Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

"Mulheres, Sedução, Timidez, Sexo e Frustração"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Mulheres, Sedução, Timidez, Sexo e Frustração"

Mensagem por Van Ritchie em Seg Jun 06, 2011 6:05 am

Vou ser sincero com todos vocês; o meu pior defeito é e sempre foi a minha inconstância, tanto com as mulheres tanto com os amigos. Eu mesmo prometi que passaria o meu livro [b]ELAS PREFEREM OS BAD BOYS e até agora nada, bem na verdade acho que seria melhor passá-lo para algum colaborador do forum e que ele mesmo trate de divulgar o livro, sinceramente nada mais confiável e honesto do que isso. Pena que sempre tenho ideias novas e sempre acabo postergando mais e mais até que um dia quem sabe eu tenha coragem de postá-lo em algum "shared" da vida...

Bem, mas não to aqui pra falar sobre o livro e sim sobre o conteudo dele, e pra começar vou escrever algo que já está na minha cabeça a séculos e até agora não tive tempo e nem coragem de publicar a não ser agora:

VOCÊ JA TEVE MAIS MULHERES DO IMAGINA

Sim, o pior é que a mais pura verdade. Você já teve aquela impressão de que quando era mais novo as mulheres se interessavam mais por você do que hoje em dia? Isso aconteceu comigo e certamente já aconteceu com você, só que talvez nem se lembre... Cara, sinceramente, é muito chato isso! Hoje mesmo conversei com um amigo meu sobre isso, o título da conversa era: AS MULHERES QUE PERDEMOS. É chato mais isso acontece, ainda me lembro de quantas mulheres, (na verdade meninas entre 12 e 15 anos) que praticamnete dava em cima de mim e agora namoram caras muito piores do que eu, mas que devido a minha tenra idade e amadorismo da época jamais tive coragem de pegar...

Agora com 32 anos, fico pensando em como seria tudo diferente se eu tivesse aproveitado esse momento para que hoje eu tivesse uma vida mais confortável sexualmente com as mulheres do que a que tenho hoje. Pra minha sorte eu aproveitei ao máximo! É claro que eu já dei a volta por cima e graças a minha cara de pau exagerada, posso dizer (coisa que jamais diria em um blog popular) que transo com muito mais frequencia do que transava com meus 15 e 16 anos. Hoje com 32 anos as coisas são diferentes. Na verdade tudo começou a mudar a partir dos meus 17, quando conheci uma gostosa de 14 onos que na verdade era a mais puta da cidade, porém tinha a bunda mais perfeita, grande e empinada que eu já havia conhecido... isso claro me garantiu muitas mulheres no futuro, nem vou dizer porque... é óbvio demais!

Mas nem tudo são flores, sinceramente eu fico indignado quando tento me aproximar de alguma garota que levei fora a uns anos atrás e que agora namora um imbecíl materialista com carro pago a prestação e fã de sertanejo universitário e simplesmente ignora minhas investidas, o que mais me irrita é que mesmo quando estou acompanhado ou transando com alguma amiga dela, elas simplesmente não conseguem entender o porque que um cara como eu (segundo o pradrão de pensamento dela apenas mais um amador que levou um fora) possa namorar suas amigas lindas sendo que eu havia levado um fora. Na cabeça das mulheres os homens não mudam. Na lógica delas se um homem leva um fora de uma mulher ele certamente levará fora pelo resto da vida. Na cabeça das mulheres, se voce levou um fora de uma mulher mediana, certamente levará fora de uma mulher de 140 quilos... Aliás, na mente delas ou os homnes nascem sedutores ou são eternamente fracassados!

Tô meio sem tempo aff... comentem ai...

abraço a todos!

Van Ritchie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: