Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

+5
SulphurMind
barão_kageyama
De Lima
Rus
morenocwb
9 participantes

Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por morenocwb Sex Jun 17, 2011 12:49 am

Depois que saí da MATRIX...


Voltei a ser cético.

Era caracteristica que sempre tive, mas que não estava usando com inteligência. Hj tem me rendido bons frutos ter voltado a ser assim (em tudo).
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por Rus Sex Jun 17, 2011 9:28 am

Cara hoje me concentro muito mais nos estudos por exemplo, minhas notas melhoraram consideravelmente.
Também voltei a assitir mais shows, um dos meus divertimentos favoritos. Até a leitura mlehorou, pois agora não leio mais livros mangina para agradar ninguém, e sim aqueles que eu quero ler.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por De Lima Sex Jun 17, 2011 10:13 am

não ligo mais para o q as pessoas falam sobre mim ou pensam, me sinto muito melhor, fora que faço o q eu quero e a hora q eu quero, a unica pessoa q eu quero agradar é a minha velha e meu velho, sempre quero que tenham orgulho de mim.
De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 17, 2011 11:07 am

Eu estou sentindo uma liberdade inimaginável. Antes, parece q eu tinha uma "obrigação" de não passar dos limites com mulher (eu sempre gostei de falar umas sacanagens com mulher. msm eu falando eu sentia uma sensação ruim depois, como se tivesse fazendo algo de mt errado), respeitá-las, acharem elas especiais, etc. Agora, só dou o respeito básico (aquilo q vc tem q ter com qqer ser humano, caso queira sobreviver) e só! Viva a liberdade!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por De Lima Sex Jun 17, 2011 11:16 am

é barão eu tambem estou assim, ainda mais depois q eu li o mode one e vi um pouco do talk to me dirty.
De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por SulphurMind Sex Jun 17, 2011 11:33 am

Rus escreveu:Cara hoje me concentro muito mais nos estudos por exemplo, minhas notas melhoraram consideravelmente.
Também voltei a assitir mais shows, um dos meus divertimentos favoritos. Até a leitura mlehorou, pois agora não leio mais livros mangina para agradar ninguém, e sim aqueles que eu quero ler.

Somos dois, principalmente na parte dos estudos...

Tanto que corri o risco de sair da casa dos pais só pra ficar perto da faculdade. Antes, era 3 horas de ônibus pra chegar e dormia muito mal. Agora, levo 10 minutos a pé e nem preciso me preocupar em atrasar, já que é bem perto mesmo. Isso só pra manter a mente 100% focada e honrar o diploma, não quero ser daqueles que dizem "urrú, passei, sou formado" mas com péssimas notas. Quando era um pouco mais novo, pensava em ir pro bar toda sexta depois da aula. QUando vi como é pra valer, dispensei isso. Não quero ser esse tipo de "profissional", ensino superior + morar sozinho mudou completamente minha mentalidade pra melhor.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por Wolverine Dom Jun 19, 2011 5:10 am

Me sinto livre e faço o que quero por mim e por aqueles que merecem,como minha família.

Tento melhorar no que faço como estudar,relacionamento social e a realização de minhas metas pessoais.

Mulheres?hoje em dia é mero passatempo.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por justiceiro xyr Dom Jun 19, 2011 2:30 pm

Cara Depois Da Real.. Tipo acordei pra Vida, lembro que quando lie Clube Da Real,Silvio eo Doutrina. ai parece que foi uns tapão na cara, acordei.. Hoje Tento estudar, Mais Não fico atraz De Mulher como Não sou nerdão mongol sempre Pego umas, Vie que Nem Todos Eram meus amigos. Realmente acordei pra Vira ''Real''. Mudei pra Caralho...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por CrocodilLe Dom Jun 19, 2011 3:24 pm

A lição prática que eu tirei depois de sair foi a de "pegar sem se apegar". Antes eu quse nunca ficava com alguma menina, e sempre me apegava a coisas pequenas, depois de ter descoberto o Silvio, o Doutrinão, comecei a malhar e a ficar com mais mulheres, sempre cuidando pra não me apegar a coisas pequenas. E é incrível como isso atrai mais as mulheres, você fica com uma e 15 começam a molhar a calcinha pra você.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por Navarre Dom Jun 19, 2011 6:36 pm

Tudo mudou.

Toda a mecânica dos relacionamentos sociais se tornou óbvia. Algo que era obscuro e misterioso me foi revelado.
Tudo se tornou crú, mecânico e previsível.

A política se mostrou como uma extensão dessa mecânica de jogos de poder.
A mídia se mostrou podre e nefasta.
Os bares e boates se tornaram antros de corrupção.

As mulheres que antes eram deusas para mim como a minha mãe, se revelaram como as grandes vilãs da história da minha vida. Parei de me julgar incompetentente por ser humilhado em não conseguir satisfazer as mulheres que me parasitavam.
Eu finalmente entendi todas as amarras, tácticas, chantagens, e manipulações pelas quais eu havia passado.
Eu olhei para o meu passado em espanto. Espanto por não ter percebido algo tão óbvio antes.

Eu ganhei controle sobre a minha vida.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ??? Empty Re: Depois que saí da MATRIX... NO QUE MUDEI ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos