grávidas, assassinatos de magnatas, e por ai vai.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por HXC Dom Set 11, 2011 10:05 pm

Marques escreveu:O que a globo influencia é outra coisa. Há 6 anos li uma teoria conspiratória de um bogus dizendo que as novelas tem a intenção de aumentar a taxa de nacionalidade. Hoje eu penso, não é que isso faz sentido ? Mas qual seria o sentido disso ? Repare que todo final de novela é sempre a mesma coisa. Todos os personagens, quase sem exceção, se casam, têm filhos e se tornam felizes para sempre.

Seria uma tentativa de tornar o pobre mais pobre e mais dependente, e com isso perpetuar um governo populista que só consegue permanecer décadas no poder por causa de (políticas)programas sociais?

"Aumentar nacionalidade". Tá de brincadeira! Que blog é esse daí que tu anda lendo ou então não entendi direito?

O que sei é que a Globo é mestre em utilizar um discurso de merda, recheado do politicamente correto, é com isso transformar o "feio" em "bonito". A Globo apoia Kit gay, apoia casamento gay e apoia o casamento com mães solteiras arrombadas. Ela chama isso de "progresso", de "moderno" (Sejam em novelas ou não).

Ela ridiculariza o homem trabalhador de bem, apresentando-o como um modelo de homem ultrapassado e colocando-o quase sempre como corno e submisso as vontades de uma esposa desmiolada frequentadora de academia e filhos baladeiros cretinos que não sabem o valor do trabalho; que acham que são gente e podem dar pitaco não decisões de adultos (Isso em novelas).

Se novela não fosse bom (PRA GLOBO) ela não colocaria mais delas em sua programação. Aos invés de diminuir o numero de novelas e miniseries lixo, a Globo só aumenta o número delas. Acho que é a primeira vez na história (corrigiam se tiver engano) que uma emissoa tem quatro novelas em sua programação. PQP!! facepalm



HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Navarre Dom Set 11, 2011 10:51 pm

As novelas "adestram" o animal humano dentro de pessoas com pouca racionalidade.

Observe o comportamento dos personagens das novelas.
Eles são histéricos, explosivos, irracionais, e exagerados.
O povão assiste e assimila.

Quem já estudou símios sabe que é instintiva a aprendizagem por imitação de comportamento. Esse é um processo "educacional" totalmente irracional. São há consciência nem vontade implicada. É quase uma osmose memética. Isso é o que os macacos usam para passar aos descendentes (sem a fala, escrita ou consciência) os "conhecimentos" adquiridos dos seus antecessores.

Esse comportamento de assimilar o que os outros fazem está escrito nos nossos genes. Ele é a base que deu origem a toda cultura humana. Seres humanos assimilam comportamentos de grupo para se tornarem mais eficientes no meio.
Em um nível primitivo, nós copiamos uns aos outros inconscientemente.
Em um nível mais elevado, nós filtramos previamente com nossa elevada racionalidade o que deve ser assimilado.

As telenovelas globais entregam massivamente ao "povão" um padrão de comportamento autodestrutivo, uma explosão de histeria irracional.
Vejam as novelas. Ninguém absolutamente age de forma minimamente condizente com as qualidades que deveriam ser transmitidas na nossa sociedade. Qualquer psicólogo observaria claramente distúrbios mentais em cada um dos personagens das novelas. São patricamente todos bipolares.

E o povão acha que a vida é assim, que é legal ser assim, que eles serão "estrelas globais" agindo assim.

Quando eu digo povão, as pessoas pensam em classe baixa, mas eu tenho converçado com advogados, engenheiros e médicos amigos e parentes meus. Eles estão totalmente infectados pelo meme da bestialidade. Eles adoram BBB e toda essa droga (no sentido narcótico) que entrega uma êxtase emocional barato e rápido.
Ninguém assiste documentarios de TV a cabo. Eles querem é TV de domingo.
E eles deveriam ser as mentes críticas da nossa sociedade.

Meu amigo médico é viciado em novelas. - Mangina que acabou de casar.
Meu cunhado advogado assiste canais de televendas e adora programação de domingo. - Mangina que casou com a minha irmã (quem já leu meu post sobre ela faz uma idéia do quanto isso é péssimo).
Meu tio engenheiro aposentado passa o dia inteiro assistindo jogos de futebol e críticas esportivas e mais nada. - Ele é literalmente escravo da minha tia.

Eu acho que isso é uma fuga.
Não sei se eles se tornaram manginas por serem assim, ou se por eles serem manginas se foltaram para isso. Mas, eu vejo um padrão.
A falta de racionalidade é um fator pertinente.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Capitão Dom Set 11, 2011 11:01 pm

É muito facil culpar as novelas e emissoras, por que ninguem se pergunta: "Porque as pessoas assistem essas merdas?"

Se não houvesse Rede Globo, BBB, Fazenda e etc... seria outra emissora, outros programas.

O problema esta em quem assiste, essas instituições apenas lucram com isso, elas são o reflexo de nossa sociedade.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Navarre Dom Set 11, 2011 11:31 pm

Capitão, a Globo tem uma história bem lucrativa com a ditadura.
Ela recebia incentivos gordos dos militares para induzir o circo para a massa (futebol e carnaval)
Ela manteve o povão bobão feliz na trasição para a "abertura".
Ela passou a constituinte do Sarney como nossa libertação e fez o povão aplaudir a coleira que eles nos impuseram em 1988 (uma constituição para proteger político de ditadura).

O Brasil é o que é em parte pela estrutura midiática criada pelo parceiro dos militares Roberto Marinho, que cresceu impondo censura e manipulado a miséria. Em seguida se aliou aos parasitas que viviam diretamente da exploração dessa miséria e enganação.

Tudo hoje é fruto do nosso passado rescente.

Mas você está certo. Os povos de outras partes do mundo sofrem censuras e manipulações muito piores e se rebelam.
O povão brasileiro gosta dessa mentira safada contada como uma puta que ouve cantada de malandro.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Al Bundy Seg Set 12, 2011 1:36 am

Outra coisa que eu já notei é que os programas "menos ruins" passam sempre na madrugada.

A televisão brasileira já teve uma programação boa, mas isso foi no tempo dos dinossauros (anos 60,70, 80 e inicio dos 90).

E o engraçado é que não é só a televisão que anda uma bosta, parece que todos os meios de comunicação estão regredindo, apresentando programas com assuntos que não colaboram em nada para a educação da sociedade brasileira.
Será que isso começou a ocorrer por causa da concorrência desses meios de comunicação com a internet? Lembrando que antes do surgimento da internet no Brasil os programas de televisão eram até razoáveis em seus conteúdos.

Acredito que de todos os meios de comunicação que existem, o rádio ainda é um dos que menos aderiu com essa história de promover a promiscuidade e outros assuntos que acabam influenciando a sociedade, talvez pela interação direta entre o locutor e o ouvinte que dá a sua opinião ao vivo. Na televisão não ocorre isto, a pessoa apenas absorve o conteúdo emitido pela emissora, já no rádio o ouvinte pode dar a sua opinião e dessa forma ele "pensa".
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por darkdruid Seg Set 12, 2011 8:45 am

[quote="HXC"]
Marques escreveu:O que a globo influencia é outra coisa. Há 6 anos li uma teoria conspiratória de um bogus dizendo que as novelas tem a intenção de aumentar a taxa de nacionalidade.

Acho q ele quis dizer taxa de "Natalidade", já que no final do comentário citou casamentos e filhos.

Sabemos que a Globo elege presidentes, ontem tava assistindo o fantástico e vi uma entrevista da patricia poeta com a presidente dilma e teve uma hora que a dilma tava indo trabalhar e a patricia perguntou se podia acompanhar pra ver a rotina e tal... ai a dilma disse algo do tipo: "Pode sim, mas tem q ser rapido..." Fiquei pensando na hora q aquilo era puro teatro da dilma, pq foi a globo q pôs ela lá...

Al Bundy, me diz como papai e mamãe vão proibir as crianças de ver tv se:

1) Eles passam o dia trabalhando
Ou
2) Como vc mesmo disse, eles já sao viciados na programaçao lixo.

Não assisto malhação, mas me digam qual o futuro (comportamental) de jovens que são viciados nesse programa...

Max Payne falou sobre a globo afastar os interesses dos assuntos importantes. Lembrei daquele caso do william bonner chamando o publico de homer simpson:

http://intensivo.wordpress.com/2009/11/05/de-bonner-para-homer/

E falando em promiscuidade, teve a novela do inicio do ano em que o personagem do bruno gagliaso terminava com duas mulheres.

Tem o "beijo gay" que aos poucos vai sendo introduzido aos poucos na novela e fazendo os brasileiros acharem normal.

E como o HCX falou, nas novelas cheias de "estrelas" o trabalhador lutador brasileiro (a maioria), é visto como ultrapassado-dominado-mangina-capitão-salva-puta.

Puts é tanta coisa absurda que um post fica pequeno!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo Empty Re: Rede Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos