Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nervosismo no Silêncio

+6
Chimera
nogueira
Diamante
Lúcifer
Golgo 13
Dank
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nervosismo no Silêncio - Página 2 Empty Re: Nervosismo no Silêncio

Mensagem por Lúcifer Qui maio 26, 2011 2:06 pm

barão_kageyama escreveu:Senhores (especialmente o Lúcifer), vamos acalmar os animos, por favor..

O cara veio com uma dúvida pertinente e veio humildemente pedindo orientação. Totalmente desnecessário uma resposta mais grosseira.

Grosseria?? Não respondo para agradar, e sim expor a verdade
Grosseria esta na resposta do Diamante...Isso para mim é grosseria.
Se quiserem se comunicar algo falem pelo meu perfil. Para não atrapalhar o artigo.
Vlw


Última edição por Lúcifer em Qui maio 26, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Nervosismo no Silêncio - Página 2 Empty Re: Nervosismo no Silêncio

Mensagem por Dank Qui maio 26, 2011 3:16 pm

nogueira escreveu:
Dank escreveu:
Exatamente... eu era assim também, caladão e as meninas vinham se apresentar e tals, mas achava que não estava dando certo e acabei mudando.

Meu caro, na verdade estava dando certo sim! Elas estavam atraídas, acontece que você não soube aproveitar as oportunidades e estreitar a intimidade. Você se polarizou na frieza, esse foi seu erro. Isso acontece comigo também, é preciso encontrar o equilíbrio.

Quanto mais tempo passa, mais eu constato isso ae.. Era caladão, misterioso. Qualquer coisa que eu fazia, chamava a atenção delas, mas na época estava triste porque não tinha uma namorada(maldita matrix)

Francisco Pinheiro

Muito bom ae! Porque não usar a arma delas contra elas mesmas?
Lógico que somado isso contra o que os outros guerreiros disseram(confiança em si, realmente analisar o que você disser e papo ruim significa que a pessoa já não tem tanto a mostrar), é o caminho.


Eu constatei uma coisa que muitos já haviam falado. Aparência é o que importa
Num papo de bar ou numa entrevista de emprego, só isso que importa.

O fato acho que nem é mais o silêncio, mas sim a necessidade de mudar pra agradar ou conseguir benefícios ou importar para os outros.

Não que mudanças sejam ruins, mas creio que temos que mudar por necessidade,
não pra conseguir benefícios temporários.

Tudo depende da sua concepção de quem você é. Você é um mutante que muda por qualquer coisa, e não tem noção de quem você é, ou você sabe quem você é?

Filosofia barata, mas acho que expressa muito o que a maioria dos guerreiros pensa em relação das mudanças que fizeram pra conseguir bucetas medianas. Algumas coisas eu concerteza vo levar pra frente, mas outras...
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos