Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

O "Frame de Puta"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "Frame de Puta"

Mensagem por Francisco Pinheiro em Seg Out 25, 2010 2:22 pm

Todas as mulheres são putas, já o dizia Dick Masterson, o homem mais chauvisnista do mundo...e também as próprias mulheres, na comunidade Prostitutas de Familia.Ou o são de fato, ou o são em potencial.Cabe ao homem no momento certo, coloca-las no frame de puta, e isso é uma das coisas mais excitantes de fazer.Mulheres dançam conforme a dança.Se você a conhece e logo de cara é respeitoso, assim ela vai ser com você;Se você joga com elas, elas jogam com você, mas se você consegue coloca-las no "modo puta" as coisas serão melhores.Se você vai numa balada, preste muita atenção ao modo como as mulheres se evidenciam,através das roupas e da dança.Você deve "ler" a mente daquelas que querem algo mais que um beijo na boca.Uma mulher que esteja com um decote mostrando os peitões que só faltam pular fora do sutiã,com roupas muto curtas e com a calcinha "lá dentro", essas daí são como aquelas assistentes putas que o Faustão tem: exigem poucas palavras e muita ação.Nada de falar muito, nada de hesitação nem joguinhos.
Chega, fala pouco e mutio toque.Vai logo no ouvido e solta aquelas pérolas masculinas e dá umas lambidas no pescoço,enquanto aperta a cintura dela.Vai deixando ela aos poucos no frame de puta,enquanto comanda o corpo delas.
Acreditem, melhor do que mil palavras é uma atitude firme, viril.Atitude é o que faz você um macho dominante.Deixe o discurso para a sua colação de grau na faculdade.Quanto menos um homem fala, mais misterioso fica e quanto mais fala, mais se vulgariza.
A forma dominante de abraçar uma mulher enquanto beija é: um braço a enlaça pela cintura e ap uxa forte, enquanto o outro fica com a mão na nuca, acariciando e controlando e tome-lhe beijo de língua. Beije-a por uns 5 minutos sem parar até ela ficar sem ar.Todas molham a calcinha assim, ficam bambas.
Após, fale umas coisas bem sujas no ouvido dela, e dá aquele apertão na bunda, evidenciando o seu tesão.Se após meia hora você não a estiver comendo, corta o seu pau e joga fora.E lembre-se:todas são putas, é só trazer esse lado para fora.
Uma vez, em princípios desse ano, cheguei para um grupo de umas 12 adolescentes em um colégio perto de onde trabalho.A mais novinha tinha 12. A mais "velha", 17. Elas fizeram uma roda ao meu redor e eu comecei a falar muita putaria, e elas adoraram.Eu as convidei para tomar um porre comigo e a maioria topou. Chamaram mais meninas e quando umas viam aquela roda tão divertida, se aproximavam pra saber o que rolava. Comecei a incentiva-las a fazerem coisas erradas. Saquei o meu celular e falei "fecha mais a roda que o negócio só presta bem apertado" e elas me chamavam de louco enquanto eu selecionava uns vídeos pornôs em meu celular.
Quando mostrei pra elas, elas riram muito, umas simulavam um "choque" mas todas amaram.E eu aidna peguei a mais gostosa e dei umas lambidas e beijos.
Esther Vilar tem razão. desde noinhas se preparam pra carreira de prostitutas. Um outro dia vi uam reportagem no Fantástico, onde uma menininha atriz de novela, de uns 11 anos, foi a "repórter por um dia" e o assunto:maquiagem, as menininhas ainda cheirando a leite e já se maquiando.
E aidna tem homem acreditando em crianças inocentes. hahahaha


avatar
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Inferno em Seg Out 25, 2010 2:43 pm

Achei muito pedófilo esse seu relato ae hein rapaz... você mostrou vídeos pornôs para uma menina de 12 anos? :aff:

Li o começo e concordei, mas o fim foi forçado cara, porra. Se eu visse um marmanjão mostrando filmes eróticos pra minha filha, ah cara... quebrava o cara no cacete, PQP. Evil or Very Mad
avatar
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 3:22 pm

Bom post, tio chico!

Mulher de uma noite realmente tem que trazer o seu lado puta!
Agora, se tu curte uma relação estável (mito), não vai trazer o lado puta de tua namorada assim que é cilada!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 4:54 pm

Ganhou meu voto nesse tópico. Excelente mesmo cara!
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Rus em Ter Out 26, 2010 8:22 am

Francisco Pinheiro escreveu:Um outro dia vi uam reportagem no Fantástico, onde uma menininha atriz de novela, de uns 11 anos, foi a "repórter por um dia" e o assunto:maquiagem, as menininhas ainda cheirando a leite e já se maquiando.
E aidna tem homem acreditando em crianças inocentes. hahahaha



Segundo Sigmund Freud, as crianças já são perversas sexualmente falando, vide seus textos sobres as Teorias De Sexualidade Infantil".
Um bom link pra refletir é esse aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexualidade_infantil
avatar
Rus

Mensagens : 720
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Francisco Pinheiro em Ter Out 26, 2010 10:14 am

É verdade, sobrre Freud, nem precisa ler muito.A propósito eu li Freud para principianmtes e é muito divertido e ilustrado. Pela minha observação, as meninas realmente são bem mais safadinhas que os menininhos. Tenho um amigo que também leu Nessahan e o cara mora simplesmente em cima de uma colina, o cartão psotal da cidade. Um dia ele levantou-se mais cedo e pode observar duas crianças brincando, uma menina e um pirralho de uns 5 anos cada um. A menina queria brincar de "casados", e forçava o menino a assumir coisas de homem adulto e teve uma vez que, aborrecida por que o menino era palerma, ela o jogou contra a parede e ficou se esfregando nele. Eu um dia cheguei d academia em minha casa e vi meninas de 8 anos de idade brincando e uam dizia que fulano ia ser o "marido" dela na brincadeira e tal.
David X diz que elas são muito mais preparadas do que nós, desde novinhas.Realmente, enquanto os meninos de 12 estão ligados em video games e rachar uma bolinha com amigos, elas já estão falando em namorados e festas e quais os mais gatos da escola.
Sobre a minha suposta "pedofilia" tenho algo a dizer. Um dia li um livro, há uns 13 anos atrás o foda é que não lembro o título.Eu estava sendo azarado por uam coroa muito gostosa, mas era beta de dar dó e não tomava atitude, e o que foi que ela fez ? deu-me o tal livro, sobre sedução, ensinando a seduzir. Totalmente diferente dos materiais de sedução que se vê hoje,o autor é bem realista: ele fala que após a primeira mentruação, por volta dos 12 anos, a muleher já está prontinha pra ter relaçõe sexuais. Aqui no Ceará uma de 10 anos engravidou. Isso é muito cultural, na Arábia Saudita meninas casam com 8 anos com velhotes do islã e isso é normal. O cara pode ter até 4 mulheres, se puder sustenta-las. O paraíso, para alguns.
Essa coisa de pedofilia eu só considero com crianças até 12 anos. A menina passou dos 12 e se insinuou, se você pelo menois não beijar, pra ela tu eé viado. Sim, pra ela. Conheci uma delas de 15 anos,que quis ficar com um amigo meu. Eu apresentei o meu amigo e eles se afastaram. Como o cara não a comeu naquela noite, ela queimou o filme dele para as amiguinhas dizendo que ele não era de nada, que era "mole", frouxo.
Eu queria ver uma ninfetinha gostosa dessas entrando semi nua noi gabinete de um Senador que aprovou a lei da pedofilia, só pra ver se ele iria se aguentar.


avatar
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por terramel em Ter Out 26, 2010 11:02 am

Tenho que concordar com o Francisco. De certinhas elas não tem nada. A maioria a partir dos 12 anos já é bem safadinha mesmo. Nem todas claro, já vi meninas de 12 anos que eram bem tímidas e tinham outros interesses (isso quando eu tinha meus 16 anos e tinha amizades em escola que estudava), mas era o mínimo. A maioria era bem putinha mesmo. Tinha uma no meu bairro que com 12 anos já tinha dado pra uns 4 caras e falou pro meu amigo que queria dar pra mim. Na época eu era solteiro, mas tinha 18 anos e a menina era mais feia que o cão chupando manga, então mandei pra merda mesmo.
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Ter Out 26, 2010 12:47 pm

A filha de minha mãe ( me recuso a chamar aquilo de irmã ) com 13 já tinha dado pra metade dos playboys da cidade...Rolling Eyes
Se uma vagaba de 13 anos der mole pra mim e insinuar que eu sou viado, eu faço o favor de estourar ela de gala! gozo no cabelo, na boca, nos ouvidos... Twisted Evil

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Ter Out 26, 2010 12:49 pm

Wikipedia escreveu:Atividade sexual
Num estudo de 1943 de principalmente rapazes brancos, de classe média e alta-média do meio-oeste urbana dos Estados Unidos descobriram que 16% afirmavam ter tido experiência coito por volta dos 8 anos de idade.

Brasil
No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do Código Penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º[2]. O artigo 217-A do Código Penal define como “estupro de vulnerável” o ato de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos[3]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Dom Out 31, 2010 10:14 am

KINO MAN!!!!
Maneirasso!!!!
Mando muito bem nesse post!!

Uma coisa ta acontecendo comigo...Eu sempre prefiri as mais velhas...Agora q to preferindo as novinhas...Parece q é carne nova...Tipo carro pode cre?? Chero de novo haushauhsauhsau


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Whitenight em Qua Nov 10, 2010 1:06 am

não esqueçam que sexo com menor é CRIME e vc pode se ferrar boniito!
sexo com menor de 14 anos é estupro presumido.

avatar
Whitenight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Balneário Camboriú - Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Qua Nov 10, 2010 8:41 am

A gente espera completar os 15... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por terramel em Qua Nov 10, 2010 9:26 am

A filha de minha mãe ( me recuso a chamar aquilo de irmã ) com 13 já tinha dado pra metade dos playboys da cidade...

E ainda não meteu a real nela? Não falou que é uma vadia e contou pra sua mãe e pro pai dela?
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Qua Nov 10, 2010 10:00 am

Já sim cara, dei umas porrada nela! Laughing

Minha mãe diz que mesmo sabendo de tudo, não pode abandonar a unica filha que tem...então eu me recuso a aceita-la como irmã, não falo com ela, e sempre meto as reais na minha mãe. Agora tenho metido de leve, porque ela tá um pouco depressiva por causa da vagabunda...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Berethor em Sab Nov 27, 2010 5:39 pm

Vejo o pessoal aqui falando e tals e eu com 15 anos aqui nem boquete recebi? pode ser o lugar ou a maioria tá fazendo tipo? já sabem né? lugar cheio de mina metidinha a riquinha e que vive fazendo graça


Última edição por Berethor em Sab Nov 27, 2010 9:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Berethor

Mensagens : 253
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 21
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Convidad em Sab Nov 27, 2010 6:15 pm

Aprende a cuida da sua vida...e ve se cresce seus pensamentos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Francisco Pinheiro em Seg Nov 29, 2010 1:33 pm

Com metida a riquinha seja o mais cafajeste, marginal e mau o possível.Claro, só nas aparências, rsrsrsrs Esnobe mesmo, tira sarroda cara, fala palavrão com ela.
avatar
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "Frame de Puta"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum