Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

+11
Al Bundy
Lirael
Date
Carlos
Kierkegaard
Gmct
Fúria
Bufallo Reprodutor
barão_kageyama
Mateus Silva
Dr. Mandrake
15 participantes

Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Set 03, 2011 8:18 pm

Não se faça de cinica e inocente aqui por favor. Todo mundo sabe que uma situação dessas é vexatória. É humilhante!!

Dissimulismo aqui não cola!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Lirael Sáb Set 03, 2011 8:22 pm

ótimo, se todo mundo aqui acha que eu sou cínica, a partir de hoje eu não posto mais uma palavra nesse fórum, vou fazer o que já me aconselharam, acompanhar em silencio.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por HXC Sáb Set 03, 2011 9:36 pm

"Cara o que os olhos não veêm, o coração não sente!! E outra, não senti gosto de nada no beijo! Tá de boa!!"

facepalm facepalm facepalm facepalm

Inacreditavel isso daqui que seu camarada disse Mandrake. PQP!!!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Z Sáb Set 03, 2011 10:11 pm


ótimo, se todo mundo aqui acha que eu sou cínica, a partir de hoje eu não posto mais uma palavra nesse fórum, vou fazer o que já me aconselharam, acompanhar em silencio

Faz esse favor! cheers

Quem acha que precisa de opinião feminina aqui no forum vai para a revista papo de homem, lá irá receber muitos conselhos da ultima modinha mangina!
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Mateus Silva Sáb Set 03, 2011 10:36 pm

Lirael escreveu:ótimo, se todo mundo aqui acha que eu sou cínica, a partir de hoje eu não posto mais uma palavra nesse fórum, vou fazer o que já me aconselharam, acompanhar em silencio.

Coitadinha, vamos inflar o ego dela só um pouquinho galera, só pra cumprir a cota de manginismo diário, huahuahuahuahua
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por barão_kageyama Sáb Set 03, 2011 10:46 pm

Hahaha

Ok, ok, senhores, circulando, prossigam o assunto original... Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por pragakham Seg Set 05, 2011 12:33 am

Puta que o pariu , este cara deve ter qualidade pra promoção a travesti, desculpe o ilario mandrake mas tudo leva a crer ao tempo.
1 . Gosta de esperma.
2. Gosta de ser dominado.
3. Gosta de agir como mulher.
4.. Gosta de ser pisado xingado masoquismo travestial.
5. Gosta de ter nome na midia xacota boneca quando quer aparecer grita alto escandalo.
6. Gosta de sentir atraves da boca de uma mulher o gosto de peixe e virilha.

Nada mais a dizer compre uma piruca e doe seu amigo , ao menos voce vai salvar uma vida, por que se nao ele cai em depressão por nao realizar a fantasia.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Smith Qui Out 13, 2011 10:14 pm

Lirael escreveu:vou fazer o que já me aconselharam, acompanhar em silencio.
Menina sábia.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! - Página 2 Empty Re: [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos