Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Sex Out 22, 2010 4:30 pm

A notícia é um pouco antiga, mas confesso que tenho vontade de vomitar... VEJAM VOCÊS MESMOS COM VOSSOS PRECIOSOS OLHOS A MERDA QUE ACONTECEU:

"Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque
A genitália dele nem estava aparecendo tanto, disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.


Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.

Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.

Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".

Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/06/mulher-e-flagrada-fazendo-sexo-com-amante-em-parque-publico.html

Comentário de alguém que está muito louco com essa INFÂMIA RIDÍCULA:

CARALHO!
QUE PORRA É ESSA MEU DEUS?

Como assim? O cara é traído, vai ao julgamento da filha da puta da mulher dele e ainda da apoio pra ela? CARAS, AONDE É QUE NÓS CHEGAMOS? Será que essa mulher tem uma xoxota tão boa assim? Não é possível, sinceramente. Eu não vejo outra explicação que justifique ou ao menos tente justificar essa coisa absurda e vergonhosa que aconteceu. Aliás, ainda tem alguns motivos que talvez levaram ele a agir assim... quem sabe uma doença mental? Vontade de aparecer e ser conhecido como o CORNO MAIS BURRO DO MUNDO? Qual que é será eim?

Esse cara vai ser eternamente uma vergonha pros pais, pros filhos, pra mulher, pros primos, pros tios, pra ele mesmo, ou seja, pra TODO O MUNDO. Ele sempre vai ser lembrado por essa coisa ridícula que aconteceu com ele, e depois disso pelo que ele fez, ou seja, APOIAR UMA ATITUDE IMPERDOÁVEL E DIGNA DE UMA SURRA DESSAS.

A genitália dele nem tava aparecendo tanto assim e se passassem por ali nem iam ver que estavamos fazendo sexo? VAGABUNDA. Você é mais uma daquelas que envergonham a todas as mulheres desse mundo, e fazem com que homens como eu sintam um tesão imenso em desprezá-las e dizer com todas as letras EU SOU MAIS EU.

Esse fato não deixa espaço pra qualquer dúvida do que são capazes as mulheres. Sim, esta é a MAIOR das evidências do quão longe pode chegar o ridículo feminino, e o pior, ainda existem homens que vêem isso e batem palmas, como é o caso do nosso querido idiota "marido" da puta. Há outros casos como aqueles que adoram ver a mulher ser comida por outros machos, ou então sei lá, ver sua mulher levando porrada ou gozada na cara, enfim, esses absurdos. E além de tudo pra finalizar com chave de ouro, o cara diz que tudo não passou de um incidente e que ele ainda tem mais 40 anos pra aproveitar sua mulher. Ou seja, seu bacaca, o incidente é que sua mulher trepou com outro numa praça pública. Será que você não viu isso? Ela tava com a xoxota piscando pra dar pra outro cara, ela sentiu tesão em dar pra ele num banco da porra da praça, e quantas outras vezes não deu pra ele? E pra outros? Você espera curtir seu casamento de que forma? Fodendo ela com os chifres? BANANA.

Só consigo me lembrar de um, que chegou próximo, mas que ainda assim nem se compara com o outro caso citado anteriormente:

"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança."

O que esses assexuados de merda tem na cabeça? Agora virou modinha dar essas desculpas do caralho. Esse idiota deveria servir seu cu pros outros comer, e não servir numa base militar, porque pra mim ele é uma mocinha.

Dick Masterson estava certo quando dizia que você não pode culpar seu cachorro por ele ter agido errado, afinal você não o ensinou corretamente, e assim acontece com as mulheres, ou você ensina ela a ser correta, e ensina ela a temê-lo, ou provavelmente seu fim vai ser esse, sua BICHA.

Ah, sei lá, eu to puto também e acho que se continuar escrevendo vou ter um infarto, ou então minhas veias vão saltar devido a grande quantidade de testosterona que estou produzindo.

Fiquem com D'us.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por terramel em Sex Out 22, 2010 4:45 pm

MERDA! ESSAS PUTAS DEVIAM SER APEDREJADAS!
Puta que pariu! Não sei qual dos dois é pior! O idiota que fala que ainda tem 40 anos pra aproveitar a buceta arrombada de couve flor da puta vadia rodada promíscua cretina e adúltera da mulher dele ou o idiota que acreditou na desculpa mais estúpida do Universo e ainda justificou! PUTA QUE PARIU!

"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança."

QUE PORRA É ESSA?
Essas duas devem ser apedrejadas e esses dois devem ter as bolas cortadas e o pau queimado com GASOLINA PORRA!
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Gilgamesh em Sex Out 22, 2010 5:03 pm

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança."

PUTA QUE PARIU!!! Por quê esses caras sobrevivem? Esse merece levar umas pirocadas em 3D pra deixar de ser otário muita porrada mesmo. Inacreditável como as pessoas que mais merecem morrer sobrevivem de forma inexplicável.
avatar
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Sex Out 22, 2010 5:20 pm

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança."

Ah vá! Quer ser corno admite logo filho da puta!
Eu mesmo vou no clube dos corno e mando fazer tua carteira! Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por terramel em Sex Out 22, 2010 5:23 pm

Esses dois cornos são uma desonra e deveriam fazer isso com o pau deles: http://news.bmezine.com/wp-content/uploads/200607281952-pix1.jpg

O pior é que eles podem gostar ¬¬
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Gilgamesh em Sex Out 22, 2010 8:50 pm

Tenso o bagulho da foto.

Iria sugerir a castração, mas provavelmente já estão castrados faz um bom tempo.
avatar
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Sab Out 23, 2010 1:00 am

Se fosse da minha família eu nunca mais falava com o cara!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Sr. Antonio em Sab Out 23, 2010 1:08 am

Código:
"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança."

Essa noticia foi criada pelo blog Sensacionalista que rodou o mundo, o jornalista Otileno Júnior mostra que mais de 200 sites respeitados ao redor do mundo haviam publicado a notícia como sendo real!

Portanto, mulher que engravidou apenas assistindo filme 3D, MENTIRA! Tudo foi criado por um blog de humor!
avatar
Sr. Antonio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Sab Out 23, 2010 1:20 am

hsuahushausahu PUTAKEOPARIU!!!!
HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Sab Out 23, 2010 2:23 am

Watchmen, mesmo que seja mentira a primeira notícia é real.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por VallonePelvelso em Sab Out 23, 2010 1:13 pm

Esses dois dariam uma boa briga para a eleição do "Corno Beta do Mês"............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
VallonePelvelso

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 34
Localização : Juiz de Fora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Dahaka em Sab Out 23, 2010 1:43 pm

Não acredido nisso, não é possivel que o otário vá ao julgamento apoiar.
Ele devia expulsar ela de casa na hora e pedir separação. Se eles tiverem filhos (com certeza de outro) o que ele vai falar?
Ele é uma desonra para os seus pais.
avatar
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por The Left Hand Of God em Seg Out 25, 2010 12:02 am

preud escreveu:


Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/06/mulher-e-flagrada-fazendo-sexo-com-amante-em-parque-publico.html

Minha reação:

avatar
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por SulphurMind em Seg Out 25, 2010 12:11 am

O do 3D é fake.

O que disse "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente"... MANGINA DO CARALHO, não merece ser chamado de homem.
avatar
SulphurMind

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por The Left Hand Of God em Seg Out 25, 2010 12:15 am

SulphurMind escreveu:O do 3D é fake.

O que disse "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente"... MANGINA DO CARALHO, não merece ser chamado de homem.

Se fôsse meu filho eu mandava capar e depois me capava por ter criado um merda que não honra as bolas que tem entre as pernas.
avatar
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Fúria em Seg Out 25, 2010 10:15 am

Mas que porra Shocked
avatar
Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por terramel em Ter Out 26, 2010 11:23 am

O que tem mais 40 anos pra aproveitar a vadia é real. É realmente nojento e dá asco. Ela deu pra outro na frente de todos e o cornão beta mangina ainda diz que vai aproveitar o resto velho e caido dela.
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Ter Out 26, 2010 12:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

O cara tem medo de não conseguir comer mais ninguém, é um zé ruela perdedor mesmo!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por General VII (KF ® Blog) em Ter Out 26, 2010 2:19 pm

Um caso bem antagônico: É o cúmulo da sem vergonhice feminina. E é o cúmulo da vergonha masculina.

O cara é traído, em público, sem dó nem piedade; e vem à público defender a mulher? Dizer que "foi só um incidente"?!

"Incidente" seria ele levar uma na orelha depois dessa.

É o fim da picada. Mais um real exemplo de como não devemos ser.

Saudações!![b]
:cerva:
avatar
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Convidad em Ter Out 26, 2010 4:46 pm

General, bem observado.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por barão_kageyama em Qui Out 28, 2010 11:33 am

Q merda. Em vez do bundão descartar a putona e se esbaldar com diversas gps por esses 40 anos, o bundão quer ir segurando a bronca. Tem mais q levar um chifre atrás do outros msm.
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Fúria em Qui Out 28, 2010 11:55 am

Caralho toda vez que leio isso aqui fico puto!!!
avatar
Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Thiago em Qui Out 28, 2010 1:18 pm

Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..
avatar
Thiago

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Leão Alemão em Qui Out 28, 2010 3:33 pm

Thiago escreveu:Ces não viram nada. Trabalho de DJ em festas de 15 anos e o que eu mais vejo é menina dar pros caras escondida nos lugares escondidos do estacionamento. E é tudo menina de 15-16 (de familia com situação) com uns muleque com mó cara de marginal.
Outro dia mesmo vi na net um video de uma mina de 16 anos trepando com um muleque no banheiro de um shopping aki da minha cidade..

Viva o feminismo, que salva as mulheres da opressão masculina... Rolling Eyes
avatar
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por terramel em Qui Out 28, 2010 3:43 pm

Elas andam se achando tão intocáveis que arriscam sexo casual com desconhecidos em lugares públicos. Bando de lixo...
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O cúmulo das sem vergonhices femininas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum