Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Injustiçado, dedurado por um mangina fdp

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Injustiçado, dedurado por um mangina fdp

Mensagem por Tio Peba em Qua Ago 24, 2011 11:54 pm

Capitão escreveu:

Ah Tio Peba, não mete essa né parceiro e se o cara fosse o Anderson Silva, você iria fazer o que?

Você errou duas vezes meu amigo:

1- Aceitou que ela tivesse amigos homens.
2- Acreditou que existia realmente um codigo de honra secreto entre homens.

Pense bem... em quem você acreditaria mais? numa mulher que você acabou de conhecer ou no seu amigo de longas datas?
Não acho que ela esteja tão errada assim não, se estivesse no lugar dela eu faria o mesmo.

veio duvido que o anderson silva ou algum HOMEM de verdade, que tem disciplina, que tem objetivos, que pode se chamar de homem, ia ficar fazendo fofoca por ai.

quando conheci ela nem imaginava quem era aquele cagalhão, conheci ele uns 3 dias antes do show. nem dei muita bola

veio nao sei ai na sua regiao, mas aqui homem nao dedura homem, nao interessa se ta traindo, se ta biscatiando, ou se ta apenas tomando uma breja no show. isso de fofoca é coisa de cabelereiro viado. tem um amigo meu que ia na zona com o cunhado dele, quer mais codigo masculino que isso?

veio mulher nao raciocina, mulher é irracional, como ja falei se tivesse agido errado, sendo cafageste, no minimo ela ia esquecer, meu erro foi agir certo e brigar por ter agido certo, discutir com mulher. a treta com ela é porque o carinha inventou merda de minha pessoa. tinha chamado ela pra ir junto, nao foi porque nao quis, nao vou parar minha vida, de fazer as coisas que gosto por causa de uma xavasca. ja fiz isso a muito tempo atras, quando nem sabia o que era matrix muito menos o que era da real.

sim fiquei puto na hora com a atitude do cara, por isso que me livrei da minha pistola, porque a hora que o sangue ferve, principalmente quando voce é injustiçado, humilhado, tu faz cagada, pode ser qualquer pessoa, lutador, policia, etc, voce acaba fazendo merda. do mais cara, hoje evito qualquer tipo de confronto fisico, ate tirei um amigo meu de uma briga nesse show, porque violencia gratuita nao compensa, é so zica

Tio Peba

Mensagem por Capitão em Qui Ago 25, 2011 12:19 am

veio duvido que o anderson silva ou algum HOMEM de verdade, que tem disciplina, que tem objetivos, que pode se chamar de homem, ia ficar fazendo fofoca por ai.
Tranquilo cara, só dei o exemplo do Anderson Silva para você esquecer essa ideia de brigar, mas pelo que eu entendi, você é um cara tranquilo e consiente sobre esse asunto.

veio nao sei ai na sua regiao, mas aqui homem nao dedura homem, nao interessa se ta traindo, se ta biscatiando, ou se ta apenas tomando uma breja no show. isso de fofoca é coisa de cabelereiro viado. tem um amigo meu que ia na zona com o cunhado dele, quer mais codigo masculino que isso?
Não fizeram por que não iriam ganhar nada com isso, essa é a grande diferença entre os homens e as mulheres, elas fazem fofoca à troco de nada, já o homem pesa o custo-beneficio da situação, provavelmente esse otario quer comer tua mulher ou dar para você.

É bom lembrar tambem, que derrepente o cara nem falou nada, ela jogou verde para colher maduro, mas ai não tem como eu analizar a situação daqui, você vai ter que confiar no seu instinto mesmo.

Abraços e boa sorte!

Capitão

Mensagem por Al Bundy em Qui Ago 25, 2011 2:12 am

homem fofoqueiro é jóquei de jibóia ou está tramando algo pra ficar com a mulher do cara.

Al Bundy

Mensagem por The Priest em Qui Ago 25, 2011 1:29 pm

Peba, você está sofrendo muito por muito pouco. Pô vc sabe que não fez nada demais na balada, sabe que esse manginão tava lá e deve ter fofocado alguma coisa pra ela, e que pelo menos aparentemente não encarna nenhum perfil de Latin Lover, então por que ficar se roendo todo nessa hora? Só porque sua namorada brigou contigo depois de ter ouvido tal fofoca? Ora, ainda não te passou pela cabeça que ela tenha descoberto nesse episódio uma BRECHA pra testar seu apego a ela? Filho, é isso que ela quer... Te testar, sacou?

E pelo teor de seus posts, vc demonstra estar apegado a ela mais do que imagina. Eu só espero que não tenha procurado por ela esses dias, pois aí ela descobriria que vc estava no comando dela, aí fudeu.

Como disse o Navarre, essa é a gora de pôr seu desapego em prática. Sugiro que não termine o namoro, pois para um homem honrado esse tem que ser o último recurso, depois de prova inequívoca de que ela é uma vadia, o que não é o caso. Esfrie sua cabeça e tire essa história a panos limpos, desmascare o jogo dos dois, assim vc sairá muito mais fortalecido dessa batalha.

Espere sempre o momento certo para agir. Você quer tirar essa história a limpo, mas deixe que ELA te procure.

The Priest

Mensagem por Tio Peba em Qui Ago 25, 2011 2:22 pm

The Priest escreveu:Peba, você está sofrendo muito por muito pouco. Pô vc sabe que não fez nada demais na balada, sabe que esse manginão tava lá e deve ter fofocado alguma coisa pra ela, e que pelo menos aparentemente não encarna nenhum perfil de Latin Lover, então por que ficar se roendo todo nessa hora? Só porque sua namorada brigou contigo depois de ter ouvido tal fofoca? Ora, ainda não te passou pela cabeça que ela tenha descoberto nesse episódio uma BRECHA pra testar seu apego a ela? Filho, é isso que ela quer... Te testar, sacou?

E pelo teor de seus posts, vc demonstra estar apegado a ela mais do que imagina. Eu só espero que não tenha procurado por ela esses dias, pois aí ela descobriria que vc estava no comando dela, aí fudeu.

Como disse o Navarre, essa é a gora de pôr seu desapego em prática. Sugiro que não termine o namoro, pois para um homem honrado esse tem que ser o último recurso, depois de prova inequívoca de que ela é uma vadia, o que não é o caso. Esfrie sua cabeça e tire essa história a panos limpos, desmascare o jogo dos dois, assim vc sairá muito mais fortalecido dessa batalha.

Espere sempre o momento certo para agir. Você quer tirar essa história a limpo, mas deixe que ELA te procure.

veio ja era, pra MIM não da mais, terminei, vou partir pra outra, foda-se joguinho, foda-se teste, não quero uma mulher que não confie em mim. não quero uma mulher que nao possa confiar. não quero uma mulher faça joguinhos,textes.

MEU MAIOR E UNICO ERRO NESSA HISTORIA, FOI ACREDITAR QUE AINDA EXISTIA UMA MULHER QUE VALE A PENA TER UMA RELAÇÃO, COMO JA FOI DITA ACIMA. mas é bom tomar no cu de vez em quando, pra ver se aprende de vez.

melhor sair por baixo, do que sair corno... e perder metade dos meus bens se a relacao fosse mais seria. sei que to certo e to bem com isso, isto que importa... nada mais a declarar

Tio Peba

Mensagem por The Priest em Qui Ago 25, 2011 3:14 pm

Bem, por mais honradas que elas possam parecer, todas as mulheres são jogadoras. Há mamentos que a gente baixa a guarda sim, mas temos que usar episódios assim para nos lembrar que a luta pelo desapego é diária.

Acho que terminar por causa desse episódio foi uma decisão precipitada, afinal você nem chegou a tirar essa história a limpo. Você perdeu a chance de sair da relação POR CIMA, caso realmente tenha havido traição.

Mas eu entendo suas razões. Nós, homens, temos o direito de escolher quais batalhas enfrentar, e a lida com as mulheres é algo que despende muita energia. Nunca tive relacionamentos, mas senti na pele o lado obscuro através da minha irmã, minha mãe e meus fracassos amorosos e dinâmicas sociais. Ainda quero me relacionar, mas só quando eu me sentir preparado para isso. Se vc terminou, ótimo, espero que essa decisão não te faça sofrer, e não caia na tentação de voltar atrás.

Força e honra!

The Priest

Mensagem por The Priest em Qui Ago 25, 2011 3:15 pm

Bem, por mais honradas que elas possam parecer, todas as mulheres são jogadoras. Há mamentos que a gente baixa a guarda sim, mas temos que usar episódios assim para nos lembrar que a luta pelo desapego é diária.

Acho que terminar por causa desse episódio foi uma decisão precipitada, afinal você nem chegou a tirar essa história a limpo. Você perdeu a chance de sair da relação POR CIMA, caso realmente tenha havido traição.

Mas eu entendo suas razões. Nós, homens, temos o direito de escolher quais batalhas enfrentar, e a lida com as mulheres é algo que despende muita energia. Nunca tive relacionamentos, mas senti na pele o lado obscuro através da minha irmã, minha mãe e meus fracassos amorosos e dinâmicas sociais. Ainda quero me relacionar, mas só quando eu me sentir preparado para isso. Se vc terminou, ótimo, espero que essa decisão não te faça sofrer, e não caia na tentação de voltar atrás.

Força e honra!

The Priest

Mensagem por Al Bundy em Sex Ago 26, 2011 12:01 am

Ainda bem que já decidiste o que fazer Tio Peba, por que ela deixou claro que confia mais no "amigo miguxo" do que em você, algo inaceitável. E ainda o cara não tinha nem provas pra te acusar?! Ela nem pra te defender e dizer pro "amigo miguxo" que se ele falasse de novo aquilo sobre você iria tomar umas bifas na cara.

A mulher não confiava em ti, então por que vais querer algo sério com ela? E se era um teste feito por ela, que teste mais escroto esse.

Uma vez uma mulher que um amigo meu traçou algumas vezes chegou pra ele e disse que estava grávida e que o filho era dele. Lembro que o cara na época surtou, ficou apavorado. Saiu pedindo conselho até pro Papa sobre o que fazer, os pais dele e da garota aceitaram tudo numa boa, menos ele. Daí vocês não vão acreditar no que aconteceu... no final da história a vadia não estava grávida porcaria nenhuma e ela só fez aquilo para que ele "iniciasse um namoro com ela".
Por isso que dessas vadias que fazem esses testes escrotos tem que ficar bem longe Tio Peba.

Na minha opinião tomaste a decisão correta, tem mulheres muito melhores que essa daí e que vão confiar em ti. Próxima!

Al Bundy

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:05 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: