Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mais um enganado pela vadia... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mais um enganado pela vadia...

+7
Kierkegaard
Bufallo Reprodutor
MAJOR
Carlos
ZeroSum
barão_kageyama
darkdruid
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 9:00 am

Outra coisa, mais um detalhe, eu tenho uma caracteristica q sempre me aproximou mto das mulheres, q é a questao d ouvir, inclusive tem alguns relatos aqui onde dizem q mtas vezes as mulheres traem pq acham um cara q ouve o q ela querem dizer e etc e tal...

Dai q tem uma amiga minha aqui do trabalho q ta noiva, e fica conversando comigo o tempo todo, inclusive meus amigos aqui ja estao achando q eu to pegando... pq passo muito tempo com ela, almoço, telefone e etc. Mas a questao é q nem tinha pensado nisso, to totalmente inocente, pois ainda to meio q "atordoado" com o aquele meu OUTRO problema...

Enfim, adivinhem o q essa minha amiga tanto fala comigo? O noivado dela ta uma merda e ela acha q o cara ta traindo ela... E eu aproveito e dou uns conselhos, mas ficando totalmente de fora da situacao...

Parece coincidencia ne? Isso nao parece um outra furada?
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 09, 2011 10:27 am

Acho q vc deveria parar de dar idéia com essa ae. Já se meteu em um problema, tá quase se metendo em outro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 10:53 am

É isso aí, e foi justamente assim que começou a outra parada. Parece q fazem de proposito...
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Fúria Ter Ago 09, 2011 11:07 am

darkdruid escreveu:Ola amigos,

Gostaria de ter encontrado esse forum antes, pois com certeza teria me evitado um monte de dor d kbca preocupacoes a toa...

A minha historia é bem parecida com a de muitos aqui, o q muda um pouco é q sou casado, mas o resto era pra ser praticamente igual, o pior q entrei de proposito na onda da vadia, alias, eu ate sabia q ela era vadia, entrei sabendo, mas vcs sabem... o velho cha de buceta é F***... fiquei totalmente apaixonado pela mule... nao larguei minha esposa, mas to segurando a onda sem ninguem saber, faz quase um mes q nao vejo nem falo com a vadia e com certeza vou me recuperar sim.

Abri mais esse topico pq precisava escrever sabe... nao ficar apenas lendo os problemas dos outros. Mas d qlq modo é otimo saber q tem mais gente passando por um problema exatamente igual ao meu, e q existem lugares assim, onde um da força pro outro. Espero q continue dessa forma.

Os livros de NA são extremamente uteis e refletem exatamente o comportamento das mulheres atuais. Tambem achei excelentes os conselhos de cada um dos amigos, especialmente Smith, o barao, Capitao, Furia... e outros q colaboram.

Estarei acompanhando os posts a partir de agora!

Obrigado!

Você não foi enganado pela vadia não, foi enganado pelo próprio pau que dominou suas ações quando avistou uma vagabunda gostosa! Já passei por isso no meu namoro, o sexo era uma merda, o que salvava é que minha ex era uma delicia, mas aos poucos foi perdendo toda graça, ainda mais porque ela fazia questão de tirar toda graça e ainda por cima ficavámos MESES sem sexo. Na época eu não conhecia a real e estava atoladaço na Matrix, aceitava as migalhas que ela me dava e me dizia satifsfeito, o CARALHO!! Cheguei ao ponto de me revoltar com essa situação e foi ai que desandei, meti tanto chifre na minha ex que nem sei a conta, reitero que à época eu não conhecia a real e era um tremendo putão matrixiano!

Contei isso pra te mostrar que o homem quando não tem conhecimento dsa real e não sabe como desarticular os joguinhos femininos tende a fazer merda mesmo, porra nós somos movidos a sexo, por mim eu ficaria metendo o dia inteiro! O mal que agente sofre quando fica sem dar uma trepada violenta é foda, ainda mais quando temos uma presença feminina diariamente, ou no meu caso, dormindo com a garota quase todo dia e ela com roupinhas curtas!

Enfim, o importante agora é você se desapegar dessa mulher, a fraqueza que você tinha naquele momento propiciou toda essa situação, você tem que conversar com a sua esposa e resolver a questão do sexo entre vocês, tem que se impor e mostrar pra ela que ter um homem insatisfeito no assunto sexo é pior pra ela.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 11:39 am

Furia,

Concordo em tudo contigo, é impressionante como nos deixamos levar pelo nosso pau, eu andei olhando uns posts sobre qual a pior merda q vc fez na matrix, e eu fiz merda pra kct com essa mulher, acreditem, ate poesia eu escrevia pra ela, nunca imaginei q fosse contar isso algum dia, mas aproveito meu anonimato aqui pra desabafar. Um pouco diferente da situacao de Furia, a vadia me dava sexo total e nos encontros iamos ate a exaustao mesmo, geralmente ficavamos juntos uma vez p semana, saia do trabalho depois do almoço pra "resolver" um problema e ficava a tarde toda. E ai tinha todo aquele teatrinho d alma gemea, eu ser o melhor, ficar pra sempre e aquela merda toda. Qdo penso nisso fico mto puto da vida! Como eu era idiota!

Quando a coisa tava no pico pensei em largar minha esposa e tudo, ir morar com a outra, ficava pensando que ia fazer a diferença na vida da outra, mudar os costumes dela e tals... ela me dizia q eu era especial, o melhor beijo a melhor transa kkkkkk... mas... como diz NA, nao ouça o q ela diz, mas veja o que ela FAZ.

Eu so tive a sorte (nem sei se foi sorte) de nunca ter visto ela com outro (fora o namorado dela, do qual eu nao sentia ciumes, nao sei pq), mas pelas conversas, pelas amigas, pelos habitos, dava pra ver o tipo de pessoa q ela era.

Inclusive nao contei como terminamos, foi numa das DRs (podem acreditar) q ela adorava fazer comigo, ai eu tava meio arretado pq ela adorava me fazer mto ciume, era mto gata e sempre andava arrumada, e foi ai q decidi terminar. Deixei d falar e pronto.

Hj faz 1 mes desde nossa ultima saida.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 09, 2011 8:55 pm

Já fiz poesia tb. E até guardei pra uma menina q eu era afim na epoca de mangina.
Quando sai da matrix fiz uma cerimônia queimando essa poesia e outras merdas pra simbolizar a morte do meu "eu" antigo.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 9:15 pm

Kkkkk nao sei voce Bufallo, mas qdo penso nessa mule e nas poesias q fazia pra ela da vontade de sumir de vergonha kkkkk pode me chamar de idiota!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 4:59 pm

Pessoal nao sei se vao ler este, mas exatamente hoje ta fazendo 1 mes que nao vejo essa mulher, nem me comunico com ela (contato zero).

Pode parecer pouco, mas na situacao de merda q eu tava atolado antes, praticamente respirando ela dia e noite... isso pra mim é um marco!

Gostaria d dizer q grande parte desse avanço devo aos materiais desse forum e tambem às historias dos camaradas.

Ainda bate uma ponta de saudade as vezes, mas continuo firme, e a cada dia que passa sinto ela sumindo da minha vida!

Obrigado.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Hank Moody Qui Ago 11, 2011 7:27 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:Já fiz poesia tb. E até guardei pra uma menina q eu era afim na epoca de mangina.
Quando sai da matrix fiz uma cerimônia queimando essa poesia e outras merdas pra simbolizar a morte do meu "eu" antigo.

Tem que guardar uma, aí você observa o quão idiota era e dificilmente retorna a tal ponto. ahahaha
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por morenocwb Qui Ago 11, 2011 8:01 pm

darkdruid escreveu:Outra coisa, mais um detalhe, eu tenho uma caracteristica q sempre me aproximou mto das mulheres, q é a questao d ouvir, inclusive tem alguns relatos aqui onde dizem q mtas vezes as mulheres traem pq acham um cara q ouve o q ela querem dizer e etc e tal...

Qto ao seu caso, nem vou comentar, por 2 motivos: 1 a galera do fórum já está dando todo o suporte necessário, e 2 fiz muito disso enquanto estava na matrix. Para resumir a história, hoje sou separado e solteiro convicto depois de ter me ferrado e enfim conhecido a real.

Apenas um parênteses: não caia nessa de que elas gostam de ser ouvidas, elas até podem te dar, trair os parceiros delas com vc, etc, mas nunca vai ser pq vc as ouve, os motivos serão sempre outros e num geral sempre obscuros numa primeira avaliação. Entenda que, quanto mais as ouve, mais beta vc se torna aos olhos delas. Não polarize, mas também não se deixe ser domesticado.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por darkdruid Qui Ago 11, 2011 8:09 pm

Poise... esse é um grande defeito/qualidade meu... digo os dois pq as pessoas precisam de alguem q ouça os problemas, pra dar uma força e tal, alguem q nao seja egoista a ponto de só falar de si mesmo...

Por outro lado tem a questao de virar o "amigo assexuado" como diz o Doutrinador, o q posso dizer é q no caso dessa doidinha ai do trabalho nao tenho interesse nao, ate pq ela é toda noiada...

Ainda assim preciso me policiar, pq sendo essa minha fraqueza, taí uma chance pra cair dentro da mesma merda de novo...

De qlq forma estou atento com essas paradas. Obrigado pelo conselho!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por morenocwb Qui Ago 11, 2011 8:13 pm

@darkdruid Te dei o conselho, pq eu também tinha esse defeito. Hj vivo plenamente o ditado que diz "a única mulher que presta é a minha mãe."
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por The Priest Qui Ago 11, 2011 11:03 pm

Hank Moody escreveu:
Bufallo Reprodutor escreveu:Já fiz poesia tb. E até guardei pra uma menina q eu era afim na epoca de mangina.
Quando sai da matrix fiz uma cerimônia queimando essa poesia e outras merdas pra simbolizar a morte do meu "eu" antigo.

Tem que guardar uma, aí você observa o quão idiota era e dificilmente retorna a tal ponto. ahahaha

Minha caixa de email tem bastante coisa do tipo, cheguei a ler alguns, pqp era uma mistura de artigos manginas, declarações patéticas e o escambau. Estou saindo da Matrix e pra lá eu NÃO volto!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um enganado pela vadia... - Página 2 Empty Re: Mais um enganado pela vadia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos