Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fernando henrique maconheiro.

+5
el camino
Lúcifer
Bufallo Reprodutor
O Comissário
heber
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Ter maio 31, 2011 7:23 pm

duvida e?entao toma!
http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/fhc-defende-descriminalizacao-da-maconha-em-documentario-e-preciso-sacudir-a-sociedade-diz/id/30696/
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Ter maio 31, 2011 7:24 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por O Comissário Ter maio 31, 2011 8:21 pm

Eu sou contra a legalização de qualquer merda que possa vir a me prejudicar, incluindo o álcool.

O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter maio 31, 2011 11:29 pm

Pra mim qualquer tipo de droga é apenas uma forma de fugir da realidade. E fugir é para covardes.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:23 am

fernando henrique e inteligentissimo,culto e extremamente arrogante(hitler tambem tinha essas qualidades) e antes de mais nada quer sair do ostracismo em que se encontra ha mais de 8 anos devido ao fracasso(em quase todos so sentidos) do seu governo,eu entendo como funciona a mente dos politicos e nao e so o lula que adora colocar uma melancia na cabeca pra aparecer na midia,na verdade TODOS os politicos fazem de tudo pra aparecer.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:27 am

agora a bomba:so o paulo henrique amorin e que pegou rapido a jogada do psdb e disse na lata"o psdb lancara luciano huck candidato a presidente no futuro,talves ja em 2014."
as provas:

http://www.brasil247.com.br/pt/247/poder/1155/Luciano-Huck-presidente-essa-amea%C3%A7a-%C3%A9-real.htm
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:27 am

e porque estou metendo esse cara na conversa agora?simples...alguem observou quem e que PRODUZIU os filmes/documentarios?sao eles:fernando henrique e luciano huck com mais alguem que nao me lembro agora,olha ai:

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/05/01/luciano-huck-2014-nao-vai-ter-para-aecio-nem-cerra/
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:29 am

e se ele conseguir se eleger(artistas se elegem bem facil em qualquer parte do mundo) teremos maconha,crack,oxy e sabe-se la mais que drogas serao inventadas sendo vendidas na porta das escolas de todo o brasil,nao e lindo?


Se quiser ser candidato, Huck não terá problemas financeiros. Nascido entre ricos, seus melhores amigos são endinheirados. Sua futura plataforma, para além da imagem, já se rascunhou com esboços de um programa de campanha – “acho que a taxa sobre heranças poderia ser de 5%”, disse ele à Alfa, referindo-se a um imposto sobre heranças para financiar projetos sociais. Por outro lado, ele está se livrando de eventuais problemas, como a pousada em Fernando de Noronha e outros negócios: “Vendi tudo”, afirmou. Não se perguntou a Huck porque, a partir do roubo de um de seus relógios Rolex, ele ocupou a página 3 do jornal Folha de S. Paulo, tempos atrás, para defender a pena de morte. Um artigo que foi classificado como “fascistóide” e que lhe rendeu uma briga pública com o compositor Zeca Baleiro e com outros artistas.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:30 am

e mais uma vez,pra variar a VEJA dando aquela "forca" pros seus candidatos:

A partir da repercussão negativa de seu posicionamento, ele acelerou no conteúdo social do seu Caldeirão e, com a famosa capa de Veja, foi carimbado como a marca do bom-mocismo, assim como Fernando Collor de Melo, duas décadas antes, ganhara da mesma publicação a marca que garantiu-lhe a eleição, a de Caçador de Marajás. Coincidência? Não, apenas um projeto político requentado com outro ator. Menos mal que o não assumido político de direita Luciano Huck queira ser candidato apenas, “talvez”, dentro de dez anos.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:55 am

mas caso o filhotinho da elite nao colar,o psdb tem outra opcao para 2014:
aecio neves,vulgo "o aspirador de minas":

https://www.youtube.com/watch?v=vHLBBYHQAdc
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Qua Jun 01, 2011 1:56 am

e so parar de beber um pouco antes dos debates e com o apoio da midia pig tudo dara certo e o tio sam podera mandar no brasil novamente do jeito que era antes:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/04/17/aecio-se-recusa-a-fazer-bafometro-na-madrugada-do-rio/
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 04, 2011 6:48 pm

A erva é a cura da nação!!


study
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por el camino Sáb Jun 04, 2011 8:45 pm

fernando henrique tirou o brasil da inflação depois é maconheiro q naum tem memoria... Cool
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 04, 2011 9:20 pm

one love!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por O Comissário Sáb Jun 04, 2011 10:41 pm

Se for fumar maconha ou beber, qualquer merda assim, que façam longe de mim.
Por isso sou a favor de segregação ideológica, é só ligar a televisão ou ler o jornal e ver que diferenças juntas são um cocô. Como fazer isso que é foda :/
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Dom Jun 05, 2011 3:36 am

EL CAMINO: ai ai...e o seguinte irmao,voce NAO sabe disso mas eu vou te contar:o plano real comecou a ser desenvolvido ainda no governo collor(aquele que a que a midia pig elegeu dizendo que era o "cacador de marajas" e no entanto deu no que deu) e assim que o novo plano economico ficou pronto, o entao presidente ITAMAR FRANCO lancou o plano real,ITAMAR FRANCO,junto com a midia pig(se voce nao sabe do que eu estou falando da uma olhada no blog do paulo henrique amorin,conversa afiada) e o governo dos ESTADOS UNIDOS atraves da CIA que doou cerca de 150 MILHOES DE DOLARES(isso em 1994) atraves de empresas norte americanas instaladas no brasil e ongs(exemplo de um grande doador:o instituto da ford,com verbas da CIA) elegeram o entao ministro da fazenda(nos outros paises se fala ministro da economia) fernando henrique cardoso,com o tempo o IMENSO ego desse ser fez com que demonstrasse sua verdadeira face,o que motivou o ROMPIMENTO absoluto de itamar com o governo dele,ja que ele insistia em dizer que ELE e que havia criador o plano real que diminuiu drasticamente a inflacao no brasil( ha um custo altissimo para a nacao,mas isso ja e outra historia).

resumindo:voce e so mais um PAPAGAIO que so repete o que a grande maioria da midia brasileira,absolutamente corrupta e ANTI-PATRIOTA lhe enfia na cabeca,mas nao se preocupe porque voce nao esta sozinho,na verdade e rarissimo alguem,em qualquer pais do mundo conseguir enxergar atraves da cortina de fumaca.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por el camino Dom Jun 05, 2011 2:56 pm

falei de um fato ocorrido, a inflação acabou com o plano real quem é o pai quem é a mãe q se foda, naum gosto de nenhum político mas acho q os do PSDB são os menos piores do brasil, assista o documentário e veja os argumentos neles levantados, rebata os argumentos do ex presidente naum fique apenas tentando difamá lo.

quanto a PAULO HENRIQUE AMORIN q credibilidade tem um jornalista q trabalha para a REDE RECORD braço midiático da universal, e que fez uma cobertura totalmente parcial das eleições para presidente DO LADO DO PT.

e a CIA foi o maior parceiro da DITADURA, q obviamente me parece é o ideal de sistema político para vc.



Última edição por el camino em Dom Jun 05, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por el camino Dom Jun 05, 2011 3:48 pm

heber escreveu:
resumindo:voce e so mais um PAPAGAIO que so repete o que a grande maioria da midia brasileira,absolutamente corrupta e ANTI-PATRIOTA lhe enfia na cabeca,mas nao se preocupe porque voce nao esta sozinho,na verdade e rarissimo alguem,em qualquer pais do mundo conseguir enxergar atraves da cortina de fumaca.

se acreditasse na grande mídia naum estaria lendo blogs masculinistas, ser masculinista prova q sou crítico q busco respostas nos mais variados meios, e principalmente filtro as informações baseados em minha experiência de vida e naum na bíblia e muito menos no que jornalistas dizem até porque jornalista trata qualquer notícia como produto a ser vendido e seguem linhas editoriais das empresas q pagam seus salários, prefiro os filósofos e pensadores.
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Gmct Dom Jun 05, 2011 5:05 pm

É gostoso tomar umas cervejinhas com os amigos em uma noite quente de sexta-feira?
É gostoso namorar uma bela morena de olhos verdes?
É gostoso fumar unzinho para relaxar e viajar e sei lá o quê!?

Essas três coisas podem danificar a vida de um homem. Mas não dá para proibir tudo. E nem dá para liberar tudo. É preciso haver uma sensação (ou uma ilusão) de que há regras, mas também é preciso haver uma sensação (ou ilusão) de que há liberdade.

Proibir a maconha (ilusão de regras e disciplina), mas permitir a cerveja (ilusão de liberdade). - Liberar o fumo de cigarros (ilusão de liberdade), mas proibir o fumo em lugares fechados (ilusão de regras).

Se eu fosse o presidente da república e reprimisse uma marcha da maconha, teria muito apoio??? Com certeza!
Se eu proibisse a venda/consumo de cerveja, teria muita rejeição??? Com certeza ! (na verdade, nem como presidente conseguiria fazer isso).

Inclusive, saber utilizar esse "jogo de ilusões" pode ser vantajoso com as mulheres. Elas valorizam quem lhes dá a ilusão de disciplinador e ao mesmo tempo da a ilusão de se conceder liberdade na medida certa, alguém que demonstre força, mas que seja coerente ao utilizar a sua força.



Isso é o que se chama de justiça, pois a justiça nada mais é do que ilusão! - Ser justo te torna um líder - Sejam justos!

Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Lúcifer Dom Jun 05, 2011 5:46 pm

Gmtc seus argumentos são bons e iguais do Fernando Henrique

O livre arbítrio do homem deve ser respeitado.
Essa deveria ser a lei

Mas ai vem me falar q a cocaína pode tirar a pessoa de si, destruir uma familia e bla bla bla...Mas da mesma maneira o cara pode ir numa farmácia e ficar locasso.

O negócio é uma educação q ensine as pessoas a pensarem, e deixar a vida por conta delas. Simples...
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Seg Jun 06, 2011 2:32 am

na historia do brasil,quem criou quase toda a base industrial/tecnologica do brasil foram militares entao eu votaria sim em um militar,alias se o general heleno se candidatar,ja tem o meu voto.
alguem duvida que os civis sao muito mais corruptos do que os militares?
a dilma e honesta,mas no seu governo tem o palocci...um legitimo corrupto,se fosse na china ja teria sido fuzlado faz tempo e a grana roubada devolvida.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por el camino Seg Jun 06, 2011 10:54 am

É muito fácil esconder a corrupção quando mais da metade da população é analfabeta e vc controla todos os meios de comunicação, militares são menos corruptos que civis é uma afirmação errada pois a corrupção é um subproduto da busca pelo poder e nos masculinistas sabemos bem o porque do poder ser tão importante para o homem(mulheres gostam de homens poderosos), essa sede pelo poder atinge tanto os homens militares quanto aos civis pois são biológicamente iguais.

As ditaduras podem ser militares, nazista, facista, comunista ou então feminista gayzista como a que estamos caminhando para ter, ditaduras são contra o livre pensamento e cação implacavelmente quem é contra elas, numa eventual ditadura PETISTA-FEMINISTA-GAYZISTA quem vc acha que serão os caçados, torturados e deportados? seremos NOS MEU CARO homens hetero sexuais.

ditadura militar é muito boa se vc for militar ou amigo deles q o diga MALUF, ROBERTO MARINHO, SARNEY e etc..

el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por The Bo$$ Seg Jun 06, 2011 2:24 pm

Realmente é um tema delicado e incita muitas discussões, mais antes de mais nada, não acho que o FHC seja maconheiro somente por ser a favor da descriminalização da maconha...uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Eu sou a favor da desciminalização para que depois se faça a legalização (coisa impossível no Brasil), para que, assim como o álcool e o cigarro, tenhamos um trabalho de conscientização. Não acredito que a repressão seja um caminho eficiente para acabarmos com o uso da maconha.

Lembrando que a minha opinião seria para um país desenvolvido, com políticas públicas para o ensino e para a saúde evoluídos

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por heber Seg Jun 13, 2011 1:39 am

se alguem quiser comparar o governo do maconheiro com o do lula ta na mao(todos os dados sao de fontes oficiais):

http://lulavsfhc.tumblr.com/
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por The Bo$$ Seg Jun 13, 2011 11:43 am

heber escreveu:se alguem quiser comparar o governo do maconheiro com o do lula ta na mao(todos os dados sao de fontes oficiais):

http://lulavsfhc.tumblr.com/

Pô Heber, nada contra a sua opinião e tal, mais ao ver o site percebi claramente que é extremamente tendencioso, principalmente pelas fontes citadas (descnstruindo FHC, dilmaestatísticas, etc).

Devo admitir que o governo do Lula trouxe inúmeros benefícios para as pessoas de renda mais baixa, agora chamar o FHC de maconheiro e, pelo conteúdo do site citado, tentar enfiar na cabeça das pessoas que o cara não fez NADA é complicado.

Ou tu acha que o Brasil está onde está SOMENTE por causa do Lula?
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

fernando henrique maconheiro. Empty Re: fernando henrique maconheiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos