Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

+7
pragakham
Lirael
oduronaqueda
Capitão
SireHorse
Navarre
Conde M.Cristo
11 participantes

Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Conde M.Cristo Dom Ago 07, 2011 11:53 pm

Caros e nobres confrades da Real.

No dia a dia,tanto na minha loja quanto nos lugares que costumo frequentar,tenho reparado uma coisa em comum na grande maioria das mulheres.

Tenho notado que tudo que elas fazem,conversam e seus comportamentos sempre giram em torno de suas relações com Cafas e/ou formas,meio de seduzi-los.

Na maioria das vezes entram mulheres na minha loja falando em seus celulares e dá para perceber que quando não estão falando com alguma amiga sobre Cafas,sobre acontecimentos que houve com eles etc,estão conversando com o próprio,seja discutindo ou de forma carinhosa delas com eles.

Também vejo grupos de mulheres que entram e sempre estão falando sobre algum cara em questão,ou vendo em qual balada irão,tipos de roupas,formas de mudar o cabelo,sobre horóscopos,simpatias etc.

Porra,depois reclamam quando as taxamos de fúteis e ególatras.Nunca vejo nenhuma delas falando sobre emprego,mercado de trabalho,concursos,hobbies etc,ou seja,sobre coisas úteis e sérias.

Me dá a impressão que,mesmo inseridas maciçamente no mercado de trabalho/estudos,parece que elas tem um instinto de ficarem atrás de Cafas,disputando-os com outras e na busca incessante de domesticar um.

Reparem que tudo que elas fazem (comportamento,forma de se vestir,lugares que frequenta,fotos em sites de relacionamentos) é para atrair,chamar a atenção destes tipos de homens.Além,é claro,inflar seu egos com demais homens descartados e invejar as suas amigas.

Que merda,é muita babaquice,mediocridade e futilidade!Vão se foder essas vadias!
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Navarre Seg Ago 08, 2011 12:03 am

A maioria esmagadora de homens e mulheres procuram a mesma coisa, poder.

Para os homens, esse poder se atinge através de seu trabalho, sua posição perante o grupo, seu status, e seu sucesso finaceiro.

Para as mulheres, esse poder se atinge conquistando e mantendo o homem descrito acima.

Elas não conquistam poder através de esforço próprio, mas sim conquistando um homem que já o tenha.

O mundo delas gira em torno dessa sede de ter um homem poderoso a seu lado.
Infelizmente para elas, seus instintos primitivos que delimitam o que seria esse homem poderoso (macho Alfa) está defasado uns 15.000 anos.
Elas não raciocinam que um homem que apenas come um monte de mulher pode ser um bosta (um cafageste).
Assim, suas vidas caminham para o ralo. Elas operam por intuição instintiva, não refletem sobre suas ações, e apenas "seguem o seu coração" (desejo de dar).

Sim, elas vivem em torno dos cafagestes.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por SireHorse Seg Ago 08, 2011 12:23 am

Isso me lembrou um post, que demonstrou-se
que até as mulheres que não exponem seus rabos, pretendem dominar um cafa.

LINK

SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Capitão Seg Ago 08, 2011 1:54 am

Não é o homem em si que elas querem, o mundo delas só giram em torno delas mesmas, portanto o que elas querem é se destacar perante as rivais.

Como elas fazem isso?

Da forma mais primitiva possivel, atraindo o macho de maior destaque do bando.

Assim que ela tem exito, começa então o trabalho de encantamento para domestica-lo através do sexo e carinho, não conseguindo, ela então apela para a gestação, (que obviamente tambem não vai dar certo) fechando assim, com "chave de ouro" sua imbecil e ilógica existência feminina.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por SireHorse Seg Ago 08, 2011 3:06 am

Capitão escreveu:Não é o homem em si que elas querem, o mundo delas só giram em torno delas mesmas, portanto o que elas querem é se destacar perante as rivais.

Como elas fazem isso?

Da forma mais primitiva possivel, atraindo o macho de maior destaque do bando.

Assim que ela tem exito, começa então o trabalho de encantamento para domestica-lo através do sexo e carinho, não conseguindo, ela então apela para a gestação, (que obviamente tambem não vai dar certo) fechando assim, com "chave de ouro" sua imbecil e ilógica existência feminina.

Um exemplo disso seria o esforço desenfreado pelas mulheres de estar na moda.
Elas gastam a maior parte do seu salario(ou parte do pai, marido, etc) com vestuário.Fica claro quando se vai a centro da cidade e percebe-se que a maioria das lojas de roupas são voltadas às mulheres.Usa-se as vestes para causar inveja em outras fêmeas, desta forma subjugando-as como inferiores socialmente.
A mente feminina é capaz de preencher 300 mil prateleiras com sapatos que nunca serão usados, apenas expostos ali, com intuito de apenas alimentar um ego de fome insaciável.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por oduronaqueda Seg Ago 08, 2011 11:49 am

Sim eu já escutei de uma rodada que ia largar o namorado bonzinho porque ela tava ficando velha acabada e tinha q achar logo um coroa mais rico pra sustentar ela ate os ultimos dias,... aaahhhhhhh e ela tem uma amiga da mesma idade que o cara construiu uma mansão pra essa amiga,...a outra morrrrrrrrrrrrrreeeeeeee de inveja e sempre comenta olha a fulana que legal, o cara construiu uma casa mansão pra ela e tal, morre de inveja e maltrata o namorado bonzinho que ta começando agora a construir a vida,... na primeira oportunidade ela larga o bonzinho e se atira pra um coroa com dinheiro,...ela chegou pra esse amigo meu e falou - vou te largar, porque tu nao tem dinheiro pra pagar minhas cirurgias de silicone e lipo e tal,...achei absurdo, mas no entanto bem sincera ela. Fala tudo descaradamente!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Lirael Seg Ago 08, 2011 1:32 pm

Quero ver quando essa mulher tiver 70 anos, se o cara rico ainda vai querer bancar as plásticas dela. ele vai simplesmente procurar uma moça mais nova e mais bonita. Aí elea vai querer se divorciar e levar metade do dinheiro dele.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por pragakham Seg Ago 08, 2011 4:15 pm

Por isso que e sempre melhor meter ate estourar a veia bostolica destas vadias ,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Fúria Ter Ago 09, 2011 10:19 am

pragakham escreveu:Por isso que e sempre melhor meter ate estourar a veia bostolica destas vadias ,



EHHEHEH Esse é O lema de vida!!



Elas querem só os destacados, vivem com a finalidade de conhecer alguém com status social e pulam de galho em galho conforme a conveniência da muleta social que ela precisa pro momento! Daí quando acontece de o cara enjuar dela e meter um pé no cu, elas generalizam e colocam todos no mesmo buraco, sendo que esquecem da real finalidade que elas tinham quando estavam com o cara!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 12:06 pm

Concordo com tudo q disseram acima!

Queria levantar uma outra questão: Vcs ja notaram que tudo q essas mulheres fazem, gostam, roupas, baladas, mtas vezes ate o modo de falar, trejeitos, voz fininha, cara de anjo...

E vou mais alem, dia desses um amigo meu do trabalho tava exibindo as fotos da mule q ele ta pegando, e mostrou uma sms no celular dela dando bom dia. Putz, qdo li, sao os mesmos textos, o msmo modo de falar, os msmos termos de uma mule q eu pegava, e de tantas outras q ja vi por ai... Caraca só muda os nomes das pessoas! parece uma carta padrao!

Vcs ja perceberam isso? entendem o q quero dizer?

Q merda é essa, é uma força maior q controla todas elas???

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Navarre Ter Ago 09, 2011 3:16 pm

Caraca só muda os nomes das pessoas! parece uma carta padrao!
Vcs ja perceberam isso? entendem o q quero dizer?
Q merda é essa, é uma força maior q controla todas elas???

Chama-se comportamento de bando.
Está escrito no DNA delas, e é coordenado por instinto de dinâmica de grupo.

Por isso que muitos homens dizem que não conseguem entender as mulheres deles. Eles devem procurar entender o "bando mulher".

A Teoria do Caos diz que um sistema complexo, por mais caótico que seja, no fim se apresenta (sempre invariavelmente) ordenado quando observados os padrões de repetições.

Em resumo...
Sim Darkdruid!
Para quem está fora da matrix, elas são previsíveis e tremendamente fáceis de se entender.
Só que quem está dentro vê apenas desordem, ilusões, e mentiras estúpidas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Date Ter Ago 09, 2011 3:49 pm

Eu estou na facu mas fasso engenharia então o meu contato com mulheres é minimo xD rsrs... apenas uma mulher na sala que falta 60% das aulas...
Mas na van em que eu vou p/ a faculdade eu sofro, pq na faculdade falamos de TUDO, sobre o curso, melhorias, professores, mercado de trabalho, atualidade, politica, religião, futebol, filmes, seriados e de mulheres claro. Porem na van são todos de faculdade mais simplês, fotografia, secretariado e essas coisinhas, e tem bastante mulher e é sofrivel, escutar elas falando de roupa ou de viajen, cada uma diz que vai em um lugar mais xique que a outra e incrivel vc nunca escutou olha as minhas fotos de viagen xD... Isso quando não falam de baladas ou da amiga bebada que quer dar e talz... ou quando ficam com conversinha (ruido) que vc escuta que ficam falando de homens de um geito tão tosco... foda...
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Smith Ter Ago 09, 2011 4:37 pm

Caralho man, fico imaginando como um cara que escreve "fasso" e "geito" consegue passar no vestibular pra entrar nas faculdas da vida...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Date Ter Ago 09, 2011 5:27 pm

Caralho man, fico imaginando como um cara que escreve "fasso" e "geito" consegue passar no vestibular pra entrar nas faculdas da vida...

Simples... A internet me deixou burro muito burro demais!!!
Oq importa na engenharia é criatividade, se virar com numeros e as letras das equações vc que escolhe e o resto... tem alguma coisa que corrigi p/ sair melhor do que vc fez ;x HP, corretor ortografico.

E a questão não é passar em vestibular e sim se formar xD rsrs...
Turma inicial com 2 salas. 1 sala com 120 e a outra com 80 alunos... hoje turma do ultimo semestre apenas 35 alunos. Ache um engenheiro "normal" somos todos um bando de loucos xD

Alem do mas... pode ser uma facu da vida, porem a carreira profissional da maioria dos caras é bem melhor que a dos camaradas da USP
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas. Empty Re: O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos