Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Inglês; Help EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Inglês; Help EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Inglês; Help

+5
Chimera
John_junior
Smith
Z
Date
9 participantes

Ir para baixo

Inglês; Help Empty Inglês; Help

Mensagem por Date Qui Ago 11, 2011 2:29 am

Galera eu estou terminando o meu curso de Engenharia Mecatrônica e agora começaram as incrições para processos seletivos para trainees, e isso é uma oportunidade de OURO p/ qualquer um, os salarios são mais altos que os salarios de engenheiros e tem chances ser efetivados com algum cargo acima de engenheiro.
POREM...
O processo seletivo é longo, provas onlines e mais umas 5 etapas até chegar a penultima etapa do processo seletivo e a que se eu chegar, HOJE sentiria maior dificuldade, entrevista em inglês.
Eu cursei inglês em uma dessas escolas tradicionais que vc tem que fazer uns 6 anos p/ chegar no avançado, porem eu cansei pois é desistimulante este metodo pela demora e vc não vê os resultados, cursei cerca de 2 anos e meio, então eu possuo um inglês intermediario, consigo escrever pequenos textos em inglês, consigo entender textos em inglês e caso não seje pego desprevenido, consigo entender oq as pessoas falam em inglês, porem o problema é conversar como se fosse uma entrevista, não é apenas sim e não, ou The book is black. Então comecei a procurar desesperadamente por uma escola séria e que tivesse uma metodologia diferente, encontrei uma que fala que em 1 ano e 6 meses se o aluno se dedicar ele estará falando fluente, aulas apenas para adultos, gostei, por min faria ela POREM é muito cara e como no momento estou desempregado e dependendo dos meus fica fora de questão. E não tenho confiança em escolas com metodologia classicas e em professores particulares.
Gostaria de saber se o pessoal conhece algum material online que possa me ajudar com os estudos
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Z Qui Ago 11, 2011 3:28 am

Cara complicado
Aconselho a tentar poupar uma grana e fazer intercambio pois só assim se aprende inglês de verdade
http://www.busuu.com/pt
Tem este site é bem legal, e dinamico
Também tenho o mesmo problema, porém o meu é mais serio ja que peguei raiva do idioma no ensino medio
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Smith Qui Ago 11, 2011 7:28 am

Você pode estudar uma língua durante anos, mas só vai conseguir entendê-la totalmente no lugar onde ela é falada.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Date Qui Ago 11, 2011 1:44 pm

Eu não consigo fazer intercambio pois é caro e eu não tenho trabalho, dependo dos meus pais. E eu queria passar nessa entrevista em inglês p/ ser contratado por esta empresa. É uma oportunidade de OURO realmente, o contrato é por um ano, os 3 primeiros meses o salario é de 6mil e nos 3 ultimos meses de 8mil e se fizer um bom trabalho vira gerente, eu tenho 22 anos e ter um trampo desses com 23 é praticamente uma oportunidade ÚNICA, por causa disso que eu quero me dedicar ao inglês p/ estar preparado p/ esta entrevista/conversa.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por John_junior Qui Ago 11, 2011 2:14 pm

Ok. Mas o que exatamente você ta precisando?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Chimera Qui Ago 11, 2011 3:23 pm

Bom, vou dar um pequeno conselho baseado na minha experiência pessoal como estudante e tradutor de Inglês:

Quanto tempo falta para esta entrevista? Não quero desanimá-lo, mas não se consegue sair de um nível básico de proeficência para o nível requerido em uma entrevista do dia para a noite. Ainda mais na área de engenharia, onde além das trivialidades que vão te perguntar, com certeza vai rolar um papo mais técnico, com termos da área. Aliás, minha experiência como tradutor me mostrou que engenheiros de maneira geral mal sabem escrever ,seja em Português ou Inglês, não importa de qual país venham. Então espere um papo bem informal com seu entrevistador, no estilo que eu chamo de "Middle Class American Kid": Lotado de gírias.

Quer aprender Inglês de verdade? Faça o seguinte: Primeiro, desmatricule-se do seu cursinho de Inglês que anuncia na TV o seu método revolucionário "que ensina 5x mais rápido". Boa parte desses cursos não presta, só vendem o "status", do mesmo jeito que uma loja de roupas de grife. Durante um ano, assista filmes sem legenda e procure aprender de verdade, com um dicionário na mão. Jogue jogos com narrativa em Inglês, leia, leia e leia MUITO Se tiver TV paga em casa, assista documentários (os narradores falam devagar e com ótima dicção). Aproveite o que a Internet tem a te oferecer, na minha época de moleque, o único recurso de leitura que eu tinha eram as revistas que uns parentes que moram nos E.U.A. traziam no final do ano. Isso leva a outro ponto importante: Se tiver como conversar com nativos, vá atrás. Perca a timidez e converse com os caras. Seu Inglês vai melhorar muito. Quando mais novo, cheguei a andar com os Mórmons para aprimorar o meu Inglês falado. Te digo que valeu muito à pena.

No mais estamos aí para quaisquer dúvidas. Lembre-se que aprender um idioma é um investimento, e leva tempo. Não caia no conto do "Inglês em 3 semanas".
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Date Qui Ago 11, 2011 4:45 pm

Como é um processo seletivo longo, creio que a entrevista em inglês seja na primeira quinzena de dezembro ou na segunda quinzena de novembro.
Então tenho cerca de 4 a 5 meses.
Gostaria de dicas de como melhorar o meu inglês de uma maneira "rapida" e boa.
Valeu Chimera pelas dicas, gostei muito da idéia dos mormons e vou ver se consigo contato com algum nativo para ver se consigo melhorar e tou com um livro em inglês aqui, apesar de eu não gostar dele (Crepusculo xD rsrs)... acho que para estudar ta bom...
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Hank Moody Qui Ago 11, 2011 6:46 pm

Leia, leia, leia.
Veja filmes - sem legenda para escutar e com legenda para aprender algo estrutural na escrita. (Legendas em inglês)
Ache uns nativos em sites como o Livemocha.


Boa sorte.
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Navarre Qui Ago 11, 2011 7:11 pm

Esse post foi praticamente dirigido a mim.

Sou um homem que um dia foi um garoto que se mudou para os EUA.
Comecei por lá entregando pizzas.
Na época, eu sabia apenas "the book is on the table" e contar até 10 em inglês.
Em seis meses eu já estava na faculdade.

Vou explicar como seu cérebro funciona.

Você vai três vezes por semana no seu cursinho de inglês, memoriza algumas palavras e sentenças novas, e então volta para sua confortável casa onde todos falam a sua língua.

Seu cérebro guarda essa informação no setor "sem importância eminente" da sua cabeça. Você acha que está aprendento, mas na verdade está esquecendo a cada dia.

A mente humana registra informações por nescessidade. Quanto maior for o estresse emocional de uma nova informação, mais fixa será ela quando precisar ser requisitada.
Infelizmente é assim que a natureza nos construiu.

Não vou entrar nos detalhes fisiológicos de como a informação é guardada dependendo das descargas químicas do organismo.
O fato é que se você quer realmente aprender uma nova língua de forma mais rápida possível, se jogue em um ambiente inóspito e deixe sua mente se adaptar ao novo meio.

Te sugiro fortemente aproveitar o cenário econômico atual (EUA em crise com dólar em baixa), e passar seis meses fora do país.
Você irá se surpreender com a sua capacidade de adaptação.

A necessidade faz o homem
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por edson lima Dom Ago 21, 2011 9:54 am

treina cantando musicas em ingles. Smile
edson lima
edson lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por High_Lander Dom Ago 21, 2011 11:31 am

cara, procura a ef (education first) é a única que eu recomendo, fora que vocÊ pode fazer o intercâmcio "sem sair do país"
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inglês; Help Empty Re: Inglês; Help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos