Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legalização das drogas elicitas

+9
Mister Blonde
mateusdunha
Marco S
Dr. Mandrake
John_junior
Gilgamesh
J.T.
Inferno
terramel
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Legalização das drogas elicitas

Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_lcap17%Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_lcap63%Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_rcap 63% 
[ 15 ]
Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_lcap20%Legalização das drogas elicitas - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Legalização das drogas elicitas - Página 2 Empty Re: Legalização das drogas elicitas

Mensagem por el camino Ter maio 17, 2011 7:18 pm

univercidade federal, mal trabalha,tocar em bandas, vender pseudo-artesanato na rua e teoricamente dar pseudo-aula de história, filosofia e sociologia.
cara se isso não é esteriótipo então o que é, o brasil é bem maior que sua universidade federa, só falto fala que gosto de caetano veloso, gilberto gil e novos baianos..rs..

sobre o preço deixa quieto, melhor não fala sobre esse assunto.

quanto a Benjamin Franklin, dei um exemplo de um cara que fez algo por sua sociedade e era usuario e não tinha nada de comunista, né

el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização das drogas elicitas - Página 2 Empty Re: Legalização das drogas elicitas

Mensagem por Carlos Ter maio 17, 2011 9:01 pm

el camino escreveu:univercidade federal, mal trabalha,tocar em bandas, vender pseudo-artesanato na rua e teoricamente dar pseudo-aula de história, filosofia e sociologia.
cara se isso não é esteriótipo então o que é, o brasil é bem maior que sua universidade federa, só falto fala que gosto de caetano veloso, gilberto gil e novos baianos..rs..

sobre o preço deixa quieto, melhor não fala sobre esse assunto.

quanto a Benjamin Franklin, dei um exemplo de um cara que fez algo por sua sociedade e era usuario e não tinha nada de comunista, né


- Eu disse que não me baseava na mídia para formar um esteriótipo, e sim no que eu via. E você não discordou do que eu disse, apenas deu uma de vítima: "mimimi, tá me esteriotipando, mimimi". O que eu falei está errado? Pelo jeito não, visto que você não discordou.

- Sobre o Benjamin é óbvio isso. Só que eu tô falando do presente. Em que maconheiros comunistas contribuem para a sociedade? A rock vagabundo deles? As pulseirinhas trançadas com palha e vendidas para comprar maconha?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização das drogas elicitas - Página 2 Empty Re: Legalização das drogas elicitas

Mensagem por el camino Ter maio 17, 2011 11:33 pm

o charuto do fidel e feito de tabaco não de canhamo, fernando henrique cardoso é comunista.
sei que comunismo é furada conheço historia!!!
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização das drogas elicitas - Página 2 Empty Re: Legalização das drogas elicitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos