Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Elas preferem os machistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elas preferem os machistas

Mensagem por Eduardo em Seg Out 25, 2010 10:43 am

Salve galera.

Ontem tive uma experiência e gostaria de postar aqui. Entrei num chat de futebol, e lá tinha cerca de 30 pessoas das quais 2 sendo mulheres (19 anos).

Entrei pra falar sobre o jogo do meu time na rodada, e pra variar, as mulheres eram apenas att whore (buscadoras de atenção) falando merda e desvirtuando o debate.

Como tava meio puto, não medi palavras, fui bem escrotão com elas. Não fiquei xingando e tal, mas não fiquei medindo palavras.

Falei coisas como mulher não entende nada de futebol, só falam merda, etc. Laughing

Um cara então começou a defendê-las. Disse que "respeita as mulheres". Eu então disse: "respeito é uma coisa, lamber salto de adolescente é outra". Em seguida disse "cara, não adianta puxar saco, tu não vai comer a (nick da guria)".

Nem preciso dizer que as mulheres ficaram putas comigo, e eu repetindo que mulher não manja nada de futebol e só fala merda. Disse que o lugar delas é fazendo cartinha pra jogador e ficando na beira do gramado tentar segurar algum provedor.

Até aí tudo bem.

O interessante foi o final. O mangina defensor se despediu delas, elas mandaram um "bjos fulano". Qdo eu fui sair e dei um salve pra galera, fui surpreendido com o recado de uma delas "Eduardo, me add no msn (xxx@hotmail.com)". Hahaha, os caras da sala ficaram putos "porra, a mina ficou batendo boca com o cara e agora dá o msn?".

Mais uma demonstração de que manginas miguxões são eunucos e elas molham de verdade pros machistas.

PS.: Ainda não add a guria. Laughing
Eduardo

Re: Elas preferem os machistas

Mensagem por Inferno em Seg Out 25, 2010 10:59 am

Essa teoria já está provada. Very Happy

Já aconteceu muito isso comigo em chats pela madrugada, mandava a real, enquanto alguns defendiam e ficavam elogiando ("vc eh linda, vc eh gata"... blablabla), muitas vezes eu já chegava chamando-as de "cadelinhas", no começo rolava muita briga, mas depois elas me achavam diferente e tal, e me davam o MSN.

Muitas mulheres querem homens que saiam do habitat comum, dos elogios e tal, e é aí que nós búfalos entramos, pois não somos como os outros, somos diferentes, falamos diferente e mandamos a real da real, sem hipocrisia e babações. :bull:
Inferno

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 11:39 am

Verdade. Elas ficam doidas qdo metemos a real nelas e mostramos que não somos manginões igual todos os outros. O machismo tem um alto poder de encharcar calcinhas!
terramel

Mensagem por Fúria em Seg Out 25, 2010 11:55 am

"Eu gosto de você porque vocÊ me trata mal, me xinga, não baba meu ovo, não fica de grude, não liga pra mim..."

Palavras de uma perva que catei no bota-fora da faculdade, detalhe que conheci ela uns 6 meses antes de pegar e nunca dei idéia, ela ficava se jogando direto e eu nem dava trela.
Fúria

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 12:12 pm

Isso me leva a fazer uma pergunta para os guerreiros daqui. Quantos já foram esnobados e humilhados por alguma mulher por ser beta e matrixiano e leu NA na mesma época que estava com ela, mudou o tratamento e ela passou a correr atrás e implorar perdão?
terramel

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 12:40 pm

Eu! \o/

Namorava uma guria, era matrixiano, ela contava os beijos que me dava na noite e não queria saber de sexo...
Li NA, comecei a maltrata-la, reclamava ela na frente dos pais e chingava quando achava necessario, se ela se comportava mal apanhava de chinelo (Laughing) enfim...
Após essa mudança, comi ela no carro, na rua, na calçada da casa dela, no cinema, fazia ela pagar boquete na rua, gozava na roupa dela, comi o cu, comi tudo e de todo jeito...acho que um dia bebado ainda coloquei no nariz dela...Laughing

Depois a matrix voltou e tomei pé na bunda... :matrix:
Hoje, voltei a maltrata-la só por esporte mesmo, pra ver se realmente tudo que fiz foi por matrata-la e o resultado é que ela liga todos os dias, abandonei o celular pra ela nao me procurar mais, e agora ela tá enchendo o saco de minha veia. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 12:59 pm

É realmente assim. Sofri mto com a minha que fazia as mesmas coisas q a sua. Nem me beijar beijava direito. Depois que li NA e fui forte pra por em prática tudo mudou. Se tornou uma mulher boa, carinhosa, me implorou pra passar o fds na casa dela e quando cheguei lá ela até tinha feito bolo pra me receber. Os pais dela até falaram: Ela nunca cozinhou na vida e deu um jeito de aprender só pra te receber, o q vc fez com nossa filha? aehuaehuaeueahauehue!
terramel

Mensagem por O renegado em Seg Out 25, 2010 1:16 pm

Isso é um fato comprovado por muitos, basta mudar sua atitude e você verá os olhares, comentários e tudo mais.

Eu por exemplo, tenho 31 anos e cara de moleque, comecei a deixar o cavanhaque maior e com mais estilo e a mulherada já começou a perceber, tanto que hoje de manhã uma encalhada de uns 35 anos que trabalha na sala ao lado, assim que me viu disse:
- Nossa que cavanhaque erótico.
Eu disse a um amigo que estava do lado, acho que ela disse exótico, ela repetiu erótico mesmo.

Atitude começa de dentro pra fora.
Coloque sua masculinidade em prática e você colherá bons frutos, eu estou colhendo. hehehehehhehe
O renegado

Mensagem por Callahan em Seg Out 25, 2010 1:19 pm

O renegado escreveu:Isso é um fato comprovado por muitos, basta mudar sua atitude e você verá os olhares, comentários e tudo mais.

Eu por exemplo, tenho 31 anos e cara de moleque, comecei a deixar o cavanhaque maior e com mais estilo e a mulherada já começou a perceber, tanto que hoje de manhã uma encalhada de uns 35 anos que trabalha na sala ao lado, assim que me viu disse:
- Nossa que cavanhaque erótico.
Eu disse a um amigo que estava do lado, acho que ela disse exótico, ela repetiu erótico mesmo.

Atitude começa de dentro pra fora.
Coloque sua masculinidade em prática e você colherá bons frutos, eu estou colhendo. hehehehehhehe

Huahuhuahauhauahuauhauahauha! Cara, ri muito. Claro, sem querer desmerecer o seu "cavanhaque erótico", com todo respeito. Mas essa pra mim é nova. Que foi engraçado, foi. Very Happy
Callahan

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 1:27 pm

Tem umas que reclamam de barba ou cavanhaque, mas mesmo assim eu costumo deixar o bigode de vez em quando. Minha namorada odeia heauehaueahue
terramel

Mensagem por Homer Espartano XYR em Seg Out 25, 2010 2:51 pm

Tem uma mulher que eu xingo direto por e-mail, msn e quando eu penso que ela sumiu ela volta a me procurar, realmente essas vagabundas gostam mesmo de uma metida de real bem dada, kkkkkkk
Homer Espartano XYR

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 3:03 pm

Tem umas que reclamam de barba ou cavanhaque, mas mesmo assim eu costumo deixar o bigode de vez em quando. Minha namorada odeia heauehaueahue

Bem tipico, namorada reclamar de cabelo / barba...

A minha reclamou do meu cabelo grande, cortei...reclamou dele curtou demais...fiz moicano e deixei o cavanhaque igual meu saco! ¬¬

Convidad
Convidado

Mensagem por Inferno em Seg Out 25, 2010 3:25 pm

Eu deixo barba rala mesmo. Não uso lâminas e/ou giletes. Aparo a barba com a mesma máquina que corto cabelo. Tudo no zero.

Algumas mulheres gostam, outras não. E eu? Eu quero que se foda. :buf:
Inferno

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 4:49 pm

Eu qdo tiro vou na gilete mesmo, uso por meses a mesma gilete pra nao gastar mta grana. to pensando em comprar navalha pra ver se economiza mais.

sobre cabelo, a minha sempre odiou que meu cabelo era grande. um dia pintei de azul e ela ficou mto puta da vida, um tempo depois pintei de rosa, ela quis me matar. ueaheauaehuaehueahuaehuae mulheres só querem uma coisa se estiver na moda e poder exibir para amigas
terramel

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 5:17 pm

Uso uma gilete 1 mes ou mais...kkkkk

E cabelo sempre é o pior, grande, moicano, espetado, despenteado...Sempre pra manter elas com o nervo a flôr da pele. :cerva:

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 5:21 pm

Cabelo e barba é o que mais irrita. Mas tb consigo irritar qdo saio de chinelo de borracha e pé-sujo ou camisa regata velha e furada ahueaehuaehuea
terramel

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 8:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

antes eu ODIAVA mesmo era sair de calça e tenis, sempre tive o costume de sair de bermuda e chinelão mesmo. Ai faz um mix, cavanhaque, moicano, bermuda, chinelão, num UNO cheio de terra ouvindo MAG ou Velhas Virgens...as guria já olham diferente! Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Fúria em Seg Out 25, 2010 9:56 pm

Minha ex enchia meu saco por causa da barba, dizia que dava "coceira" nela!! Hoje eu saio barbudo, sem barba, qualquer merda e ainda cato umas pervas.
Fúria

Mensagem por SulphurMind em Seg Out 25, 2010 10:28 pm

Eu chego a usar a mesma gilete por uns 5 meses, quando a grana tá pouca. silent

E eu não ligo a mínima se as mulheres reclamam da barba, uma doida que eu pegava ano passado dizia que eu pareço um mendigo de barba, mas se jogava sem medo em cima de mim do mesmo jeito. ¬¬
SulphurMind

Mensagem por terramel em Seg Out 25, 2010 11:08 pm

Mulher só sabe encher o saco, mas só de namorado ou marido. Se um cafa qualquer pode ter barba, moicano, tatuagem, piercing q elas dao beijos babados e ainda correm atras sem reclamar de nada.
terramel

Mensagem por O renegado em Ter Out 26, 2010 11:53 am

DirtyHarry escreveu:Huahuhuahauhauahuauhauahauha! Cara, ri muito. Claro, sem querer desmerecer o seu "cavanhaque erótico", com todo respeito. Mas essa pra mim é nova. Que foi engraçado, foi. Very Happy

Se pra você foi imagina pra mim... tive que rir sozinho depois. kkkkkkkkk
Mas é engraçado como associam barba, cavanhaque, bigode a masculinidade do cara.
No meu trabalho entro em contato com mulheres de varios tipos e idades, cara... todas me olham diferente quando estou barbudinho... hehehehehe
O renegado

Mensagem por Convidad em Dom Out 31, 2010 10:20 am

xxx@hotmail.com ...hsaushauhs...tu é foda!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Francisco Pinheiro em Sex Nov 05, 2010 2:17 pm

Teve uma vez, turma, em que fui numa loja,acho que aconteceu em fins do ano passado. como sou calvo, estava procurando algo para acelerar o crescimento dos cabelso e cobrir as "entradas". Foi que, ao chegar na loja, veio me antender uma moça de cidade grande, toda chjeia de "não sei o que". Perguntou se podia me ajudar em algo e eu falei em alto e bom som "sim, quero deixar de ser careca.O que você tem aí pra mim?" ela sorriu e me mostrou diversso produtos. E eu falava que aqueles e já conhecia e então ela me veio com um enorme pacote, com várias ampolas para tratamento de aloécia e eu, surpreso ,exclamei "puta merda, esse aqui é o bicho, vou ficar com ele". Quando eu falei isso, ela me deu um tapinha no braço e falou "menino, pelo amor de deus, para com isso" só que sorrindo muito.Eu falei "O que foi?" e ela me respondeu "você é muito irreverente" e então eu falei "quem gosta de reverência é moje afrescalhado, esse é o meu jeito e não vou mudar só por que você quer".Ela falou tudo bem e disse de onde eram perguntou o meu nome e eu "meu nome é afrodisíaco, vai que você fica com a calcinha toda molhada" depois disse o meu nome.
Só que não chegamso a nos reencontrar e não rolou nada.
Francisco Pinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: