Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Matrix puxando-me de volta...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Sr.Kronos em Ter Jul 19, 2011 11:05 am

Ontem mesmo, um chegado parou 2 mule no meio da rua a tarde gritando igual viado. ADOOOOROOOOO!!
Dai elas cairam na pilha, poko tempo depois ele as parou e pegou uma delas.
Outro dia esse meu chegado foi numa festa, e ficava imitando viado...falando que é bi-sexual...Andava de mão dada com outro amigo meu imitando viado...e pegava as mule

Prefiro morrer virgem do fazer isso dai. facepalm

Quero agradecer aos guerreiros da real que contribuíram com sua ajuda e esclarecer mais algumas dúvidas.

Bom como alguns citaram eu tenho um espécie de "ódio" por mulher, o que seria misoginia, a meu ver. Entretanto não consegui expressar-me bem quanto a "ser agressivo". Pois bem simplesmente quando eu ando, mantenho minha cabeça erguida, e não desvio de mulher nenhuma, virou algo natural para mim isso. Isso gerou exatamente essa dúvida: Eu estou sendo Misógino ou não?

Outro fato: Não me interessei por guria nenhuma desde que aprendi os conhecimentos da real, simplesmente pelo fato de que nenhuma tem um custo-benefício bom, e como sou novo, devo me preocupar em estudar primeiro. E sei que se alguma esboçar uma boa ação/sinal de respeito, para comigo, vou recompensá-la.

Uma dúvida que não foi sanada: se uma mulher te agredir físicamente, só para desafiar, e de modo traiçoeiro e desonroso, o que se deve fazer?
avatar
Sr.Kronos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por el camino em Ter Jul 19, 2011 11:11 am

esse Sr. kromos é o guerreiro prodígio da real, acho q todos temos inveja dele, conhecer a real com 14 anos, é meio q ganhar na loteria...

continue assim muleque...
avatar
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por oduronaqueda em Ter Jul 19, 2011 11:51 am

PQP quem me dera ter tido esta sorte antes, mas antes tarde do que nunca só tenho a agradecer o que sei hoje,..

Resposta direta ao Sr. Kronos:

Em caso de contato, vire-se olhe firme nos olhos e imponha, voz firme!

-Escute aqui, nunca mais encoste em mim! Não tem esse direito!

Não permita respostas, e vá embora, pode deixar falando sozinha também,...
avatar
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 38
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jul 19, 2011 11:56 am

Sr.Kronos escreveu:Entretanto não consegui expressar-me bem quanto a "ser agressivo". Pois bem simplesmente quando eu ando, mantenho minha cabeça erguida, e não desvio de mulher nenhuma, virou algo natural para mim isso. Isso gerou exatamente essa dúvida: Eu estou sendo Misógino ou não?

Tá certo. Muitas dessas idiotas ficam viajando no mundo da lua e ficam empatando a passagem. Eu msm passo feito um trator em cima dessas ae. Só tem q observar se realmente a mulher não pode dar passagem.

Sr.Kronos escreveu:Outro fato: Não me interessei por guria nenhuma desde que aprendi os conhecimentos da real, simplesmente pelo fato de que nenhuma tem um custo-benefício bom, e como sou novo, devo me preocupar em estudar primeiro. E sei que se alguma esboçar uma boa ação/sinal de respeito, para comigo, vou recompensá-la.

Seu nível subiu e vc entendeu que tem q pensar em vc primeiro. Certíssimo. Deixe seus conhecidos cabaços se arrombarem tentando impressionar "mulé" enquanto vc vai subindo, silenciosamente. Se vc se dedicar bem, com 30 anos vc tará bem de vida e comendo minas de 20 anos, os bobalhões dos teus colegas provavelmente estarão em algum subemprego e as vadias q vc descartou na sua época ou estarão com o Sr Chronos batendo forte ou casadas. Mas se uma surgir neste meio tempo e que não requira mt esforço seu pra pegar, vá em frente e divirta-se.


Sr.Kronos escreveu:Uma dúvida que não foi sanada: se uma mulher te agredir físicamente, só para desafiar, e de modo traiçoeiro e desonroso, o que se deve fazer?

Como a lei defende vadias e sempre tem cavaleiros brancos prontos a salvar as "donzelas", recomendo apenas q segure elas BEM FORTE (pode até aproveitar pra deixar o braço dela marcado com sua força viril pra ela aprender) e meter uma real violentaa na vagaba. E empurre ela pra longe.
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jul 19, 2011 12:02 pm

Lúcifer escreveu:O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho




Bem, se ter q "sair do pc" significa ter q virar uma bicha saltitante, prefiro ficar no meu computador msm... Por acaso já fez isso alguma vez rapaz?

Cacete, cade o Robson qdo se precisa dele... daria uma HQ boa essa hahahahaha
Entenderam pq não vou fazer nada por enquanto? Ler essas bobagens me faz cair na gargalhada!
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith em Ter Jul 19, 2011 12:20 pm

Esse mangina vive falando que temos que agir igual o que tá no livro do NA, pois bem, aqui vai uma real fudida que o próprio Alita ensina em seu livro:

"Do mesmo modo, cairá igualmente em uma situação ridícula se ficar tentando ser engraçado, fazê-la rir, fazer micagens, pendurar-se em galhos de cabeça para baixo etc. pois será tratado como um alegre e bem intencionado palhaço... Queremos que elas nos vejam como machos e não como amigos, animais de estimação e nem como palhaços, certo? Portanto, o ideal é ser silencioso, sério, bravo e conversar pouco. Entretanto, estas poucas falas devem ser acertadas, em tom de comando e de forma protetora e orientadora, dirigidas para o bem e nunca para o mal. Jamais legitime a acusação de que os homens são opressores e inimigos das mulheres."

Bom humor é uma coisa, palhaçada e boiolagem é outra. Da mesma forma que tem a Viviane tentando pagar de excessão no fórum do HH tem esse mangina querendo pagar uma de honrado aqui. Fica chupando as bolas do Navarre e do Capitão só pq eles não metem a real, mas é fato que eles também não botam fé nesse cara (vide o post do Capitão nesse tópico), a diferença é que ficam calados.


"Você não é guerreiro da real, você é moleque!"

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jul 19, 2011 12:25 pm

Nessahan Alita escreveu:

"Do mesmo modo, cairá igualmente em uma situação ridícula se ficar tentando ser engraçado, fazê-la rir, fazer micagens, pendurar-se em galhos de cabeça para baixo etc. pois será tratado como um alegre e bem intencionado palhaço... Queremos que elas nos vejam como machos e não como amigos, animais de estimação e nem como palhaços, certo? Portanto, o ideal é ser silencioso, sério, bravo e conversar pouco. Entretanto, estas poucas falas devem ser acertadas, em tom de comando e de forma protetora e orientadora, dirigidas para o bem e nunca para o mal. Jamais legitime a acusação de que os homens são opressores e inimigos das mulheres."

Que porrada, hm? Very Happy
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por nogueira em Ter Jul 19, 2011 1:12 pm

Esse negocio de imitar baitola pra chegar em mulher tá enchendo o saco, eles ficam imitando viado e ainda tiram brincadeira com os outros caras. Uma vez um otário tava imitando baitola e tentou me abraçar, EU DEI UM SOCO NO TÓRAX DELE E NUNCA MAIS ELE VEI COM BAITOLAGEM PRO MEU LADO, eu gosto brincadeiras, mais não desse tipo.
avatar
nogueira

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 25
Localização : Ceará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Resumidor de Obras em Ter Jul 19, 2011 1:20 pm

Conhecer a REAL cedo é uma boa, só não pode cair na onda de se revoltar e ir pra essas comunidades toscas tipo:
META-BOIOLISMO, RM e coisas misóginas.
Boa sorte meu filho, nessa caminha vc está bem equipado, só tem que saber usar seu material para o bem e para não ser enganado.
avatar
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

http://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Carlos em Ter Jul 19, 2011 3:04 pm

Smith escreveu:Esse mangina vive falando que temos que agir igual o que tá no livro do NA, pois bem, aqui vai uma real fudida que o próprio Alita ensina em seu livro:

"Do mesmo modo, cairá igualmente em uma situação ridícula se ficar tentando ser engraçado, fazê-la rir, fazer micagens, pendurar-se em galhos de cabeça para baixo etc. pois será tratado como um alegre e bem intencionado palhaço... Queremos que elas nos vejam como machos e não como amigos, animais de estimação e nem como palhaços, certo? Portanto, o ideal é ser silencioso, sério, bravo e conversar pouco. Entretanto, estas poucas falas devem ser acertadas, em tom de comando e de forma protetora e orientadora, dirigidas para o bem e nunca para o mal. Jamais legitime a acusação de que os homens são opressores e inimigos das mulheres."

Bom humor é uma coisa, palhaçada e boiolagem é outra. Da mesma forma que tem a Viviane tentando pagar de excessão no fórum do HH tem esse mangina querendo pagar uma de honrado aqui. Fica chupando as bolas do Navarre e do Capitão só pq eles não metem a real, mas é fato que eles também não botam fé nesse cara (vide o post do Capitão nesse tópico), a diferença é que ficam calados.


"Você não é guerreiro da real, você é moleque!"

[Mangina on] Mimimi é que o Nessahan não sai do PC. O punheteiro suicida que pinta as unhas de preto e usa cartola felpuda é que é macho de verdade. [/Mangina off]
avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jul 19, 2011 3:36 pm

Carlos escreveu:
Smith escreveu:Esse mangina vive falando que temos que agir igual o que tá no livro do NA, pois bem, aqui vai uma real fudida que o próprio Alita ensina em seu livro:

"Do mesmo modo, cairá igualmente em uma situação ridícula se ficar tentando ser engraçado, fazê-la rir, fazer micagens, pendurar-se em galhos de cabeça para baixo etc. pois será tratado como um alegre e bem intencionado palhaço... Queremos que elas nos vejam como machos e não como amigos, animais de estimação e nem como palhaços, certo? Portanto, o ideal é ser silencioso, sério, bravo e conversar pouco. Entretanto, estas poucas falas devem ser acertadas, em tom de comando e de forma protetora e orientadora, dirigidas para o bem e nunca para o mal. Jamais legitime a acusação de que os homens são opressores e inimigos das mulheres."

Bom humor é uma coisa, palhaçada e boiolagem é outra. Da mesma forma que tem a Viviane tentando pagar de excessão no fórum do HH tem esse mangina querendo pagar uma de honrado aqui. Fica chupando as bolas do Navarre e do Capitão só pq eles não metem a real, mas é fato que eles também não botam fé nesse cara (vide o post do Capitão nesse tópico), a diferença é que ficam calados.


"Você não é guerreiro da real, você é moleque!"

[Mangina on] Mimimi é que o Nessahan não sai do PC. O punheteiro suicida que pinta as unhas de preto e usa cartola felpuda é que é macho de verdade. [/Mangina off]


Nessahan não era adepto do SEXO UNIVERSITÁRIO. Laughing
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Navarre em Ter Jul 19, 2011 4:12 pm

Outro dia, sai com o meu tio de 62 anos para um jantar no clube de tênis com os amigos dele. Eram todos corões casados e aposentados, pessoal velha guarda.

Papo vai e papo vem, e muito vinho depois... Como todos velhos que já passaram dos 60, o papo sempre desanda sobre doenças e médicos.

O papo era sempre muito bem humorado. Meu tio pedia indicação de um lugar para fazer exame de sangue onde desse tudo Ok. Só para a minha tia parar de encher o saco dele com dieta saudável.
Outro disse que queira encomendar viagra porque "o mastro andava a meio palmo".
Tudo com muito bom humor.

Todos brincando e o papo foi para o exame de próstata que todos são obrigados a fazer.
Meu tio disse que conhecia um ótimo médico
- Ele tem o dedo bem fininho! ahahah

Os amigos começaram a vaiá-lo de onda. Um deles completou:
- Pois o meu é um moreno alto de olhos azuis, ui!

Todos cairam na gargalhada. Dai em em diante a converça foi só sacanagem.
Eu passava mal de tanto rir com os coroas.

Enfim...
O que eu quero deixar claro é que existe hora, local, e pessoas certas para determinados tipos de brincadeiras.

O erro do nosso amigo Lúcifer é ser totalmente sem noção sobre os locais apropriados e pessoas certas com quem ele deveria usar suas piadas gays.
avatar
Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jul 19, 2011 4:15 pm

Navarre escreveu:Outro dia, sai com o meu tio de 62 anos para um jantar no clube de tênis com os amigos dele. Eram todos corões casados e aposentados, pessoal velha guarda.

Papo vai e papo vem, e muito vinho depois... Como todos velhos que já passaram dos 60, o papo sempre desanda sobre doenças e médicos.

O papo era sempre muito bem humorado. Meu tio pedia indicação de um lugar para fazer exame de sangue onde desse tudo Ok. Só para a minha tia parar de encher o saco dele com dieta saudável.
Outro disse que queira encomendar viagra porque "o mastro andava a meio palmo".
Tudo com muito bom humor.

Todos brincando e o papo foi para o exame de próstata que todos são obrigados a fazer.
Meu tio disse que conhecia um ótimo médico
- Ele tem o dedo bem fininho! ahahah

Os amigos começaram a vaiá-lo de onda. Um deles completou:
- Pois o meu é um moreno alto de olhos azuis, ui!

Todos cairam na gargalhada. Dai em em diante a converça foi só sacanagem.
Eu passava mal de tanto rir com os coroas.

Enfim...
O que eu quero deixar claro é que existe hora, local, e pessoas certas para determinados tipos de brincadeiras.

O erro do nosso amigo Lúcifer é ser totalmente sem noção sobre os locais apropriados e pessoas certas com quem ele deveria usar suas piadas gays.


Exato.

No caso que vc relata, tá todo mundo entre amigos. Isso é normal acontecer msm e td mundo dá umas risadas.
Agora o cara ae praticamente prega q vc saia fantasiado de traveco por ae, só pra chamar a atenção e "sargear" geral... facepalm
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith em Qua Jul 20, 2011 12:26 am

barão_kageyama escreveu:Exato.

No caso que vc relata, tá todo mundo entre amigos. Isso é normal acontecer msm e td mundo dá umas risadas.
Agora o cara ae praticamente prega q vc saia fantasiado de traveco por ae, só pra chamar a atenção e "sargear" geral... facepalm
SEM MAIS.

Porra, até no chat a gente fica com nossas piadas e tals, mas é como o Navarre e o Barão disseram. Nem tem mais nada o que dizer. :cerva:

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Marcelus01 em Qua Jul 20, 2011 10:00 am

Eu não concordo em nada com isso de ficar imitando viado pra pegar mulher!
Resumindo eu digo que se o cara faz isso só pra ter uma buceta em sua cama, não tem amor próprio, e garanto que são iguais á muitos que se vestem no carnaval de mulheres e dizem por ai que é só por brincadeira pra curtir!
Olha eu digo mais a todos estes " Vão tomar no Cú cheio de merda" com uma atitude desta.
Eu faço muito brincadeiras e gosto de brincadeiras, principalmente em uma roda de amigos, agora que não venham com brincadeiras de baitolagens querendo colocar a mão em mim, mesmo por que independente quem seja vai levar um soco na fuça na mesma hora.Já não gosto quando encontro alguem que vem com essas manias de conversar e querer bater no braço quando fala, ou querer por a mão no ombro,pq eu ja reajo na mesma hora e digo pra não invadir o meu espaço, e se quer conversar converse sem querer contato fisico ,senão a conversa ja acaba logo ali.


Outro dia um amigo meu no trabalho veio com estas brincadeira de baitolagem e quiz pegar nas minhas bolas, bem resumindo quase se atracamos no soco logo ali por que dei um empurram no bicho que ele quase caiu no chão e então eu falei que eu não gosto deste tipo de brincadeira,e que e isso não se repetisse isso ia dar merda!
Depois ele me pediu desculpas e acabou concordando comigo.

Agora que não venham com esta de fingir de gay e ficar abraçando outro homem pra pegar mulher!
Pra mim isso não serve e esta tambem não cola.
avatar
Marcelus01

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Sr.Kronos em Qua Jul 20, 2011 12:29 pm

Em vista que o tópico ficou defasado (e eu sanei minhas dúvidas), peço que a moderação feche o tópico.
avatar
Sr.Kronos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Tio Peba em Qua Jul 20, 2011 2:13 pm

Marcelus01 escreveu:

Outro dia um amigo meu no trabalho veio com estas brincadeira de baitolagem e quiz pegar nas minhas bolas


toda brincadeira tem um fundo de verdade, principalemente se o cara ta bebado.

se brinco de medico é porque gostaria de ser medico, se brinco de bombeiro é porque gostaria de ser bombeiro, se brinco de futebol é porque gostaria de ser boleiro, se brinco de bandido é porque gostaria de ser bandido, se brinco de ser viado é porque gostaria de ser viado (ponto final)
avatar
Tio Peba

Mensagens : 138
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por justiceiro xyr em Qua Jul 20, 2011 5:44 pm

barão_kageyama escreveu:Eu gosto de ver o circo pegar fogo, desde q não passe disso, podem trocar porradas à vontade. Tá faltando um pouco disso por aqui. Laughing

facepalm facepalm rsrs
avatar
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 24
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Capitão em Qua Jul 20, 2011 7:59 pm

Na minha opinião acho que a galera esta exagerando, tá certo... o Lucifer parece que gosta de criar polêmica, mas isso não quer dizer que ele é um cara mau ou um homem desonrado, para mim ele só esta trilhando o caminho errado, cabe à nós então colocarmos ele no rumo certo, não é verdade? na minha opinião ficar xingando ele não vai resolver o problema do cara, talvez seja bom para quem agride, mas para quem é agredido não resolve nada, só aumenta ainda mais o problema.
O Navarre estava certo quando afirmou, que no final o erro do heber nos ajudou, então por que ao invés de tentar humilhar o Lucifer, agente não tenta aprender com os erros dele?
Por falar em heber... aquilo sim é um cara mau que não merece a nossa consideração, por mais que aquilo que ele falou seja mentira(acredito que seja) só o fato de ele achar aquilo uma coisa "legal/normal", já nos mostra um certo traço de psicopatia oculta em sua mente, posso até esta enganado, mas não vejo o mesmo nas palavras do Lucifer, fanfarrão? talvez, mas seria injustiça expulsa-lo por isso.

OBS:Não falei isso apenas porque ele me elogiou, acho que nesse caso ele errou de novo, existem caras muito mais considerados do que eu aqui, que ele simplismente não citou.

Sr.Kronos escreveu:Em vista que o tópico ficou defasado (e eu sanei minhas dúvidas), peço que a moderação feche o tópico.

Tem razão Sr.Kronos, esquecemos do senhor, mas não devem trancar o tópico, à pessoas que ainda podem aprender algo aqui, por falar no senhor...

Boas vindas, assim como os outros amigos eu tambem sinto uma ponta de inveja de você hehehe se tivesse tido contato com esse conhecimento a alguns anos atrás, minha vida amorosa teria sido bem menos complicada(acho).

Sobre o que você falou em estar sendo muito "ogro"... meu conselho vem dos ensinametos do Nessahan Alita, não se polarize, aprenda a ser um homem equilibrado.
Faça uma arte marcial, (eu aconselho o Jiu-jitsu), na sua idade isso é importantissimo e infelizmente não é ensinado em nossa cultura.
Estude, estude, estude e depois estude mais um pouco, não seja preguiçoso e nem displisente em relação à isso, não vai te dar garantia nenhuma de um bom futuro, mas vai te dar uma grande vantagem perante os outros caras.
Não meta à real, isso mesmo que você acabou de ler, aprenda primeiro, coloque em pratica e depois mostre com exemplos, se quiser.
Siga o conselho dos mais experientes aqui do forum, eles sabem o que falam e muito provavelmente é para o seu bem, qualquer coisa não exite em perguntar/questionar, tire todas as suas duvidas, isso aqui é uma escola e todos estamos aqui(inclusive eu) para aprender.
Mais uma coisa... grave bem essas palavras...

"Encare sem medo a face dos seus Inimigos ..

Seja Bravo e Honrado para que Deus possa amá- lo ..

Fale sempre a Verdade, mesmo que isso possa levá- lo a morte ..

Proteja sempre os indefesos E não cometa Erros ..

Esse É o Seu Juramento. "
Barão de Ibelin - Filme "Cruzada"
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith em Qua Jul 20, 2011 8:27 pm

Cada um tem a sua forma de meter a real, Capitão. O negócio nem é metralhar o lucifer, eu nem tenho nada contra pessoa dele nem nada, ele manda uns posts bons até, o problema são as atitudes do cara quando o assunto é sedução (que é o que todo mundo critica). O negocio é pros novatos ficarem espertos antes de se cadastrarem aqui. Se tu participasse do nosso chat saberia o que tá rolando.
Se nego chega aqui e vê alguem falando que é legal imitar veado pra atrair mulher, já vai acreditando nas ideias erradas, por isso a gente dá um SOKO da real sem politicamente correto e sem frescura pra evitar disso aqui virar um forum pua pau no CU.

O lucifer tá cansado de saber disso. Como o barão disse, o jeito que ele fala, parece aquele mainstrem daqueles veados lá do Papo de Mangina, fica falando das coisas com uma frescura do karalho, de desfrutar o prazer brilhante do aroma do sexo univesitario mimimimi... Ou então quando começa com a jargãozice PUA. Isso não é só dele, é de todo mundo que vier aqui com frescura (vide o Dr Love que não durou um dia aqui) e PUAzeiros pau no cu cheio dos negs e sets.

Porra, aqui nem é forum PUA pra que ficar com esse papinho de veado?

E como disse, isso não é pro lucifer, pq ele ja sabe disso, isso é pra vc usuário que pensa em se cadastrar aqui pra contar suas aventuras de adolescente cabaço.

Ao Capitão, eu entendo seu ponto de vista e sua ideia, afinal é a sua forma de meter a real por aqui.

Sr Kronos, isso aqui tbm é pra vc. Pra vc ver o que deve e o que não deve fazer se quer atrair mulheres, etc, mas como vc já mandou a real no topic ja é pra fechar isso aqui mesmo

Em tempo:

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA.

flws.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Capitão em Qua Jul 20, 2011 11:49 pm

É como você mesmo falou Smith, eu não estou à par dos assuntos lá do chat, estou julgando a situação pelo que eu vejo aqui e só, tambem concordo que materia de sedução deve ser comentada apenas de modo superficial aqui no forum, se alguem quiser dicas de como se tornar um cafa-mirim, tem milhares de sites melhores para isso mundo à fora.

Tambem concordo que se fingir de viado para pegar mullher é vacilação extrema, um cara que faz isso tem que ser zuado mesmo, até para dar exemplo pros mais novos, zuado sim, criticado sim, mas banido não, se começarem esse tipo de politica, ("não gostei do assunto, vamos banir, vamos trancar o tópico") esse forum vai ficar um saco, se for por esse caminho, é melhor fechar as inscrições do forum então, quem tá dentro não sai e quem tá fora não entra.

Repito novamente, não fechem esse topico nunca, ele deve ser um exemplo que aqui tem homens honrados, que sabem conversar de forma racional e inteligente.
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Qui Jul 21, 2011 8:28 am

Fechar pq? Tá rolando um assunto bom aqui. Quem seria eu para matar uma discussão boa?

Enquanto expulsar cara pq ele tem papinho estranho, isso eu não expulso, a não ser q ele fique inconveniente demais q nem o lobo chupa rolas q tinha aqui no passado. O Lúcifer msm sendo mt saltitante pro meu gosto, escreve coisas interessantes vez ou outra. O único aqui q eu fiz questão de chutar foi o dotô pq ele era um daqueles imbecis do papodemangina. Acha q qqer um de nós aqui duraria 5 segundos no fórum deles? Não né? Então q volte pro ninho de rato deles. Aqui mangina irrecuperável não se infiltra, enquanto eu tiver por aqui.
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por bulldozer em Sex Jul 22, 2011 8:11 am

Barão, o assunto que está sendo discutido não é mais o assunto do tópico.
avatar
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama em Sex Jul 22, 2011 8:25 am

Sim, mas pra q matar o assunto?
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum