Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

porque vou criar minhas proprias comunidades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

porque vou criar minhas proprias comunidades.

Mensagem por heber em Sab Maio 28, 2011 5:17 pm

sobre geopolitica e defesa,e outra sobre economia e politica:
fui expulso de mais uma comunidade porque um pau no cu filho de ricos me achou um "reacionario"(ja ouvi isso um milhao de vezes):

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=191840&tid=5280624576486907425&na=2&nst=63
heber

Re: porque vou criar minhas proprias comunidades.

Mensagem por Carlos em Sab Maio 28, 2011 6:05 pm

Cara, li suas postagens. Nem quero entrar em discussão contigo, porque pelo que li lá vai ser como discutir como uma parede. Pois você só conhece um lado da moeda. Portanto, vai ser a vida que vai te ensinar as coisas.

Sabe quando você diz que já se fodeu muito na vida? Acho que vem bem mais por aí. Um exemplo é essa pérola aqui: "no brasil um dono de bar/restaurante fica MILIONARIO em 3 anos" Abra um bar/restaurante, vamos ver se você fica milionário em 3 anos. Ah, e pague bem seus funcionários, tipo 3 mil para um secretária para uma jornada de 6 horas, enquanto ela fica no Orkut e MSN. Quero ver também quando você contratar e tiver que demitir por baixa produtividade ou por furto dentro da empresa e tiver que pagar 16 mil pro cidadão porque ele foi na justiça. Aí volte aqui para falar o quão mal você é.

No mais recomendo que leia esse tópico: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1370-a-diferenca-entre-o-direitista-e-o-esquerdista

Carlos

Mensagem por heber em Sab Maio 28, 2011 6:10 pm

voce e que nao enxerga a realidade,se um funcionario recebe o que tem pra receber e colocar o patrao na justica e ELE quem se fode,eu ja vi isso ocorrer e detalhe:eu ja fui filho de empresario,ja fui patrao e enxergo os dois lados,repito:QUEM NAO DEVE NAO TEME.
heber

Mensagem por heber em Sab Maio 28, 2011 6:14 pm

voce ja viu alguma audiencia trabalhista?se ja viu sabe que QUASE nunca um funcionario ganha o que esta pedindo se nao consegue provar o que diz.
ou seja,se ele provar(isso tambem vale pro patrao) e porque o fato ocorreu,meu pai ja demitiu uma vadia por justa causa porque ela roubava a nossa empresa.
heber

Mensagem por Carlos em Sab Maio 28, 2011 6:34 pm

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Se demitir uma pessoa por roubo, mas não tenha um vídeo ou testemunha, você (patrão) se fode por isso.

A legislação trabalhista brasileira é uma desgraça. Passa a mão na cabeça de vagabundo e fode quem quer contratar. Sabia que ir trabalhar bêbado não pode mais levar a demissão por justa causa? http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2502846/embriaguez-nao-causara-demissao-por-justa-causa

Faz o seguinte, abre um bar/restaurante e depois volte aqui pra contar como ficou milionário. Aproveite e escreva um livro sobre isso. Até te ajudo com o marketing:

Carlos

Mensagem por heber em Sab Maio 28, 2011 6:36 pm

ri muito aqui,mas nunca vou montar um bar/restaurante ja sofri demais(so eu sei o quanto) e pretendo montar um estacionamento com lava rapido.
heber

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: