Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Nessahan - Horrorizar EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Nessahan - Horrorizar EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nessahan - Horrorizar

+5
HXC
Neo
nogueira
Golgo 13
ZeroSum
9 participantes

Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Nessahan - Horrorizar

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 8:14 am

Comecei a ler Nessahan Alita de uma maneira profunda desde ontem. Estou no primeiro livro dele "Como lidar com as mulheres". Estou a ler com calma e a aprofundar e adquirir realmente os conhecimentos.

No 2º capítulo ele fala que quando queremos "seduzir" (estabelecer contacto numa fase inicial) uma mulher e se esta mantiver a guarda fechada continuamente, devemos, num caso extremo, "horrorizá-la". Entendi que ele quer dizer com isto que devemos surpreendê-la. Ele até deu o caso do filme "conselheiro amorso" que eu por acaso já tinha visto. A cena do filme é quando o cara fala para todos que não concorda com nada do que as outras pessoas dizem (de modo a impressionar a mulher) e chega ao ponto de se despedir até. Mas como é que devemos aplicar isto numa situação do dia-à-dia em que, provavelmente, o espaço de manobra é pequeno?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 9:52 am

o tempo que vc tem é o tempo que vc dá a si mesmo


não atrele o seu comportamento ao espaço-tempo de reação que uma mulher dá a vc


fodase Smile



vc vai se fazer entender, se fazer interessar, e ela vai esperar e ela vai abrir espaço
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 10:01 am

A questão é que no livro fala que realmente existem mulheres que não baixam a guarda, e todos sabemos que elas existem (e que não são poucas)...
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 10:17 am

ZeroSum escreveu:A questão é que no livro fala que realmente existem mulheres que não baixam a guarda, e todos sabemos que elas existem (e que não são poucas)...


eu não vejo muito bem aonde está a questão ai


se a mulher não quer homem de jeito nenhum, é uma feminista lésbica tosca .. ela merece ser ridicularizada


se é uma mulher de saúde mental preservada,e vc se apresenta a ela como um macho dominante ,então ela irá ceder em algum nível ainda que vc não perceba (e ainda que ela mesma não perceba)




Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por nogueira Sáb Jul 09, 2011 10:22 am

Na minha opinião a melhor forma de "horrorizar positivamente" uma mulher é, inguinora-la principalmente se ela for bonita e(ou) esnobe, porque ela nunca espera ser inguinorada por homem nenhum.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 10:37 am

Cool


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 10:51 am

Neo escreveu:Pô eu tinha acabado de postar aqui. Sumiu. Mas como sou um cara que quer meter a Real, e um dia meto a Real na Net tb, vou escrever de novo.
Muito do que eu fazia antes mesmo de conhecer a Real e achava “pesado” funcionava. Só não vai dizer palavrões, ZeroSum. Faça o terror acontecer. Seja um “terrorista” e curta o prazer disso. O medo alheio pode ser muito excitante e funciona, acredite.
Um dia desses, eu estava metendo a Real em dois manginas da Faculdade que considero muito, potenciais acadêmicos que se deixam ferrar por mulher. Havia uma mulher no meio que se achava muito macha e quis ouvir, mandei a Real. Mandei Nessahan na cara, só que sem ela saber que eu atacava todo o Feminismo de mer**. Fiz o discurso e não dei nome aos bois, se quiserem entender assim. Todo mundo achou que ela fosse ficar com “raiva” de mim. Mas dobrei todos os argumentos dela, como este: "claro que mulher gosta de homem romântico etc" - papo furado de feminazi. Quem vc acha que ela mais considera hoje?? NEO. Só queria que ela fosse mais bonita e não só magrinha pra valer o trabalho. Mas o “trabalho” era tirar os amigos da Matrix, não? haha
Se vc não conhece Crowley, Nessahan fala dele, pesquise no Google. Ele se dizia a Besta, 666, e praticava magia negra (uma forma de fazer “magia sexual”, se me entendem). Vc acha que as mulheres ficavam se borrando e iam pra casa chorar no colo de mamãe, ou fazem sexo que nem vadias loucas sacerdotisas com a “Besta”?
Terror. Seja gentil, mas tb seja cruel. Seja bom, mas tb seja mau. Com a morte do ego vc pode fazer o que quiser. Sucesso!


vejo pnl nos seus posts
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por HXC Sáb Jul 09, 2011 11:51 am

Neo escreveu:
Se vc não conhece Crowley, Nessahan fala dele, pesquise no Google. Ele se dizia a Besta, 666, e praticava magia negra (uma forma de fazer “magia sexual”, se me entendem). Vc acha que as mulheres ficavam se borrando e iam pra casa chorar no colo de mamãe, ou fazem sexo que nem vadias loucas sacerdotisas com a “Besta”?
Terror. Seja gentil, mas tb seja cruel. Seja bom, mas tb seja mau. Com a morte do ego vc pode fazer o que quiser. Sucesso!

Pelo que se lê, Crowley de fato praticava magia negra e nunca escondeu ser satanista. E mais, em um artigo publicado por um ex seguidor de Crowley (Veja aqui:LINK artigo), ele mostra q todas as teorias de Aleister e de outros ditos "magos" atuais, além de serem idênticas entre si são tb iguais as crenças da Nova Era (MERDA!!!!). Portanto, tenho comigo, q Crowley definitivamente não é um bom exemplo a ser seguido.

Sobre Alita citá-lo, acho q passou despercepido por mim. Neo, vc se lembra em qual dos livros e a página? Sei q Alita cita constantemente o mago francês Levi q, como se sabe, praticava Alta Magia (Magia Sacerdotal ou Branca oposta a magia negra).
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 12:12 pm

Cool


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 12:16 pm

HXC escreveu:
Neo escreveu:
Se vc não conhece Crowley, Nessahan fala dele, pesquise no Google. Ele se dizia a Besta, 666, e praticava magia negra (uma forma de fazer “magia sexual”, se me entendem). Vc acha que as mulheres ficavam se borrando e iam pra casa chorar no colo de mamãe, ou fazem sexo que nem vadias loucas sacerdotisas com a “Besta”?
Terror. Seja gentil, mas tb seja cruel. Seja bom, mas tb seja mau. Com a morte do ego vc pode fazer o que quiser. Sucesso!

Pelo que se lê, Crowley de fato praticava magia negra e nunca escondeu ser satanista. E mais, em um artigo publicado por um ex seguidor de Crowley (Veja aqui:LINK artigo), ele mostra q todas as teorias de Aleister e de outros ditos "magos" atuais, além de serem idênticas entre si são tb iguais as crenças da Nova Era (MERDA!!!!). Portanto, tenho comigo, q Crowley definitivamente não é um bom exemplo a ser seguido.

Sobre Alita citá-lo, acho q passou despercepido por mim. Neo, vc se lembra em qual dos livros e a página? Sei q Alita cita constantemente o mago francês Levi q, como se sabe, praticava Alta Magia (Magia Sacerdotal ou Branca oposta a magia negra).


só pra constar :


esse indivíduo em questão Crowley passava porra na cara (isso mesmo) crendo que tinha poderes místicos de rejuvenescimento


sociedades alternativas que .. pregam o feminismo ,exaltam crowley


então N.A pode citar esse indivíduo por qualquer motivo,mas jamais a ponto de qualquer "parceria estratégica" na visão sociológica da coisa


pra mim esse Neo está querendo levar guerreiros para o lado da boiolagem mística


e eu tenho um palpite que ele é um Clone de um outro usuário já exposto aqui nesse fórum ,que tinha contas clone


e que é adepto a essas coisas do mal ,de luciferianismo e etc


coisa de gente com piru pequeno, e que nunca tomou uma lição de humildade na vida
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 12:17 pm

...


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 12:19 pm

...


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jul 09, 2011 12:26 pm

místicos :


Nessahan - Horrorizar 50324-27476

Nessahan - Horrorizar 66901-27476


guerreiros da REAL :

Nessahan - Horrorizar 25444-27476

Nessahan - Horrorizar 31328-27476

Nessahan - Horrorizar 46535-27476


sem mais .
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 12:30 pm

Basketball


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:02 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por HXC Sáb Jul 09, 2011 1:02 pm

Neo escreveu:Não esqueça que Nessahan É GNÓSTICO!!! Apesar de não seguir nenhum "centro", seus livros são gnósticos. Vai ler Samael Aun Weor e para de puxar ferro.

Neo, nós aqui sabemos q ele é gnostico. Já tivemos até discussões a respeito disso aqui.

Outra coisa: discordo de classificar os livros de NA como sendo gnosticos. Mesmo q ele trate de assuntos como relacionamentos utilizando termos das escolas de magia (ou como queira, gnose); acredito q isso não faz de seus livros obras "gnosticas". Seriam, de fato gnosticas, se elas tratassem unica e exclusivamente desse conhecimento. Acho tb q isso pode ser assunto pra outro tópico, porque o proposito desse aqui criado pelo Guerreiro ZeroSum é outro.

Agora só pra constar o trecho que Alita se refere a Crowley:

Dizem que Aleister Crowley se gabava de ser capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em questão de minutos e atribuía isso a um poder sobrenatural. Minha opnião é a de que ele simplismente aplicou os ensinamentos do mestre Eliphas Levi a sua maneira, horrorizando e impressionando a mulheres com toda aquela história boba de pacto com o Diabo e Satanismo. Ao acreditarem que ele era um ser demoníaco encarnado vindo das profundezas do inferno, elas sentiam um misto de pavor, atração sexual e impotência. Bem... Crowley usou o conhecimento para promiscuir-se fornicando e com certeza agora deve estar pagando por isso.

(Trecho retirado do livro Reflexões Masculinas, pág.31)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Neo Sáb Jul 09, 2011 1:10 pm

...


Última edição por Neo em Dom Jul 10, 2011 11:03 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por John Cena Sáb Jul 09, 2011 2:47 pm

Se o cara tentar emendar esse negócio de gnosis com o estudo do comportamento feminino, junto com saída da matrix vai acabar fazendo e falando besteira.

Bom, eu não discuto religião porque não leva á lugar nenhum, quem quer se aprofundar nisso que vá em frente, mas eu particulamente ignoro essa parte, Nessaham fez um grande trabalho estudando as mulheres mas esse negócio de gnosis eu ignoro.

Usem o bom senso pra separar as coisas, agora porque um bruxo não sei quem lá, falava de magia e conquistava mulheres no século 14, não quer dizer que funciona agora, vocês vão passar por piada falando sobre esses assuntos e vão se confundir ainda mais.
John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por ZeroSum Sáb Jul 09, 2011 3:09 pm

Que merda. Fechem o tópico. Falar de bruxos? Puta merda...

Já encontrei um artigo bem esclarecedor:
http://alphalifeatrac.blogspot.com/2011/04/horrorizacao-calculada-humor-e-negs.html
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 9:33 pm

Fico analisando aqui, pensando com meus botões... o quanto de teorização, especulação, discussão que nós fazemos para entender como atrair/lidar com fêmeas. Cria-se blogs, livros, sites para discutir sobre o assunto. Porra, até filme fazem. Fala-se de religião, magias, bruxos.... KARALHO. Enquanto pra elas só precisa dar um trato na aparência e abrir as pernas.

Voltando ao assunto do tópico:
Golgo 13 escreveu:o tempo que vc tem é o tempo que vc dá a si mesmo
não atrele o seu comportamento ao espaço-tempo de reação que uma mulher dá a vc
fodase Smile

vc vai se fazer entender, se fazer interessar, e ela vai esperar e ela vai abrir espaço
Exato.

Ah, e teve um tópico aqui no fórum falando sobre esse assunto de horrorização. Pesquise ae ZeroSum Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jul 09, 2011 10:22 pm

Smith escreveu:Fico analisando aqui, pensando com meus botões... o quanto de teorização, especulação, discussão que nós fazemos para entender como atrair/lidar com fêmeas. Cria-se blogs, livros, sites para discutir sobre o assunto. Porra, até filme fazem. Fala-se de religião, magias, bruxos.... KARALHO. Enquanto pra elas só precisa dar um trato na aparência e abrir as pernas.

Algo q não paro de pensar também... PRA Q TUDO ISSO?!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Chimera Sáb Jul 09, 2011 10:42 pm

barão_kageyama escreveu:
Smith escreveu:Fico analisando aqui, pensando com meus botões... o quanto de teorização, especulação, discussão que nós fazemos para entender como atrair/lidar com fêmeas. Cria-se blogs, livros, sites para discutir sobre o assunto. Porra, até filme fazem. Fala-se de religião, magias, bruxos.... KARALHO. Enquanto pra elas só precisa dar um trato na aparência e abrir as pernas.

Algo q não paro de pensar também... PRA Q TUDO ISSO?!

"A man tries to acquire direct mastery over things, either by understanding them, or by forcing them to do his will."

"Um homem tenta conseguir o domínio direto sobre as coisas, quer seja por meio do entendimento, quer seja pela submissão à sua vontade por meio da força." - Arthur Schopenhauer

Bom começo de madrugada para todos.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nessahan - Horrorizar Empty Re: Nessahan - Horrorizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos