Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por The Priest em Sex Set 09, 2011 12:29 pm

Prostituição: boa ou ruim?

Hoje logo de manhã, visitei a Folha Online e uma notícia em especial me surpreendeu: na Irlanda, um grupo de prostitutas se reuniu para profissionalizar a imagem da prostituição naquele país, de forma a combater os preconceitos sobre a profissão.

Segue a introdução:

Pôsteres tentam profissionalizar imagem de prostitutas na Irlanda

DA BBC BRASIL

Um grupo de prostitutas irlandesas está fazendo uma campanha para combater preconceitos em relação à profissão.

Os idealizadores da campanha criaram pôsteres que mostram modelos sorrindo acompanhadas pela frase "I chose the job that suits my needs" (em tradução livre, "Escolhi o emprego que se adapta às minhas necessidades").

A ideia, segundo o site do movimento, é apresentar uma versão mais equilibrada e realista da profissão, sem vitimizar ou glamourisar homens e mulheres que optam pela atividade.

A campanha foi intitulada Turn Off the Blue Light (em tradução literal, Apague a Luz Azul) e é uma reação a uma outra, intitulada Turn Off the Red Light (Apague a Luz Vermelha), que pedia a criminalização para acabar com o tráfico de mulheres no país.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/bbc/972566-posteres-tentam-profissionalizar-imagem-de-prostitutas-na-irlanda.shtml

Bem, pelos fóruns masculinistas por aí tenho visto que muitos apóiam buscar por profissionais do sexo, tanto como uma forma de protesto contra a situação dos relacionamentos hoje em dia, quanto como uma simples alternativa para "esvaziar o saco", até mesmo para homens comprometidos quando sua parceira estiver em crise ou fazendo greve de sexo. Por outro lado, muitos homens se queixam que as mulheres hoje não são mais honradas, são promíscuas, prostitutas veladas etc., defendendo o restabelecimento da ordem moral que existia antes da ascensão do feminismo para pô-las novamente em seu devido lugar.

Pois bem, o que esse grupo de prostitutas (ou profissionais do sexo) querem com essa campanha é que tal profissão não seja visto com o preconceito com que é visto hoje, e inclusive sendo ameaçado por diversas outras ONGs e campanhas que querem o fim desta profissão a todo custo. Mas imaginemos que elas consigam quebrar os preconceitos sobre a profissão e a prostituiçao passe a ser vista como qualquer outra carreira no mercado de trabalho; não seria isto ruim para o restabelecimento da ordem moral das coisas, uma vez que estaríamos institucionalizando de vez a promiscuidade, eliminando de vez qualquer possibilidade da mulher ser controlada socialmente, e de nós termos o direito de exigir mulheres pouco rodadas? Essa é a minha indagação, por isso abro esta discussão por aqui. Qual a opinião de vocês, guerreiros?


Última edição por The Priest em Sex Set 09, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção na formatação dos links)
avatar
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por barão_kageyama em Sex Set 09, 2011 12:35 pm

Deixo a resposta pra Santo Agostinho:

'Suprimi as prostitutas e perturbareis a sociedade com a libertinagem. Eliminai as mulheres públicas do seio da sociedade e a devassidão a perturbará com desordens de toda espécie. São as prostitutas, numa cidade, a mesma coisa que uma cloaca num palácio: suprimi a cloaca e o palácio tornar-se-á um lugar sujo e infecto'.
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Al Bundy em Sex Set 09, 2011 12:48 pm

As prostitutas não são problema na sociedade. Elas fazem o trabalho delas e acabou, pagou, comeu e fim da papo. Ninguém é obrigado a entrar no putero. Putero não vicia (eu desconheço alguém que tenha esse vicio).

Na minha opinião essa história de preconceito contra as prostitutas só existe por causa de certas religiões...

É uma das profissões mais antigas do mundo.
avatar
Al Bundy

Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Feon2 em Sex Set 09, 2011 3:18 pm

(eu desconheço alguém que tenha esse vicio).

Eu conheço. O sujeito trabalhava e queimava o salário todo com puta. Mas ele era meio fraco da cabeça, se me lembro bem, nunca passou da sétima série.
avatar
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Sheik Ghalib em Sex Set 09, 2011 3:29 pm

Eu não sou contra a existir prostitutas, mas sou contra a profissionalização, contra filmes sobre prostitutas, contra livros falando sobre prostitutas (a menos que seja um livro de uma prostituta ensinado mulheres a fazer sexo direito). Resumindo sou contra qualquer coisa que exalte prostitutas ou mulheres vadias.

Do mesmo modo que sou totalmente contra filmes que exaltem traficantes, maconheiros, marfiosos ou qualquer tipo de criminoso.

Um cara que foi pro mundo do crime é um cara que não serviu pra qualquer outra coisa do mesmo modo uma prostituta. Pra quê eu vou exaltar um cara pior do que eu? Pra que vou exaltar pessoas (homens ou mulheres) que ganham dinheiro fácil enquanto eu tenho que fazer faculdade, pós-graduação, cursos e mais cursos enquanto uma prostituta basta abrir as pernas? E um traficante basta vender pó pra idiotas viciados?

Pra mim eu quero que esse povo se ferre, traficantes, prostitutas (e jogadores de futebol) já ganham dinheiro fácil demais e querem se profissionalizar??? Depois vão querer um sindicato, um Conselho Federal, cursos profissionalizantes???

E nossos filhos vendo essas discursões na mídia, revistas? Como vai ser crianças crescendo achando que é normal se prostituir? Não estaríamos aumentando o nível de obscuridade feminino ao infinito?

Quem assistiu o último "A liga"? Quem viu as prostitutas falando vc fica de cara, elas se acham as gostosas por terem clientes, dizem não se arrepender, pra mim é mito aquilo de garota probrizinha q entrou pra prostituição pq fugiu de casa (claro deve ter casos assim de abuso de pais e tal, mas hoje esses casos são minorias). Se vcs verem prostitutas falando elas se acham a tal, se enchendo toda. Muitos não querem encher o ego da namorada, mas acabam enchendo o ego das prostitutas.
avatar
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Navarre em Sex Set 09, 2011 6:10 pm

Responder a essa pergunta sobre a legalização da prostituição é igual a responder sobre a legalização das drogas.

As pessoas querem saidas fáceis para seus desejos. Ao invés de aprender a controlá-los, suprimí-los e sublimá-los, elas querem satisfação rápida de qualquer forma.

Elas não aprendem a a ter controle sobre a própria vontade e não evoluem como pessoa.
Para ter a satisfação imediata dos seus desejos, essas pessoas procuram o caminho rápido mesmo que em detrimento de outro ou de todo o resto do grupo.

Se você paga prostitutas, está insentivando a prostituição.
Se vocêcompra drogas, está insentivando o tráfico.
avatar
Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Capitão em Sex Set 09, 2011 7:01 pm

Nada contra as "primas", pelo contrario elas fazem o papel delas na sociedade, mas legalizar já é abuso.
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por The Priest em Sex Set 09, 2011 9:49 pm

Então, segundo o que vejo aqui, a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto... mas acho delicado comparar prostituição com tráfico, porque o tráfico é regado a sangue e é uma terrível ameaça social sempre, enquanto a prostituição é normalmente regada a "óleo de peixe", e a ameaça maior dela atingiria no âmbito moral da sociedade. Mas sabemos que a degradação moral da sociedade a leva a uma série de outras mazelas... complicado!

Pois bem, a prostituição está no limite entre o ilegal (o crime) e o legal (a civilidade), simplesmente pela particularidade de a mulher ter um meio de barganha a mais (vagina) para conseguirem tudo o que querem, enquanto que o homem, para conseguir dinheiro fácil, por exemplo, teria de necessariamente cometer delitos. Taí mais um privilégio feminino, talvez o mais antigo privilégio...

A frase de Santo Agostinho trazida pra cá pelo barão é intrigante:

barão_kageyama escreveu:'Suprimi as prostitutas e perturbareis a sociedade com a libertinagem. Eliminai as mulheres públicas do seio da sociedade e a devassidão a perturbará com desordens de toda espécie. São as prostitutas, numa cidade, a mesma coisa que uma cloaca num palácio: suprimi a cloaca e o palácio tornar-se-á um lugar sujo e infecto'.

Essa frase foi tirada de qual obra dele? Eu gostaria de ver o desenvolvimento do raciocínio dele que o chegou a esta conclusão, se isso existir.
avatar
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Gmct em Sex Set 09, 2011 11:53 pm

Putas são uma boa arma contra as exigências dessas moderninhas... são nossa válvula de escape.

Usando camisinha e contratando putas com boas recomendações, não se terá problemas. Usando drogas, terá-se problemas de saúde.

Se as putas estão caras, vamos privilegiar as de melhor custo - benefício. Assim elas abaixam o preço.

Claro que não se deve fazer propaganda por todo lado das putas, mas não se deve proibir.

Banir ou permitir a prostituição... o que é pior? Eu fico com a 1ª opção.


Última edição por Gmct em Sex Set 09, 2011 11:57 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Carlos em Sex Set 09, 2011 11:54 pm

Tambem acho que não dá para comparar prostituição com tráfico de drogas. Apesar da prostituição também de certa forma, ser uma busca pelo prazer; existe uma necessidade do homem de fazer sexo. Ao contrário das drogas, que nao existe essa necessidade de usar pó ou fumar erva/pedra. Ou seja, dá para você controlar sua vontade sexual, mas não dá para suprimir ao ponto dela não existir.

É bom lembrar que pelo menos no Brasil, a prostituição é legalizada. O que é crime aqui é a cafetinagem.

O que eu sou a favor é de reforçar que se prostituir é algo imoral. E sou completamente contra vitimização e exaltação de putas.

@Sheik, não são completamente minoria. Acontece que prostituição não é homogênea. As putas de flats, acompanhantes de fato não vagabundas que geralmente vem de uma boa condição e entram na vida pelo dinheiro fácil e pela putaria. Os clientes geralmente são empresários, que além de pagarem o preço alto que elas pedem, ainda pagam jantares, dão presentes, viagens e inflam o ego da vagabunda. Mas também existem as putas de zonas, que atendem pedreiros, velhos; ganham pouco e geralmente são mães solteiras e tem que sustentar seus filhos. De certa forma, são vítimas de legítimos cafas.
avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Navarre em Sab Set 10, 2011 12:04 am

a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto.

O mesmo papel que a bebida, o cigarro, e os antidepressívos.
O ideal seria que não existissem.

As drogas lícitas mantêm a sociedade nos eixos, mas o ideal seria que não fossem nescessárias. Elas existem porque a sociedade como reflexo do ser humano é doente.

A prostituição existe porque regula um desequilíbrio das relações sexuais humanas. Se for legalizada, irá substituir as relações sadias pelo vício no sexo.

Tudo tem limite.

Todos os adultos que aprenderam a beber seu whisky sem causar danos a sua vida pessoal e profissional (e não morreram jovens por causa do alcoolismo) sabem que devem disciplinar suas vontades.

Imaginem legalizar a prostituição em um país de terceiro mundo. As mulheres teriam um futuro mais promissor na prostituição do que levando um vida digna.
Imagine o resultado para a estrutura social a médio e longo prazo.
avatar
Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Carlos em Sab Set 10, 2011 12:11 am

Navarre escreveu:
a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto.

O mesmo papel que a bebida, o cigarro, e os antidepressívos.
O ideal seria que não existissem.

As drogas lícitas mantêm a sociedade nos eixos, mas o ideal seria que não fossem nescessárias. Elas existem porque a sociedade como reflexo do ser humano é doente.

A prostituição existe porque regula um desequilíbrio das relações sexuais humanas. Se for legalizada, irá substituir as relações sadias pelo vício no sexo.

Tudo tem limite.

Todos os adultos que aprenderam a beber seu whisky sem causar danos a sua vida pessoal e profissional (e não morreram jovens por causa do alcoolismo) sabem que devem disciplinar suas vontades.

Imaginem legalizar a prostituição em um país de terceiro mundo. As mulheres teriam um futuro mais promissor na prostituição do que levando um vida digna.
Imagine o resultado para a estrutura social a médio e longo prazo.

A prostituição é legalizada no Brasil. Pode até verificar aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prostituição_no_Brasil

O que é proibido é a cafetinagem.
avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Fábio Leite em Sab Set 10, 2011 12:12 am

Navarre escreveu:
Imaginem legalizar a prostituição em um país de terceiro mundo. As mulheres teriam um futuro mais promissor na prostituição do que levando um vida digna.
Imagine o resultado para a estrutura social a médio e longo prazo.

Acredito que isso não aconteceria, porque ser PUTA ainda carrega um estigma social e carregará enquanto houver homens hipócritas (que atacam a profissional) e feministas.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Gmct em Sab Set 10, 2011 12:14 am

Mas permitir não é necessariamente insentivar.

Por exemplo: ser médico dá um bom dinheiro, mas nem todos são médicos. Se a pessoa não serve ou não quer ser médico, seja por falta de habilidade ou porque a área ficou saturada ou outro motivo, vai tentar ser outra coisa.
avatar
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Navarre em Sab Set 10, 2011 12:37 am

Carlos:
A prostituição é legalizada no Brasil. Pode até verificar aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prostituição_no_Brasil

O que é proibido é a cafetinagem.

Eu sei disso.
A prostituição não é legalizada. Ela é apenas uma escolha pessoal a qual o governo não pode restringir. Proibido é agenciar o processo.

Imagine a indústria que seria montada sobre essa legalização do "negócio prostituição". Isso geraria bilhões. A indústria pornográfica já gera uma fortuna sem entrar nas vias de fato. Imagine então o poder (dinheiro é poder) que essa industria nesse país teria para controlar a política e a mídia.

Então entraríamos em outro ponto:
Fábio Leite:
Acredito que isso não aconteceria, porque ser PUTA ainda carrega um estigma social e carregará enquanto houver homens hipócritas (que atacam a profissional) e feministas.

O poder do dinheiro muda valores sociais.
Veja a onde chegamos nos dia atuais. O que nos levou a essa decadência moral?
Ligue a TV e veja a resposta.
O dinheiro controla a vontade da massa.

Gmct:
Por exemplo: ser médico dá um bom dinheiro, mas nem todos são médicos. Se a pessoa não serve ou não quer ser médico, seja por falta de habilidade ou porque a área ficou saturada ou outro motivo, vai tentar ser outra coisa.

Comparar uma carreira em medicina com prostituição foi péssimo!

Alguém não é médico por não ter competência, dedicação, e força de vontade para isso.
Álguém não é caixa de supermercado por não ter competência, nem humildade, ou valores morais para isso.
Alguém se torna traficante ou prostituta por falência moral completa ou necessidade financeira absurda (não passar fome).

Mas hoje temos uma puta escritora e celebridade não é.
avatar
Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por barão_kageyama em Sab Set 10, 2011 10:33 am

The Priest escreveu:

A frase de Santo Agostinho trazida pra cá pelo barão é intrigante:

barão_kageyama escreveu:'Suprimi as prostitutas e perturbareis a sociedade com a libertinagem. Eliminai as mulheres públicas do seio da sociedade e a devassidão a perturbará com desordens de toda espécie. São as prostitutas, numa cidade, a mesma coisa que uma cloaca num palácio: suprimi a cloaca e o palácio tornar-se-á um lugar sujo e infecto'.

Essa frase foi tirada de qual obra dele? Eu gostaria de ver o desenvolvimento do raciocínio dele que o chegou a esta conclusão, se isso existir.

Eu só lembro dessa citação, não lembro de q livro é...

No mais, a prostituição é um mal necessário. Não é tds (aliás, só uma pequena parte) q conseguem controlar seus impulsos, cortando a prostituição da sociedade teríamos 2 problemas graves, no mínimo:

1 - o aumento exponencial do sentimento de "eu tenho a buceta, eu faço as regras!" da mulherada (afinal, só seguindo as vontades dela é q TALVEZ vc possa ter acesso a uma xana, se vc não for um alfa destacado);
2 - alguns dos caras q não conseguissem "pegar nem gripe" se desesperariam e poderiam ser altamente perigosos à sociedade (atacando mulheres indefesas, etc).

Não acho certo a glamourização das putas, mas mt menos acho certo a demonização delas. Elas são realmente a "cloaca" da sociedade. Não são "limpas", mas são necessárias.


Última edição por barão_kageyama em Sab Set 10, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Gmct em Sab Set 10, 2011 11:52 am


Gmct:
Por exemplo: ser médico dá um bom dinheiro, mas nem todos são médicos. Se a pessoa não serve ou não quer ser médico, seja por falta de habilidade ou porque a área ficou saturada ou outro motivo, vai tentar ser outra coisa.

Navarre:
Comparar uma carreira em medicina com prostituição foi péssimo!

Alguém não é médico por não ter competência, dedicação, e força de vontade para isso.
Álguém não é caixa de supermercado por não ter competência, nem humildade, ou valores morais para isso.
Alguém se torna traficante ou prostituta por falência moral completa ou necessidade financeira absurda (não passar fome).

Mas hoje temos uma puta escritora e celebridade não é.

Não, não quis comparar os valores morais! Se ficou essa impressão, talvez tenha me expressado mal. Não quis dizer que medicina é tão nobre quanto prostituição. Aliás, acho que nenhuma profissão é tão nobre quanto medicina.

Só utilizei como exemplo a carreira de medicina porque é uma carreira que dá dinheiro, porém nem todos se tornam médicos, sendo um dos motivos a falta de querer ser médico.

Ora essa, nem todos trabalham em uma profissão só por dinheiro. Eu só escolheria ser médico se não tivesse outras opções das quais eu goste mais. Admiro medicina, mas dificilmente escolheria ser médico, mesmo tendo competência e força de vontade para isso. [/quote]
avatar
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Sab Set 10, 2011 1:21 pm

Acredito que a existência da prostituição em si só é necessária porque nós homens somos fracos. O que vocês tem que entender é que o SEXO é que nos prende, é ele que é nossa pior Matrix. Eu mesmo to tentando deixar de ser viciado (todo homem é) e direcionar meu impeto sexual para outras areas. É muito mais dificil do que sair da matrix através da Real. Isso não quer dizer que eu não faça sexo ou que eu não me masturbe. Isso é burrice, temos necessidades como homens, mas a questão é não focar nossa vida nessas necessidades e nem ficar excessivamente frustrados por não conseguir satisfaze-las com mulheres. Quando a oportunidade de sexo aparece, eu vou atrás, se valer a pena, mas não fico procurando ela no meu dia-a-dia, caso apareça, legal, se não aparecer, ótimo. Nós devemos nos tornar melhores do que elas, que aguentam ficar sem sexo por um bom tempo, embora seja quase impossivel.
Antes eu tinha a opinião de ser totalmente a favor da prostituição, porém, sem legalizar nada, pois não é algo a ser incentivado mais do que já é. Porém, agora sou contra ela também, nós homens não deveriamos precisar recorrer a esse tipo de coisa. Claro que elas são melhores que as vadias interesseiras e falsas, isso é fato, mas seria como trocar uma diarreia por uns toletes mais sólidos. Além disso eu não me sinto muito confortável fazendo sexo com uma GP, por medo de pegar alguma doença. Sei que tem garotas que é seguro e tal, mas eu não vou correr risco só pra dar uma gozada.
Enfim:
Superar nossos desejos sexuais > Utilizar garotas de programa > Ter que conviver com vadias interesseiras em troca de sexo.
avatar
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Smith em Dom Set 11, 2011 4:51 pm

barão_kageyama escreveu:(afinal, só seguindo as vontades dela é q TALVEZ vc possa ter acesso a uma xana, se vc não for um alfa destacado)
Peraí porra, sem polarizações. Se o homem for dominante na relação ele também consegue bom sexo sem precisar ser um mangina romântico ou um "cafa alfa destacado fodão".
Leiam: http://www.doutrinador.com/2011/09/precaucoes-importantes-ao-se-relacionar.html

Eu acho que se a prostituição não existisse, os homens seriam obrigados a desenvolverem mais ainda as suas habilidades de lida com as mulheres. É natural os seres humanos evoluírem em tempos de crise. É claro que haveriam aqueles que cairiam em desespero, mas aí saberíamos quem seriam os homens dignos de serem búfalos reprodutores viris e os que não.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por barão_kageyama em Seg Set 12, 2011 8:26 am

Smith escreveu:
barão_kageyama escreveu:(afinal, só seguindo as vontades dela é q TALVEZ vc possa ter acesso a uma xana, se vc não for um alfa destacado)
Peraí porra, sem polarizações. Se o homem for dominante na relação ele também consegue bom sexo sem precisar ser um mangina romântico ou um "cafa alfa destacado fodão".
Leiam: http://www.doutrinador.com/2011/09/precaucoes-importantes-ao-se-relacionar.html

Eu acho que se a prostituição não existisse, os homens seriam obrigados a desenvolverem mais ainda as suas habilidades de lida com as mulheres. É natural os seres humanos evoluírem em tempos de crise. É claro que haveriam aqueles que cairiam em desespero, mas aí saberíamos quem seriam os homens dignos de serem búfalos reprodutores viris e os que não.

De qqer forma vc não teria q virar um "alfa dominante"?

Qto ao fim da prostituição, provavelmente seria o contrário. Sem as putas iria era ruir o equilíbrio da sociedade. A frase do Sto Agostinho q citei ilustra isso bem. Um excelente exemplo atual é a Suécia. Não vejo td mundo ali virando "búfalos" em massa... "tire a cloaca do palácio e o palácio ficará imundo", não é exatamente isso q tá se tornando a Suécia, um "palácio sem cloaca"?
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por John_junior em Seg Set 12, 2011 7:26 pm

Prostitutas sempre existiram e sempre existirão, independente de repressão ou de legalização.

Vejo a regulamentação profissional das "primas" como uma coisa saudável pra elas, no sentido delas poderem recolher para a previdência, ter acesso a benefícios sociais do governo, estarem cobertas pela legislação trabalhista*, etc.

Para os homens, não mudaria muita coisa, já que quem procura GP's pra "aliviar o saco" continuaria usando seus serviços. Quem não usa, provavelmente continuaria com seus receios anteriores. Não haveria (provavelmente) uma correria em busca de putas. Quem já usa, continuaria usando. Quem não usa, experimentaria (ou não) e seguiria sua vida normalmente.

Contudo, seria uma impacto muito forte na sociedade, principalmente se esta for conservadora... Não quero me alongar nesse sentido, mas de fato seria um inpacto fulminante.

De certa forma, seria bom pra nós, porque vc começa a namorar a menina, daí basta olhar a carteira de trabalho dela e pronto! hahahaha


* Se uma GP engravida de um cliente, é acidente de trabalho?
avatar
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Floripa x Natal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por barão_kageyama em Seg Set 12, 2011 9:43 pm

John_junior escreveu:
De certa forma, seria bom pra nós, porque vc começa a namorar a menina, daí basta olhar a carteira de trabalho dela e pronto! hahahaha

Porra, isso seria uma revolução! hahahah
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Rus em Ter Set 13, 2011 9:37 am

The Priest escreveu:Então, segundo o que vejo aqui, a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto... mas acho delicado comparar prostituição com tráfico, porque o tráfico é regado a sangue e é uma terrível ameaça social sempre, enquanto a prostituição é normalmente regada a "óleo de peixe", e a ameaça maior dela atingiria no âmbito moral da sociedade. Mas sabemos que a degradação moral da sociedade a leva a uma série de outras mazelas... complicado!

Pois bem, a prostituição está no limite entre o ilegal (o crime) e o legal (a civilidade), simplesmente pela particularidade de a mulher ter um meio de barganha a mais (vagina) para conseguirem tudo o que querem, enquanto que o homem, para conseguir dinheiro fácil, por exemplo, teria de necessariamente cometer delitos. Taí mais um privilégio feminino, talvez o mais antigo privilégio...

A frase de Santo Agostinho trazida pra cá pelo barão é intrigante:

barão_kageyama escreveu:'Suprimi as prostitutas e perturbareis a sociedade com a libertinagem. Eliminai as mulheres públicas do seio da sociedade e a devassidão a perturbará com desordens de toda espécie. São as prostitutas, numa cidade, a mesma coisa que uma cloaca num palácio: suprimi a cloaca e o palácio tornar-se-á um lugar sujo e infecto'.

Essa frase foi tirada de qual obra dele? Eu gostaria de ver o desenvolvimento do raciocínio dele que o chegou a esta conclusão, se isso existir.

Segundo pesquisei na net a citação vem desse livro: De Ordine, Livro II, cap. IV, apud Franco, 1977
avatar
Rus

Mensagens : 720
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Dr. Mandrake em Ter Set 13, 2011 10:38 am

Abolir a prostituição é como tentar acabar com o homossexualismo. Nunca será !

A prostituição é a profissão mais antiga do mundo, assim como o homossexualismo está presente desde os primordios da humanidade.

Eu vejo a prostitutas, gps, etc, como refúgio do homem mediano que não pode almejar o sexo com putas civís, devido ao desprezo que estas fazem perante ele.

A única forma do homem de baixo contexto socio-economico usurfruir do sexo; mesmo que seja uma situação momentanea, pois este homem marginalizado hoje, pode evoluir e se tornar "visivel" para as putas civís, no futuro; é recorrendo às profissionais.






avatar
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Dr. Mandrake em Ter Set 13, 2011 10:56 am

John, tente imaginar um Sindicado das Profissionais do Sexo.

Imagine tb uma greve de prostitutas, por sabe-se lá qual motivo. Com um carro de som andando pela cidade, bandeiras, faixas, cartazes.

Iria ser engraçado e absurdo ao mesmo tempo.

avatar
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum