Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O cúmulo das sem vergonhices femininas.

+12
Leão Alemão
Thiago
barão_kageyama
General VII (KF ® Blog)
Fúria
SulphurMind
The Left Hand Of God
Dahaka
VallonePelvelso
Sr. Antonio
Gilgamesh
terramel
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por VallonePelvelso Ter Nov 02, 2010 2:00 pm

Thiago escreveu:Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..



Juiz de Fora, amigo?
VallonePelvelso
VallonePelvelso

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Speed Racer Ter Nov 02, 2010 4:46 pm

Depois de ler essa lastima dessa pessoa que NÃO pode ser considerado homem,a unica coisa que tenho a dizer é: SE VALORIZEM NÃO FIQUEM COM QUALQUER UMA,PENSE EM QUALIDADE NÃO EM QUANTIDADE.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Thiago Ter Nov 02, 2010 7:33 pm

VallonePelvelso escreveu:
Thiago escreveu:Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..



Juiz de Fora, amigo?

Isso mesmo sou de Juiz de Fora. Ce deve ter visto o vídeo tbm..
Thiago
Thiago

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Inferno Ter Nov 02, 2010 8:05 pm

Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..

Eu vi o vídeo. Foi legal o susto que a putona levou no final... ehuhuheuhuah!
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por The Left Hand Of God Ter Nov 02, 2010 10:19 pm

Thiago escreveu:Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..

E volta ou outra essas vadiazinhas são estupradas num rala-e-rola que começou consensualmente (devido à bebedeira de parte delas), aí depois passam a se portar de vítimas. Não é sem razão que as estatísticas demonstram que a maioria dos casos de DSTs graves como HIV, Sífilis e Gonorréia estão sendo detectados em mulheres de 16-28 anos. É a idade da vadiagem.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 12:34 pm

Acho que os dois marica filhos da puta corno deviam se separar das vacas, e assumir um compromisso e casar e arrombar um ao outro virar sindicado gay ,terramel mando ver gostei da frase apedreja esssas vacas , a sociedade e uma merda quando e uma vaca que trai , vem essa porra de sociedade e e tadinha pra ca tadinha pra la, ela ta doente, ela e isso e aquilo e uma piranha isso sim , quando e o homem que trai por motivos racionais , o cara ate a forca ele e levado , e direito disto daquilo contra o cara, pensao o escambal
nem fi isso me da odio e nojo mulher pra mim tem que usar e abusar ate acabar. hahaaa parece piada ridiculooooooooooooooooo ter um filho assistindo filme 3D, 3 dedadas no buraco dela.vadia vadia
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 12:38 pm

Sociedade e hiprocrita.

Se um homem chegar na esquina e tirar a calça ficar esperando uma mulher agarra ele , a sociedade expurga como tarado ,vagabundo, ladrao e tudo mais.

se uma mulher chegar na esquina e tirar a calça vem um monte de babaca idiota ajudar ela com pena da coitada vadia , tadinha ela ta doente, ela tem problema , prostitutas sao assim mas ja tem carteira de trabalho



a grande diferença da mulher x homem na sociedade e fd isso me deixa estressado essas vadias usam a buça pra tirar proveito de tudo e dao sexo da pior qualidade.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Berethor Qui Nov 25, 2010 1:31 pm

Dá vergonha de ser humano as vezes cara olha isso! absurdo isso! e ainda por cima mataram o Rasputin que fez nada de errado comendo as mulheres dos outros.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Berethor Qui Nov 25, 2010 1:36 pm

Thiago escreveu:Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..

Puts Thiago é realmente broxante isso. Cada garota nova linda perdendo o tempo com uns Zé Marginal do caralho, nem se fosse algum catador tipo os cara do fórum ai até podia ter alguma descupa.

Obs: Gosto de uma garota, ela é cega por um maconheiro. Eu sou mais eu e to nem ai. mulher tem um monte por ae e quero q se dane essa.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas. - Página 2 Empty Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos