Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

(Des)Vantagens de ter uma relação.

+17
Kaos
darkdruid
Navarre
seufurtado
oduronaqueda
pragakham
Capitão
Carlos
Golgo 13
Dr. Mandrake
Mateus Silva
Date
Bufallo Reprodutor
lipelourenco
barão_kageyama
Gmct
ZeroSum
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Poseidon Qui Set 08, 2011 10:31 pm

[quote="Carlos"]
darkdruid escreveu:
Família pra mim é: Pai, Mãe e Filho. Aí é uma outra história. Se não tiver/for para ter filho, em si, qual a vantagem do casamento?

Se não for pra ter filho o casamento não faz sentido nenhum. Não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa que se casa e ele ou a parceira não quer de jeito nenhum ter filhos.

Teoricamente a gente tá aqui porque nossos pais, avós, bisavós, tataravós se esforçaram para isso, para gerar descendentes e cuidar deles até eles conseguirem se virar sozinho. A família estruturada é o único ambiente adequado para se criar os filhos, e pai e mãe devem cumprir bem o seu papel.

Infelizmente não dá pra voltar nos século passado e adotar o modelo tradicional com o homem sendo o provedor e a esposa fica dedicada somente a cuidar dos filhos e cuidar do lar. Primeiro que se você encontrar uma que esteja disposto a isso, só se for dessas matutas do interior onde não tem energia elétrica, ou então é uma vadia que quer mamar nas suas tetas. Segundo que o custo de vida está FUDIDO de alto. A menos que você seja um mega empresário rico pra caralho, vai precisar de ajuda financeira da esposa para pagar as contas da casa.

Casamento hoje é assim: a mulher ajuda nas finanças, e o homem ajuda em tarefas domésticas e no cuidado das crianças. Não vejo nenhuma desonra nisso, contanto que não inverta os papéis totalmente.

Se acham que casamento é furada nos dias de hoje, tudo bem, não se casem, façam campanha contra casamento, não tou nem aí. Só sei que mais cedo ou mais tarde eu irei me casar, tomando as devidas precauções. É um risco que estou afim de correr, pois quero muito ter filhos e netos.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por pragakham Qui Set 08, 2011 10:48 pm

Quero e trepar , ter varios filhos com varias mulheres, e ligar o fodas
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Sex Set 09, 2011 1:57 pm

Creio que todos os homens que querem entrar numa relação deveriam ler este parágrafo. Acho que se executar este passo vai dominar a relação por total, sem dúvida. Agora mantenha isto desde o início até ao final.

10 - Esteja pronto para terminar. Em muitos casos o cara já teve várias provas concretas de que a sua namorada não presta, que a relação está uma bosta, que ela está dando mancada atrás da outra, ou seja, o cara está dando murro em ponta de faca, andando em círculos, sofrendo dentro da relação na esperança que aconteça algum milagre divino e ela comece a ser decente da noite para o dia. O paspalhão insiste em continuar por conta do apego/costume que tem por ela e o medo de perdê-la. Entre escolher continuar sofrendo dentro de uma relação falida ou sair fora e sofrer, prefira a segunda opção, pois dos dois jeitos terá sofrimento, com a vantagem que fora da relação se inicia outro ciclo/etapa na sua vida e a ex fica para trás. Por isso, nunca entre de cabeça no relacionamento e nunca se apaixone perdidamente, ou não terá culhões para terminar quando e caso seja necessário.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Sex Set 09, 2011 3:40 pm

10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRO:

1. Você não é CORNO;
2. Não perde tempo imaginando se esta sendo traido ,onde ela esta,o q ta fazendo;
3. Pode paquerar sem dor na consciência;
4. Não dá satisfação;
5. Usufruir + de vc mesmo;
6. TER UMA AMOR em CADA PORTO (conheçe várias linguas);
7. Consequentemente vc viaja + ;
8. Não sofre por amor (só por falta);
9. Tem tempo de estudar e trabalhar;
10. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka ,açucar e gelo e seja FELIZ!!!

HAHAHAHAHA, Simplismente é o que há ~!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Sex Set 09, 2011 3:45 pm

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 ForumVIII
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Capitão Sex Set 09, 2011 6:26 pm

Carlos escreveu:Eu queria saber só uma coisa: qual a vantagem do casamento para o homem?

É impossivel responder essa pergunta, até porque nenhum casamento é igual ao o outro, depende muito da escolha de sua parceira, varia também de homem para homem, de como você vê certas coisas ou acontecimentos.

Eu por exemplo adoro lidar com mulheres, adoro domina-las e lidera-las, tanto piscologicamente como fisicamente, gosto de andar pela casa numa sexta-feira sem importância, esbarrar com ela no corredor central, segura-la pelo cabelo e possui-la ali mesmo, o casamento então me da essa vantagem, de praticar esse meu "lado animal" sem muitos problemas, mas ao mesmo tempo também não sou apegado, "se acabar acabou" pulo para outra, talvez essa seja a diferença entre um "Matrixiniano" e um "Guerreiro da Real".

Responder a sua pergunta seria o memso que tentar responder, "qual a (des)vantagem de ter amigos?"

Amigos também magoam, amigos também traem, mas as vezes são legais pra caramba e é nessas horas que vale à pena todo o esforço de se manter uma amizade.

O casamento é um paradoxo, muitas das coisas que dizem sobre ele não é verdade na "prática", seja opiniões pro bem, quanto para o mal.

Um bom exemplo disso seria o video do Cris Rock sobre casamentos, aonde ele "mete o pau" na vida de casado, mas sendo que se você der uma pesquisada vai ver que ele na verdade é muito bem casado, é louco pela esposa e filhas dele.

Essa piada que o Duronaqueda postou, provavelmente foi inventada por um cara que não esta pegando ninguem ou é casado, o cara que pega geral, no fundo mesmo, tudo o que ele quer é encontrar uma garota legal e "sossegar o facho", podes crer em mim "é batata".

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por darkdruid Sex Set 09, 2011 9:15 pm

Carlos, ja estou ha 5 anos e por legado quis dizer patrimonio sim. Cada um tem seu trabalho e em casa cada um se limita a fazer a sua parte. Ja estamos planejando o filho, e vai ser um homem metedor de real.
:cerva:
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos Sáb Set 10, 2011 12:01 am

Capitão escreveu:
Carlos escreveu:Eu queria saber só uma coisa: qual a vantagem do casamento para o homem?

É impossivel responder essa pergunta, até porque nenhum casamento é igual ao o outro, depende muito da escolha de sua parceira, varia também de homem para homem, de como você vê certas coisas ou acontecimentos.

Eu por exemplo adoro lidar com mulheres, adoro domina-las e lidera-las, tanto piscologicamente como fisicamente, gosto de andar pela casa numa sexta-feira sem importância, esbarrar com ela no corredor central, segura-la pelo cabelo e possui-la ali mesmo, o casamento então me da essa vantagem, de praticar esse meu "lado animal" sem muitos problemas, mas ao mesmo tempo também não sou apegado, "se acabar acabou" pulo para outra, talvez essa seja a diferença entre um "Matrixiniano" e um "Guerreiro da Real".

Responder a sua pergunta seria o memso que tentar responder, "qual a (des)vantagem de ter amigos?"

Amigos também magoam, amigos também traem, mas as vezes são legais pra caramba e é nessas horas que vale à pena todo o esforço de se manter uma amizade.

O casamento é um paradoxo, muitas das coisas que dizem sobre ele não é verdade na "prática", seja opiniões pro bem, quanto para o mal.

Um bom exemplo disso seria o video do Cris Rock sobre casamentos, aonde ele "mete o pau" na vida de casado, mas sendo que se você der uma pesquisada vai ver que ele na verdade é muito bem casado, é louco pela esposa e filhas dele.

Essa piada que o Duronaqueda postou, provavelmente foi inventada por um cara que não esta pegando ninguem ou é casado, o cara que pega geral, no fundo mesmo, tudo o que ele quer é encontrar uma garota legal e "sossegar o facho", podes crer em mim "é batata".


Se a pergunta fosse: qual a vantagem do casamento para a mulher? Seria difícil ou impossível de responder?

Olha sobre o seu casamento, assim, junto com a parte de sossegar o facho; acho que você tem o direito de comandar a relação da forma que você preferir. No entanto, pra quem tá lendo o seu ponto de vista, tem que lembrar que o seu casamento, como já discutido em outro tópico, não inclui fidelidade da tua parte. E nessa forma, fica muito mais tranquilo de pensar em casamento quando ainda se pode usurfruir do benefício de ser solteiro que é procurar outras mulheres e ter uma certa variedade. Agora, se considerarmos o casamento como algo monogamico que influi fidelidade de ambos os lados o buraco é mais embaixo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Capitão Sáb Set 10, 2011 1:59 am

Carlos, seu comentário só mostra o quanto você ainda é inexperiente nesse assunto, o cara que não tem casos extra-conjugais consegue ter um relacionamento mais tranquilo ainda.

Ceder ao encanto de outras mulheres estando casado é uma fraqueza sim, apesar de achar isso um pouco injusto, mas fazer o que?

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por darkdruid Sáb Set 10, 2011 8:49 am

Carlos,

Só lembrando q o meu caso discutido em outro tópico não foi regra, e sim exceção. Afinal estou longe de ser perfeito. E insisto: Foi um episodio unico e espero ter sido o ultimo.

E só relembrando: Eu nao estou fazendo (e nem o Capitão, acho) apologia ao casamento. Sou amigo dos que casam e dos que não casam.
No final das contas tanto um quanto o outro têm problemas nos caminhos que escolheram, mas cabe a cada um seguir o rumo que achar melhor.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 5 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos