Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

(Des)Vantagens de ter uma relação.

+17
Kaos
darkdruid
Navarre
seufurtado
oduronaqueda
pragakham
Capitão
Carlos
Golgo 13
Dr. Mandrake
Mateus Silva
Date
Bufallo Reprodutor
lipelourenco
barão_kageyama
Gmct
ZeroSum
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 8:54 am

Você tá apegado.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 9:08 am

ZeroSum escreveu:Você tá apegado.

oi, desculpe, mas esta falando sobre meu relato?????
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 9:52 am

Hm, tudo muito bonito, sim. Mas é como você falou, é difícil encontrar uma mulher com todas as qualidades. Quando você encontrar essa mulher me fala, eu vou tratar ela como uma rainha.

Me apresente um homen que mereça uma mulher com todas aquelas qualidades, não existe pessoas perfeitas, não existe homens e nem mulheres perfeitas. Tipo existe mulheres que podem conter varias destas caracteristicas, porem ela vai possuir outras caracteristicas que podem ser dadas como defeitos e o mesmo ocorre com o homen. A questão não é vc achar uma mulher que tenha as caracteristicas que queremos e sim uma que ainda assim nos atraia sentimentalmente e sexualmente.
Agora se vc ficar com esse papinho de que é merecedor de uma mulher perfeita e talz... vc ta agindo como criança, pois quer algo que não existe.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 10:03 am

oduronaqueda: sim.

Date: Eu não procuro algo que não existe, daí não gostar de relações. E eu não falo em mulheres perfeitas, nem nada que se pareça. Você não está percebendo nada do tópico.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por pragakham Seg Set 05, 2011 10:06 am

O que acho e que mulher ja sai da buceta da outra com manual de sacanagem,manipulação,e fodeção geral, mulher hoje dentro do ovario, ja e introduzido na veia bostolica dela, que deve ser feito do homem, gato e sapato, então nos perguntamos ate quando isso vai acontecer com cada um de nos, isso acontece atraves do ciclo da vida, do molde que voce da a sua vida, a situação que voce vive hoje e o que voce planta no passado, do nivel alto ao baixo, voce tera o mesmo resultado que plantar, agora se voce souber viver, excluindo e se protegendo , deste ser, voce pode viver entre eles comendo , e se esbaldando a vontade, sendo sexualmente, e nao sentimentalmente ativo com toda mulher , como ser desapegado sem ter pegado, apenas goze, enfie, e va embora, não goze e pergunta se foi bom para seu amor, não faça amor , faça sexo,, não fique com a mesma porque a mesma bonita existem milhares melhor que ela, e a cada nivel que voce sobe de uma femea, voce se torna um macho guerreiro mais forte e destacado ,se ta carente pela puta então voce e um merda, quem tem Deus no coraçao , não vê mulher como uma deusa , esse ser e do diabo rs, pena que nao podemos ficar sem os corpos, mas e como peixe, corte a cabeça (não de ouvidos, nem seu coração a ela) coma o corpo(transe trepe,) o macho na sua juventude, deve trepar ao maximo para quando ficar mais velho, não seja chacota de vadia nova, se tu que uma companheira compre uma cachorra femea pra voce, agora se quer um corpo femea, trabalhe pra isso não deixe a sociedade filha da puta dos poetas mortos te contaminar com a besteira chamada familia, se voce nao tiver familia voce nao e homem, isso e umas das piores merdas que existe, quando voce ta fora deste ciclo eles te amaldiçoam, quando voce esta dentro enterrado ate o nariz cheio de bosta e areia movediça chamada destino fudido que a vida lhe trouxe atraves de uma femea otaria que lhe fudeu a vida com sacanagem , chifres, etc a sociedade desgraçada apenas fala ou comenta coitado e de ter pena, e com a femea, vem filho da puta de todos os lados para amparar a merda ,então aprenda a diferença do que voce e hoje e podera ser futuramente ,depois nao reclame a vida ta ai, milhares e milhares de exemplos vomitando a sua porta todos os dias , do que estão passando nos machos , então abra os olhos enquanto e cedo, porque o resultado e ficar pior a cada dia , mais , o ser humano a cada dia que passa esta vivendo pelo dinheiro, e não coisa melhor como exemplo a serpente femea chamado mulher, então ate quando isso vai durar, como achar a mulher excessão, filho isso vai depender do que voce e agora e futuramente, leve em consideraçao este conselho.
MULHER NASCEU DO BARRO,FOI MOLDADA, PARA SATISFAZER O HOMEM DA EPOCA.
MULHER NASCE DA BOSTA, CABE A VOCE MACHO MOLDAR ELA ATRAVES DE FERRAMENTAS , PARA QUE A MESMA SATISFAÇA SUAS NECESSIDADES. A MELHOR FERRAMENTA PARA ESTE MATERIAL CHAMA-SE ( SUCESSO ) .
Isso se conclui com $$ , autenticidade, transparencia , desapego , justo,
Dinheiro = voce paga por aquilo que come.
Autenticidade = voce trata a femea , cada uma tem o que merece.
Transparencia = voce não precisa ser aquilo que voce nao e pra comer corpos.
Desapego = voce pra transitar entre corpos , nao pode ir pela veia sentimental .
Justo = voce come aquilo que da pra voce satisfatoriamente, e originalmente.

Tempo e sucesso associado a paciencia, são qualidade da vida que podem lhe ajudar muito com este corpo femea ,.


Última edição por pragakham em Seg Set 05, 2011 10:34 am, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 10:08 am

ZeroSum escreveu:oduronaqueda: sim.

Vou aproveitar o mesmo texto que escrevi aqui:

http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/09/relato-influencia-da-real-na-vida-de-um.html?showComment=1315227803776#c3169498952161311889

O Duro Na Queda disse...

Bacana, na mesma situação, eu não era casado quando conheci a real mas já estava em uma relação de longa duração,...

Logo com os ensinamentos da Real consegui uma virada de mesa até interessante,...

1º Estabeleci claramente quem seria o líder da relação. (EU)
2º Estabeleci direitos, deveres e obrigações (Dela)
Demonstrei frieza, desapego e eminência de abandono, causando o pânico e depois doses de fortes emoções causando a segurança.

...acho que é isso, consegui estabilidade na relação, o que antes era um vai e volta toda hora, parou,...

fiquei mais seguro de mim mesmo, e transferi segurança pra ela,...

reconquistei minha liberdade, com amigos, meus familiares, meus camaradas de bar, etc,...

consigo viver a minha realidade (solteiro), sem abrir mão do meu relacionamento... e sem tanto stress, claro que alguma birrinha ainda existe, mas agora eu tiro de letra...abraço e sorte a todos,...

oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 12:42 pm

Date: Eu não procuro algo que não existe, daí não gostar de relações. E eu não falo em mulheres perfeitas, nem nada que se pareça. Você não está percebendo nada do tópico.

Nossa que argumento...
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 1:00 pm

nao podemos generalizar as coisas, exixem diversos tipos de mulheres.
Algo q aprendi nos textos do nessahan e q acho muito importante lembrar, é, n deixar q nossos desejos nos iimpessam de pensar e agir com a razao, acabar com os desejos do ego q nos impendem de raciocinar.
se pra vc todas as mulheres sao vaidas é pq vc as imagina assim. Vc demonstrado isso diante de uma pessoa mal intencionada, pode facilmente se tornar um alvo facil para suas mas intenções.
Os textos do nessahan nao servem apenas para aprender a lidar com mulheres mais tb para identificar suas intenções, e se vc identifica em suas intenções atos q n fortalecem tb o seu desenvolvimento aplique o desapego e parta pra outra
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 1:00 pm

nao podemos generalizar as coisas, exixem diversos tipos de mulheres.
Algo q aprendi nos textos do nessahan e q acho muito importante lembrar, é, n deixar q nossos desejos nos iimpessam de pensar e agir com a razao, acabar com os desejos do ego q nos impendem de raciocinar.
se pra vc todas as mulheres sao vaidas é pq vc as imagina assim. se demonstrar isso diante de uma pessoa mal intencionada, vc pode facilmente, se tornar um alvo facil para suas mas intenções.
Os textos do nessahan nao servem apenas para aprender a lidar com mulheres mais tb para identificar suas intenções, e se vc identifica em suas intenções atos q n fortalecem tb o seu desenvolvimento aplique o desapego e parta pra outra


Última edição por seufurtado em Seg Set 05, 2011 2:16 pm, editado 1 vez(es)
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Set 05, 2011 1:02 pm

Pelo jeito ainda tem muitos peixes no forum presos a crença da mulher exceção.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 1:14 pm

Date escreveu:
Date: Eu não procuro algo que não existe, daí não gostar de relações. E eu não falo em mulheres perfeitas, nem nada que se pareça. Você não está percebendo nada do tópico.

Nossa que argumento...

Realmente eu não estava com muito tempo para responder e não devia ter feito, mas agora vou tentar responder com mais calma.

Penso que é senso comum aqui no fórum que as mulheres, como eu já disse, são movidas pelo desejo de poder, status, dinheiro e todo o tipo de coisas relacionadas com isso. Tendo isto em conta podemos concluir, logicamente, que as mulheres são atraídas por homens que possuam essas mesmas características. Vamos agora supôr que temos uma mulher que até é atraente fisicamente. Esta mesma mulher namora com um homem (vou chamar este homem de X) que não é muito forte economicamente nem é muito destacado socialmente. Se ele não for capaz de dar emoções fortes, se ele não for capaz de ser desapegado desde o início da relação a mulher não vai sentir atracção por ele. Ponto final, creio que isto é algo bem óbvio. Agora vamos supôr que temos um homem (vou chamar ele de Y) super destacado, poderoso economicamente, desapegado, eleito pelas mulheres, líder entre os homens, etc. Imaginemos que a mulher do homem X conhece o homem Y e que o homem Y até se sente atraído pela mulher (para o homem Y a mulher é apenas um objecto, um passatempo - ele apenas quer comer sua buceta e ir embora). É óbvio que a mulher se vai sentir atraída pelo homem Y. Daqui para a frente cada um interpreta como quiser.

Eu não sei o que vocês chamam a isto mas eu acabei de apresentar a natureza feminina. É assim, sem tirar nem pôr. Temos inclusive um tópico bem recente aqui no fórum que fala sobre o amor (um texto científico). Leia esse texto e logo no início tem um parágrafo em que diz peremptoriamente que as mulheres são atraídas por homens destacados e ricos (poderosos a nível socioeconómico). Se isto é assim (eu não sei desde quando é que é assim, mas que é, pode crer que é!) por que é que eu quererei ter uma relação séria com uma mulher, se elas são atraídas apenas por aquilo que eu lhes posso dar (emoções) ou por aquilo que eu possuo (poder socioeconómico)?

Esta é a natureza das mulheres camaradas, não há como mudar. É triste mas é verdade.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Navarre Seg Set 05, 2011 1:24 pm

O problema que eu percebi no tópico é definir o que seria esse relacionamento.

Quem disse que deve durar para sempre?
Quem disse que deve ser intenso?
Quem disse que se deve abrir mão da própria liberdade e bem estar por ele?

Relacionamentos são ótimos, nas primeiras semanas!
A mulher de hoje age como uma viciada em drogas. Ela quer mais, e rápido. Ela quer o controle de tudo, quer mandar em você e na sua vida. Ela quer que você se transforme um um objeto dela. Depois ela cansa do brinquedinho e larga você por outro.

Esse ciclo sempre se repete, e o tempo para que a mulher começe a ficar psicótica e destruir a relação varia de mulher para mulher.
A grande jogada e ser exímio em perceber o momento certo quando a mulher começa a se tornar uma tirana. Então, você escolhe se coloca ela de volta no lugar dela, ou simplesmente descarta a louca.

Acho que o problema todo é que muitos ainda tem na cabeça aquele conceito de que relacionamentos devem durar para sempre, onde todos "vivem felizes pela eternidade".
Isso não existe mais faz mais de meio século. Pare de viver no passado e enterre essa idéia.
O melhor é apenas continuar iniciando relacionamentos com mulheres sem expectativa nenhuma de que eles durem.
A expectativa vai te fazer idealizar, e a idealização vai distorcer a sua visão da realidade.
Seja pragmático. Fique com elas porque você gosta de estar com elas. Quando não gostar mais, pule fora.
O problema é que muitos de nós homens se sentem responsáveis pela relação dar certo (mulheres ficam jogando a total responsabilidade disso em nossas costas). Então, os homens se esforçam para manter a relação como que por obrigação moral, mesmo quando esta já está doente e só o faz mal. Afinal, se a relação fracassar, a culpa vai ser sempre dele.

Se liberte disso.

Inicie uma relação com uma mulher e terminie-a com a mesma facilidade.
Se ela fizer drama (e vai fazer) ignore-a ou mande-a para o quinto dos infernos.
Apenas tire da sua cabeça a idéia de que você deve se ferrar para manter uma relação com alguém que não dá a mínima para suas necessidades.

Entenda que as mulheres de hoje se acham o centro do universo. Só elas existem na relação. Você está lá para serví-la. Então sirva enquanto te é interessante porque você recebe algo em troca. Quando não for mais interessante para ti, deixe-a como quem troca de roupa.

Isso é desapego.
O resto é idealização doentia.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 1:31 pm

cara as coisas n sao estaticas, estao em eterna mudança, nos estamos todo dia e toda hora cconstruindo o futuro. os homens eleitos pelas mulheres de 50 anos atras eram diferentes do de hj. e vao ser diferentes dos do furturo, n se apegue as essas formulas se liberte e crie as suas


Última edição por seufurtado em Seg Set 05, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 1:33 pm

Sim, agora o Navarre tocou num ponto essencial. Podemos ver este problema de outra prisma. Podemos começar uma relação e quando esta não estiver a ser produtiva (boa para si) termine-a. Para isto é necessário desapego e indiferença. Bem visto.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 1:34 pm

seufurtado escreveu:cara as coisas n sao estaticas, estao em eterna mudança, nos estamos todo dia e toda hora cconstruindo o futuro. os homens eleitos pelas mulheres de 50 anos atras eram diferentes do de hj. e vao ser diferentes dos do furturo.
Sim, e...? Eu estou falando no presente.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 1:39 pm

o presente tb esta em eterna mudança
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 1:40 pm

seufurtado escreveu:o presente tb esta em eterna mudança
Não estou a entender o que você está tentando dizer, pode ser um pouco mais explícito?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 1:43 pm

como eu ja li em outras posts aqui no forum, o odio, despreso, superioridade.... tb sao desejos q nos impedem de ver a verdade
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 1:45 pm

Aff, continua a ser vago! Qual verdade?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 2:02 pm

a verdade é q esta tudo sempre se transformando e nos somos os agentes dessas transformaçoes, nao podemos nos eximir de culpa se elas forem da maneira como as calssificamos
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 2:16 pm

rsrs... Ótimo post ZeroSum e Navarre.

ZeroSum se eu não me engano eu vi um post no blog do Silvio, se eu não me engano, e dizia que as mulheres elas são inferiores aos homens e talz, e como um ser inferior elas não tem plena culpa de fazerem oq elas fazem, seria como culpar um cachorro de mijar dentro da casa e talz. Porem como somos superiores nós podemos tentar ensinar coisas a elas tipo, não mijar dentro da casa.
Como foi falado no ultimo post da primeira pagina:

Claro que não se deve desperdiçar seus esforços e ensinamentos com mulheres sem-futuro...

Então são poucas mulheres que da p/ se pensar em ter algo sério com elas, como eu já disse o relacionamento começou a ficar mais sério, vc´s começaram a sair com frequencia e talz... esqueça dos sentimentos, use a lógica dos conhecimentos que adquirimos com a real e dos atos e reações que vc analisou na mulher, e chegue numa conclusão se vale apena ou não continuar, como eu disse 99.99999% das vezes a resposta é cair fora, porem isso não impede que vc encontre essa que vale apena tentar "moldar"

E tipo completando oq o Navarre disse. Esta pergunta que vc deve se fazer se vale apena ou não, deve ser feita periodicamente, pois nada pode impedir do relacionamento virar uma merda da noite p/ o dia e se o cara ficar achando que vai mudar e talz... o cara vai apenas se fuder.

E em relação ao seu furtado, ao meu entender ele ta dizendo que ambos homens e mulheres mudam a cada segundo, mudanças insignificantes que porem fazem uma diferença depois de MUITAS mudanças... Pelo menos é oq eu entendi xD
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 2:45 pm

Date escreveu:ZeroSum se eu não me engano eu vi um post no blog do Silvio, se eu não me engano, e dizia que as mulheres elas são inferiores aos homens e talz, e como um ser inferior elas não tem plena culpa de fazerem oq elas fazem, seria como culpar um cachorro de mijar dentro da casa e talz. Porem como somos superiores nós podemos tentar ensinar coisas a elas tipo, não mijar dentro da casa.
Minha questão: o que é que você ganha em ensinar uma mulher?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 2:46 pm

Galera eu estava relendo NA agorinha e vendo o assunto aqui que tem tudo a ver, precisamos levar em conta as palavras de NA. Veja que em nenhum momento ele fala que não é para se relacionar, que não é para namorar, que não é para ficar e meter, que não é para se casar... ao contrário ele apenas enumera a forma de fazer isto da melhor maneira possível,...e aqui eu tiro uma frase:

"Domine-a para protegê-la, assuma o comando"

Essa frase em destaque no texto de NA - Como Lidar com Mulheres. Acho que resume todo este tópico,...ou tu é capaz de dominar e comandar a mulher, em qualquer tipo de relação, seja uma noite, um namoro ou um casamento, ou tu vai te fuder igual dizia o Silvio vai ser o capacho pra ela, o merda pra sociedade, o paspalho entre os amigos, o bundão pra familia dela, o imbecil pra tua família, etc,...

Domine uma mulher e proteja ela assumindo o comando, e tu ganha respeito perante ela e todos os outros. Domínio e Comando são chaves,...mas leia NA para não interpretar mal estas palavras,... e sair por ai gritando com a fêmea e querendo ser o general...Abraço e sorte a todos!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 2:54 pm

ZeroSum escreveu:
Date escreveu:ZeroSum se eu não me engano eu vi um post no blog do Silvio, se eu não me engano, e dizia que as mulheres elas são inferiores aos homens e talz, e como um ser inferior elas não tem plena culpa de fazerem oq elas fazem, seria como culpar um cachorro de mijar dentro da casa e talz. Porem como somos superiores nós podemos tentar ensinar coisas a elas tipo, não mijar dentro da casa.
Minha questão: o que é que você ganha em ensinar uma mulher?

Eu escrevi no início do meu blog.

http://oduronaqueda1.blogspot.com/2010/05/mulher-eu-nao-desisto-nunca-parte-ii.html

Mulher!!! Eu não desisto nunca!!! (Parte II)
Continuando a debater sobre meu ponto de vista Mulher!!! Eu não desisto nunca!!! (Parte II)

Do jeito que as mulheres nos estão sendo apresentadas realmente não está satisfatório, concordo com as críticas dos metedores da real que vem falando e enumerando todos os defeitos, maus hábitos, cretinices e hipocrisia com que as mulheres estão chegando às nossas mãos.

Não seria demais encontrar uma dama que nos fosse apresentada perfeita, com todas as características que desejamos???? Sim, mas não vai acontecer!!!!

Porque mesmo às virgens, ou pouco rodadas, nos serão apresentadas com conceitos vindos dos pais, primas, amigas, tias conselheiras e feministas babacas que encheram a cabeça delas de merda!!!! Então sim!!! Resta a nós machos dominadores, reprodutores e conservadores do real sentido da palavra Homem. Tomar-mos nossas próprias atitudes e metermos a real nelas, sobre sexo, domínio, liberdade e obedência, impor o mundo masculino e limitar o mundo feminino ao lugar dele!! Caras, esqueçam que vão achar a mulher prontinha pra vocês, quando são novinhas tu vai ensinar, se for mais velha tu pode até aprender, mas quem tem que colocar ordem, disciplina e hierarquia na relação é tu!!! Tome as rédeas e faça teu papel, não deixe a mulher montar em ti feito um pangaré, calça froxa de merda e te dar chicotadas porque tu é fraco e imbecil, reage e faça a liderança!!! Molda ela do teu jeito, pra ela te servir!!!

O papel de escolher a fêmea é nosso sim!!! e nós temos que fazê-lo!!! seja preciso o que for para conseguir teu objetivo!!! Mulher!!! Eu não desisto nunca!!! (O Duro Na Queda).
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Seg Set 05, 2011 3:42 pm

ZeroSum escreveu:
Date escreveu:ZeroSum se eu não me engano eu vi um post no blog do Silvio, se eu não me engano, e dizia que as mulheres elas são inferiores aos homens e talz, e como um ser inferior elas não tem plena culpa de fazerem oq elas fazem, seria como culpar um cachorro de mijar dentro da casa e talz. Porem como somos superiores nós podemos tentar ensinar coisas a elas tipo, não mijar dentro da casa.
Minha questão: o que é que você ganha em ensinar uma mulher?


cara isso e muito subjetivo ganhar e perder, mais se vc n estiver contente com a situação como está, essa e uma maneira de mudar as coisas

seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 2 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos