Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

4 participantes

Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por pragakham Seg Set 05, 2011 1:29 am

Não ha nada melhor na vida, quando passamos pela lavagem e blindagem aqui es um novo ser guerreiro forte.
Eu na honda atras de um corpo , nos buracos da vida, me deparo com a carniçenta da ex , estava mais perto de mim do que tudo eu sem saber , com o ataque de lobo , esperando pra atravessar um corpo, quando olho pro lado, em uma mesa jogada como um balde de bosta, a carniçenta me mostrando pra uma outra cadela, me assustei ao ver a velha, e nisso o meu parceiro ja fala , tem que ver cara do esqueleto pra ver se presta, sem saber quem era, somente eu disse estamos aqui pra comer, quando a percepção bateu e vi que era a carniçenta, atravesei o olhar mais adiante , desprezando o que tinha em volta o que era o corpo velho e cansado da vadia, mudei de area, e fui pra outro lugar do buraco procurar um corpo, em 4 vezes que a velha cansada me olhou, nem um fio das palpebras se movimentou, o desprezo seco, o nojo, veio tudo na atitude de não se movimentar nem um musculo da face, pra dizer se estou alegre ou com raiva, ou triste, e como se estive olhando o vago o horizonte, o inesperado, dizendo ela nao trouxe nenhuma expectativa, nenhum esboço, nenhuma reaçao , como acontecia antigamente, queria apenas demonstrar a frieza o sentimento de vitoria ali sendo destroçada pelas propias atitudes da velha cansada, ela foi desaparecendo feito fumaça de cigarro, e isso ja aconteceu outras vezes so que na epoca eu tinha apego raiva alguns sentimentos hoje evaporados de mim graças a deus, foi um tapa na cara da vadia, o olhar atravessando o corpo velho e cansado dela , vendo um corpo atras como se ela fosse apenas algo que atrapalhava a visão ,.hoje estou curado acabei concluindo pelas minhas reações, ela ja não mais mexe com os fios das palpebras haahaaa minha vontade era so de mijar na cara dela , mas isso nem me alegra mais passar corretivo, e como carroça quebrada, a soluçao e o lixo lugar que estes tipos de mulheres merecem.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 8:03 am

Praga, se não for muito intimo há quanto tempo terminou com sua ex?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 8:19 am

Isso mesmo Praga! eu tenho um desses corpo rejeitado no meu bairro, e o que eu gosto é que a promessa dela de emagrecer e arrumar um melhor que eu depois que eu chutei ela não se concretizaram, entaum ainda vejo aquele corpo velho usado andando desengonçado pra ca e pra la, e o único sentimento que me restou é um tremendo dó, pena daquele corpo rejeitado e não mais catado, só engordando cada dia mais,..só que eu ainda comprimento o corpo bem indiferente, mas comprimento e ela ainda me ve com corpos mais novos e mais magros e variados porque moramos no mesmo bairro,.,..porque desprezei tanto????? ela me deu uma mordida num ataque de fúria que ficou uma cicatriz nas minhas costas! Coloquei ponto final no mesmo dia chutando ela pra sempre!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 05, 2011 8:40 am

Isso ae praga, uma das melhores sensações do mundo. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por pragakham Seg Set 05, 2011 9:24 am

Ops Zero tem 2 anos e meio , o melhor de tudo e que eu tomei os sentimentos de raiva, estress, corretivos, quando ainda estava com o corpo dela, tipo premeditei e programei tudo no mais alto teor, eu me conhecia , sabia que se eu , saisse de uma vez como inumeras vezes tentei, e a matrix me buscava de volta, e eu não sofria mais pelo sentimento besta chamado amor, sim pelo sexo, eu era associado a ela atraves da veia sexual, eu tinha alta dependencia sexual com ela, na epoca eu nao conseguia trepar com outras mulheres mais , parecia macumba rss, então fui descobrindo atraves das pedradas na cabeça, onde começar a trabalhar primeiro, que foi a via sexual, com o corpo dela ao meu lado, fui desviando para outros corpos de alta qualidade, ate que outros corpos me sugasse todo o teor que sentia pela velha cansada, fui trabalhando isso ao extremo lenda NA ja começando a introduzir nela todo o NA ,e ainda aperfeiçoando mais ainda NA no corretivo da vagabunda, pra ela sentir na pele , que com praga nao se mexe, e como marimbomdo rs, queria veer bem dentro dos olhos dela tudo que ela no decorrer do tempo, ela viu nos meus olhos sofrimento e angustia, ate completar ciclo do corretivo todo , fui embassando e programando minha saida definitiva da vaca velha, queria ver e vi tudo , queria ver ela secando como galho de arvore no sertão brasileiro, rs, cada centavos de sentimentos que ela me devia , tinha que ser pago com as maiores taxas de juros possiveis, pra aprender a brincar , manipular, sacanear, com maldade , o coração do homem e forte, somos fracos ate achar a luz no fim do tunel, o caminho certo, depois que achamos e tiro certeiro, depois de todo ciclo e prefacio do corretivo ter se concluido, sai , desliguei, evaporei de uma vez , de perto deste corpo maligno desta velha cansada, nasceu um novo homem , 100 vezes pior do que eu ja era, a matrix apenas me ajudou a chegar no ponto certo de ser macho , homem verdade, porque o homem se faz pelos traços que a vida lhe traz, e como diamante, tem que se lapidar muito ate chegar ao brilho certo, mulher ja e ao contrario de nos, com o tempo vai se perdendo o brilho , quando a vi, era notavel na interface judiada da cara dela, as marcas do tempo , tudo sendo devolvido a ela no melhor dos tempos, aquelas marcas da velhice, do sofrimento , do cansaço produzido pelo escroto que a mesma e , neste dia quando saio para caçar , sempre vou em alta qualidade, nos melhores dos melhores, porque quem gosta se valoriza, e o que falo para voces, se valorizem , tem amor propio, nao economizem na sua felicidade, não e gastando dinheiro em baladas, putarias ou etc, e sim aprendendo ter traço fino, perfumes, roupas, se puder um modo de veiculo seja como for dependendo do seu financeiro, mas tente nunca andar a pe, se puder, não dependa nunca , mas nunca mesmo de mulher, tanto no financeiro, nem no sentimental, porque este ser do mal, elas quando vê , este estado em voces elas comem ate sua alma, seja forte, independente seja o brilho em voce mesmo, e destacado onde chegar,não seja destacado sobre os outros , tentando diminuir o proximo, ou difamando , tentando crescer sobre os outros , a humildade, o sentimento verdadeiro, transparencia, autenticidade, faz do homem digno o ser mais nobre , ele sim assim for sera destacado em qualquer ambiente que lhe couber, a ex velha corpo cansado , me viu sem esborçar qualquer parte da minha pele no rosto, nem um fio de palpebra,se mecheu, vi apenas ela abaixando a cabeça em tom de perda, revolta, se contorcendo como uma cobra quando perde a cabeça rss, a vergonha, arrependimento,o tenebroso, o frio, o medo , tudo ali foi consumado no ultimo momento, o programado e o corretivo saiu certo, foi o tiro de sniper na cabeça da cobra, calculado e frio.
Neste dia pode respirar em paz,dormir como um guerreiro, sabendo que a luta foi se concretiza e justa foi vencida sem derrubar uma gota de sangue, apenas com a espada passada ao pescoço da cobra que nao teve nem tempo para pensar, foi cortado o pescoço da cobra sem derrubar um gota de sangue assim se provou.
Então guerreiros seja a luz dentro de vocês. Seja temente a Deus, e guerreiro da sua propia vida. Não deixe que este ser de corpo tesado , nos deixe a beira do buraco,apenas jogue-as .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 9:50 am

Caralho! Que palavras sábias. Obrigado Mestre Praga.

Eu terminei a relação há volta de 2 meses. Ainda sinto raiva da vadia às vezes e ainda me lembro de certos momentos mas cada vez me sinto mais forte, mais independente, mais guerreiro. Ainda não a vi desde então, ainda não pude perceber como me sinto mas neste momento sinto que não a quero mais e mesmo que eu sentisse algo ainda por ela nunca conseguiria voltar porque saberia que esse sentimento seria muito mais fraco do que a putice dela! Por isso guerreiros, FORÇA!
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca. Empty Re: Esta consumado, esbarrando com a ex ordinaria pilantra, vaca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos