Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como o homem deve se comportar nas redes sociais? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

+4
Max Payne
barão_kageyama
John_junior
Kierkegaard
8 participantes

Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Kierkegaard Ter Ago 30, 2011 5:37 pm

Hj é muito fácil o acesso a internet e ela é uma ferramenta importante. Tanto é que temos esse fórum maravilhoso e podemos compartilhar informações.

Quase todos utilizam ao menos uma rede social: msn, Orkut, Facebook.

Mas aí reside a dúvida: como se comportar? Qual é a melhor forma de utilizarmos isso a nosso favor?

Gostaria que os mais experientes compartilhassem sua sabedoria.

Abç.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por John_junior Ter Ago 30, 2011 5:42 pm

Fácil!
Comporte-se como se comportaria no trabalho, na escola e entre seus familiares:
Sendo você mesmo.

Muito mais fácil é ser um só.
Muito mais fácil é viver sem máscaras e sem o jugo da expectativa do outro.

Seja quem você é, independente do meio e do mecanismo.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Kierkegaard Ter Ago 30, 2011 6:13 pm

Pode ser, mas ainda tem outros pontos como frequência, intensidade, etc...

Qtas vezes usar por semana? Qto postar? Qto conversar? Colocar muitas/poucas fotos?

E por ae vai.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 30, 2011 6:17 pm

Po cara, agora tu quer cronometrado? Very Happy

Porra, usa de um jeito q:

- não irá atrapalhar suas atividades (qualquer uma delas);
- não sirva pra ficar inflando ego de vadia;
- não te exponha ao ridículo;

etc. Só usar o bom senso. Rede social deve ser usado o mais produtivamente possível.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Kierkegaard Ter Ago 30, 2011 6:28 pm

barão_kageyama escreveu:Po cara, agora tu quer cronometrado? Very Happy

Porra, usa de um jeito q:

- não irá atrapalhar suas atividades (qualquer uma delas);
- não sirva pra ficar inflando ego de vadia;
- não te exponha ao ridículo;

etc. Só usar o bom senso. Rede social deve ser usado o mais produtivamente possível.

Eu uso de boa. Na verdade não vi nenhum tópico sobre isso e achei interessante pra galera discutir o assunto.

Já q estamos aqui em terreno virtual, seria bom debater como um homem honrado deve usar esses meios.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por John_junior Ter Ago 30, 2011 7:05 pm

Concordo totalmente com o Barão.

Redes sociais, blogs, fóruns e outras coisas das internets atrapalham enormemente a produtividade de qualquer um!
Já perdi preciosas horas de estudo e de trabalho, mergulhado nas porcarias postadas em sites de quadrinhos, piadas, memes, fotos ridículas e vídeos toscos...

E as redes sociais? Outra ferramenta poderosa de procrastinação!
Use-as apenas se não houver ABSOLUTAMENTE nada mais importante/urgente a ser feito!

Como interagir nessas redes? Como falei acima, da mesma forma que é sua interação no mundo real.
Quer postar uma foto? Passe-a pelo filtro do bom-senso e da necessidade de postá-la.
Quer conversar com alguém? Não alimente egos e não seja o boboca palhaço que quer fazer graça.
Está em algum grupo/comunidade? Falar pouco e de maneira relevante é mais honrado que falar besteiras sem sentido ou posar de "fodão" sem ser.

Enfim, um homem deve agir honradamente em qualquer lugar, em qualquer ambiente e diante de quaisquer tipo de pessoas. Não porque é indiferente às coisas ao seu redor, mas porque é SUPERIOR a elas.

Acho que é por aí...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Kierkegaard Ter Ago 30, 2011 7:43 pm

John_junior escreveu:Concordo totalmente com o Barão.

Redes sociais, blogs, fóruns e outras coisas das internets atrapalham enormemente a produtividade de qualquer um!
Já perdi preciosas horas de estudo e de trabalho, mergulhado nas porcarias postadas em sites de quadrinhos, piadas, memes, fotos ridículas e vídeos toscos...

E as redes sociais? Outra ferramenta poderosa de procrastinação!
Use-as apenas se não houver ABSOLUTAMENTE nada mais importante/urgente a ser feito!

Como interagir nessas redes? Como falei acima, da mesma forma que é sua interação no mundo real.
Quer postar uma foto? Passe-a pelo filtro do bom-senso e da necessidade de postá-la.
Quer conversar com alguém? Não alimente egos e não seja o boboca palhaço que quer fazer graça.
Está em algum grupo/comunidade? Falar pouco e de maneira relevante é mais honrado que falar besteiras sem sentido ou posar de "fodão" sem ser.

Enfim, um homem deve agir honradamente em qualquer lugar, em qualquer ambiente e diante de quaisquer tipo de pessoas. Não porque é indiferente às coisas ao seu redor, mas porque é SUPERIOR a elas.

Acho que é por aí...
Seu post deveria ser eternizado. Muito bom.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Max Payne Qua Ago 31, 2011 12:50 pm

Eu particulamente abandonei a um certo tempo as redes sociais. Não me acrescentavam nada, além de fazer eu perder meu tempo.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Ago 31, 2011 8:43 pm

Eu deletei meu perfil do orkut verdadeiro e não tenho facebook.
Uso o orkut para pesquisar downloads e coisas parecidas... Uso como ferramenta.

Rede sociais hj só presta para inflacionar o ego feminino.

Toda mulher na rede social coloca suas "fotinhas" para receber elogios. Seja foto de balada, de viagens, de pqp qualquer... Tudo para receber um "Curtir" ou um "Comentario" de cada foto.

Isso qdo nao colocam fotos sensuais, mostrando toda sua modernite aguda.

Não tenho mais paciencia para encher ego de mulher...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Mateus Silva Qua Ago 31, 2011 9:07 pm

Só uso meu facebook pra me manter informado dos blogs da REAL, e orkut só o fake pra discussão em comunidades da REAL, for isso é só perda de tempo.
Facebook, twitter e afins, só formam uma sociedade que carece de atenção e tenta amenizar isso com frases idiotas, joguinhos imbecis e fotos ridículas, tudo inflação de ego, tanto da mulher, quando do homem. Sociedade que te impõe a necessidade de se auto-afirmar perante os outros.
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Ago 31, 2011 9:41 pm

Exatamente mateus!!


pessoal caso vcs não lembrem, tá aí uma prova do cara que é escravo de redes sociais:


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Capitão Qui Set 01, 2011 12:16 am

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:28 pm

Video foda Capitão
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por John_junior Qui Set 01, 2011 3:48 pm

É como eu sempre digo: o que vale é o que se faz no mundo real!

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? 00
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:55 pm

HAHAHAH GOSTEI DA TIRINHA!!!

É ISSO AE JOHN!!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Set 02, 2011 10:27 am

Sem querer ser um leva-e-traz, porque tem a ver com minha opinião à respeito...

...o que eu tenho notado lá no fórum HH é que as pessoas ultimamente estão com uma neura anti-redes sociais meio estranha...

Perfil no Facebook, Orkut, e demais redes sociais podem ser de grande ajuda hoje em dia, pois os logins dessas redes estão cada vez mais interligados com diversos recursos e ferramentas de sites da internet. Blogs, servidores de hospedagem de arquivos, sites que agendam seus contatos, sites onde você posta idéias e opiniões e precisa de uma "identidade"... Uso muitas ferramentas virtuais dos quais estou dispensado de cadastros e registros porque "adotam" os logins de redes sociais.

Não entrem nesse trauma contra redes sociais e usem o lado útil delas. Nem que vocês deletem qualquer imagem e deixem o perfil menos identificável possível. Mas pelo menos você evita de ficar colecionando logins pra muitos sites que já estão interligados ao Facebook, até porque isso é chato e nada prático.

A tendência pelo que parece é a maioria dos sites mais importantes utilizados na web logo estarem interligados às redes sociais para facilitar o acesso sem registro. Não sei se alguém já notou isso, mas percebi essa mudança de uns tempos pra cá.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Set 02, 2011 10:32 am

Eu sou contra descontar em redes sociais qualquer descontentamento com vadias e pessoas que já são assim na vida real. Críticas às redes pra mim tem validade apenas do ponto de vista técnico, como por exemplo a precariedade dos fóruns das comunidades do Orkut... fora isso, descontar nas redes sociais as intolerâncias que se tem com as pessoas pra mim é uma besteira sem tamanho.

A propósito, ainda hoje loguei no portal do Yahoo usando o login do Facebook. É bastante útil ter-se uma "identidade" na internet, economiza tempo com cadastros chatos e demorados. É muito bom você economziar tempo na web com tarefas desinteressantes através destes macetes. Quem usa muito internet deve concordar que tem tarefas chatas pra caramba que você só as cumpre por obrigação mesmo...
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 02, 2011 10:34 am

Sim, um bom exemplo é o Canal. Uso o login de facebook, google e twitter dele pra mta coisa ligada ao blog em outros sites, facilita muita coisa.

É como falei, o uso das redes deve ser maximizado para coisas produtivas. O mal é q tem mt cara q usa face, orkut, etc, pensando que vai achar buceta pra comer ou pra pagar de zé graça... facepalm
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 3:01 pm

É como eu falei Cristiano Goulart, usar as redes sociais como ferramenta, não para ficar enchendo ego de mulher.

no orkut tem mta coisa interessante que vc pode fazer. Entrar em comunidades para debater algo, mtos downloads para vc baixar. Enfim, agora usar pra vadiar é ser mais um de tantos por ae. Não seja mais um. Seja superior.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o homem deve se comportar nas redes sociais? Empty Re: Como o homem deve se comportar nas redes sociais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos