Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Site para traição é lançado no Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Kaos em Qua Set 07, 2011 4:49 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Very Happy

Esse site com certeza vai fechar logo! Mulher não quer esses manginas pra trair o atual marido delas, elas querem um puto rico, ou muito bonito, isso eu duvido muito que venham entrar nesse site. Rico tem mais o que fazer, e bonito tem mais o que comer.

No máximo vai ter umas putinhas que acham que dão conta da rola dos outros, mas essas ai já estão até o talo de experiencia promiscua com menage, não vai haver nenhuma traição, já que o cornão vai ter completa sabedoria do que a mulher faz. No mais, infelizmente, faço das palavras do The Priest as minhas:

The Priest escreveu:Já nem vejo mais TV pois minha tolerância zerou depois de conhecer a real, Navarre. Não sei como é a situação fora daqui, creio eu que não seja diferente pois a promiscuidade está em qualquer lugar.

Mas o naipe os programas é por aí mesmo, e o pior é que isso já nem choca mais, pois se tornou tão habitual ver gays, mulheres superpoderosas e homens descaracterizados na TV que as pessoas já acham "normal".

Obs: Fora daqui (pelo que meus contatos de outros países "chaves" EUA, Mexico, Holanda, França) é muito mais fodido. É um outro nível de promiscuidade. Tá achando isso muito amargo? TORÇAM para não importar essas merdas, e as que importarem (tipo esse site, pois ele É importado) não tenham sucesso, pq se tiver... Meu camarada... facepalm

Só pra constar, a maioria das merdas "feministas" e fodidas que vocês veem por ai são desses paises!
avatar
Kaos

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Max Payne em Qua Set 07, 2011 10:52 am

Um puteiro online, onde mulheres tem passe vip, e não é escolhido quem tem maior bunda, ou um rosto mais bonitinho, maas ...

Navarre escreveu: Uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos.

Aonde vamos parar.
avatar
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Cristiano Goulart em Qua Set 07, 2011 4:22 pm

Já vingou. Os caras só estão tentando ganhar uma grana com a situação.

Traição hoje em dia é costume normal, seja ela ás escondidas ou consentida rsrss..
avatar
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : Tubarão - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Al Bundy em Qua Set 07, 2011 4:36 pm

Mais um site inútil na internet. Que garantias a pessoa tem que não vai ser desmascarada?
É a mesma coisa que o orkut e similares, só que tem que pagar!

E oferecer serviço de traição?! Sem comentários.
avatar
Al Bundy

Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Sheik Ghalib em Qui Set 08, 2011 9:58 am

"Em apenas sete dias, o Ohhtel Brasil diz já ter atingido 63.317 usuários. Durante sua primeira semana nos Estados Unidos - país com maior população e mais internautas - foram 10.993 cadastrados. Na Argentina, 30.114 se cadastraram nos primeiros sete dias. No Chile, foram 17.017."

O brasileiro adora novidade, polêmica e é muito curioso e muitos se cadastram só por curiosidade ou pra ver se vai dar alguma coisa (igual jogar na loteria), depois a tendência é a galera ir se desenpolgando.
E tbem tem muita gente que se cadastra pra investigar se o parceiro está cadastrado???
E essa galera que só está por curiosidade e pra investigar não acabaria aumentando as estatística de acesso e cadastro? Igual orkut e facebock que muitas pessoas criam perfils e nem participam ativamente dessas redes.

E além do mais já tem o site Second Love que é mais antigo.

avatar
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Smith em Dom Set 11, 2011 5:45 pm

O Brasil é uma terra de ninguém.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Site para traição é lançado no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum