Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Acho que estou sendo enrolado... ou não...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acho que estou sendo enrolado... ou não...

Mensagem por Navarre em Qui Ago 04, 2011 6:20 pm

Me desculpe por invadir sua privacidade assim, mesmo você usando um avatar, mas eu estou muito curioso com esse diagnóstico.

Quando ele foi dado, quantos anos você tinha?
O que o profissional disse?

Um sociopata apresenta emoções as vezes muito intensas, o que é o oposto do que você descreve (distanciamento).
A falha de um sociopata está apenas no discernimento de certo e errado. Não tem nada haver com insensibilidade emocional. Falte de empatia com o próximo com certeza, mas as emoções estão todas lá. Ele é até muito mais suceptível a agir emocionalmente do que outras pessoas.

Já psicopatas, são um estágio mais radical em que não existe qualquer empatia por outros. Eles apenas supervalorizam suas próprias emoções acima de qualquer um outro.

Já os autistas por outro lado são fechados, distantes, frios, e tem um tremendo problema com relacionamentos. Suas emoções são brandas.
Ou poderia ser um Transtorno de Personalidade Esquizóide (TPE)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_esquizoide

Esse diagnóstico está muito confuso do meu ponto de vista.

Enfim...
Sinta-se livre para não tocar mais nesse assunto.

Voltando ao tópico:

Meu conselho é parar de idealizar.
O segundo conselho é pegar essa táctica que você usou com ela de bajular e jogar na lixeira.

Não posso dar mais conselhos de como se comportar nessas situações porque não sei o que faria sentido para você.
Navarre

Mensagem por Kierkegaard em Qui Ago 04, 2011 6:33 pm

Com 19 anos veio o diagnóstico. Fui acompanhado desde os 15.

Mas eu não me esquivo de pessoas, só não sinto necessidade de relacionar, mas vc tem q ver q estou nu fórum e estou me abrindo aqui pq não me identifico.

Na vida real lá fora, claro q me "relaciono", tenho amizades... qdo mais jovem tive certos problemas com impulsos, mas sempre tentava atacar em ponto fraco, agredir, tocar na ferida... mas nunca cheguei ao ponto de parar numa delegacia por exemplo.

O problema é q cada pessoa tem uma variação, pontos diferentes q tem mais ou menos expressão para aquela pessoa.

Mas vou seguir o conselho da galera, agora eu sei q o errado nesse caso é o certo hehe. Essa é mais uma arma para o meu arsenal. Mas agradeço a sua preocupação.
Kierkegaard

Mensagem por HXC em Qui Ago 04, 2011 6:56 pm

Vc tem um problema, foi diagnosticado a anos e não sabe direito do se trata?? Não sabe nem o nome?? scratch

Qto ao sexo, sei q mesmo q consiga pegar, vai ser difícil alcançar esse ponto com facilidade pq ela ainda é virgem e religiosa, mas tb como sintoma não tô muito interessado nisso. Acho q é até uma ajuda.
scratch scratch scratch

Virgem e Religiosa = ELA CONTINUA A SER MULHER CARALHO!!! ELA NÃO É EXCEÇÃO A REGRA!!

HXC

Mensagem por Kierkegaard em Qui Ago 04, 2011 6:58 pm

HXC escreveu:Vc tem um problema, foi diagnosticado a anos e não sabe direito do se trata?? Não sabe nem o nome?? scratch

Qto ao sexo, sei q mesmo q consiga pegar, vai ser difícil alcançar esse ponto com facilidade pq ela ainda é virgem e religiosa, mas tb como sintoma não tô muito interessado nisso. Acho q é até uma ajuda.
scratch scratch scratch

Virgem e Religiosa = ELA CONTINUA A SER MULHER CARALHO!!! ELA NÃO É EXCEÇÃO A REGRA!!

Então vc nem leu rs.

A verdade é q isso me interessa. Qto menos mulherzinha melhor.
Kierkegaard

Mensagem por Al Bundy em Qui Ago 04, 2011 7:24 pm

Esquece essa história que tu foi diagnosticado com problema... até um autista arranja uma namorada.

As dicas do que tu deves fazer já foram dadas. Chega logo nela como eu te expliquei, o pior que vai acontecer é ela dizer não. Alias, se ela recusar o beijo não abandone de cara achando que ela não quer nada contigo, começa a conversar denovo e quando tu notar que ela está mais a vontade tu vai lá e tenta beijar denovo.

Se depois de tudo isso não funcionar é por que realmente ela não quer nada contigo e estava somente brincando. Existem mulheres que ficam iludindo caras só por que gosta de atenção, pra inflar o ego delas.

Dá uma lida nos livros do Nessahan Alita.
Al Bundy

Mensagem por Kierkegaard em Qui Ago 04, 2011 7:58 pm

Agradeço a todos.

Chamei ainda agora, mas com autoridade e já escolhendo o q fazer.

Resultado: ela aceitou.

Muito obrigado mesmo, galera! Mantenham o tópico pq ele tem informações preciosas.

Agora é me preparar pra gastar uma prata amanhã... arghhh
Kierkegaard

Mensagem por HXC em Sex Ago 05, 2011 12:35 am

Kierkegaard escreveu:
HXC escreveu:Vc tem um problema, foi diagnosticado a anos e não sabe direito do que se trata?? Não sabe nem o nome?? scratch

scratch scratch scratch

Virgem e Religiosa = ELA CONTINUA A SER MULHER CARALHO!!! ELA NÃO É UMA EXCEÇÃO A REGRA!!

Então vc nem leu rs.

A verdade é q isso me interessa. Qto menos mulherzinha melhor.

Reli os seus ultimos posts e os do Navarre mais algumas vezes, e com atenção. Acho que agora entendo um pouco melhor o que se passa (Mas o que disse continua valendo).

Boa Sorte.

Última edição por HXC em Sex Ago 05, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
HXC

Mensagem por Smith em Sex Ago 05, 2011 11:05 am

Al Bundy escreveu:Alias, se ela recusar o beijo não abandone de cara achando que ela não quer nada contigo, começa a conversar denovo e quando tu notar que ela está mais a vontade tu vai lá e tenta beijar denovo.
O Alita ensina isso em seu livro "Como Lidar Com As Mulheres". O problema é que eu não tenho paciência pra isso, rs.

Moderação

Mensagem por Smith em Sex Ago 05, 2011 11:08 am

Kierkegaard escreveu:Mas eu não me esquivo de pessoas, só não sinto necessidade de relacionar, mas vc tem q ver q estou nu fórum e estou me abrindo aqui pq não me identifico.
Ué, se você "não se identifica", então porque está aqui??

Será que você não escreveu errado?? Creio que tenha sido isso.

Moderação

Mensagem por Navarre em Sex Ago 05, 2011 1:11 pm

Eu orientaria a leitura dos livros de Nessahan Alita.
Porém, ele prega o desapego, e você me parece ter problemas com o excesso de desapego.
De toda forma, acho que você resolverá seus problemas com as mulheres se aprender as regras do jogo.

Eu acho que NA é válido para ti como guia de comportamento feminino, mas será talvez problemático seguir algumas idéias dele de desapego (visto que você é desapegado por natureza).

Muitos homens que saem da matrix se tornam cafagestes. Espero que você seja bom em discernir o certo do errado e tenha uma boa base ética. Muitos homens simplesmente escolhem o caminho da desonra.

Talvez os livros de NA ajudem a você a desenvolver um boa base moral e ética para se tornar um Homem honrado. Basta você desejar ser esse Homem.

Boa sorte.
Navarre

Mensagem por Kierkegaard em Sex Ago 05, 2011 3:56 pm

Smith escreveu:
Kierkegaard escreveu:Mas eu não me esquivo de pessoas, só não sinto necessidade de relacionar, mas vc tem q ver q estou nu fórum e estou me abrindo aqui pq não me identifico.
Ué, se você "não se identifica", então porque está aqui??

Será que você não escreveu errado?? Creio que tenha sido isso.

Identificar no sentido de dizer minha identidade. Não no sentido de afinidade. Wink
Kierkegaard

Mensagem por Kierkegaard em Sex Ago 05, 2011 3:57 pm

Navarre escreveu:Eu orientaria a leitura dos livros de Nessahan Alita.
Porém, ele prega o desapego, e você me parece ter problemas com o excesso de desapego.
De toda forma, acho que você resolverá seus problemas com as mulheres se aprender as regras do jogo.

Eu acho que NA é válido para ti como guia de comportamento feminino, mas será talvez problemático seguir algumas idéias dele de desapego (visto que você é desapegado por natureza).

Muitos homens que saem da matrix se tornam cafagestes. Espero que você seja bom em discernir o certo do errado e tenha uma boa base ética. Muitos homens simplesmente escolhem o caminho da desonra.

Talvez os livros de NA ajudem a você a desenvolver um boa base moral e ética para se tornar um Homem honrado. Basta você desejar ser esse Homem.

Boa sorte.

Vou ler sim, com certeza. Até agora li apenas trechos, mas vou ler na íntegra.
Kierkegaard

Mensagem por pongsaiyuk em Sex Ago 05, 2011 4:29 pm

ler esse tipo de livro só por cima é meio inutil.

só leia se for ler todo mesmo e se concentrar a refletir sobre ele.

interessante que vc segue a biblia, se leu tudo, deve ter percebido que a propria salienta o comportamente devasso da mulher muitas vezes.

E fique esperto na historia da mulher excessão, isso é lenda, o que existe é as que ainda nao despertaram seu lado obscuro e dependera de vc garantir que continue assim.

OBS: por falar nisso onde anda o renegado aqui do forum? tinha que falar com ele

pongsaiyuk

Mensagem por Kierkegaard em Sex Ago 05, 2011 6:02 pm

pongsaiyuk escreveu:ler esse tipo de livro só por cima é meio inutil.

só leia se for ler todo mesmo e se concentrar a refletir sobre ele.

interessante que vc segue a biblia, se leu tudo, deve ter percebido que a propria salienta o comportamente devasso da mulher muitas vezes.

E fique esperto na historia da mulher excessão, isso é lenda, o que existe é as que ainda nao despertaram seu lado obscuro e dependera de vc garantir que continue assim.

OBS: por falar nisso onde anda o renegado aqui do forum? tinha que falar com ele

Sábias palavras qto a mulher exceção. Se ela fosse, eu não precisaria vir aqui. Pensar desse jeito é a perdição do homem. Idolatrar algo inexistente.
Kierkegaard

Mensagem por Smith em Sab Ago 06, 2011 2:52 pm

pongsaiyuk escreveu: por falar nisso onde anda o renegado aqui do forum? tinha que falar com ele
O renegado não acessa mais isso aqui desde dezembro do ano passado.

Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: