Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

3 participantes

Ir para baixo

[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta Empty [OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

Mensagem por HXC Qua Set 07, 2011 10:58 am

Salve Manada!

Achei esse vídeo daqui do grande Dalborga onde ele comenta sobre o filme 300. Para quem é fã dos vídeos do mestre, vale a pena assistir.



"Eu queria que em cada estado brasileiro houvessem 300 ESPARTANOS!" :buf:
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta Empty Re: [OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

Mensagem por Capitão Qua Set 07, 2011 1:59 pm

https://www.youtube.com/watch?v=zF7Lv0j2f-M&feature=related
Melhor cena...

"Eu queria que em cada estado brasileiro houvessem 300 ESPARTANOS!"

Eu acho que tem até mais, o problema é que não são reconhecidos...

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta Empty Re: [OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

Mensagem por darkdruid Qua Set 07, 2011 2:45 pm

hehehe ele falou 300 vezes a palavra "trezentos"
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta Empty Re: [OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

Mensagem por HXC Qui Set 08, 2011 12:15 pm

darkdruid escreveu:hehehe ele falou 300 vezes a palavra "trezentos"

hahaha

Verdade Dark. Fora a confusão que o Dalborga arruma ao falar os nomes do reis: Xerxes (que toda hora ele chama de "Xanxas") e Leónidas (que ele chama de "Nicolau"). rs

Mas a mensagem é boa.

Eu acho que tem até mais, o problema é que não são reconhecidos...

Com certeza Capitão. Existem milhões de anônimos que lutam diariamente como "espartanos" para tornar esse país um pouco melhor, mas acho que o desejo do Dalborga era que pelo menos 300 desdes brasileiros promovessem uma marcha para Brasilia; uma verdadeira "caça as bruxas" na sede do nosso governo.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta Empty Re: [OFF] Dalborga comenta sobre o filme 300 de esparta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos