Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MAN'S SUCCESS: TAPA NA CARA DE VADIA, MATA LEÃO DE PILANTRAGEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAN'S SUCCESS: TAPA NA CARA DE VADIA, MATA LEÃO DE PILANTRAGEM

Mensagem por pragakham em Ter Set 06, 2011 9:40 am

Hoje e um dia qualquer na sua vida, que voce para ,pra pensar fazer uma revisão de vida, e vemos que depois de tanto suor, tanta porrada , tantas pedras no caminho, tanta UFC, JIU JTSU SENTIMENTAL
moi tai sexual rss, vejo o saldo de tudo , tirando o saldo negativo ( vadias sacaneadoras, perdas sentimentais (matrix).) como estes itens nos lapida e nos torna mais monstruosos, na arte da luta pela sobrevivencia, lembro me que tinha quase o mesmo padrão de vida que tenho hoje, porem com uma condição , eu era livre ,voava como aguia, quando parei para a a vida de contos de fadas, que todos dizem ser um filme romantico, aquilo me foi tirado, e fui jogado ao carcere , pagando o preço de um crime que nao cometi, mas dentro da prisão (matrix) , fui absorvendo todo o impacto, e suor que escorria de minha face, fui treinando gradativamente, dedicado totalmente ao excelente e justo Deus,
praticando a leitura, e executando ao mesmo tempo , fui praticando a lei do sucesso , coloquei metas para que eu dobrasse , multiplicasse , todo o meu esforço para o profissional, e pessoal , cumpri todas as metas, foi a parte caotica, levantar o peso, que nosso corpo não suporta, mas a superação foi total, hoje o peso e apenas um quadro pendurado na parede da vida como lembrança, sou 10 x mais verdadeiro e justo que antes, 20 x mais destruidor na arte de dissolver o falso, 30 x melhor na arte da conquista, 40 x melhor na arte da humildade 50 x pior na arte da sacanagem sexual rss, mas o que venho falar nao e estas coisas todas, superem-se e vença, não espere cair para depois levantar, seja como o aço da espada, lembra do filme conan o barbaro ,
quando ele citava sobre o aço, então seja assim ,quando chegar a hora , a vida lhe dira, tome esta mulher, essa foi feita pra voce, não adianta dar murro em ponta de faca , antes do tempo determinado .A vida e uma só , não desperdice o seu valioso tempo , o futuro passa rapido demais, mas plante totalmente o presente , cada dia seja tudo que voce deseja ser, o sucesso depende totalmente de voce, mas esse de voce, e viver a vida cada dia com alegria, determinando cada fase com paz e tranquilidade , um fase pessoal, fase profissional, fase meterola, e assim por diante , MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA, então calma traçe hoje mesmo , sua foto no quadro de sucesso, mulher e fase da meterola, e nao fase brutal total do tempo , se esta caido , levanta-se mostre a femea que te pisa, a espada de aço que voce é, e corte a cabeça dela sem dó e piedade, fale dentro de voce: NAO ESQUENTE TEMOS UM PLANO.

pragakham

Re: MAN'S SUCCESS: TAPA NA CARA DE VADIA, MATA LEÃO DE PILANTRAGEM

Mensagem por Vinitar em Qui Set 08, 2011 2:51 pm

Ta meio dificil de interpretar o texto por causa desse monte de vírgulas desnecessárias, mas deu pra captar a mensagem!

muito bom

Vinitar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: