Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

(Des)Vantagens de ter uma relação.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Qua Set 07, 2011 10:03 am

Se você for de num nível muito superior, qualquer vadia de níveis inferiores se torna a mulher exceção rapidinho.

Bufallo Reprodutor

Mensagem por ZeroSum em Qua Set 07, 2011 11:23 am

Eu já contei minha história aqui no fórum. Vou deixar aqui o link. Como eu me fodi.

Quando eu digo que me fodi, me fodi mesmo, bati no fundo. A partir desse dia eu prometi a mim mesmo que mais nenhuma vadia ia fazer com que eu me apaixonasse. É bem simples o mecanismo que utilizo. Simplesmente interpreto cada situação logicamente e destruo todo o tipo de impulsos imbecis que todos os homens têm apôs começarem a sair frequentemente com uma mulher (de proteger de outros machos, de achar que a mulher é dele, de achar que ela é santa, de falar com ela o dia inteiro, etc.). Esses impulsos para mim agora são completamente destruídos e eu simplesmente sou EU. Cago e ando para o que elas acham. Me desenvolvo para mim, sou independente, não preciso de mulheres para ser feliz. Hoje em dia, todos os dias eu penso o que vou fazer, pormenorizadamente, no dia de amanhã para que seja sempre super-produtivo. Planeio sempre as coisas de modo a que passe cada vez menos tempo a pensar/ler/ouvir besteiras. Apenas leio/ouço/penso aquilo que eu sei que é produtivo para mim e que planeei. Não faço as coisas à toa. Sigo regras! Quando tenho algum tipo de vontade sexual simplesmente planeio isso e executo sem me desviar dos meus objectivos. Hoje em dia tenho objectivos muito bem definidos na vida e nada me vai fazer parar para os alcançar, muito menos mulheres. Há algum tempo atrás pensei até em desistir de uma oportunidade única (não posso revelar porque assim destruiria o meu "disfarce" e toda a gente saberia quem eu sou) por causa da minha ex. Felizmente terminámos antes de essa oportunidade vir a acontecer mas cheguei a pensar em simplesmente destruir essa oportunidade por causa dela (esse oportunidade faria com que eu ficasse longe dela durante uns tempos). Que besteira, quase destruir um objectivo de vida por causa de uma vadia! E ela queria mesmo isso, que eu desistisse assim (até ficou triste quando soube da oportunidade). Queria me controlar ao máximo para que eu fosse para sempre o capacho dela. Sim, eu neste momento sou capaz de generalizar. As mulheres são movidas por poder e dinheiro, sim! Então por que é que eu hei-de querer algo com elas? Sofri tanto que tive que procurar ajuda e ainda bem! Encontrei este fórum, NA, e todos os outros ensinamentos. Hoje em dia sou um homem com princípios, com objectivos de vida, com regras, com regime e ninguém me desviará disso. Se uma mulher entrar na minha vida (eu não digo que isso não poderá acontecer) ela também terá a sua parte na minha agenda mas será apenas naquela parte do dia e nunca irá entrar em conflito com as coisas cuja prioridade é muito maior do que a mulher. Enfim, hoje em dia sou um homem melhor!

E mais uma vez eu digo (de uma forma irônica e vitoriosa, é claro), Obrigado Matrix!

Última edição por ZeroSum em Qua Set 07, 2011 11:47 am, editado 1 vez(es)

ZeroSum

Mensagem por HXC em Qua Set 07, 2011 11:30 am

Bufallo Reprodutor escreveu:Se você for de num nível muito superior, qualquer vadia de níveis inferiores se torna a mulher exceção rapidinho.

Pois é. Quer permanecer em uma relação e torná-la vantajosa; é simples: seja SUPERIOR que sua mulher (emocional e financeiramente, principalmente). Assim é muito mais fácil se impor e colocar suas condições. Vc será mais respeitado e, provavelmente, os malditos jogos emocionais serão bem menos frequentes.

HXC

Mensagem por Capitão em Qua Set 07, 2011 2:10 pm

Destaquei esse trecho de sua resposta...

ZeroSum escreveu: É bem simples o mecanismo que utilizo. Simplesmente interpreto cada situação logicamente e destruo todo o tipo de impulsos imbecis que todos os homens têm apôs começarem a sair frequentemente com uma mulher (de proteger de outros machos, de achar que a mulher é dele, de achar que ela é santa, de falar com ela o dia inteiro, etc.). Esses impulsos para mim agora são completamente destruídos e eu simplesmente sou EU. Cago e ando para o que elas acham. Me desenvolvo para mim, sou independente, não preciso de mulheres para ser feliz. Hoje em dia, todos os dias eu penso o que vou fazer, pormenorizadamente, no dia de amanhã para que seja sempre super-produtivo. Planeio sempre as coisas de modo a que passe cada vez menos tempo a pensar/ler/ouvir besteiras. Apenas leio/ouço/penso aquilo que eu sei que é produtivo para mim e que planeei. Não faço as coisas à toa. Sigo regras! Quando tenho algum tipo de vontade sexual simplesmente planeio isso e executo sem me desviar dos meus objectivos. Hoje em dia tenho objectivos muito bem definidos na vida e nada me vai fazer parar para os alcançar, muito menos mulheres.

Minha conduta e meu pensamento é exatamente igual o seu, só que com uma diferença... eu tenho um relacionamento, então porque você não pode?

Capitão

Mensagem por Golgo 13 em Qua Set 07, 2011 5:09 pm

concordo com o Capitão nessa...

Golgo 13

Mensagem por ZeroSum em Qua Set 07, 2011 6:07 pm

Capitão escreveu:Destaquei esse trecho de sua resposta...

ZeroSum escreveu: É bem simples o mecanismo que utilizo. Simplesmente interpreto cada situação logicamente e destruo todo o tipo de impulsos imbecis que todos os homens têm apôs começarem a sair frequentemente com uma mulher (de proteger de outros machos, de achar que a mulher é dele, de achar que ela é santa, de falar com ela o dia inteiro, etc.). Esses impulsos para mim agora são completamente destruídos e eu simplesmente sou EU. Cago e ando para o que elas acham. Me desenvolvo para mim, sou independente, não preciso de mulheres para ser feliz. Hoje em dia, todos os dias eu penso o que vou fazer, pormenorizadamente, no dia de amanhã para que seja sempre super-produtivo. Planeio sempre as coisas de modo a que passe cada vez menos tempo a pensar/ler/ouvir besteiras. Apenas leio/ouço/penso aquilo que eu sei que é produtivo para mim e que planeei. Não faço as coisas à toa. Sigo regras! Quando tenho algum tipo de vontade sexual simplesmente planeio isso e executo sem me desviar dos meus objectivos. Hoje em dia tenho objectivos muito bem definidos na vida e nada me vai fazer parar para os alcançar, muito menos mulheres.

Minha conduta e meu pensamento é exatamente igual o seu, só que com uma diferença... eu tenho um relacionamento, então porque você não pode?

É como eu falei, eu não digo que não poderei ter uma relação. Simplesmente hoje em dia não sinto necessidade de tal coisa e sinto ainda menos quando sei os valores que as mulheres têm. E nesse tópico ainda não me lembro de terem dado uma única vantagem que se tem quando se tem uma relação. Falaram da comunicação mas porra, se eu quero comunicar tenho os amigos, a família, etc. Não preciso de uma namorada/esposa para falar. Agora, tendo necessidades sexuais eu terei que me relacionar com as mulheres, o que não significa que terei que manter a relação durante muito tempo ou por mais do que umas horas.

ZeroSum

Mensagem por Capitão em Qua Set 07, 2011 6:26 pm

É uma merda como já disse, mas necessária...

Capitão

Mensagem por darkdruid em Qua Set 07, 2011 6:37 pm

Capitao, acho q tb é casado, devo ter lido algum post seu... sou casado tb.
Vi no relato do Zero Sum q ele é mto novo, e acho q ele ta certissimo em nao se preocupar com relacionamentos sérios... Já passei dos trinta e me casei aos 29.
Ainda tem mto tempo pela frente tanto pra conhecer pessoas, adquirir experiencia de vida e o principal: Sucesso financeiro, que é o q vai garantir o futuro.
Dou toda a razao ao Zero Sum, foque-se no seu desenvolvimento! um relacionamento que valha a pena será uma consequencia disso!

darkdruid

Mensagem por darkdruid em Qua Set 07, 2011 6:44 pm

Capitão, excelente video!

darkdruid

Mensagem por Capitão em Qua Set 07, 2011 10:27 pm

Valeu darkdruid, acabei me esquecendo de um grande detalhe nessa história de relacionamentos, eu não estou querendo dizer que casamento é obrigatório ou qualquer coisa do tipo.

Se você sente que não esta preparado para assumir um compromisso mais sério, então não faça.

Se você realmente quer ficar sozinho por um tempo, tudo bem ninguem vai morrer por isso.

Só não pode dizer que essa é a melhor saida, porque não é, a melhor saida é você aprender a COMO LIDAR COM MULHERES.

Capitão

Mensagem por The Priest em Qua Set 07, 2011 11:49 pm

O verdadeiro "vovô" da real é este aí! Positivado!

The Priest

Mensagem por ZeroSum em Qui Set 08, 2011 8:51 am

Excelente vídeo, antes de mais.

Não sinto que o casamento e as relações sejam assim algo tão necessário. Existem bastantes pessoas que nunca se casaram e que apenas têm "casos pontuais" e que são felizes na mesma e são na mesma muito bem sucedidas.

De qualquer das formas, eu nunca disse que a melhor saída seja não ter relações simplesmente. O que eu disse ou tentei dizer foi que não sinto a necessidade de me relacionar com pessoas que apenas querem estar comigo por aquilo que eu tenho ou sou capaz de lhe proporcionar.

Quando se entra num relacionamento tem que se ter a noção de que não se pode afastar dos seus objectivos de vida e que não pode deixar os seus valores/princípios para trás. A ideia é o que eu falei, colocar um horário na sua agenda para o relacionamento. Tudo o resto não pode ser deixado para trás. Mas para isto acontecer é preciso, como eu já disse, não se apaixonar. É preciso ser-se despegado porque a partir do momento em que você se apaixona se fodeu. Vai passar a colocar o relacionamento como prioridade para tudo! E depois, quando ele acabar? Onde estão todas aquelas coisas que você deixou para trás? Se foram! Então é preciso mesmo definir prioridades, analisar cada situação com frieza e não se deixar levar por impulsos imbecis.

Aquela mulher que eu falei no meu relato foi a primeira pela qual eu me apaixonei. As restantes foram apenas coisas pontuais e pelo qual eu nunca tive grande interesse. Eu sempre defini meus princípios na relação (falava algo como: "eu não gosto disto, disto e disto. Se você está mal a porta de saída é mesma da entrada). Sempre falei isto mas ao mesmo tempo eu era muito apegado.

Agora eu tenho uma dúvida. Eu por exemplo não gosto de baladas, acho que é a mesma coisa que um "puteiro mascarado" e nunca concordei com mulheres comprometidas irem em baladas sem o marido/namorado. Então eu sempre falei isso para a minha ex. Ela nunca foi enquanto namorava comigo mas agora para o final da relação (motivo pelo qual terminámos se virem no relato) ela queria ir a toda a força para a balada. Como é que eu posso estabelecer esse tipo de limites e demonstrar ao mesmo tempo que não estou apegado? Eu acho que da maneira que eu fazia demonstrava que eu estava apegado. Têm alguma sugestão? Eu já usei também aquela de falar que vou com meus amigos mas agora para o final ela estava mesmo focada em ir lá e falava para eu ir com os meus amigos. Enfim, ela estava terminando e falando para eu ir à minha vida.

ZeroSum

Mensagem por Sheik Ghalib em Qui Set 08, 2011 11:59 am

A vantagem de um namoro sério seria te prepara pro casamento, seria como um treino. Mas, na verdade nada te prepara pro casamento. rs. Casamento é igual ir pra guerra você pode treinar vários anos que a chance de você levar um tiro é enorme, e mesmo que você não morra a chance de sair traumatizado e machucado é quase certa.

Mas na real a vantagem ou desvantagem de um relacionamento depende de seu poder frente a mulher. Caras poderosos e destacados é muito fácil conseguir parceiras pra sexo casual enquanto homens tímidos, com desvantagem física e social levam desvantagem. Claro homens com desvantagem podem se tornar sedutores tbem mais requer tempo, dedicação, dinheiro, etc e muitos querem sexo a curto prazo e por isso aceitam relacionamento sério pois iram ter sexo mais vezes no mês, pois se fossem querer virar pegadores a preparação seria algo demorado e desgastante. Eu já tive fases de querer virar um pegador, gastei dinheiro com cursos pra virar alfa, comprar roupas novas, anabolizantes, suplementos, o gasto é muito grande e vc acaba desfocando um pouco no trabalho, o desgaste é grande pra quem não tem a genética e muita grana pra isso. Aí vc lembra de quando namorava sério e gastava menos grana com balada e roupas e não precisava ficar abordando toda hora (pra quem era tímido é muito desgastante fazer esses treinamento pra perder a timidez)

Sheik Ghalib

Mensagem por darkdruid em Qui Set 08, 2011 2:52 pm

Zero Sum, faça feito o próprio Silvio disse em um post dele, sobre como vc se impor com sua mulher no relacionamento.

Foi algo mais ou menos assim:

Se vc vai sair com sua mulher e ela veste uma roupa que nao te agrada, manifeste sua reprovação e fale com ela e mande ela trocar a roupa, e se ela te chamar de grosso e tal, explica pra ela que é pra preservar ela de olhares de homens e possiveis problemas futuros, agora explica uma vez só, mandando a real com firmeza. Se ela nao concordar, isso quer dizer que ela não leva em consideração sua opinião, então manda ela SFD e vai embora. Afinal uma pessoa de bom senso sabe que ir pra uma balada com trajes sumários com certeza vai atrair cafas.

Isso é desapego ta ligado?

darkdruid

Mensagem por darkdruid em Qui Set 08, 2011 2:56 pm

Achei o post, foi esse aqui:

Ponha as cartas na mesa e diga como serão as coisas.

Silvio: Não vou sair contigo vestida assim
Namorada: O que? Porque não o que que tem?
Silvio: Quer sair comigo? Então feche esse decote e ponha uma saia maior ou calça jeans.
Namorada: Como assim, não acredito
Silvio: Mulher minha não se mostra por ae assim. É bom começar a ser discreta se não nunca mais vou sair contigo. É pro seu bem, estou te protegendo de outros homens.
Namorada: Ai que ódio

(Aqui é um momento crucial: Quanto mais tu permites tua namorada se vestir mostrando pele, mais liberdade pra sair por aí vestida pra atrair machos. Se ela se recusar ou ficar de onda, não saia com ela até ela se tocar. Mostre que é pro bem dela.)

darkdruid

Mensagem por ZeroSum em Qui Set 08, 2011 5:56 pm

É engraçado que o NA fala exactamente o contrário. Ele diz para nós incentivarmos a nossa companheira a fazer aquilo que nós não gostámos. Nesse caso, segundo NA eu diria, "por que é que você não veste uma saia mais curta?". Estive a pensar um pouco sobre este assunto e cheguei à conclusão que você não precisa de fazer nada disso para dominar uma relação. Simplesmente analise o que a sua companheira gosta de fazer, os seus hábitos, etc. Analise cada situação. Se alguma vez chegar ao ponto de sentir que você não está bem com aquilo, ou seja, que ela exagera em certas coisas (usar roupas curtas, decotes, ir para a balada com amigas, etc.) simplesmente dá um pé na bunda e procura outra. Resumindo, você simplesmente está à procura de alguém que se encaixe consigo ao longo do tempo.

Vamos imaginar:
Ela: Hoje vou para a balada com as minhas amigas.
Ele: Beleza.
Ele (dia seguinte): Sinto que a nossa relação não dá mais para continuar, adeus.

Quando você encontrar alguém que se encaixe pode continuar com essa pessoa. Obviamente e, mais uma vez, é necessário que você não esteja apegado. Reparem que estamos a supôr que temos que continuar com a mulher se ela fizer algo que você não goste e repare até que arranjámos maneiras para que ela não o faça. Que se foda isso, ela faz algo que você não gosta, acabou, simples. Agora é necessário também não ser um paspalho e saber avaliar a situação.

ZeroSum

Mensagem por Capitão em Qui Set 08, 2011 6:29 pm

Vamos analizar o seu dialago...

Vamos imaginar:
Ela: Hoje vou para a balada com as minhas amigas.
Ele: Beleza.
Ele (dia seguinte): Sinto que a nossa relação não dá mais para continuar, adeus.

Se eu estou começando a me relacionar com uma mulher que chega para mim e diz: "Hoje vou para a balada com as minhas amigas" automaticamente eu tranformo a relação em casual, quer ela goste ou não, se você insistir em manter um relacionameto sério e monogâmico com uma mulher dessas, o erro é todo seu.

Sobre roupas curtas...

À casos e "casos", nem toda mulher coloca roupa curta para atrair outros machos, com essas mulheres uma boa conversa como o Silvio ensinou vale à pena, ajuda a colocar o "tico e o teco" dela no lugar.

Agora... tem mulheres que são safadas mesmo e para essas não tem conversa é "pica na bunda" e thau.

Capitão

Mensagem por ZeroSum em Qui Set 08, 2011 6:58 pm

Se eu estou começando a me relacionar com uma mulher que chega para mim e diz: "Hoje vou para a balada com as minhas amigas" automaticamente eu tranformo a relação em casual, quer ela goste ou não, se você insistir em manter um relacionameto sério e monogâmico com uma mulher dessas, o erro é todo seu.

Não entendi a conclusão que tirou do meu diálogo. Para si, é uma atitude correta ou não?

ZeroSum

Mensagem por pragakham em Qui Set 08, 2011 7:09 pm

Legal importante e saber se voce esta na reta dela,enfetiçado pelo rabo, ou por um mejero beijo, quando NA incita sobre levar a mulher ao extremo e para o que efeito sacaneador jogado pela cobra, se desfaça rapidamente provocando nela o efeito retardado, toda a importancia do homem e a guerra do sexo, se voce esta com uma cabeludinha de buceta gostosa, mas ainda nao comeu , e foda falar com ela: suma , quero outra, então e saber domina-la pra comer facil, ou tambem quando voce esta laçado pela sapequinha e não esta tendo forças para sair, mas voce ja tem o dom NA ou acordou pra vida ai que entra a ação de NA, sendo se voce esta prestes a sair com a vaca num sabado a noite, e ela no quarto pega um vestido bem curto, pra te fazer ciumes colocando as canjicas de fora, e ela naquele sorriso fudido lhe diz, AMOR ESTE VESTIDO ESTA BEM EM MIM, VOCE COMO MACHO COM NA NA CABEÇA FALA, VOCE TA PARECENDO UMA FREIRA, UMA CAPA DE BOTIJÃO, isso E para que ela logo pense ,E coloque O cerebro de ervilha DELA pra pensar se ela for alguma merda ela pensara, vo parar com a brincadeira, o efeito não deu certo, e ela se comportara certo desistindo da putaria de mostrar o cu pra seus amigos, agora se ela for uma perva daquelas , com certeza ela ira pegar outro vestido , mais curto ainda e usara pra te deixar mais louco ainda, e nisso novamente tu entenderas a mulher que tem, de tudo isso a intenção e abrir e mostrar a cachorra ou santa que existe dentro da mulher, fazendo ela perder a graça , ou fodendo logo geral e colocando as garras pra fora, ai voce opta ou enfia ela no rabo e aguenta matrix, ou enfia no rabo dela e mande ela pro inferno, a tambem a lei do corretivo, com esta amostragem voce pode lapdar a mulher para ser uma companheiira sexual , de balada, ou de passa tempo, voce pode polir a carcaça dela de acordo com o que voce quer ter, ai requer paciencia, a melhor coisa do mundo e jogar com mulher, depois que voce passa pela matrix, e tem o desapego total com qualquer vagabunda, ai e hora de pintar e bordar, machucar coraçãozinho foder cuzinho, oleozinho de peixe na boquinha das safadinhas .a vida e uma so, perder tempo com ordinaria, e colocar chapeu de touro, se tua intenção e comer corpos, pra que amar, ta solitario compra um cachorrinho,ta vazio compra um livro e va estudar , ta carente o colo da mamae ta la, homem que e homem come o corpo e liga o fodas.

pragakham

Mensagem por darkdruid em Qui Set 08, 2011 9:00 pm

ambos estao certos em seus testes, tanto o silvio qto o NA, e tambem o Capitao meio q complementou o raciocinio.
Oras, tu estas envolvido com a mulher e ela chega pra ti e diz q vai p balada com as amigas... nao tem nem o q discutir, eh f-se pra la.
Mas no caso de q estejam saindo juntos e vc nao aprove a roupa dela, cabe a ela levar em consideracao a sua opiniao. Isso eh o q vai definir tud. Como disse o praga ao usar NA vc sera totalmente ironico e vai exercitar seu desapego na frente dela.
Mas ca entre nos, uma mulher q vai sair e bota roupa d puta ja perde todo respeito comigo. repetindo o praga, ou vc enfia ela nu cu e cai matrix d vez ou enfia no cu dela e da um chute depois!

darkdruid

Mensagem por darkdruid em Qui Set 08, 2011 9:09 pm

Poderiamos comentar sobre as vantagens e desvantagens de se relacionar com uma vadia ou com uma mulher honrada... digo isso pra nao fugirmos do tema do topico.
No caso d uma vadia, caso alguem caia nessa feito eu cai, esse caso de balada seri a um exemplo perfeito de uma desvantagem!

darkdruid

Mensagem por Carlos em Qui Set 08, 2011 9:26 pm

Eu queria saber só uma coisa: qual a vantagem do casamento para o homem?

Carlos

Mensagem por darkdruid em Qui Set 08, 2011 9:58 pm

Acho q nao da pra respomder sua pergunta em nome de todos os homens, mas no meu caso, sempre tive desejo de formar familia, no tempo certo logico, casei aos 29, ja tinha d certa forma curtido muito, e tirando uns contratempos q aconteceram, posso dizer q minha vida melhorou, essa mudanca q o casamento traz me fez amadurecer muito em todas ass areas da vida. Estamos construindo juntos nosso legado e gracas a Deus tive a chance d achar uma mulher honrada. Agora como te disse no comeco, nao falo por todos, so posso falar por mim e sei q tem mtos q concordam comigo, assim como muitos outros q nao... mas isso eh perfeitamente natural! o q vc acha?

darkdruid

Mensagem por pragakham em Qui Set 08, 2011 10:00 pm

Carlos essa e a pergunta que nao quer e nunca vai se calar:
A palavra casamento se modificou para cagamento. O problema que inspiramos em nossos pais, e avos, esquecendo que naquela epoca carmem miranda, e merlym monroe, so mostrava as pernas , hoje mostras as pernas e caratisse, pra elas tem que mostrar o cu e o que tem dentro dele com ovarios e tudo junto, perdeu-se o respeito, e a dignidade mulher e so um troço que uso pra despejar porra, fora isso esquece, se tu quer filhos , por causa do cagamento, melhor alugar no contrato perante a justiça um ovario deposita sua porra la e pego o boneco, fora isso ja era não existe mulher, existe um corpo para saciar .

pragakham

Mensagem por Carlos em Qui Set 08, 2011 10:19 pm

darkdruid escreveu:Acho q nao da pra respomder sua pergunta em nome de todos os homens, mas no meu caso, sempre tive desejo de formar familia, no tempo certo logico, casei aos 29, ja tinha d certa forma curtido muito, e tirando uns contratempos q aconteceram, posso dizer q minha vida melhorou, essa mudanca q o casamento traz me fez amadurecer muito em todas ass areas da vida. Estamos construindo juntos nosso legado e gracas a Deus tive a chance d achar uma mulher honrada. Agora como te disse no comeco, nao falo por todos, so posso falar por mim e sei q tem mtos q concordam comigo, assim como muitos outros q nao... mas isso eh perfeitamente natural! o q vc acha?

Tá casado há quanto tempo? Quando você diz: "estamos construindo juntos nosso legado", quer dizer que ela trabalha também e juntos estão construindo patrimônio?

Família pra mim é: Pai, Mãe e Filho. Aí é uma outra história. Se não tiver/for para ter filho, em si, qual a vantagem do casamento?

Carlos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: