Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
"Documentário da Real" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
"Documentário da Real" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


"Documentário da Real"

+6
Z
LogosFilia
morenocwb
Navarre
Lúcifer
Capitão
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty "Documentário da Real"

Mensagem por Capitão Ter Jun 21, 2011 10:21 pm

Fala senhores!!!
Influenciado por uma série de documentários que estou assistindo atualmente, tive uma ideia "meio louca", mas que pode se tornar brilhante no futuro, isso... se for feito de forma correta e ousada.
Não estou me referindo à um simples documentário de edições de fotos e narrações amadoras(como piloto talvez fosse válido), meu pensamento está indo um pouco mais além, estou falando de um documentário "bombástico", uma coisa que "sacuda" um pouco o mundo das relações socias, estou falando de algo inédito, não só aqui no Brasil mas tambem no mundo todo.

Minha idéia é tentar mostrar um lado que poucos programas sobre relacionamentos custamam abordar, o negocio é mostrar o lado "sombrio" da Matrix, falar da influencia negativa da "cultura feminista", pegar dopoimentos de pessoas que participam de blogs e foruns masculinistas, entrevistas com pisicólogos, professores, politicos, artistas, lideres religiosos, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Nessahan Alita enfim... pessoas que estejam indignadas com as atuais condições de nossa sociedade, atual decadência da moral, honra e etc...(tudo sobre o que falamos aqui no dia a dia).

Eu sei que isso é impossivel de fazer assim de uma hora para outra, talvez demore anos até que essa ideia saia do papel, por isso é importante que membros de foruns que trabalhem com propaganda, cinema, jornalismo e etc... se interessem no assunto, mas o ponto principal e diferencial é de que essa ideia comece aqui, na internet, é preciso que esse documentário seja como uma "voz do povo".

Não sei se a galera está acompanhando meu raciocinio, por isso vou deixar um exemplo de estilo de documentário, que na minha opinião seria perfeito, me refiro ao estilo Michel Moore: inteligente, sarcastico, educativo e emocionante.
Alguns filmes que você deveria assistir dele:

Fahrenheit 11 de setembro


SiCKO


Capitalism: A Love Story


É serio!!! se não gostou de minha ideia pelo ao menos assista os documentários desse cara.

Forte Abraço!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Lúcifer Ter Jun 21, 2011 10:34 pm

Grande iniciativa e ideia capitão...Pode contar comigo nesse grandioso documentário..!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Navarre Qua Jun 22, 2011 12:11 am

O documentário que junta todos os anteriores e forma uma idéia concisa.


Cá está a primeira parte do documentário com legendas em português. Sigam os links apresentados no youtube para assistir o documentário inteiro.
Descubram qual é a mola que move o mundo.



O documentário começa com um discurso de passagem de mandato do ex presidente americano Eisenhower em 1961, fazendo uma declaração profética de um futuro inevitável.

Esse vale a pena ser assistido na integra.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qua Jun 22, 2011 12:34 am

Michel Moore é o cara! E documentário tem que ser ácido mesmo.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Navarre Qua Jun 22, 2011 12:54 am

Why We Fight (Porque os Americanos Lutam) não é um documentário ácido. Ele é, sério, sombrio, e chega a ser derrotista.

Ele é um trampolim para você fazer deduções próprias.
Ele faz todas as conecções entre o sistema econômico atual e as guerras que você vê na TV.

É uma verdadeira fuga da matrix.
Você entende que na verdade não existe Direita X Esquerda, Ocidente X Oriente, Pobre X Ricos, Cristãos X Mulçumanos, etc... Tudo que existe é gente ganhando com a miséria alheia.
Não a nada mais lucrativo do que a miséria humana.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qua Jun 22, 2011 1:13 am

Concordo plenamente "Não a nada mais lucrativo do que a miséria humana."

Outro documentário legal é "muito além do cidadão Kane". Ou ainda o filme, Obrigado por fumar.

Qdo eu disse ácido, não foi exatamente na forma de apresentação dele, mas no tipo de revolta/reflexão que nos gera no estômago depois/durante assistir.


Última edição por morenocwb em Qua Jun 22, 2011 1:48 am, editado 1 vez(es)
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Capitão Qua Jun 22, 2011 1:32 am

Lúcifer
Valeu

morenocwb
Atualmente acho ele o melhor no ramo dos documentários.

Navarre
Obrigado pela dica assistirei amanha mesmo.
Acho que o moreno estava se referindo ao Michel Moore como exemplo do que seria um "Documentário da Real", teria que ser feito com um "toque acido" mesmo.

Com certeza não a nada mais lucrativo do que a miséria humana e o modo mais eficais de se fazer isso é atraves do terror/medo(guerra), fome(fragilidade e dependencia) e manipulação de tendencias(midia e religiões).

Na verdade os documentários que são lançados todos os anos, que tentam nos alertar contra esse mal são válidos, justamente para evitar acontecer o que você falou no outro tópico sobre, à inevitável instinção de nossa raça, por isso minha ideia de fazer um documentário sobre a verdadeira relação humana, com todos os seus defeitos e prováveis soluções.
Acredito fielmente que todos os problemas da atual sociedade se originaram, na total desunião que ocorreu entre os sexos(influênciados por terceiros, visando o lucro na miséria humana).


Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qua Jun 22, 2011 1:55 am

Bem... Vou me escalar. Sou da área de comunicação, publicitário por formação, com pós em cinema. Desde já me coloco a disposição para troca de ideias ou orientações para que tenhamos o melhor resultado.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por LogosFilia Qua Jun 22, 2011 2:03 am

Kara! Posso ajudar... se quiser meu contato mande pelas mensagens privadas.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Z Qua Jun 22, 2011 2:13 am

Cara não sou desse ramo, mas se quiser ajuda me fale, procurarei auxilialo
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jun 22, 2011 2:07 pm

EXCELENTE IDEIA CAPITAO.


NAVARRE: deleite-se.




Why We Fight (Porque os Americanos Lutam)


BAIXAR DOCUMENTARIO COMPLETO:


http://www.megaupload.com/?d=B1QVYY1B



LEGENDA:


http://www.megaupload.com/?d=F69419R1


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qua Jun 22, 2011 2:13 pm

Baixando...
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 22, 2011 2:20 pm

Michael Moore é um paspalho chupador de bola do Fidel e não deveria ser exemplo pra ninguém da real, se quisermos fazer algo decente.

Mas a idéia de documentário da real é mt boa. Já há algumas idéias pintando faz algum tempo sobre isso.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qua Jun 22, 2011 2:25 pm

@barão_kageyama a ideologia do cara (do Michael Moore) é problema dele. Agora que ele é referência em documentários, ah isso é.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por O Comissário Qua Jun 22, 2011 2:54 pm

Não sou fã do michael moore, mas dá para reter algo bom dos seus filmes.


É bom não polarizar.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por el camino Qua Jun 22, 2011 3:01 pm

ele pode até falar algumas verdades, mas puxa muito o saco dos democratas...
indico o zeitgeist principalmente o primeiro...

sobre um documentário, acho legal dividir em partes talvez uma trilogia:

AS CAUSAS
MOMENTO ATUAL
AS SOLUÇÕES
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 22, 2011 3:35 pm

morenocwb escreveu:@barão_kageyama a ideologia do cara (do Michael Moore) é problema dele. Agora que ele é referência em documentários, ah isso é.

Não é nem ideologia q falo. Os documentários dele são um FESTIVAL de mentiras! Há um site na net q dissecada cada mentira e meia verdade q essa baleia asquerosa conta.

Recomendo a leitura deste artigo do Prof. Olavo de Carvalho para mais informações:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_ago.htm

Moore procura mostrar que, para favorecer Bush nas eleições, a Data Base Technologies, encarregada de controlar os registros de eleitores, excluiu deles milhares de votantes, propositadamente escolhidos entre negros e democratas. A acusação é gravíssima, porém totalmente falsa. Foram excluídos apenas criminosos condenados pela justiça, que a lei da Flórida proíbe expressamente de votar, mas que, por descuido das autoridades, haviam votado em massa nas eleições municipais de Miami em 1998. Pressionada pelos tribunais, a Data Base simplesmente cumpriu a lei.

E outra, Zeitgeist é outra piada sem graça. A única parte q ainda se salva um pouco é o trecho dos Rockfellers. A do 11 de setembro chega a ser risível, os caras usam uma imagem de baixa resolução pra provar a teoria deles...

Se querem ver um Documentário com D maiúsculo, recomendo que vejam The Soviet Story. O cara prova com fatos, documentos, historiadores renomados e testemunhas da época cada palavra dita ali.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por el camino Qua Jun 22, 2011 4:03 pm

A do 11 de setembro chega a ser risível, os caras usam uma imagem de baixa resolução pra provar a teoria deles...

eles tem argumentos fortíssimos...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 22, 2011 4:16 pm

Se uma imagem em baixa resolução e a opinião de 1 , UM, engenheiro é algo fortíssimo, bem, já não sei mais o q é fortíssimo...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Navarre Qua Jun 22, 2011 6:01 pm

Obrigado Mandrake!

Eu já possuia o filme em inglês e sem legenda.
Vou baixar essa sua versão para passar adiante as pessoas que conheço.

Mais uma vez obrigado.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Capitão Qua Jun 22, 2011 7:17 pm

morenocwb escreveu:Bem... Vou me escalar. Sou da área de comunicação, publicitário por formação, com pós em cinema. Desde já me coloco a disposição para troca de ideias ou orientações para que tenhamos o melhor resultado.
LogosFilia escreveu: Kara! Posso ajudar... se quiser meu contato mande pelas mensagens privadas.
Z escreveu:Cara não sou desse ramo, mas se quiser ajuda me fale, procurarei auxilialo
Dr. Mandrake escreveu:EXCELENTE IDEIA CAPITAO.

Obrigado à todos, é importante que cada um ajude um pouco, nem que seja com uma simples ideia, como fez o el camino, seria legal tambem à galera que já possue experiencia no assuto, que nos dê dicas de como começar, pelo ao menos para que possamos fazer uns testes amadores mesmos.

barão_kageyama escreveu:Michael Moore é um paspalho chupador de bola do Fidel e não deveria ser exemplo pra ninguém da real, se quisermos fazer algo decente.
Não é nem ideologia q falo. Os documentários dele são um FESTIVAL de mentiras! Há um site na net q dissecada cada mentira e meia verdade q essa baleia asquerosa conta.

Recomendo a leitura deste artigo do Prof. Olavo de Carvalho para mais informações:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_ago.htm

Sinto lhe informar meu amigo Barão, mas tanto você como o incrivel Olavo de Carvalho(do qual adimiro muito) estão errados, à propia história já mostrou que tudo aquilo(ou quase tudo) que Michel Moore falou sobre o Bush era verdade, ele propio já adimitiu várias vezes que seu documentário sobre o 11/09 é totalmente especulátivo, ou seja são apenas opiniões propiais dele sobre esse caso.
Tem mais... ele não está sozinho, à grande maioria da população amiricana (inclusive a mídia de lá) apoia os pensamentos dele acerca do Sr. BilionárioBush.
E tem mais ainda... o site do qual você falou, é conhecido como Anti-Michel Moore, que é financiado pelo propio Michel Moore , o cara é tão "comunista" e "pro-ditador" que ele sustenta um site feito para refutar e questionar suas propias ideias e é de lá que surge à maioria das ideias para os seus documentários, não leva à mal não, mas o cara é um génio.
Seu erro(e tambem do Sr Olavo), foi achar que só porque o cara é contra as atitudes de um presidente da direita, isso quer dizer então que ele é esquerdista, não é porque uma pessoa é contra um lado, que ela apoia o outro, esse pensamento é totalmente erroneo e esse erro infelizmente é cometido até mesmo pelos intelectuais.

Mas a idéia de documentário da real é mt boa. Já há algumas idéias pintando faz algum tempo sobre isso.

Então vamos juntar essa parada ae, nossas ideias juntas pode render algo muito mais legal.

el camino escreveu:sobre um documentário, acho legal dividir em partes talvez uma trilogia:

AS CAUSAS
MOMENTO ATUAL
AS SOLUÇÕES

Legal à ideia, acredito que até ser lançado um documentário oficial, vão ser lançados variais "versões teste", como aconteceu com o livro de Nessahan Alita.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 22, 2011 9:55 pm

barão_kageyama escreveu:Michael Moore é um paspalho chupador de bola do Fidel e não deveria ser exemplo pra ninguém da real, se quisermos fazer algo decente.
Não é nem ideologia q falo. Os documentários dele são um FESTIVAL de mentiras! Há um site na net q dissecada cada mentira e meia verdade q essa baleia asquerosa conta.

Recomendo a leitura deste artigo do Prof. Olavo de Carvalho para mais informações:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_ago.htm

Sinto lhe informar meu amigo Barão, mas tanto você como o incrivel Olavo de Carvalho(do qual adimiro muito) estão errados, à propia história já mostrou que tudo aquilo(ou quase tudo) que Michel Moore falou sobre o Bush era verdade, ele propio já adimitiu várias vezes que seu documentário sobre o 11/09 é totalmente especulátivo, ou seja são apenas opiniões propiais dele sobre esse caso.
Tem mais... ele não está sozinho, à grande maioria da população amiricana (inclusive a mídia de lá) apoia os pensamentos dele acerca do Sr. BilionárioBush.
E tem mais ainda... o site do qual você falou, é conhecido como Anti-Michel Moore, que é financiado pelo propio Michel Moore , o cara é tão "comunista" e "pro-ditador" que ele sustenta um site feito para refutar e questionar suas propias ideias e é de lá que surge à maioria das ideias para os seus documentários, não leva à mal não, mas o cara é um génio.
Seu erro(e tambem do Sr Olavo), foi achar que só porque o cara é contra as atitudes de um presidente da direita, isso quer dizer então que ele é esquerdista, não é porque uma pessoa é contra um lado, que ela apoia o outro, esse pensamento é totalmente erroneo e esse erro infelizmente é cometido até mesmo pelos intelectuais.

E sinto lhe informar q cometeu um erro gritante de raciocínio:

>>que Michel Moore falou sobre o Bush era verdade
>>ele propio já adimitiu várias vezes que seu documentário sobre o 11/09 é totalmente especulátivo, ou seja são apenas opiniões propiais dele sobre esse caso


Ops... como é verdade se ele msm fala q é especulativo??? Como pode ser especulativo e verdadeiro ao msm tempo?? Meu deus do céu... Se fosse verdade, ele falaria q aquilo era verdade e pronto, e não especulativo, q é jogar verde pra colher maduro... meu saco doeu com essa. E o baleião é tão rico qto o Bush, ve o casão q ele comprou em NY e fica pagando de "amigo do povo"...

Estatísticas falando que a grande maioria da população americana acredita nessa falácia? Cadê? Cadê?

E a mídia americana é esquerdista. Tirando o Fox News (q é de centro direita) o resto da grande mídia detesta o Partido Republicano e os valores conservadores de mais da metade da população americana. Mas msm assim, os democratas não veem o Michael Baleia Moore com bons olhos, o acham até prejudicial. Um bom exemplo é o Simpsons, onde o Groening, um democrata, sempre q pode tira uma com a cara dele.

E o Michael Moore É de esquerda. Falar o contrário é desconhecer o básico desse rolo td.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Capitão Qua Jun 22, 2011 11:42 pm

barão_kageyama escreveu:
barão_kageyama escreveu:Michael Moore é um paspalho chupador de bola do Fidel e não deveria ser exemplo pra ninguém da real, se quisermos fazer algo decente.
Não é nem ideologia q falo. Os documentários dele são um FESTIVAL de mentiras! Há um site na net q dissecada cada mentira e meia verdade q essa baleia asquerosa conta.

Recomendo a leitura deste artigo do Prof. Olavo de Carvalho para mais informações:

http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_ago.htm

Sinto lhe informar meu amigo Barão, mas tanto você como o incrivel Olavo de Carvalho(do qual adimiro muito) estão errados, à propia história já mostrou que tudo aquilo(ou quase tudo) que Michel Moore falou sobre o Bush era verdade, ele propio já adimitiu várias vezes que seu documentário sobre o 11/09 é totalmente especulátivo, ou seja são apenas opiniões propiais dele sobre esse caso.
Tem mais... ele não está sozinho, à grande maioria da população amiricana (inclusive a mídia de lá) apoia os pensamentos dele acerca do Sr. BilionárioBush.
E tem mais ainda... o site do qual você falou, é conhecido como Anti-Michel Moore, que é financiado pelo propio Michel Moore , o cara é tão "comunista" e "pro-ditador" que ele sustenta um site feito para refutar e questionar suas propias ideias e é de lá que surge à maioria das ideias para os seus documentários, não leva à mal não, mas o cara é um génio.
Seu erro(e tambem do Sr Olavo), foi achar que só porque o cara é contra as atitudes de um presidente da direita, isso quer dizer então que ele é esquerdista, não é porque uma pessoa é contra um lado, que ela apoia o outro, esse pensamento é totalmente erroneo e esse erro infelizmente é cometido até mesmo pelos intelectuais.

E sinto lhe informar q cometeu um erro gritante de raciocínio:

>>que Michel Moore falou sobre o Bush era verdade
>>ele propio já adimitiu várias vezes que seu documentário sobre o 11/09 é totalmente especulátivo, ou seja são apenas opiniões propiais dele sobre esse caso


Ops... como é verdade se ele msm fala q é especulativo??? Como pode ser especulativo e verdadeiro ao msm tempo?? Meu deus do céu... Se fosse verdade, ele falaria q aquilo era verdade e pronto, e não especulativo, q é jogar verde pra colher maduro... meu saco doeu com essa. E o baleião é tão rico qto o Bush, ve o casão q ele comprou em NY e fica pagando de "amigo do povo"...

Estatísticas falando que a grande maioria da população americana acredita nessa falácia? Cadê? Cadê?

E a mídia americana é esquerdista. Tirando o Fox News (q é de centro direita) o resto da grande mídia detesta o Partido Republicano e os valores conservadores de mais da metade da população americana. Mas msm assim, os democratas não veem o Michael Baleia Moore com bons olhos, o acham até prejudicial. Um bom exemplo é o Simpsons, onde o Groening, um democrata, sempre q pode tira uma com a cara dele.

E o Michael Moore É de esquerda. Falar o contrário é desconhecer o básico desse rolo td.

É dificil explicar para quem não quer entender, mas vou tentar mesmo assim.

Tudo aquilo que o Michel Moore especulou sobre o Bush acabou se provando verdade posteriomente.

Foi isso que eu falei, entendeu agora? se houve quebra de raciocíno foi apenas de sua parte, mas desculpa pelo mal entendido mesmo assim.
Quem é contra os republicanos? Michel Moore é anti-republicano(partido do Bush, seu rival assumido), lembrando sempre que a esquerda americana é bem diferente da do resto do mundo, não sou esquerdista, mas simpatizo com algumas ideias deles tambem.
Falar que Michel Moore é tão rico quanto o Bush é mostrar que não conhece nada desse rolo tambem.
Olha, já foi provado em investigações que claramente o Bush cometeu crimes de guerra(e não foi apenas um), mas assim como no Brasil lá o dinheiro fala mais alto, você realmente acredita que ele não sabia sobre o ataque de 11 de setembro? é ser muito ingenuo Barão, ele não só sabia como tambem contava com esse ataque para iniciar uma guerra por petroleo e ficando muito, mas muito rico com isso.
Se colocassem o Bush e o Hitler na minha frente, eu matava o Bush, portanto eu apoio essa campanha anti-Bush do Michel Moore e contra esse capitalismo irresponsável e desenfreado que controla a politica americana.
Só para encerrar esse assunto, é como o Navarre falou, não existe direita ou esquerda, isso é papo furado para deixar os matrixinanos perdidos, não duvide nem se quer por um momento nisso.

Obs: Você já pensou qual seria à reação dos gays, feministas e afins, se por ventura essa porra de documentário desse certo? meu irmão... ia chover ameaças de mortes, sites anti-real, filmes, documentários contra agente e etc... isso não te lembra um pouco da perseguição que Michel Moore sofre lá nos EUA? imagina se ele resolve ficar no meio dessa briga entre, democratas e republicanos? ele já teria sumido do mapa à muito tempo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por morenocwb Qui Jun 23, 2011 3:14 am

Não vejo por que discutirmos se Michel Moore, está mais à esquerda ou a direita. O que Bush, Olavo, Obama, Al-Qaeda ou o Partido Democrata pensam dele, pra mim pouco importa. A saber: O Oliver Stone está direto com o Hugo Chaves e nem por isso eu deixo de ser fã de carterinha do Assassinos por Natureza. O músico uruguaio Jorge Drexler compôs "Al otro lado del río" Canção do filme "Diários de Motocicleta", filme sobre o Chê, e nem por isso eu deixo de curtir o som do cara.

Considero louvável o engajamento político do @barão_kageyama, mas o objetivo do tópico é o documentário. Sendo assim: O ponto pacífico é que todos pelo jeito viram os filmes dele, e de outros documentaristas, o que podemos considerar um ponto a nosso favor, pois todos gostam do gênero.

@el camino deu uma ótima sugestão para temas da trilogia (AS CAUSAS,
MOMENTO ATUAL e AS SOLUÇÕES), a partir desses temas desenvolveremos um pré-roteiro. No entanto minhas dúvidas são mais básicas nesse momento. Quanto tempo terá o documentário? E como o distribuiremos?

Eu proponho que o meio de distribuição seja a internet mesmo: vimeo.com ou youtube.com, com tempo de duração de no máximo 15 minutos. Possibilitando assim melhor integração com redes sociais e o escambau!

Outra questão é: Basicamente temos 2 tipos de documentário, o que grava-se o material aleatoriamente e depois na ilha de edição, o filme sendo construído. O outro tipo (que é o que eu defendo para esse projeto), grava-se baseado em um roteiro pré-estabelecido, e até se conduz as entrevistas para que obtenhamos as respostas desejadas. Não tenho nada contra o outro método, mas nesse caso específico temos de obter uma mensagem clara a ser passada ao espectador. Pá! Pum! E sem rodeios. Não queremos entreter ninguém, adicionar curiosidades a história ou apresentar dados intermináveis. É meter a real e convencer pela argumentação.

Outra dica, se partirmos desses temas: AS CAUSAS,
MOMENTO ATUAL e AS SOLUÇÕES. Teremos que destrinchá-los no documentário, mas não poderemos apresentar 124.638 causas para o problema, ou dar soluções vagas. É apontar as principais causas, deixas as secundárias de lado e jogar a batata quente na mão de quem assiste o vídeo, chamando-o para a reflexão/revolta.

Por fim, se o filme for de 15 minutos ou menos, a regra é a seguinte o começo tem que prender o cara, se não fudeu, a gente perde a atenção de quem assiste. Os 3 primeiros minutos têm que ser muito bem pensados. E a conclusão do filme, óbvio, também não pode deixar a desejar. Tem que fazer o espectador julgar ter sido importante ter visto o filme por inteiro.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Lúcifer Qui Jun 23, 2011 10:49 pm

Penso em um documentário muito caprichado dividido em 3 partes

Explicar sobre a mente feminina no estilo Nessahan Alita.

Uma explicação sobre a matrix, e evolução pessoal.

E finalmente sedução.


Última edição por Lúcifer em Sex Jun 24, 2011 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"Documentário da Real" Empty Re: "Documentário da Real"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos