Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

+6
The Priest
Mó Humirde
barão_kageyama
Smith
lanterna verde
Al Bundy
10 participantes

Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 12, 2011 11:56 pm

Um belo dia criei vergonha na cara e resolvi ir no Xerox perto do serviço pra encadernar o livro Como lidar com as Mulheres, do autor Nessahan Alita, o qual eu imprimi faz alguns anos e que vivia perdendo as folhas e reimprimindo diversas vezes.

Pois bem, quem me atendeu no local foi uma garota lá pelos seus 24-27 anos de idade, com um rosto de pedreiro mas com corpo de modelo, (quem não quiser ler até o final já aviso que não fiz sexo com ela... por enquanto). A garota pegou as folhas e ao olhar a maravilhosa capa do livro que apresenta a figura de um Succubus olhou pra minha cara e deu uma risada leve com um tom de sarcasmo, eu retribuí da mesma forma dando uma risada similar a dela.

Bom, se passaram alguns minutos a garota terminou de encadernar e eu perguntei o valor, ela disse: “R$5,00”. Olhei pra ela e entreguei o dinheiro, quando estava me virando para ir embora ela sussurra: “Bah que perdedor.” Pois bem, desde o momento da risada maldosa eu já havia previsto que a garota não iria se conter em falar alguma coisa sobre o livro, então carreguei o cérebro com o que deveria falar pra ela, portanto após ouvir tais palavras não pude ficar quieto. Olhando com uma cara de bunda pra ela perguntei: “Eu escutei um sussurro agora a pouco, por acaso você falou comigo?” Daí ela arregalou os olhos, tentou disfarçar e falou que não tinha falado nada e deu a mesma risada já mencionada.

Mas eu continuei e perguntei: “Qual o teu nome?” Ela disse: “Julia”. Daí eu falei: “Pois bem Julia, eu escutei muito bem o que você falou!” Daí ela arregalou os olhos novamente e ficou com o rosto vermelho, parecia um pimentão. Eu continuei a falar: “Julia, tu não sabes o que estás dizendo sobre o livro, sequer pegaste o livro para ler e só por causa da capa tu já lanças uma opinião negativa e ainda pra cima de mim. Olha só, faz o seguinte: Tu procura o livro na internet lê e depois me diz o que tu achas. Aqui está o meu MSN, se tu tiver coragem vem conversar comigo." Virei as costas e fui embora.

Acredito que já se passaram uns 4 meses desde o ocorrido, daí adivinha quem me adicionou no MSN hoje...
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por lanterna verde Sáb Ago 13, 2011 1:29 am

agiu bem amigo,odeio gente que cria estereótipos sem nenhum conhecimento da pessoa ou do assunto, agora é contigo mesmo pra saber qual é a da guria
lembresse "Ofereça muito, não dê quase nada e não exija nada"
lanterna verde
lanterna verde

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Smith Sáb Ago 13, 2011 9:09 am

Ou pode acontecer também de ela estar de boa lá quando achou um papelzinho na bolsa e disse: "nossa, de quem é esse MSN? Nem me lembro de onde peguei, vou adicionar hoje pra ver quem é".

Aí depende de como ela vai iniciar a conversa com você pra saber qual é a real.


Última edição por Smith em Dom Ago 14, 2011 7:40 am, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por barão_kageyama Sáb Ago 13, 2011 2:31 pm

Eu encadernei os meus livros de NA recentemente. Só pra trollar, acabei encadernando cada volume numa loja diferente, pra ver a reação dos atendentes. Como a maioria era mulher q atendia, qdo elas me devolviam o livro me olhavam com uma cara... Mas ai de falar algo pro ogrão aqui. Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Al Bundy Sáb Ago 13, 2011 5:07 pm

Smith escreveu:Ou pode acontecer também de ela estar de boa lá quando achou um papalezinho na bolsa e disse: "nossa, de quem é esse MSN? Nem me lembro de onde peguei, vou adicionar hoje pra ver quem é".

Aí depende de como ela vai iniciar a conversa com você pra saber qual é a real.

Acho meio dificil ter acontecido isso, por que se ela não tivesse gostado do que eu falei certamente tinha jogado o papel com o msn no lixo e não guardado dentro da bolsa.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Mó Humirde Sáb Ago 13, 2011 9:46 pm

Ela não vai dar sexo animal pra você, seu paspalho, mas sim te iludir a ponto de fazer com que voltes para a MATRIX.
Mó Humirde
Mó Humirde

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por The Priest Sáb Ago 13, 2011 11:17 pm

Ela demorou quatro meses pra te add no msn... essa aí deve estar querendo só enrolar. Não tente iniciar uma conversa com ela caso vir que ela esteja online, deixe que ela se manifeste. Se em até um mês ela não dar as caras, esqueça.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Smith Dom Ago 14, 2011 7:44 am

Al Bundy escreveu:Acho meio dificil ter acontecido isso, por que se ela não tivesse gostado do que eu falei certamente tinha jogado o papel com o msn no lixo e não guardado dentro da bolsa.

É a hipergamia feminina, cara. Não importa se ela gostou de você ou não, o que importa é que, na cabeça dela, agora ela tem mais um macho pra bajular o ego dela na internet.

Outra coisa: Duvido muito que ela realmente tenha lido o Nessahan.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Vinicius pencil Seg Ago 15, 2011 4:38 pm

rsss, na guerra da paixão vence quem não pensa no outro.
quanto mais pensa nela mais a matrix te engole, se ela souber q tu tava esperando esse tempo todo!!!rss um prato cheio pra pilantrinha ! kkk
Mas tu mandou bem quando falou com ela! mantenha a marcha.
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 12:41 am

Vinicius pencil escreveu:rsss, na guerra da paixão vence quem não pensa no outro.
quanto mais pensa nela mais a matrix te engole, se ela souber q tu tava esperando esse tempo todo!!!rss um prato cheio pra pilantrinha ! kkk
Mas tu mandou bem quando falou com ela! mantenha a marcha.
Ao que pude interpretar, ele não ficou o tempo todo pensando nela. Só lembrou do ocorrido pelo fato dela tê-lo adicionado no MSN.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Al Bundy Ter Ago 16, 2011 1:14 pm

Calma pessoal eu não estava pensando nela há 4 meses! Eu somente lembrei quem era por causa da foto que estava no msn e o nome.

A intenção do tópico foi só deixar o relato mesmo, vá que acontece(u) com mais alguém. E sobre ela, voltei esses dias no xerox e já até combinamos de sair. Eu também duvido muito que ela tenha lido o N.A. E não se preocupem, não estou pensando em namoro.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Garou Ter Ago 16, 2011 9:37 pm

Eu sempre encaderno as minhas coisas na mesma papelaria, que fica perto de casa. Então tanto os meus livros do N.A. como de estudo foram encadernados lá, uma boa parte por uma garota msm, acredito que filha do dono. Ela nem esboçou uma reação assim, ao contrário, sempre achei até simpática demais, se é que me entendem. Mas tanto faz, o que me importa é que ela faça um bom trabalho, que é para isso que eu estou pagando.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 11:34 pm

Sinceramente, se eu for encadernar aqui na minha cidade, acho que as atendentes cagariam e andariam pra isso, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por pragakham Qua Ago 17, 2011 2:54 pm

Essa atitude dela : FOI O INGRESSO PRO CU.
agora so comer.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Mateus Silva Qui Set 29, 2011 5:46 pm

O cara que me atendeu no dia que mandei encadernar depois me pediu pra tirar uma xerox, deixei numa boa, mas ele nem comentou mias nada.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ9MIVj-4njs-RsuBMm1stNvMVVtwMKOtRn_Whd-iWvYTnoDzgiaUqOp03tISdT4guOsYljrID4NkVuOaUpyXVIAm1T1ULa5rzGf2Qo9hXYOFsrJttHiRbQo.jpg
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox Empty Re: [Relato] Encadernando o livro do Nessahan Alita no Xerox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos