Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


(Des)Vantagens de ter uma relação.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 04, 2011 7:33 am

Eu gostava de saber o que vocês acham sobre ter relações com mulheres (amorosas). Eu não vejo nenhuma vantagem porque, em primeiro lugar, mulher hoje em dia não sabe cozinhar nem fazer outras tarefas. Hoje em dia mulher é burra para caralho. Mulher hoje em dia só quer dinheiro. Mulher hoje em dia quer andar na rua vestida feita vadia para os manginas inflarem o seu ego. Mulher hoje em dia faz jogos inúteis que não interessam a ninguém. Mulher hoje em dia sabe que tem a protecção das feministas, dos pais e de toda a gente, isto é, se ela errar toda a gente a vai proteger e ainda por cima culpar o homem (caso mais vulgar, a traição. Se um homem trair a mulher é um FDP mas se a mulher trair o homem é porque não recebia atenção e estava carente e aí ela ainda recebe a protecção de muita gente).

Então eu me pergunto, para quê ter uma relação com uma mulher que te leva a ver objectos uns dias antes de fazer anos, que não sabe cozinhar nem fazer qualquer tipo de tarefa doméstica, que no futuro os planos são casar com um homem rico (se tu fores rico ficas com ela e possivelmente és traído, se não fores és chutado), que quer igualdade entre sexos mas que não quer trabalhar (nem dentro nem fora de casa), que quer ir ao cabeleireiro duas vezes por semana, que quer ir em baladas para "se divertir" com as amigas, que te mente todos os dias, que te dá sexo horrível a partir de uma certa altura, que fica de TPM.

Eu mando esta vidinha de relações para o caralho, e vocês?

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Gmct em Dom Set 04, 2011 9:00 am

É uma questão de escolha:

ou vc escolhe ser monogâmico e se dedica a enfrentar os desafios de uma relação com uma mulher atual (aplicando as estratégias que a gente discute por aqui, sendo um eterno sedutor de uma única mulher),

ou se envolvendo casualmente.

A segunda opção não é tão fácil quanto parece, pois exige disposição para ficar conquistando várias mulheres. Só é fácil para os muito destacados.


Seja qualquer das opções que vc escolha, vc terá trabalho... o que resta é escolher a opção que melhor se encaixe no seu momento de vida (ou no seu perfil) e aplicar as estratégias que elas exigem.

Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 04, 2011 9:23 am

Não concordo que exista apenas duas opções. A sua segunda opção é, na minha opinião, uma visão mangina deste tema. Por que é que você simplesmente não se desenvolve pessoalmente e espera que os resultados venham ao de cima? Acredito que não é necessário estar correndo atrás de mulher porque isso iria aumentar o ego dessas vadias que andam por aí. Acredito sim que se desenvolver pessoalmente vai ser bem sucedido não só financeiramente mas também socialmente/sexualmente. Penso que é um processo natural. Aí tem duas escolhas, aturar uma vadia e resistir a tudo ou então utilizar seu corpo e jogar fora.

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Gmct em Dom Set 04, 2011 9:36 am

Realmente não se deve ficar inflando o ego das mulheres, mas também não se deve esperar cair do céu.

Se a intenção for utilizar um corpo feminino e depois o jogar fora, então vai ser preciso conquistá-lo, ou pagar por ele.

Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por barão_kageyama em Dom Set 04, 2011 10:05 am

Eu sou mais pagar por ele. Aliás, no fim vc sempre tá pagando por ele.

Gps podem ser uma alternativa relativamente econômica e, sem contar a imensa vantagem de não ter q aturar encheções e joguinhos boa parte do tempo.

barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1691
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Santos

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por lipelourenco em Dom Set 04, 2011 10:11 am

Vantagens : Sexo a hora que você quiser.
Desvantagens : se você for um homem de palavra, voce não irá trair, e ficará só com uma, o que não é probelma se o sexo for bom.

Sem querer te julgar, me parece que você tem raiva das mulheres, porque voce só citou as piores qualidades das piores mulheres no seu topico. Nao seja tao pessimista Wink

Tudo tem haver com o que você quer no momento. Quer fuder? pega uma mulher e come. Ah , mas nao quero inflar o ego dela. FODA-SE o ego dela, vc inflando ou nao outros vao inflar e outros tbm vao cagar pra ela. Entao, diga FODA-SE pra esses "tenho que" que estão instalados na mente de muitos guerreiros que às vezes ficam travados e nao fazem o que querem porque estarão infringindo o estatuto da real!

Abraçao Tudo de bom pessoal!

lipelourenco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Gmct em Dom Set 04, 2011 10:24 am

Entendo a indignação do autor com os relacionamentos atuais...

mas veja: quando eu falo em conquistar, não estou falando em se tornar um mangina.

frieza, decisão, morte do ego, não ser mangina, não se abalar com os jogos emocionais nem com os testes são formas de conquista, são formas de sedução.

Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 04, 2011 10:35 am

O que eu vejo é que as relações actuais é apenas um campo de batalha emocional em que os parceiros se tentam vencer emocionalmente um ao outro. Quem se apaixonar primeiro e quem ficar dependente primeiro, perde. Então para quê entrar numa relação desse tipo? Porra para isso. Andar a batalhar todo o dia para simplesmente vencer uma pessoa emocionalmente? Que se dane essa vida. Enquanto eu vir que vou entrar para um relacionamento desse tipo se me envolver com determinada pessoa podem ter a certeza que não me vou envolver porra nenhuma. Prefiro viver sozinho do que mal acompanhado.

Em relação ao assunto de conquistar mulheres, é por aí Gmct. Todos nossos precisámos de sexo. Se quer ter sexo simplesmente pense nisso como beber água de um copo. Precisa e tem, ponto final. Não precisa de andar a inflar ego nenhum nem a pedinchar. Na minha opinião isso retira todo o tipo de orgulho que um homem pode ter. E eu não tenho raiva das mulheres, apenas fico indignado com a actual situação da mulher na sociedade perante os seus comportamentos altamente reprováveis.

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Dom Set 04, 2011 10:44 am

Acho que está havendo muita filosofia nisso.
EU sou adepto do relationship strike, então só tenho coisas casuais.
Eu não me preocupo em conquistar ou nada do tipo, foco só no meu desenvolvimento pessoal e cago e ando pra elas. A melhor arma de conquista é ignorar uma mulher. Desde que aderi a essa postura, quando menos espero, aparece mulher dando em cima, se jogando mesmo, dai eu pego sem ter q participar de quase nenhum jogo, ela que se oferece. Você tem que ver que mulher é consequência do seu desenvolvimento pessoal.Se você focar em si mesmo elas aparecem naturalmente, porém, com menos frescuras do que quando vc vai atrás de conquista-las.
Com o desenvolvimento pessoal, meus companheiros, ela já chegam conquistadas pra vcs, não há sequer necessidade de fazer muito esforço. Você a conquista só por ser você mesmo e pelo que você construiu.

Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum em Dom Set 04, 2011 10:46 am

Buffalo Reprodutor: Falou tudo o que eu acho!

Não é necessário "conquistar" nenhuma mulher, visto que elas são movidas pelo desejo de poder, status e dinheiro. Tendo isso naturalmente você pode ter sexo quando quiser. Mesmo que até aborde alguma mulher não necessita de grande esforço. Então basta ser bem sucedido e você terá sexo, dinheiro, poder e tudo aquilo que muitos manginas fingem ter e que acabam se fodendo no final.

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date em Dom Set 04, 2011 11:03 am

Tipo eu deveria ficar quieto xD rsrs... mas vou falar ;x.

Tipo o maior problema de tudo oq vc´s dizem é que vc´s esquecem que o ser humano tem diverças necessidades, uma delas e que tantos abordamos é que nos sentimos desejo, vontade e até mesmo necessidade de fazer um bom sexo. POREM, vc´s esquecem que o ser humano tem uma necessidade maior ainda a da comunicação, conviver em grupo e com pessoas. Se analisarmos os casais de antigamente aqueles ditos honrados, eram constituidos primeiramente para haver este tipo de ligação de comunicação com uma pessoa, pois o homen confiava a sua casa, os seus bens e seus filhos a esposa e a mulher confiava a renda para manter a sua familia a seu marido.

As mulheres estão algo tão diferente de antigamente que ultimamente venho trocando os sentimentos que sinto por elas, irá, raiva, incompreensão, nojo e outros. Eu tenho feito algo que nunca havia feito, que foi começar a trocar idéias com diverças mulheres pela internet, se é só sexo que você procura então da para vc consiguir isso facilmente sem gastar muito tempo ou dinheiro. Porem apesar de ter umas conversas interessantes e que chega ao ponto de eu escolher o quando e onde, eu não consigo pois isso me enoja ainda.

O pq ter um relacionamento?
Primeiramente para vc utiliza-lo para preencher as necessidades básicas do ser humano, alguem para conversar e confiar, alguem para procriar e também para sexo.
Mas o problema é achar uma mulher para isso, pois hoje praticamente todas, se não todas, estão de certo modo se prostituindo e agindo com má fé e mais mulheres ainda são estupidas e burras que não conseguem manter uma conversa em um nivel bom, e muito menos não se pode confiar nelas algo. A questão é vc tentar achar uma que fique dentro destes padrões que lhe agrada, pois eu acho errado falar que todas as mulheres são iguais pois é como falar que todos os homens são iguais, e que pensamos com a cabeça de baixo e talz. Ninguem é perfeito, vc nunca vai encontrar uma mulher perfeita, como vc, eu, nós nunca seremos perfeitos.

Pois eu imagino que vc pode usar a ideologia que quiser, se fazer as coisas para ter mulheres e sexo em troca não vejo diferença se vc é mangina ou usa a real para isso.

Date

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Itu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Dom Set 04, 2011 11:11 am

ZeroSum escreveu:Buffalo Reprodutor: Falou tudo o que eu acho!

Não é necessário "conquistar" nenhuma mulher, visto que elas são movidas pelo desejo de poder, status e dinheiro. Tendo isso naturalmente você pode ter sexo quando quiser. Mesmo que até aborde alguma mulher não necessita de grande esforço. Então basta ser bem sucedido e você terá sexo, dinheiro, poder e tudo aquilo que muitos manginas fingem ter e que acabam se fodendo no final.
Exatamente.
Porém, tem algo que eu quero comentar aqui aproveitando o espaço.
Sabem porque manginas sempre se fodem em tudo que fazem? Por que eles nunca conseguem atingir plenitude em seus objetivos?
Porque eles usam Mulher como motivador. Mulher como motivador é algo amaldiçoado. Você nunca vai pra frente usando mulher como motivador.
Vou dar um exemplo pessoal:
Malhei 2 anos apenas com o intuito de pegar mulher. Tive resultados bons até. Mas de 4~6 meses para cá eu comecei a levar academia a sério, a treinar apenas para mim, o meu motivador era apenas o meu crescimento espiritual e físico através da dor e da disciplina dos treinos. Meus ganhos estão sendo torno de 10 vezes superiores aos da época que passei 2 anos treinando pra pegar mulher, foi incrível, tenho outro corpo agora. Pra dar uma base mais física, com 2 anos de treinamento com mulher como motivador eu tinha 36 cm de biceps. Agora tenho 40 cm!
Quem treina sabe que ganhar 4 cm naturalmente não é fácil.
Então, por analogia, se você quer ganhar status, $ e poder, usando MULHER como motivador, já fique logo sabendo que pode até conseguir alguns resultados medíocres, mas nada que seja comparável com o que você ganharia se usasse a si mesmo como motivador.
Pelo que eu observo aqui no fórum, muita gente parece querer vencer na vida porque só assim vai conseguir pegar mulher fácil. Porra companheiros, que motivo lixo! Que vergonha! Que coisa mangina!
Queira vencer pra poder ter orgulho de si mesmo no futuro quando olhar pra tudo que construiu! Queiram vencer pra poder mostrar pro teus filhos como se vence na vida!
Para não ser só + 1 nesse mundo!
E não pra poder pegar mulher porra. Mulher é um motivador amaldiçoado, tudo que fizer utilizando mulher como motivador, não vai gerar resultados plenos. Então vamos realmente focar em nos mesmo e querer crescer por nós, porque mulher é consequência, CONSEQUÊNCIA! Elas não podem nunca ser motivadores (pois são amaldiçoadas nisso) e MUITO MENOS objetivos.
Fica a reflexão pra cada um que ler esse post.
Você quer vencer na vida por si mesmo, ou pra poder pegar mulher?

Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Mateus Silva em Dom Set 04, 2011 11:28 am

É a velha frase: "você correndo atrás de mulher, fica sem dinheiro, você correndo atrás de dinheiro, NÃO fica sem mulher."

Mas a motivação é essa mesmo, busca o conforto e segurança nossa, a mulher vai vir como consequência disso aí, não como objetivo.
Boa observação camarada. :cerva:


Última edição por Mateus Silva em Dom Set 04, 2011 11:37 am, editado 1 vez(es)

Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Set 04, 2011 11:29 am



Pelo que eu observo aqui no fórum, muita gente parece querer vencer na vida porque só assim vai conseguir pegar mulher fácil. Porra companheiros, que motivo lixo! Que vergonha! Que coisa mangina!

Queira vencer pra poder ter orgulho de si mesmo no futuro quando olhar para tudo que construiu!

Queiram vencer pra poder mostrar pro teus filhos como se vence na vida! Para não ser só + 1 nesse mundo!

E não pra poder pegar mulher porra. Mulher é um motivador amaldiçoado, tudo que fizer utilizando mulher como motivador, não vai gerar resultados plenos.

Então vamos realmente focar em nós mesmos e querer crescer por nós, porque mulher é consequência, CONSEQUÊNCIA! Elas não podem ser motivadores (pois são amaldiçoadas nisso) e MUITO MENOS objetivos.




ESSA É A REAL! :cerva:

:real:

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Gmct em Dom Set 04, 2011 11:41 am

Date escreveu:Tipo eu deveria ficar quieto xD rsrs... mas vou falar ;x.

Tipo o maior problema de tudo oq vc´s dizem é que vc´s esquecem que o ser humano tem diverças necessidades, uma delas e que tantos abordamos é que nos sentimos desejo, vontade e até mesmo necessidade de fazer um bom sexo. POREM, vc´s esquecem que o ser humano tem uma necessidade maior ainda a da comunicação, conviver em grupo e com pessoas. Se analisarmos os casais de antigamente aqueles ditos honrados, eram constituidos primeiramente para haver este tipo de ligação de comunicação com uma pessoa, pois o homen confiava a sua casa, os seus bens e seus filhos a esposa e a mulher confiava a renda para manter a sua familia a seu marido.

As mulheres estão algo tão diferente de antigamente que ultimamente venho trocando os sentimentos que sinto por elas, irá, raiva, incompreensão, nojo e outros. Eu tenho feito algo que nunca havia feito, que foi começar a trocar idéias com diverças mulheres pela internet, se é só sexo que você procura então da para vc consiguir isso facilmente sem gastar muito tempo ou dinheiro. Porem apesar de ter umas conversas interessantes e que chega ao ponto de eu escolher o quando e onde, eu não consigo pois isso me enoja ainda.

O pq ter um relacionamento?
Primeiramente para vc utiliza-lo para preencher as necessidades básicas do ser humano, alguem para conversar e confiar, alguem para procriar e também para sexo.
Mas o problema é achar uma mulher para isso, pois hoje praticamente todas, se não todas, estão de certo modo se prostituindo e agindo com má fé e mais mulheres ainda são estupidas e burras que não conseguem manter uma conversa em um nivel bom, e muito menos não se pode confiar nelas algo. A questão é vc tentar achar uma que fique dentro destes padrões que lhe agrada, pois eu acho errado falar que todas as mulheres são iguais pois é como falar que todos os homens são iguais, e que pensamos com a cabeça de baixo e talz. Ninguem é perfeito, vc nunca vai encontrar uma mulher perfeita, como vc, eu, nós nunca seremos perfeitos.

Pois eu imagino que vc pode usar a ideologia que quiser, se fazer as coisas para ter mulheres e sexo em troca não vejo diferença se vc é mangina ou usa a real para isso.

Muito bom!

Agora com sua ajuda, concluo que o ser-humano busca um relacionamento, pois é de sua natureza. Por mais que as mulheres adem muito desvirtuadas, mais cedo ou mais tarde o homem terá um relacionamento mais duradouro. E então, o grande desafio será tornar sua companheira em uma mulher sincera e completa.

Claro que não se deve desperdiçar seus esforços e ensinamentos com mulheres sem-futuro...

Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por barão_kageyama em Dom Set 04, 2011 12:48 pm

Uma coisa que acho engraçado é a necessidade de "nós" termos de lidar com elas, termos que fazer q elas melhorem. Elas não se esforçam pra porra nenhuma, não querem melhorar, nada.

Mesmo Nessahan sendo um livro importantíssimo, algo que já está se falando por aí é a tal "mula nessahânica", o cara q tem q se desdobrar em 4 praticamente pra poder lidar com uma mulher e reduzir suas chances de chifres. Claro, não falo q o cara tem q ser um moleirão, mas porra, temos q nos programar td pra elas somente fazerem algo que não é mais que a obrigação delas, se estiverem num relacionamento sério?

Por isso cada vez mais dou importância ao relationship strike. Eu msm nunca fui um cara q gosta de fazer esforços inúteis. Pra mim, um relacionamento com uma mulher tem mais esforços inúteis do q ganhos para os dois. Como dificilmente acharei uma q tenha capacidade de pelo menos tentar se esforçar pra fazer algo de útil sem eu ter q me desdobrar td, as gps q me aguardem. Cool

barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1691
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Santos

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Golgo 13 em Dom Set 04, 2011 6:06 pm







quando vc aceita um emprego que não paga o ideal mas se considera sortudo por ter conseguido o emprego enquanto outros não conseguiram,o que vc faz é mostrar a sua dinâmica para o empregador,então os próximos empregadores irão explorar essa sua característica de aceitar fazer mais por menos,eles vão explorar essa caracteristica antes mesmo de verem as suas qualificações,é desse jeito que a humanidade aceita a coleira

Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos em Dom Set 04, 2011 7:16 pm

lipelourenco escreveu:Vantagens : Sexo a hora que você quiser.
Desvantagens : se você for um homem de palavra, voce não irá trair, e ficará só com uma, o que não é probelma se o sexo for bom.

Sem querer te julgar, me parece que você tem raiva das mulheres, porque voce só citou as piores qualidades das piores mulheres no seu topico. Nao seja tao pessimista Wink

Tudo tem haver com o que você quer no momento. Quer fuder? pega uma mulher e come. Ah , mas nao quero inflar o ego dela. FODA-SE o ego dela, vc inflando ou nao outros vao inflar e outros tbm vao cagar pra ela. Entao, diga FODA-SE pra esses "tenho que" que estão instalados na mente de muitos guerreiros que às vezes ficam travados e nao fazem o que querem porque estarão infringindo o estatuto da real!

Abraçao Tudo de bom pessoal!

Você é PUA?

Uma das maiores ilusões é que se arrumar um relacionamento vai transar a hora que quiser. Solteiros transam mais que casados. Pode pesquisar sobre isso.

Além disso, você acha que as características das mulheres que o ZeroSum postou são exceções. E por isso o chama de pessimista. Sinceramente, vá viver, depois volte aqui e diz se acha a mesma coisa.

Bufallo Reprodutor escreveu:Não é necessário "conquistar" nenhuma mulher, visto que elas são movidas pelo desejo de poder, status e dinheiro. Tendo isso naturalmente você pode ter sexo quando quiser. Mesmo que até aborde alguma mulher não necessita de grande esforço. Então basta ser bem sucedido e você terá sexo, dinheiro, poder e tudo aquilo que muitos manginas fingem ter e que acabam se fodendo no final.

Verdade. Só que dá para classificar mulheres em três classes: abaixo do seu nível, do seu nível, e acima do nível.

As que estão abaixo são essas que abordam o cara, se jogam em cima. Porque ficam loucas pelos caras serem superiores a elas, e isso que elas querem. As do seu nível, dá para pegar, mas vai precisar "conquistar", isto é, conversar e passar por aqueles joguinhos estúpidos delas. Dificilmente (praticamente nunca) tomarão a iniciativa contigo. As que estão acima, não olharão na sua cara, ou dificilmente aceitará uma conversa contigo em que fique clara sua intenção sexual/romântica. São as que viram a cara e ignoram na balada. É possível pegar uma vadia dessas, mas é trabalhoso e assim que aparecer um cara do nível delas ou acima, um pé na bunda você leva.


Date escreveu:O pq ter um relacionamento?
Primeiramente para vc utiliza-lo para preencher as necessidades básicas do ser humano, alguem para conversar e confiar, alguem para procriar e também para sexo.
Mas o problema é achar uma mulher para isso, pois hoje praticamente todas, se não todas, estão de certo modo se prostituindo e agindo com má fé e mais mulheres ainda são estupidas e burras que não conseguem manter uma conversa em um nivel bom, e muito menos não se pode confiar nelas algo. A questão é vc tentar achar uma que fique dentro destes padrões que lhe agrada, pois eu acho errado falar que todas as mulheres são iguais pois é como falar que todos os homens são iguais, e que pensamos com a cabeça de baixo e talz. Ninguem é perfeito, vc nunca vai encontrar uma mulher perfeita, como vc, eu, nós nunca seremos perfeito

Tá correto. Mas como você disse, é dificil achar uma mulher que preste. Ou seja, a regra é que mulher não presta. E portanto, relacionamento não vale a pena. Homens são iguais em certos pontos, assim como mulheres. Por exemplo, o que um homem quer em uma mulher? Uma mulher compreensiva, que ele considere atraente, que transe bem, meiga, carinhosa e feminina. Algum homem quer o contrário de algo disso? Acho que não.

A mesma coisa é a mulher, o que ela querem em um homem é a mesma coisa para todas. Na verdade, isso é até inconsciente. Tanto os homens, quanto as mulheres sabem inconscientemente o que atrai o sexo oposto e adotam tais comportamentos em frente a alguém que considere atraente. Homens pertos de uma mulher que o atrai, ele tenta se destacar, seja fazendo piadas ou falando mais que o outro. Isso é automático. A mulher fica mais prestativa, mostrado ser uma pessoa caridosa e prestativa. Por isso elas sorriem tanto. Sabem que isso atraem o homem inconscientemente e é verdade.

Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por lipelourenco em Dom Set 04, 2011 8:29 pm

vlw carlos, depois q eu viver eu voltarei aqui e direi que concordo com o que disse! forte abraço

EDIT : não sou PUA

lipelourenco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Set 04, 2011 10:46 pm

Aos Cuidados de Bufallo Reprodutor, ZeroSum & Carlos:


http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1838-o-problema-de-se-abordar-mulheres-top

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date em Dom Set 04, 2011 11:07 pm

Tá correto. Mas como você disse, é dificil achar uma mulher que preste. Ou seja, a regra é que mulher não presta. E portanto, relacionamento não vale a pena. Homens são iguais em certos pontos, assim como mulheres. Por exemplo, o que um homem quer em uma mulher? Uma mulher compreensiva, que ele considere atraente, que transe bem, meiga, carinhosa e feminina. Algum homem quer o contrário de algo disso? Acho que não.

Sim camarada Carlos.

Mas as regras não totalizam todas as pessoas do grupo abordado. Olha quantos tipos de homens nós observamos, PUA, mangina, missogino e os cavaleiros da real, são homens todos "iguais" porem todos diferentes com a interassão com o sexo oposto e do mesmo geito a regra que dita os homens é "Os homens se matam por sexo e se sacrificam MUITO mais ainda na esperança de algo sério", porem apesar da regra os cavaleiros da real não fazem parte desta regra.
Tipo creio que em 99.99999% dos casos, deste geito sim o homen não tem oq ganhar com relacionamentos, , mas como esta porcentagem é apenas uma regra que não envolve todo o grupo, é claro se vc procura por uma mulher perfeita... cara vc vai morrer sem encontrar, seu filho vai morrer sem encontrar, seu neto vai morrer sem encontrar e assim por diante. Creio que o geito correto é viver a sua vida, se dedicar a ela (sua vida) e na hora de lazer curtir, algo começou a ficar sério com uma mulher, ignore os sentimentos e tente utilizar a lógica para analisar os fatos friamente, doa a quem doer e tome uma decisão sem medo vide a regra das mulheres 99,999999% dos casos vc vai ter a certeza que tem que cair fora.

Date

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Itu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Capitão em Dom Set 04, 2011 11:35 pm

Eu gostava de saber o que vocês acham sobre ter relações com mulheres (amorosas).

Meu amigo, que tipo de relação você se refere: namoro, casamentos ou as duas?

Se você achar uma garota legal, que vale a pena investir, porque não se relacionar mais à sério com ela?
Isso não quer dizer que você precise estar apaixonado, todos os problemas que você citou são facilmentes resolvidos quando não à apego de sua parte.

Agora... se tu quiser viver uma vida de solteiro, curtindo à vontade, sem preocupações de relacionamentos, tudo bem, mas não faça isso só porque é "muito difícil lidar com mulheres."

Tenha sempre em mente que o difícil hoje, pode virar fácil amanhã, é tudo uma questão de prática. Para você ter uma idéia, hoje acho mais fácil lidar com mulheres do que com os homens, vai entender...

Vale lembrar... vida de solteiro enjooa, prostitutais também, não seria melhor você ganhar um pouco de experiência em lidar com as mulheres agora, do que quando você tiver mais velho?

Meu conselho final: Arrisque sempre, não só com mulheres, mas em tudo na sua vida, você só vai saber se é bom testando.
Conheceu uma garota legal? ela é engraçada? simpática? bonita?
Então fique com ela, o tempo que for preciso, 1, 2 ,3 4 anos... não importa, quando o prazo de válidade chegar, pule fora.

Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por pragakham em Seg Set 05, 2011 12:43 am

Existe somente um tipo de mulher.
Aquela que tem um cu, uma buceta, e par de peitos, e uma boca pra boquete e um cerebro de ervilha.
Sua mulher futuramente, sera aquilo que você esta plantando agora.

Amorosa pode se transformar numa prostituta, e uma prostituta numa mulher amorosa, a vida delas mudam de acordo com os interesses que voce proporciona a ela.

pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum em Seg Set 05, 2011 7:46 am

Vou tentar responder a toda a gente.

Date escreveu:Tipo eu deveria ficar quieto xD rsrs... mas vou falar ;x.

Tipo o maior problema de tudo oq vc´s dizem é que vc´s esquecem que o ser humano tem diverças necessidades, uma delas e que tantos abordamos é que nos sentimos desejo, vontade e até mesmo necessidade de fazer um bom sexo. POREM, vc´s esquecem que o ser humano tem uma necessidade maior ainda a da comunicação, conviver em grupo e com pessoas. Se analisarmos os casais de antigamente aqueles ditos honrados, eram constituidos primeiramente para haver este tipo de ligação de comunicação com uma pessoa, pois o homen confiava a sua casa, os seus bens e seus filhos a esposa e a mulher confiava a renda para manter a sua familia a seu marido.

As mulheres estão algo tão diferente de antigamente que ultimamente venho trocando os sentimentos que sinto por elas, irá, raiva, incompreensão, nojo e outros. Eu tenho feito algo que nunca havia feito, que foi começar a trocar idéias com diverças mulheres pela internet, se é só sexo que você procura então da para vc consiguir isso facilmente sem gastar muito tempo ou dinheiro. Porem apesar de ter umas conversas interessantes e que chega ao ponto de eu escolher o quando e onde, eu não consigo pois isso me enoja ainda.

O pq ter um relacionamento?
Primeiramente para vc utiliza-lo para preencher as necessidades básicas do ser humano, alguem para conversar e confiar, alguem para procriar e também para sexo.
Mas o problema é achar uma mulher para isso, pois hoje praticamente todas, se não todas, estão de certo modo se prostituindo e agindo com má fé e mais mulheres ainda são estupidas e burras que não conseguem manter uma conversa em um nivel bom, e muito menos não se pode confiar nelas algo. A questão é vc tentar achar uma que fique dentro destes padrões que lhe agrada, pois eu acho errado falar que todas as mulheres são iguais pois é como falar que todos os homens são iguais, e que pensamos com a cabeça de baixo e talz. Ninguem é perfeito, vc nunca vai encontrar uma mulher perfeita, como vc, eu, nós nunca seremos perfeitos.

Pois eu imagino que vc pode usar a ideologia que quiser, se fazer as coisas para ter mulheres e sexo em troca não vejo diferença se vc é mangina ou usa a real para isso.
Hm, tudo muito bonito, sim. Mas é como você falou, é difícil encontrar uma mulher com todas as qualidades. Quando você encontrar essa mulher me fala, eu vou tratar ela como uma rainha.

Bufallo Reprodutor escreveu:Pelo que eu observo aqui no fórum, muita gente parece querer vencer na vida porque só assim vai conseguir pegar mulher fácil. Porra companheiros, que motivo lixo! Que vergonha! Que coisa mangina!
Queira vencer pra poder ter orgulho de si mesmo no futuro quando olhar pra tudo que construiu! Queiram vencer pra poder mostrar pro teus filhos como se vence na vida!
Para não ser só + 1 nesse mundo!
E não pra poder pegar mulher porra. Mulher é um motivador amaldiçoado, tudo que fizer utilizando mulher como motivador, não vai gerar resultados plenos. Então vamos realmente focar em nos mesmo e querer crescer por nós, porque mulher é consequência, CONSEQUÊNCIA! Elas não podem nunca ser motivadores (pois são amaldiçoadas nisso) e MUITO MENOS objetivos.
Mais uma vez concordo completamente.

Carlos escreveu:Verdade. Só que dá para classificar mulheres em três classes: abaixo do seu nível, do seu nível, e acima do nível.

As que estão abaixo são essas que abordam o cara, se jogam em cima. Porque ficam loucas pelos caras serem superiores a elas, e isso que elas querem. As do seu nível, dá para pegar, mas vai precisar "conquistar", isto é, conversar e passar por aqueles joguinhos estúpidos delas. Dificilmente (praticamente nunca) tomarão a iniciativa contigo. As que estão acima, não olharão na sua cara, ou dificilmente aceitará uma conversa contigo em que fique clara sua intenção sexual/romântica. São as que viram a cara e ignoram na balada. É possível pegar uma vadia dessas, mas é trabalhoso e assim que aparecer um cara do nível delas ou acima, um pé na bunda você leva.
Primeiro, você citou errado. Fui eu que falei aquilo. De boa.

Concordo com essa classificação das mulheres mas aí entra a questão do desenvolvimento pessoal. Quanto mais desenvolvido (não por causa das mulheres mas por si mesmo) for, mais mulheres é capaz de pegar.
Minha questão: Como pegar essas mulheres que estão acima de você? Fingindo que é de valor social mais alto do que o delas? É aqui que eu não concordo. A ideia é você estar sempre a pensar um nível acima, isto é, ser muito ambicioso e pensar sempre que tem que ser mais e melhor!

Capitão escreveu:Meu amigo, que tipo de relação você se refere: namoro, casamentos ou as duas?

Se você achar uma garota legal, que vale a pena investir, porque não se relacionar mais à sério com ela?
Isso não quer dizer que você precise estar apaixonado, todos os problemas que você citou são facilmentes resolvidos quando não à apego de sua parte.

Agora... se tu quiser viver uma vida de solteiro, curtindo à vontade, sem preocupações de relacionamentos, tudo bem, mas não faça isso só porque é "muito difícil lidar com mulheres."

Tenha sempre em mente que o difícil hoje, pode virar fácil amanhã, é tudo uma questão de prática. Para você ter uma idéia, hoje acho mais fácil lidar com mulheres do que com os homens, vai entender...

Vale lembrar... vida de solteiro enjooa, prostitutais também, não seria melhor você ganhar um pouco de experiência em lidar com as mulheres agora, do que quando você tiver mais velho?

Meu conselho final: Arrisque sempre, não só com mulheres, mas em tudo na sua vida, você só vai saber se é bom testando.
Conheceu uma garota legal? ela é engraçada? simpática? bonita?
Então fique com ela, o tempo que for preciso, 1, 2 ,3 4 anos... não importa, quando o prazo de válidade chegar, pule fora.
Eu acredito que mesmo sem se apegar a uma mulher você terá que passar com certas coisas que nem são motivo suficiente para terminar a relação (você vai sentir que não foi o suficiente e por isso não termina) mas que ao acumularem-se vão começar a encher o saco. Mas sim, concordo com o seu ponto de vista. Além de que, se eu não concordo com namorar muito menos com casar! Aí você tem um compromisso mesmo sério que não pode terminar facilmente e creio que você está completamente fodido. Ainda por cima hoje em dia em que, como eu falei, mulheres não sabem fazer porra nenhuma. Só querem aparecer e tudo o que eu falei no início. O que é que você acha sobre o casamento?

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda em Seg Set 05, 2011 8:38 am

...quando eu conheci a real aqui eu já estava envolvido em um relacionamento longo, entaum minha escolha foi Como Lidar com as Mulheres, no caso a que eu ja tinha, uns dias pra tras utilizei, uma dica de alguém por aqui e foi na mosca.

Eu disse: Tem coisas que uma mulher faz uma vez, a segunda, e a última!

...me referindo a um tipo de atitude dela que eu não gostava,... e completei que ela ja tinha feito duas vezes...

essa semana, falei com ela, Não vou te deixar na casa da tua mãe, porque tu vai em tal lugar que eu não gosto

...mas aquilo que eu falei pra ela ficou gravado porque ela respondeu:

-Acha que vou fazer isso??, tu não disse que se eu fizesse seria a última, eu nunca mais vou lá sozinha.


Eu - OK!


valeu pela dica, funcionou mas não lembro quem ensinou isso,...abraços

oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 37
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:05 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum